1. Spirit Fanfics >
  2. The soldier and the spy >
  3. Capítulo 8:serpentes do sul

História The soldier and the spy - Capítulo 8:serpentes do sul


Escrita por: LeonardoMr08

Capítulo 8 - Capítulo 8:serpentes do sul


Estava fury, Steve,Tony, Buck, Sam, Clint e rhodes na sala de reunião para discutir sobre a missão no texas. O general colocou um papel na mesa com um desenho de uma cobra negra no fundo vermelho

Fury: esse e o símbolo da gangue chamada serpentes do sul  Que possivelmente  tem envolvimento  com os russos recebendo armas deles. Pelas nossas informações  eles estão diversos Estados do Sul. Mas o foco principal e a cidade de Houston. Lá eles tem uma base na floresta.

Fury: nós vamos atacar em dois grupos: steve, Bucky e Sam  invadiram a florestas  pelo Sul e o Tony,Clint e rodhes pelo Norte.

os seis pegaram o avião da shield e foram até o estado do Texas e pousaram em uma região próxima a floresta . E se dividiram nos grupos e cada um foram andando até a base inimiga. Quando chegaram na entrada e viram que não tinha ninguém ali.

Steve: estranho deveria ter pelo menos um guarda na porta.

Buck: será que eles  abandonam  essa base?

Steve: tomara que não, se não Seria mais meses de vigilância  E informações  perdidas e teríamos que recomeçar tudo de novo.

Steve pegou o rádio e ligou.

Steve: Tony na escuta?

Tony: sim capitão.

Steve: vocês estão vendo algum inimigo?

Tony: negativo, e como se eles soubessem que a gente vinha e abandonaram a base.

Steve: vamos entrar com cuidado e verificar.

Steve falou para o Sam e o Buck ficarem esperando e ele entrou na base sozinho e andou por um corredor e verificou em algumas salas no caminho mas não viu ninguém la dentro estava tudo deserto. Tony, Clint e rhodes entraram por uma janela e fizeram a mesma coisa que o capitão e também não avistaram ninguém, depois de alguns minutos andando eles encontram  o capitão e os quatro saíram dali pois tinham certeza que a base estava vazia.

Do lado de fora enquanto os dois esperavam o Buck resolveu contar ao amigo sobre a noite de sexo dele com o Hill.

Buck: eu tenho uma coisa para te contar…

Sam atirou mais duas vezes e se escondeu  E olhou para o amigo esperando ele terminar de falar.

Buck:a alguns dias atraz  eu e a Hill fizemos sexo.

Sam: você o que?

Buck: nós estávamos bêbados no cinema  e acabou acontecendo…

Sam: eu não acredito que um dos  meus melhores amigo dormiu com a minha ex.

Sam deixou claro que nao queria  mais ser amigo do buck e se afastou dele. E quando o resto do grupo voltou ficaram sabendo pelo Sam oq aconteceu e o grupo se dividiu Tony,Rhodes  ficando do lado do Sam, dizendo que pegar a ex do amigo era sacanagem, e o Clint e o steve defendendo o Buck.

Rodhes: se a pepper e o tony se separassem eu nunca daria em cima dela em respeito ao meu amigo.

Steve: o namoro deles acabou e ela não precisa pedir permissão ao Sam sobre quem vai ficar.

Tony revirou os olhos.

Tony: e óbvio que o steve ia ficar do lado do macho dele.

Tony gostava de zoar que o steve e o Buck tinha um caso não assumido, mas na verdade era somente ciúmes da amizade dos dois.

sam: quer dizer então  steve que se o buck quisesse ficar com a sua ex tudo bem para você?

Steve: a  minha ex esta morta.

Nesse momento todos ficaram quietos por alguns segundos.

Clint: gente, ta todo mundo muito nervoso, vamos o para  casa.

todos embarcaram no quinjet e voltaram para ny e durante o caminho em silêncio. Depois todos se separaram.

Tony foi na sala do general fury e conversou com ele um pouco e lá conseguiu uma vaga para o Peter Parker de estagiário do setor administrativo  da base. Desde o falecimento  do tio do garoto o Tony se aproximou muito dele e fazia de tudo para ver o garoto não ficar mais triste, fazendo De tudo para animar o garoto. Depois que ele saiu da base da shield ele foi para casa e la contou a ele sobre o emprego ao garoto que  ficou feliz por ter o seu dinheirinho  e poder ajudar a tia com as despesas de casa.

Clint depois que saiu do trabalho foi encontrar a Laura mais uma vez como tinha acontecido  várias vezes naquela semana parecia que os dois não conseguiam ficar mais que 24 horas sem se ver.

Steve foi para a pracinha que tinha lá perto da base e sentou no banco perto do chafariz e ficou um tempo la olhando as pessoas no parque. ele viu um casal de idosos juntos e pensou que queria ter  a sorte de conhecer  alguém e envelhecer  ao lado dela e ver os filhos e netos  deles crescerem.

E de repente uma mulher ruiva  sentou ao seu lado  e sorriu .

Natasha:  você gosta mesmo de parques  ne ? toda vez que venho no parque te encontro.

Steve:oi Natasha. Sim eu gosto de vir no parque.

Natasha: oi capitão, está fazendo o que?

Steve: só olhando  as pessoas passeando.  Tá vendo aquele casal ali? Eles parecem ter uns 80 anos cada e estão juntos e felizes.  

Natasha  olhou para o casal que ele falou e depois olhou para  o loiro  e viu que ele estava pensativo e ficou admirando a beleza do homem, e quando o  loiro percebeu que estava sendo observado por ela a olhou de volta e os dois se perderam no olhar um do outro e ficaram segundos se olhando sem dizer nada ou se sentir desconfortável  com o silêncio.

E aos poucos os rostos foram se aproximando, e os narizes se tocaram por breve segundos e os lábios se tocaram em um beijo calmo no começo, a ruiva colocou as mãos nos ombros  dele e o loiro segurou na sua cintura, com o tempo o beijo que começou com um selinho demorado foi esquentando e agora as línguas dos dois estavam entrelaçadas em um beijo ardente que durou minutos.Depois de um tempo o beijo foi interrompido  pela falta de ar dos dois e eles se olharam e ficaram sem saber o que dizer, ambos ainda em estado de êxtase pelo beijo.

Nesse momento  uma loira  com vários cachorros na coleira se aproximou deles, não percebendo  que estava cortando o clima.

Susan: Steve, Natasha tudo bem com vocês?

Os dois olharam para a loira e responderam juntos

Steve/natasha: estamos bem e você?

Susan: estou bem também. E como esta a sua namorada Natasha?

Steve franziu a sobrancelhas confuso com a pergunta dela.

Steve: namorada?

Natasha  deu um sorriso amarelo para a loira e rezou para o steve nao questionar mais nada.

natasha: elá esta bem, esses cachorros todos são seu?

Susan: sim esses sao: Luke, Vader, Leia, e chewie.

Nesse momento a mulher começou a falar sobre os cachorros e a Natasha sorriu por ter conseguido tirar o foco dela.  E depois que a mulher parou de falar ela se despediu deles dizendo que precisava ir embora é saiu do parque. Steve ficou mais alguns minutos com a loira enquanto  ela falava sem parar. E depois ele pegou um táxi e foi para casa.

Depois que ele chegou na frente do seu apartamento  ele subiu as escadas e quando chegou no seu andar viu uma figura ruiva encostada na  porta dele olhando para ele e sorrindo. Quando ele se aproximou dela e  eles se beijaram de novo e o loiro a encostou na porta e os dois ficaram um tempo ali se beijando até que o loiro abriu a porta e eles entraram no apartamento  dele sem parar o beijo.


Notas Finais


Se gostou do capítulo pf favorite a fic e comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...