1. Spirit Fanfics >
  2. The son of my Teacher >
  3. The Son Of My Teacher

História The son of my Teacher - The Son Of My Teacher


Escrita por: ThayOlli

Notas do Autor


Olá gente, então esse capitulo saiu pequeno sim, e talvez para alguns não tenha saído tão "importante" ou "legal". Mas essas ultimas semanas estou estudando para o ENEM, e não tive tempo de me dedicar muito para a fanfic, sei que tenho compromisso com vocês, e por esse motivo, para não deixar vocês muito tempo sem atualização nenhuma, resolvi publicar esse capitulo, então, espero de coração de compreendam ♥ Achei importante esse capitulo, pelo menos para mim, porque de uma certa forma... Calma, não sei como explicar sme dar muito spoiller, bom, pq de uma certa forma, esse capitulo vai ser MUITO importante, acreditem. Irei entender se vocês acharem muito complicado de ler, então comentem se vocês preferem ue eu apague e reescreva de novo, ou se prefere que eu apague e poste outro capitulo quando eu terminar os estudos... Fica a critério de vocês, SEJAM HONESTOS não irei ficar chateada ♥♥

PS: Não esqueçam de ler as notas finais,

xOxO

Capítulo 14 - The Son Of My Teacher


Fanfic / Fanfiction The son of my Teacher - The Son Of My Teacher

POV JUSTIN BIEBER

Em questão de uns 15 minutos cheguei à frente da escola, parando em frente ao portão.

- Fala aê irmão, tem como liberar aí para mim entrar? – Falei para o idiota que ficava na portaria.

- O famoso filho da Pattie, tem sim, ta liberado irmão. – Ele fez um gesto com a cabeça logo em seguida abrindo o portão para que eu entrasse com o carro. O pátio estava lotado de pirralhos, tinha umas gostosinhas que eu pegaria fácil, o que fazia eu me lembrar que eu estava batendo meu recorde de dias que eu não transava, chega a ser espantoso para mim. Estacionei próximo da entrada apenas esperando dona Pattie.

- Demorei muito? – Dona Pattie falou encostando no vidro do carro, após alguns minutos.

- Podia ter demorado mais, mas dessa vez me surpreendeu. Vamos? – Abri o outro lado da porta para que ela entrasse. Ela deu a volta no carro se posicionando.

- Espera, esqueci meu celular carregando na sala dos professores. – Estava bom demais para ser verdade que ela não estava atrasada.

- Ah claro, para compensar que chegou cedo. Quando a esmola é demais o santo desconfia. – Falei revirando os olhos fazendo ela rir. Ela saiu do carro, e saí logo em seguida, detestava ficar esperando. Me escorei na porta do carro apenas olhando aquela movimentação de alunos, quando.... Devia ser brincadeira. Ela deve estar de brincadeira com minha cara. Avistei a Alisson de longe.

- Mas que PORRA ela ta fazendo aqui?!! – Falei para mim mesmo indo em sua direção. Ela começou a fazer o caminho de volta com outra garota. Não ia deixa-la escapar tão fácil.

- ALISSON! – Gritei afim que ela parasse ali mesmo. Ela se virou em minha direção e continuei o caminho. - Mas que caralhos você está fazendo aqui porra?! – Falei segurando pelo seu braço caminhando em direção a saída.

- Eu estudo aqui seu idiota, eu que te pergunto, o que VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? – Ela me encarou, olho a olho. Seus olhos se fixaram nos meus, e pareceu uma dimensão de tempo, como se não tivesse mais ninguém ali, apenas nós dois. Eu estava me tornando uma babaca marica.

- EI SEU IDIOTA! Solta ela. – A outra garota me empurrou fazendo com que eu desce alguns passos para trás.

- Quem você pensa que é garota estúpida? – A encarei e ela recuou.

- Eu-eu sou Eliza, mais conhecida como a melhor amiga dela, e se você não a soltar agora, você vai saber com quantos paus se faz uma canoa, meu querido. – Então ela que era a Eliza? Dona Pattie deve ter confundido quando perguntei sobre a Alisson. AGORA SIM tudo faz sentido.

- Relaxa Eliza, e me solta Justin, você não vai querer um barraco a essa altura não é mesmo? – Ela puxou o braço fazendo com que eu a soltasse, ela recuou alguns passos para trás.

- Você vai voltar comigo Alisson, e AGORA! – Falei um tanto grosso.

- Olha aqui Justin, minha cota com você e Ryan está...

- Justin? Alisson? Eliza? – Dona Pattie falou fazendo nós três olharmos em sua direção. Fudeu.

- Pattie, então esse é o seu tipo? Garotinhos babacas e idiotas? – Alisson falou um tanto petulante indo em direção a ela. Do que ela estava falando?

- Querida, não entendi a pergunta. – Mamãe a olhou sem entender.

- Não se faça de desentendida dona Pattie, nós vimos TUDO. – Eliza se intrometeu, que garotinha pentelha, alguém tira ela da minha frente antes que eu mesmo faça isso.

- CHEGA! Mãe vai para o carro que eu já estou indo. – Interrompi aquele joguinho todo, já tinha entendido o lance.

- MÃE? Ela-ela... Ai meu DEUS! Ela é sua mãe? – Alisson falou um tanto chocada. Que idiota, ela estava mesmo pensando que eu e..... Que estúpida.

- Sim querida, Justin é meu filho e tem quase 24 anos que isso ocorreu. – Mamãe falou rindo.

- Me desculpe Pattie, eu...eu. Ai meu Deus que vergonha. – Alisson fez uma cara fazendo eu rir baixo, que idiota.

- Sem problemas meu bem, mas nossa.... Oque aconteceu com você querida? – Dona Pattie foi em direção a Alisson passando a mão sobre o curativo, agora que ia dar merda. Se a Alisson falasse, eu ia estar numa enrascada.

- ELA CAIU, caiu da escada! – A interrompi antes mesmo que falasse alguma besteira.

- Isso, eu caí Pattie, CAÍ da escada, acredita? – Alisson falou irônica, vagabunda.

- Ah meu bem, eu sinto muito, mas.... Desde quando conhece o Justin? – Mamãe perguntou e logo em seguida olhando diretamente para mim.

- É-é.... Bom eu...

- EU que conheço! – Eliza falou rapidamente, assim que percebeu que a Alisson estava mais perdida que cego. Pelo menos para isso ela servia. – Conheci ele em uma festa, e olha que mundo pequeno não é mesmo. – Ela terminou dando um sorrisinho.

- Pois é, infeliz coincidência, encontrar aqui, enquanto devia estar em outro lugar, não é mesmo? – Falei indiretamente me direcionando a Alisson.

- Como filho? – Mamãe perguntou sem entender.

- Nada mãe, esquece. – Falei desviando o assunto.

- Bom você encontraria ela no lugar que devia, se você não tivesse sido tão idiota e tivesse contado tudo quando ela pediu. – Alisson falou, seus olhos faltavam apenas me perfurar. Tadinha.

- Se ela não fosse tão orgulhosa e teimosa ela ficaria onde ela deveria estar e....

- Do que vocês estão falando? – Dona Pattie me interrompeu, estávamos no joguinho de indiretas e dona Pattie estava boiando.

- Ham... Nada de mais, não é mesmo Eliza? – Falei mudando o foco para ela.

- Eu? Ah sim, claro, nada demais. – Mas que burra.

- Querida, vocês não querem vir almoçar comigo, eu e o Justin vamos almoçar juntos, e como ele nunca passa mais de 20 minutos na mesa comigo, seria bom ter uma compain...

- NÃO! – Eu e Alisson falamos juntos a interrompendo. Mamãe me olhou sem entender nada e sabia que teria que explicar.

- Quero dizer, Eu-eu vou.... Vou para casa, e não vou poder ir. Quem sabe em uma próxima Pattie. – Alisson falou cortando o barato de dona Pattie. Mas se ela não fosse eu não saberia como porras ela conseguiu sair de casa, com certeza Chaz a deixou sair ou algo do tipo, VOU MATAR um hoje.

- Sem problemas querida, só toma cuidado com esse machucado. Vamos Justin? – Dona Pattie falou mudando o foco para mim.

- Pode ir indo na frente mãe, preciso falar rapidinho com a Eliza. – Precisa acertar as contas com a Alisson. Logo em seguida dona Pattie voltou o caminho até o carro, deixando apenas eu, Alisson e Eliza.

- Vamos Eliza, não tenho que falar nad...

- Mas que Diabos você pensa que está fazendo? – A segurei novamente pelo braço, tornando sua visão para mim.

- EU ESTOU INDO PARA MINHA CASA JUSTIN! E não me interessa saber de mais nada, porque a partir de hoje, qualquer envolvimento que eu tenha tido com você, não passou de um erro ta legal? – Ela falou um tanto petulantezinha, mas estava se achando demais.

- Não foi isso que eu percebi quando você gemia, enquanto eu chupava sua buceta não é mesmo? – Opa, toquei no ponto fraco da princesa.

- AI-MEU-DEUS Alisson, você e ... CARALHO – Eliza falou espantada. Não era para tanto.

- Não, eu.... Eu-eu só... ARGG!! – Alisson bufou nervosa.

- Relaxa gata, se depender de mim, essa não será a última vez. – Foi o tempo que terminei de falar e senti o ardor do tapa em que ela tinha me dado. Por questão de instantes levantei minha mão para retribuir, mulher nenhum tinha feito isso, e não seria ela que seria a primeira. O ódio bateu em mim, e não ia suportar.

- BATE JUSTIN, MOSTRA O IDIOTA QUE EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ FOI! ANDAA!! – Ela falou me afrontando, eu estava prestes a socar a cara dela e descontar toda minha raiva que estava, mas meu punho parou antes que chegasse em seu rosto. Droga, eu jamais bati em uma mulher, mas ela me deixava os nervos. Abaixei minha mão e a soltei.

- SOME! Some da porra da minha frente Alisson, e não apareça de novo, ou você não vai ter a mesma sorte que hoje. – Ela sumiria da minha vida, e não teria que suportar mais essa garota fazendo da minha vida um inferno. Ela que se foda. Saí dali em direção ao carro, estava decidido. Tinha acabado ali qualquer coisa que estaria me afetando.

POV ALISSON COLLINS

- Relaxa gata, se depender de mim, essa não será a última vez, nem com você e nem com outra. – Quando percebi já tinha dado nele um tremendo de um tapa, ele pensava que eu era oque? Alguma vadia? Mas antes que eu pudesse perceber já tinha me arrependido, quando vi seu olhar de ódio por ter feito aquilo com ele. Senti meu coração gelar ali mesmo e minha respiração se tornar mais rápida que um carro de corrida. Ele levantou o punho em minha direção e sabia o que ia acontecer, lógico que eu sabia.

- BATE JUSTIN, MOSTRA O IDIOTA QUE EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ FOI! ANDAA!! – Talvez eu estivesse pulando de um avião sem paraquedas, e devia estar muito louca a ponto de enfrenta-lo da maneira que estava, mas ele só me mostraria oque em todo tempo eu sabia, que ele era um idiota e canalha. Vi seus olhos voltarem a sua cor natural e sua feição voltar como antes, ele estava recuando? Senti um alivio quando vi seu punho abaixar. Confesso que não era o que eu estava esperando.

- SOME! Some da porra da minha frente Alisson, e não apareça de novo, ou você não vai ter a mesma sorte que hoje. – Ele largou meu braço bruscamente indo em direção ao carro. O suspiro invadiu meu peito me deixando completamente aliviada. Mas me senti tão.... Tão estranha, e do nada senti meus olhos marejados.

- Amiga, eu.... Eu sinto muito. – Eliza falou me abraçando, e por fim soltei, soltei todas as lágrimas que tinha reprimido por tantos dias, minha mãe, meu pai, minha vida que tinha entrado em um estado de erupção. Como eu tinha chegado até ali? Eu não consegui falar, mas minhas lágrimas falavam por mim.

- Eu-eu não sei o que fazer Eliza.... Perdi minha mãe, perdi meu pai.... Eu não tenho absolutamente ninguém mais... – As minhas palavras estavam saindo tão pesadas e tão cheias de dor, parecia que tudo estava explodindo de uma vez só. A emoção de ter perdido meu pai que eu não sentia a tanto tempo me invadiu, e somou com tudo o que estava acontecendo naquele momento.

- EI EI, olha aqui para mim, OLHA PARA MIM ALISSON STUART COLLINS. – Eliza virou meu rosto em sua direção. – Você tem a mim, e NÓS DUAS iremos resolver isso ta legal? – Ela falou me aconchegando novamente em seus braços, e ali estava segura. Era apenas eu e Eliza. Desde quando conheci Justin, tudo se tornou uma verdadeira reviravolta, e tudo ao meu redor não aprecia mais fazer sentido, e fazia menos sentido agora, quando descobri que ele era O Filho da Minha professora.


Notas Finais


Aos novatos, OLÁA, aos que já acompanham, OBRIGADAA, aos leitores fantasmas, ADD aos favoritos, a lista de leitura e comentem aqui embaixo, deixem idéias, criticas contrustivas, estarei SEMPRE aberta para discutir o assunto.

>> No natal, irei postar um capitulo bônus de continuação do Halloween, "A vingança é plena mata a alma e envenena" será a vingança da Alisson, quem viu o capitulo bônus sabe lklk. Então fiquem ligadinhas(os).

>> Espero que entendam a demora :c o ENEM está puxado esse ano e por isso irei demorar parar publicar o próximo capitulo também. Não me esqueçam, amo vocês..

xOxO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...