1. Spirit Fanfics >
  2. The Snape's sister >
  3. Nineth

História The Snape's sister - Nineth


Escrita por: zya_dangelo

Notas do Autor


Gente, desculpa ter sumido, meu spirit deu problema e eu não estava conseguindo entrar, desculpa;-;

Capítulo 9 - Nineth


Mary POV


Anotei os números em um papel e saí. Bem, se a profecia realmente falava de mim, o prodígio era Severus, mas irmão de outro pai? Somos gémeos, isso é possível?
Nota mental: pesquisar sobre gêmeos.

Assim que dobrei o corredor dei de cara Dorcas, eu a havia visto algumas vezes na comunal.

- Me desculpe - disse a ajudando a recolher o que havia caído.

- Tudo bem, foi culpa minha - sorriu pegando a caixa de bomboms da minha mão.

Será que ela iria se declarar pra alguém?
Caminhei mais um pouco e me deparei com Peter, ele rapidamente veio em minha direção.

- Mary, eu estava te procurando, vamos já está na hora do almoço - e saí me puxando na direção contrária antes que eu possa protestar.

Chegamos na mesa e eu me sentei ao lado de Remus enquanto Peter sentava ao lado de James.

- Eai gente - cumprimentei todos que fizeram o mesmo, exceto Sirius, mas eu tenho problemas maiores para lidar do que uma criança mimada.

- Você ainda está com a jaqueta da lufa-lufa  - James disse

- Sim sim, eu ainda estou com frio - respondi.

- Você podia ter pegado uma na comunal ou pedido a alguém da Grifinória - Sirius exclamou.

- Eu estava longe da comunal, e não tinha nenhum grifinorio que eu conhecesse por perto.

- Então a solução foi pegar a jaqueta do Parseval? 

- Eu nunca disse que era do Willian 

- Mas da pra saber já que vocês andam sempre grudados - provocou inflando o peito.

- Quer saber? Eu não vou discutir isso com você - respondi já irritada.
Os marotos só observavam tudo em silêncio.

- Pois bem, fuja do assunto correndo de novo - ele disse e eu retirei os olhos.

- Remus? - chamei ignorando o comentário de Sirius que lançou um olhar incrédulo.

- Sim? - Remus respondeu 

- Você lê muito certo?

- Claro -os olhos dele se iluminaram com a pergunta - e você também não é? Já vi você na biblioteca algumas vezes - sorriu 

- Bem, sim -sorri envergonhada, ele era realmente bonito - Deixa eu te perguntar uma coisa - disse mexendo na minha mochila e pegando um pedaço de pergaminho com uma pena - Você já víu isso em algum lugar? - rabisquei a cobra de chapéu rapidamente.

- Receio que não - analisou o desenho - Você viu isso em algum livro? 

- Vi num livro antigo sobre Merlin 

- O chapéu é semelhante ao dele realmente 

- Você acha? - analisei o chapéu  

- Repare bem nas estrelas - apontou para o desenho - Rabicho, você tem um daqueles cartões do sapo de chocolate de Marlin né?

- Tenho - Peter respondeu com a boca cheia

- Está com ela aí? - questionou Remus
Assentiu com a cabeça a tirando da bolsa e entregando a Sirius.

- O quê vocês dois estão cochichando aí? - James pergunta 

- Está com ciúme pontas? - Remus rebate erguendo uma sobrancelha.

- Claro - responde - Mary está falando com meu amorzinho - diz rindo

- Não se preocupe pontas, eu sou só seu - ri também.

- Ei- exclama Sirius - vocês dois estão me traindo na minha frente mesmo?

- Não se preocupa Pads, tem aluado pra todo mundo - James diz se jogando em cima de Sirius.
Derrepente os dois estão em uma competição de quem ama mais Remus.

- Eles vão nos deixar em paz por um tempo- Remus diz para mim e eu rio - voltando ao assunto - coloca o cartão ao lado do meu desenho - Está vendo as estrelas? Elas estão na mesma posição - diz virando o cartão para que víssemos o chapéu de lado, assim como o desenho.

- Você tem razão - exclamei - e a cobra não parece a do brasão da sonserina? - olhamos para a mesa da mesma observando seu brasão.

- Realmente - exclamou - Espera, Merlin pertenceu a sonserina não?

- Sim sim, quando Salazar ainda era diretor da casa - respondi indiferente, arregalei os olhos pouco tempo depois entendendo onde ele queria chegar - Espera, se a cobra é igual a da sonserina - encarei Remus 

- E o chapéu é o mesmo de Merlin - Disse Remus me encarando de volta 

- Isso tem algo a ver com os dois juntos - dissemos em uníssono.

- Vamos ver com Sev se ele sabe de algo? - questionei

- Claro - respondeu - e depois podemos ir a biblioteca ver se achamos algo útil - sugeriu.

- Perfeito - exclamei exasperada
Sorrimos cúmplices e voltamos a comer.

Acabamos de comer ao mesmo tempo e eu e Remus nos levantamos ao mesmo tempo.

- Ei - chamou Sirius

- Onde vocês vão? - completou James 

- Eu e ela temos assuntos a resolver - respondeu Remus 

- Vocês vai a onde - questionou Peter

- Resolver esses assuntos - disse puxando Remus rapidamente.

- Você acha que a gente deve começar por Merlin ou por Salazar? - Remus questionou enquanto andávamos 

- Eu acho melhor ver que relação eles tinham primeiro - respondi

- Faz sentido - ponderou 

- Hey Remus? - chamei 

-Hm? -respondeu 

- Você tem certeza que o James gosta da Lily - questionei pensando em como James agiu com ele noite passada.

- Até onde eu sei sim - respondeu - Se bem que esse ano ele não está tão em cima dela como os anos passados - pensou - e ele parece bem mais distraído que o comum, como se estivesse, não sei - parou por um momento - confuso talvez - me encarou - por que? Está interessada - riu.

- O quê? Não - ri enquanto lhe empurrava de leve - só estava pensando sobre, e você aluado, gosta de algum garoto? - perguntei e ele corou

- Como você sabe? - questionou exasperado

- É um dom - sorri de canto enquanto dava de ombros - Me espera aqui enquanto eu vou buscar Severus? - pedi quando chegamos no corredor que dava para as masmorras.

- Por que eu não posso ir?

- Acho que ele não vai se sentir confortável com um maroto - ri

- Acho que você tem razão - colocou a mão na nuca envergonhado, lhe lancei um olhar de tudo bem e entrei nas masmorras.

Assim que avistei pequena sala de Severus vi ele mexendo em algumas anotações enquanto Régulos estava sentado no sofá, sorri com a idéia de que ele não fique mais tão sozinho.

- Ele não gosta de mim Reg - ouvi Sev dizer assim que adentrei a sala.

- Quem não gosta do Severus? - questionei fazendo-os notar minha presença

- Mary - os dois disseram ao mesmo tempo.

- Sev não quer admitir que o Lucius gosta dele - Régulos disse

- O Lucius gosta de você? - perguntei para Severus.
Eu ja havia visto Lucius algumas vezes pelos corredores por ele ser monitor-chefe

- Ele não gosta de mim - disse revirando os olhos.

- Claro que gosta, ele está louco atrás de saber onde você se esconde - Régulos teimou

- Ele só quer acabar comigo de uma vez - Severus respondeu

- As pessoas demonstram amor de maneiras diferentes - ponderei - Ele pode implicar com você pra chamar atenção.

- Viu só Severus - Régulos disse olhando para o relógio - Droga, estou atrasado, até mais Sev, tchau Mary - disse correndo pelo corredor.

- Ele não gosta de mim - Sev anunciou, ergi os braços em rendição.

- Sev, sabe alguma coisa sobre esse símbolo? - questionei lhe mostrando o papel que estava no meu bolso.

- Acho que vi em um dos livros do Slughorn - respondeu - Por quê? 

- Você conseguiria dizer qual é o livro se o visse? - questionei- eu estou procurando e Remus está me ajudando - respondi sua pergunta

- Creio que sim - disse 

- Você pode vir conosco a biblioteca? - questionei 

- Mary, eu não quero ficar muito perto deles - fiz bico

- Só o Remus vai, por favoor Sev- pedi

- Tá - respondeu - Vamos lá - disse cansado 

- Você demorou - Remus disse quando chegamos.

- Não é fácil convence-lo - disse e começamos a andar em direção a biblioteca. 

- Severus - Remus disse parando subitamente e encarando Severus 

- Sim? - Sev respondeu desconfiado também o encarando
Eu que estava no meio dos dois fui um pouco mais para frente me virando para visualizar os dois.

- Me perdoe - Remus estendeu a mão - Eu não deveria ter feito todas aquelas coisas com você, você parece ser um cara legal.

- Eu - Severus me encarou e eu lhe lancei um olhar de encorajamento - Eu perdoo - apertou a mão de Remus - Você era o que menos me incomodava
Remus sorriu e continuamos a andar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...