1. Spirit Fanfics >
  2. The Son Forgotten (em Revisão) >
  3. ...Finally

História The Son Forgotten (em Revisão) - ...Finally


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


Prevejo alguns surtos hein kkk

Capítulo 19 - ...Finally


Fanfic / Fanfiction The Son Forgotten (em Revisão) - ...Finally

 

Autor  P.V.O

 

Haviam se passados três dias desde o conselho que Quíron organizou, nesse meio tempo não houve nenhum acontecimento muito sério no acampamento, todos os campistas estavam com suas rotinas normais sem nada de novo, exceto por um campista, Noah. Nesses tempo ele ficou totalmente focado no desenvolvimento de seu projeto, quando Noah parou para observar seus desenhos realmente viu alguns pequenos erros que o centauro apontou, porem quando refazia suas projeções ele percebeu que elas sempre ficavam erradas seja por uma falta de cálculos de comprimento ou largura ou pelo formato dos chalés que as novas projeções ficavam, ele percebeu que precisava de ajuda que fosse de preferência de um dos filhos de Atena mais como não falava com ele preferiu continuar a fazer tudo sozinho, e agora no quarto dia de tentativas Noah estava decidido a concluir seu projeto mesmo que fique o dia todos os fazendo.

 

O café da manhã estava quase acabando quando Noah entra no pavilhão com seu caderno em mãos recebendo alguns olhares, ele apenas se dirigi a mesa de Apolo pede quatro maçãs e se levanta indo até a fogueira jogando duas daquelas maçãs como oferenda para Hécate e Apolo, logo em seguida caminhou comendo a maça em direção ao pinheiro de Thalia. Apesar de sofrer tudo o que sofre no acampamento Noah não sente odeia Apolo completamente... Ele nunca deixava de fazer oferendas a seu pai em todas as refeições, quanto a Hécate ele agradecia a deusas todos os dias por ter Aira e seus irmãos que eram muito bons para ele porque se não fosse por eles Noah já teria desistido de ficar naquele lugar há muito tempo, além de agradecer a deusas por uma outra coisa em especial que não vem ao caso agora, ele também sempre faz oferendas a Héstia as vezes alternando entre ela e Hécate mais nunca deixava de oferecer ao seu pai.

 

Noah tinha acabado de chegar no pinheiro de tália onde se sentou encostando as costas na arvores e apreciou a brisa de vento que passava por ali, agradeceu também pelos filhos de Hefesto terem levado Peleu o dragão que vigiava o velocino de ouro para passear, alguns segundos passados Noah resolveu começar seus desenhos ou melhor dizendo seus projetos. Pra infelicidade de Noah ele ainda não estava conseguindo fazer o projeto perfeito ou que chegasse pelo menos a isso, já estava a mais de duas horas desenhando mais nunca conseguia acerta o que estava fazendo o que já estava deixando frustrado e muito irritado, mas resolveu continuar, não desistiria assim tão fácil.

 

-----*****-----

 

Noah  P.V.O

 

Estava tão concentrado em termina meu projeto que nem percebi a hora passar, quando dei por min já havia passado da hora do almoço, com certeza eu iria escutar algo de Aira depois por não comer nada mais prometi par mim mesmo que não sairia daqui até termina esse projeto. Já cansado de ficar ali quase que o dia todo, deixei meu caderno de lado e me deitei no gramado observando o céu acima que estava em um azul vivo com o típico sol quente das três horas da tarde. No fim meu cansaço acabou vencendo me fazendo colocar um dos braços na frente do rosto e fechando os olhos, já estava quase dormindo quando escuto alguém falando algo.

 

— Por que tantos? — Me virei e vejo Aurora com algumas folhas das que estavam espalhadas — Por que fez todos esses projetos... Para min eles estão todos bons — Pergunta colocando as folhas no chão outra vez.

 

— Eu não consigo deixá-los como quero — Respondo me levantando pegando um dos últimos desenhos que fiz — Está vendo, sempre falta alguma coisa, nesse aqui o formato do chalé saiu perfeito mais quando eu fui especificar as medidas vi que se ele ficar com esse formato provavelmente não vai ter sustentação pelo grande volume de massa que terá dentro ocasionado pela magia que teremos que usar.

 

Aurora não respondeu nada só ficou observando o meu último desenho que eu dei em suas mãos por alguns segundos, ela então bufa e se senta no chão.

 

— Me dá o caderno — Fala impaciente.

 

Peguei o caderno que estava jogado ao meu lado e entreguei em suas mãos, em seguida ela pegou a caneta que ficava presa no caderno e começa a desenhar algo, oito minutos depois parou e virou o caderno em minha direção. Eu fiquei o dia todo fazendo vários desenhos levando 30 minutos ou mais pra fazer cada um deles e ela só demorou oito minutos.

 

— É só um rascunho mais acho que você entender — Fala acenando para eu me aproximar — O que você estava fazendo de errado pelo que eu observei era sempre tentar corrigir uma medida que estava faltando mais o seu erro foi esquecer que se você muda a medida em um ponto, todos os outros também terão que ser alterados — Diz concentrada apontando para meu desenho que estava em sua mão — Eu fiz uma pequena correção nos seu projeto, no fim todos os  projetos atendiam o que faltou só foi atenção nesse detalhe — Termina me mostrando seu desenho que tinha feito em meu caderno.

 

Quando ela terminou de falar eu estava literalmente com a boca aberta e com os olhos arregalados o que para Aurora foi engraçado, pois começou a dar risada, agora sei do porque os filhos de Atena têm a fama eles realmente não deixam nada passar.

 

— Bom eu já vou indo — Diz se levantando me entregando o caderno — Com o que eu te expliquei faz outro desenho, é só lembrar daquele detalhe que não terá erros.

 

Ela se virou e começou a caminhar de volta pro acampamento, em um surto corri o mais rápido que podia e parei na sua frente a impedido de passar o quê pareceu assustar ela um pouco.

 

— Me ajuda — Falo ofegante — Me ajudar com a finalização desse projeto, eu sei que se me atentar aos detalhes não vou cometer o mesmo erros mais se trabalharmos juntos ele pode ficar ainda melhor.

 

— Eu não sei se devo — Diz me encarando pensativa, eu comecei a abaixar dobrando o joelhos — Ei o que está fazendo? — Pergunta me impedido.

 

— Me ajoelhando para te pedir ajuda — Falo mordendo meu lábio inferior — Eu não me importo em implorar para você me ajudar... Eu preciso mesmo de ajuda, assim que termino de dizer voltei a me ajoelhar mais quando estava prestes à encosta no chão Aurora avança pra cima de mim.

 

— Nunca mais faça isso — Diz irritada me encarando nos olhos me fazendo engolir em seco — Você não é pior ou diferente min, não se rebaixei para ninguém JÁ MAIS ENTENDEU — Grita a última parte me assustando.

 

— S..s..sim — Respondo gaguejando arrumando minha postura, ela continuou me encarando por alguns segundos até soltar um grande suspiro bufando no final.

 

— Vamos — Diz segurando meu braço me puxando em direção ao pinheiro — Temos que termina esse projeto — Diz sem me encarar, eu apenas sorrir em resposta.

 

-----*****-----

 

Passado algumas horas ali eu e Aurora finalmente tínhamos terminado de fazer o projeto perfeito, demorou um pouco por conta de outros problemas pequenos que surgiram, porem fácies de resolver, e por conta de algumas vezes que não concordamos com as ideias uns dos outros, eu mesmo pensei que ela iria corta minha só pelo olhar que ela me direcionava quando eu disse que alguma coisa estava errada nas projeções dela, no final conseguimos o que queríamos juntos, eu desenhava algumas partes e ela outras e quando havia algum erro nós dois o corrigíamos o que resultou em horas do nosso tempo aproveitado no final.

 

No momento Aurora estava terminando de dar alguns últimos retoques que ela sugeriu e eu achei uma boa ideia enquanto eu pegava as folhas que estavam espalhadas por ali e transformava em bolinhas de papel, acreditem ou não eu gastei praticamente todas as 230 folhas de meu caderno.

 

— Terminei — Diz sorrindo olhando em minha direção — vem dar uma olhada — Termina apontando o caderno em minha direção.

 

— Ficou ótimo — Falo sorrindo para ela — Obrigado se não fosse por você eu não teria conseguido termina.

 

— Tudo bem, eu não tinha nada pra fazer mesmo — Diz desviando o olhar sem se importa muito — MAS da próxima vez vê se lembra de trazer uma caneta extra.

 

— Pode deixar eu não vou esquecer — Respondo dando risada lembrando-se do perrengue que passamos algumas horas atrás.

 

O que aconteceu foi o seguinte, quando Aurora estava no meio de um projeto que estávamos fazendo a caneta que eu estava usando desde a madrugada onde fiz meus primeiros projetos acabou esgotando a tinta resultando numa Aurora irritada praguejando vários xingamentos em grego antigo me fazendo ter um ataque de riso, sorte que ela sempre anda com um pequeno bloco de notas com uma caneta no bolso porque senão eu duvido que voltássemos a continuar de fazer o projeto se tivéssemos de fazer uma pausa para busca outra caneta.

 

— Bom, deu minha hora provavelmente já está quase na hora do jantar — Diz se levantando sendo acompanhada por min.

 

— Você quer ir comigo levar pro Quíron ver? — Pergunto com o caderno em mãos.

 

Ela pareceu hesitar um pouco mais no final aceitou, terminei de recolher todos os papeis do chão com a ajuda de Aurora deixando eles todos encostados perto do pinheiro de Thalia, depois que mostrasse para Quíron eu poderia voltar e pegar eles. Fomos andando em direção a casa grande passando por alguns campistas que nos jogavam alguns olhares curiosos que nos apenas ignoramos, no meio do caminho para casa grande Aurora acabou parando um campista e perguntando que horas eram, o mesmo só respondeu que faltavam 30 minutos para o jantar começar, depois disso nos apresamos e fomos direto para casa grande, eu agradeci mentalmente por Quiron ter pedido para instalarem tochas perto do pinheiro de Thalia pois se não fosse por isso nós não conseguiríamos enxerga muito pelo fato de já estar de noite. Quando chegamos na casa grande entramos e fomos direto para sala, chamamos Quíron algumas veze, poucos segundos depois o centauro apareceu sorrindo nos encarando.

 

— Noah, Aurora — Diz estranhando a presença de Aurora — O que fazem aqui? — Pergunta por fim colocando a xicara que estava em suas mãos na pequena mesa de frente que estava no centro da sala.

 

— Terminamos o projeto dos chalés — Falo lê entregando meu caderno.

 

— Terminamos? — Rebate sem entender.

 

— Sim, Aurora me ajudou a fazer o projeto — Respondo apontando sorrindo — Nós refizemos todo o projeto do zero corrigindo todos os erros... Se não fosse por ela eu não teria terminado — Termino de dizer encarando Aurora que apenas desviou o olhar.

 

— Hum... — Foi tudo que Quíron disse antes de começar a analisar os desenhos em meu caderno.

 

Enquanto ele analisava as projeções que eu e Aurora fizemos eu comecei a observa toda a sala em volta e algo que me chamou atenção foi à cabeça de leopardo de enfeite que havia acima da lareira, o que mais me deixou perturbado era que parecia que aquele animal estava vivo. Comecei a encarar outro ponto qualquer ainda incomodado com aquele enfeite que estava virado bem na minha direção me encarando.

 

— Estão ótimos — Diz Quíron chamando minha atenção o que eu agradeci mentalmente por eu não ter que ficar ali — Não tem nada de errados neles, estão realmente bons, parabéns.

 

— Obrigado — Eu e Aurora respondemos em uníssono.

 

— Agora aonde está a lista de materiais que iremos precisar? — Pergunta nos encarando.

 

Eu e Aurora nos entreolhamos sem dizer nada e depois nos viramos para Quíron de volta, eu tinha me esquecido completamente disse.

 

— Quíron me desculpe mais eu acabei me esquecendo disso — Falo sincero — Eu e Aurora ficamos o dia todo fazendo o projeto que eu acabei esquecendo isso.

 

— Tudo bem Noah ainda estamos dentro do tempo lembra, porém vocês não têm nem uma noção básica do que iriamos precisar para construção deles? — Diz colocando o caderno em cima da mesa, em seguida pegando sua xicara e bebendo algo que tinha dentro — Assim poderíamos nos adiantar um pouco.

 

— Bom... Precisaríamos de madeira e.... — Iria continuar mais sou cortado por Aurora.

 

— Noah não é isso que o Senhor Quíron quer dizer se fosse isso seria muito obvio — Diz paciente — Ele está perguntando se precisaremos de algum de algum material especial para a construção dos chalés.

 

— Ah, entendi — Falo sorrindo sem graça o que faz Aurora revira os olhos e Quíron sorrir negando com a cabeça nos encarando — No caso sim, pois a área interna dos chalés será toda feita através de magia, ou seja, precisaremos de materiais que possam ser resistentes a uma enorme massa de energia a ponto de não se auto destruírem — Falo Alternando meu olhar entre Aurora e Quíron.

 

— Entendo — Diz Quíron pensativo — Vocês sabem como foram criados os chalés do acampamento? — Pergunta mudando de assunto recebendo um aceno negativo meu e um de positivo de aurora — Já que não sabe irei te explicar Noah — Fala olhando diretamente para min — Foram os primeiros campistas que os fizeram com a ajuda da deusa Héstia que abençoou os mesmo para que não desmoronassem fazendo assim eles estarem aqui no acampamento há séculos.

 

— Eu não sabia disso — Respondo impressionado sem acreditar que aqueles chales de madeira podiam ter tanto tempo assim.

 

— Se a Deusa estivesse aqui poderíamos pedir para que ela estes novos chalés o que só nos deixaria apenas com a parte interna — Diz bebendo outro gole da xicara.

 

Eu apenas assenti com a cabeça, eu até cheguei a conhecer a deusas Héstia de vista só que pouco tempo depois que cheguei ao acampamento ela foi chamada pelos deuses a ir ao monte olimpo e desde então nunca mais voltou para o acampamento.

 

— Como o senhor mesmo disse Quíron a senhora Héstia não está aqui então como vamos conseguir criar estes chalés, com materiais comuns não será possível — Fala Aurora me tirando dos meus devaneios.

 

— Eu irei tentar contatar os deuses e ver o que eles sugerem, até lá podem ir descansar vocês fizeram um bom trabalho — Diz sorrindo para nós dois.

 

Eu e Aurora assentimos com a cabeça e caminhamos juntos até a saída da casa grande mais paramos perto da porta quando escutamos Quíron nos chamando.

 

— Vocês esqueceram isso — Diz estendendo meu caderno em minha direção, fiquei sem entender mais peguei o caderno mesmo assim — Eu deixei você no comando lembra, guarde com você, depois que eu me comunicar com os deuses nós veremos o que fazemos com isso, agora vão se preparar para o jantar eu já irei soar a concha — Termina se virando e saindo pelo corredor.

 

Eu e Aurora saímos da casa grande sem dizer nada, como o chalé de Atena estava próximo eu decidir levar ela até lá, quando chegamos no chalé ela entrou e pediu para eu espera um pouco, alguns minutos depois ela voltou e me entrega uma sacola.

 

— Para você pegar as bolinhas de papel — Diz me entregando a sacola.

 

— Obrigado, provavelmente eu me esqueceria disso — Falo sorrindo culpado — Bom deixa eu ir porque senão ficara muito tarde e obrigado de novo.

 

Ela assentiu com a cabeça e entrou novamente em seu chalé, eu começo a caminhar em direção ao pinheiro de Thalia, depois de pegar todas as bolinhas de papel do chão quando estava voltando pro acampamento escuto um rugido, olhei pra cima me deparando com Peleu o dragão que guardava o pinheiro e o velocino de ouro voando. Quando ele pousou no chão começa a me farejar por alguns segundos no final começando a se esfregar em min, eu comecei a gargalhar e em seguida comecei a sair correndo com ele logo  atrás me seguindo. Depois de brincar alguns minutos com o dragão escuto o som concha avisando que estava na hora do jantar o que me pegou de surpresa fazendo eu me assustar e em seguida cair numa poça de lama que tinha ali perto, Peleu então aproveitou que eu estava no chão e voltou a se esfregar me fazendo ter outro ataque de riso, quando levantei ele estava com a cabeça abaixada na minha altura eu caminhei até ele e o abracei sentindo ele bufar vapor em min mostrando que estava feliz.

 

— Ei garoto parece que os filhos de Hefesto além de te levarem para passear te deram um banho hein — Falo o vendo levantar a cabeça e soltar uma rajada de fogo para cima assentindo, essa era meio que uma forma dele dizer sim.

 

Fiquei mais alguns minutos brincando com ele e depois fui em direção ao pavilhão, não sei porque mais eu sempre me dei bem com o dragão tanto que podíamos dizer que ele se tornou um dos meus melhores amigos só não podia deixar Aira descobrir isso ou então apanharia por ciúmes.

 

Quando cheguei no pavilhão fui direto para mês ade Apolo que estava cheia, tratei logo de me sentar em um canto que estava vago para pedir minha refeição, alguns dos campistas que estavam na mesa se afastaram de imediato quando eu me sentei com eles me encarando de cima a baixo, foi então que eu me lembrei de estar sujo pela poça de lama onde eu cai, eu apenas revirei os olhos e tratei de pedir logo meu jantar três maçãs e repetindo o que fiz no café me levantei e fiz as oferenda para os deuses, em seguida fui caminhando até o chalé de Hécate, quando eu estava chegando percebi que tinha alguém batendo na porta, quando eu já estava bem próximo do chalé consegui percebe que a pessoa era Seth eu então me apressei um pouco e parei atrás dele.

 

— Ninguém abriu ainda? — Pergunto a vendo dar um pulinho e se virar com uma expressão de assustado — Desculpa não resisti — Falo dando risada sendo acompanhado por ele.

 

— Tudo bem eu acho que mereci já que estou enchendo o saco de seus irmãos há algum tempo — Fala apontando para porta do chalé se referindo aos campistas de Hécate. Eu apenas sorri em resposta.

 

— Como Assim? — Pergunto com uma sobrancelha arqueada.

 

— Eu estava querendo falar com você...  Eu queria saber se você quer se encontrar comigo depois — Fala sorrindo sem jeito.

 

— Depois... Seth depois do jantar vai ser a hora da gente ir dormir — Rebate vendo ele me encara sorrindo.

 

— Ah vamos você já saiu escondido uma vez de madrugada só mais uma vez não vai fazer mal — Diz travesso. Eu apenas fiquei o encarando com a cara de quem não estava muito confiante dessa ideia — Por favorzinho — Diz me olhando fazendo uma cara de cachorro abandonado fazendo bico que eu não estava resistindo.

 

— Tudo bem — Falo bufando sorrindo — Mais não vamos demorar só uma conversa rápida e depois de volta para o chalé.

 

— Beleza — Responde sorrindo de orelha a orelha — Eu te encontro em 1 hora no seu lugar secreto — Diz passando por mim correndo — Aproposito toma um banho você tá com cheiro de terra queimada — Diz antes de sumir da minha vista.

 

Eu coloquei minha blusa no nariz e a cheirei e ele tinha razão eu estava fedendo a terra queimada ninguém me mandou cair numa poça de lama e depois ficar recebendo vapor de um dragão, depois que ele sumiu da minha visão resolvi entrar, porem por algum motivo a porta não estava abrindo tive que fazer força por pra abrir só que quando eu consegui descobrir motivo dela estar assim, vários de meus irmãos caíram um por cima um do outro enquanto alguns que estavam em pé já se afastavam para suas camas como se nada tivesse acontecido, logo os campistas que caíram levantaram na velocidade da luz e foram para suas camas também fingir que estavam fazendo algo ou se juntam com outro e começam a conversa sobre algo, eu então vou até minha cama pego minha mochila tirando uma roupa limpa indo em seguida na direção do banheiro.

 

— Bando de fofoqueira — Falo alto pra todos ouvirem antes de entrar no banheiro.

 

— NÃO SOMOS FOFOQUEIROS — Escuto como resposta já de dentro do banheiro, em seguida escutando as risadas de todos eles, eu mereço viu penso comigo mesmo enquanto dava risada.

 

-----*****-----

 

Seth  P.V.O

 

Já faziam 4 dias em que eu não via Noah, eu procurei ele várias vezes nesses dias mais os campistas de Hécate sempre me diziam a mesma coisa, “Ele está ocupado com o projeto”, “Já tentou ver se ele está com Quiron?”... Entre várias outras respostas padrão, eu não queria distrai-lo só conversar um pouco, uma das únicas vezes que vê ele foi entrando na hora do almoço no pavilhão e saindo em seguida. Esses meus dias se resumiram em acordar, tomar café, treinar, almoçar, voltar a treinar, me encontrar com Katie algumas vezes, jantar e depois ir dormi, repetidamente.

 

Falando em Katie ficamos  bem mais próximos esses 4 dias eu acabei descobrindo mais da vida dela e ela da minha fora algumas pegações que tínhamos, era intenso e não vou mentir falando que não gostava mais ela estava querendo apressar se é que vocês me entendem, por sorte todas as vezes que ela começava sempre éramos interrompidos por algo, exemplo disso ontem mesmo estávamos na praia nos beijando quando os filhos de Hermes resolveram me sacanear jogando um balde de água fria em cima de min e dela, nos acabamos rindo mais a verdade era que eu estava dando graças aos deuses internamente, mas se eu pudesse trocaria isso por 5 minutos de conversa com Noah estou sentindo saudades e no caso ele nem está longe só eu mesmo que não consigo acha-lo... Chega vou falar ele hoje mesmo que atrapalhasse um pouco o seu projeto.

 

Tinha acabado de termina meu treinamento com Jason e Percy quando escutamos o som da concha avisando que estava no horário do jantar, eu sair da arena e caminhei indo direto para o chalé de Hécate, quando cheguei comecei a bater chamando alguém mais só conseguir ouvir gritos do lado de dentro mandando eu ir embora e que não sabiam onde Noah estava, eu continuei insistindo até que pouco tempo depois Noah apareceu atrás de mim sorrindo e todo sujo de lama.

 

No final marcamos de nos encontrarmos em 1 hora no lugar secreto dele, sem perde tempo fui até o pavilhão e me sentei-me a mesa de Hermes, fiz minhas oferendas para os deuses e sai correndo em direção ao chalé de Hermes, quando cheguei fui direto para o banheiro, quando sai do banho vesti uma roupa confortável e peguei a cesta de piquenique que estava embaixo de minha cama, agradeci por não tela devolvido para os filhos de Deméter, pois agora teria a chance de usa-la de novo, a sexta tinha um tipo de encanto que funcionava do mesmo estilo que as refeições do acampamento meio sangue, você pensava na comida e ela aparecia a unica diferença era que ela só trazia coisas saudáveis e alguns derivados disso.

 

Peguei a cesta e por ainda não ter desejado nenhuma comida aproveitei o espaço vazio dentro da mesma e coloquei uma coberta dentro, em seguida sai do chalé e fui até o lugar secreto do Noah deixando a cesta atrás de uma arvore e aproveite para tirar o coberto de dentro e já desejar alguns alimentos para adiantar as coisas. Olhei em meu relógio e vi que já estava quase na hora que marquei com ele, decide então ir buscar ele ao invés de ficar aqui parado esperando o que eu sei que iria ser uma tortura interna para mim, quando estava bem próximo do chalé de Hécate sou surpreendido por Katie que apareceu do nada com expressões de assustada o que me deixou confuso e preocupado ao mesmo tempo.

 

— Katie o que aconteceu? — Pergunto estranhando.

 

Ela apenas negou com a cabeça, pegou minha mão e saiu correndo comigo sem direção, Corri com ela sem entender nada preocupado com tudo aquilo, depois de um tempo paramos perto da casa grande, ela então me levou para trás e me empurrou contra a parede me deixando encostado, ela  ficou ali parada de frente pra mim me encarando respirando ofegante.

 

— Katie o...

 

Iria pergunta o que tinha acontecido pra ela me arrastar até aqui mais ela não deixou que eu nem começasse a frase atacando meus lábios começando um beijo selvagem já começando a tirar a blusa usava... Eu não acredito ela me fez correr até aqui só porque queria se pegar, com bastante relutância dela eu consigo parar o beijo e a encarar irritado.

 

— Katie eu não estou com tempo pra isso — Falo limpando a boca irritado — Olha não to com tempo pra isso agora.

 

— È aquele garoto né rejeitado né, qual mesmo o nome dele... Não importa, eu percebi que você estava atrás dele esses dias todos — Pergunta fazendo cara de nojo — Eu vi você conversando com ele a alguns dias, eu sei que ele te salvou mais você não precisa ficar fazendo caridade fingindo ser amigo dele até porque ele não é ninguém, não acha melhor ficar comigo — Diz se aproximando colocando seus braços em volta do meu pescoço.

 

— Não — Falo a encarando segurando minha raiva — Nunca mais fale dele desse jeito, e pra falar a verdade prefiro mil vezes está perto dele do que de você — termino tirando seus braços do meu pescoço de forma brusca.

 

Ela pareceu percebe que eu tinha ficado irritado mais ao invés de falar algo sorriu.

 

— Eu to brincando bobinho — Diz passando a mão em meu peito — Depois nãos podemos brincar mais um pouquinho, teremos todo tempo do mundo — Termina levando a mão até minha calça e apertando meu pau por cima da calça, tirei a mão dele e sair sem falar nada.

 

Eu sinceramente não sei o que dizer sobre o que acabou de acontecer, como perdi alguns minutos naquilo tudo decidir voltar direto pro local, quando cheguei avistei Noah sentado no seu lugar de sempre me esperando, caminhei lentamente até ele e me sentei ao seu lado sem dizer nada, ficamos observando o lago e ao redor aproveitando a companhia um do outro.

 

— Você se atrasou — Diz se virando para mim sorrindo.

 

— Eu tive um contratempo — Respondo sem quebra o contato de nossos olhares — Eh... ta com fome? — Pergunto tentando iniciar uma conversa.

 

— Sim, você trouxe comida? — Rebate Sorrindo de orelha a orelha.

 

— Sorte sua que sim — Falo sorrindo pegando a cesta de piquenique eu deixei detrás de uma arvore afastada um pouco do lago.

 

Noah se aproximou de mim e de dentro da cesta eu tirei um forro quadriculado forrando ele no espaço que tínhamos já que estávamos afastados do lago, logo em seguida me sentei tirando algumas comidas da cesta seguindo o conselho que Aira me deu há algum tempo e desejei que a maioria das comidas focem de frutas doces, de dentro foi surgindo alguns pães, cereais, torradas, mel, geleia, uma jarras de suco de soja de morango e maça e várias outras coisas, não sei como aquilo podia sair de dentro daquela cesta mais agradeci mentalmente.

 

Noah olhava para tudo aquilo impressionado com a boca aberta e com a mão na barriga que logo roncou me fazendo dar risada, nós começamos então comer tudo aquilo conversando animados enquanto eu soltava as vezes uma piada ou outra que o fazia rir ou as vezes fazia revirar negando, estávamos tão entreditos que nem percebi as horas passando, no momento a única coisa que importava era ficar ali conversando com ele. Depois que terminamos de comer, ou melhor, depois que Noah terminou de comer quase tudo aquilo decidimos guarda o que restou, depois disso encostamos os dois em uma Arvore ainda afastada do lago e ficamos observando o céu estrelado em silencio.

 

— Acho que teremos que passar a noite aqui hoje — Fala quebrando o silencio apontando para meu relógio no meu pulso — Sua culpa — Termina sorrindo.

 

— Ainda bem que eu trouxe isso então — Falo me levantando indo pegar a coberta que estava atrás da mesma arvore de onde eu tirei a cesta. Quando voltei a me sentar abrir a coberta de forma que cobrisse nos dois da cintura para baixo já que estávamos sentados um do lado do outro.

 

— Você pensa em tudo mesmo hein — Fala me dando um soco de leve no ombro — To Quase pensando que planejou perder o horário de proposito — Termina dando risada.

 

Voltamos a conversar sobre vários assuntos mais algum tempo depois o silencio ficamos em sinlencio até que sentir Noah se recosta em meu peito, ele se endireitou mais um pouco ficando no final deitado em min enquanto segurava minha camisa com uma das mãos, quando percebi eu já tinha abraçado para ele ficar mais aquecido com um dos braços enquanto com o outro levei minha segurei sua mão eu qestava em minha camisa.

 

— Noah posso te fazer uma pergunta? — Falo depois de alguns minutos daquele jeito.

 

— Você já fez — Responde sonolento me fazendo rir — Brincadeira, pode sim.

 

— Você... O que você acha de pessoas que gostam do de outra do mesmo sexo — Pergunto mudando abordagem com medo de sua reação.

 

Ele não me respondeu na hora mais conseguir percebe que ele estava pensando.

 

— Para mim o amor será sempre amor, independente se for entre um casal com pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto, amor sempre será amor e é isso o que importa, o essencial é gosta da pessoa que está ao seu lado sem se importa com opiniões alheias pois tudo que importa será o carinho que você e essa pessoa demostram um com outros — Responde sem me olhar me fazendo ficar impressionado pela sua forma de pensar — Mais por que da pergunta? — Pergunta dando uma leve risada se virando e me encarando.

 

— É que... — Falo travando mais dou um longo suspiro e o encaro nos olhos — Eu sou bissexual — Falo por fim vendo ele arregalar um poucos os olhos demostrando que estava surpreso —  Espero que isso não mude a relação que temos  um com o outro —  Termino abaixando o olhar, eu sei que ele não me julgaria mais por conta do passado onde fui julgado por isso ainda tenho algumas inseguranças.

 

Noah se soltou do abraço e do nada eu pude sentir sua mão levantando meu queixo me fazendo ser obrigado a encara-lo.

 

— Ei porque acha que eu mudaria com você — Diz sorrindo sincero.

 

Eu apenas sorri em resposta e juntos começamos a dar risada sem motivo algum, ele então voltou a se deitar no meu peito se aconchegando.

 

— Agora é minha vez, posso te fazer uma pergunta — Diz divertido, eu apenas respondo um “sim” simples — Porque está me contando isso agora?

 

— É que eu estou meio que gostando de uma pessoa ai e queria que você me ajudasse me falando como acha que eu deveria chegar nessa pessoa — Falo fazendo me encarar.

 

— Bom, eu nunca namorei, portanto nunca fiz ou algo do tipo... — Diz sem jeito — Mais na minha opinião uma atitude vale mais por mil palavras, então eu só te digo para ir e mostra pra essa pessoa que está interessado nela — Diz sorrindo mais não sei porque parecia que seu sorriso era de algum modo forçado.

 

Depois que terminou de falar Noah iria voltar a se deitar no meu peito, mas eu o impedi me endireitando o que fez ele ficar com expressões confusas no rosto, eu fui aos poucos me aproximando dele até estarmos de frente um para o outro a ponto de sentir a respiração um do outro, eu então levei minha mão direta até seu rosto o acariciando fazendo ele fechar os olhos por alguns segundo.

 

— Vou seguir seu conselho então — Falo terminado com o espaço que tinha entre nós.

 

Para mim aquela era a melhor sensação do mundo, nosso beijo era calmo e carinhoso eu podia ver que provavelmente aquele era o primeiro beijo que Noah dava, pois ele estava um pouco atrapalhado o que deixava as coisas mais fofa, eu então decidi tentar passagem com a língua para aprofundar mais o beijo, ele cedeu sem reclamar, nossas línguas pareciam dançar uma na boca do outro enquanto eu segurava sua cintura, depois de alguns minutos sem parar o ar se fez necessário fazendo nós dois nos separamos.   Encostei minha cabeça na de Noah e juntos ficamos ali ofegantes um olhando para o outro, alguns segundos depois eu soltei a cintura de Noah enquanto ele tirava os braços dele que só agora eu fui perceber que estavam em volta do meu pescoço.

 

Ficamos nos encarando ofegantes por mais alguns tempo sem dizer nada até que Noah se aproxima de mim e volta a se deitar no meu peito sem me encarar mais eu pude ver que ele estava vermelho, sorrir e lê dei um beijei no topo de sua cabeça, em seguida abracei o mesmo e encostei na arvore que estávamos antes observando o céu. Alguns minutos depois percebi que ela tinha adormecido comecei a ficar sonolento também, fui sentindo o sono chegando cada vez mais até adormecer pensando em nosso primeiro beijo.

 


Notas Finais


Gente uma duvida, Katie é nome de puta ruim né?...kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...