1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Love - Jikook >
  3. Prologue - Favor ler notas do autor

História The Sound Of Love - Jikook - Prologue - Favor ler notas do autor


Escrita por: Suysh

Notas do Autor


Itálico:P.O.V Jeon Jungkook

Negrito: P.O.V Park Jimin

Capítulo 1 - Prologue - Favor ler notas do autor


Fanfic / Fanfiction The Sound Of Love - Jikook - Prologue - Favor ler notas do autor

A campainha é tocada pela décima vez seguida, gritei pela Anastacia pela segunda vez mas nada dela, bufei e me levantei do sofá abrindo a porta.

- Olá o que.... -Parei de falar quando vi uma mulher, um pouco idosa, ela estava de vestido branco um pouco longo, os cabelos já estavam dando sinais de envelhecimento também, a encarei por alguns segundos, seu olhar expressava um pouco de medo, tristeza e ansiedade.

O que será que está acontecendo?

- É...Olá, o que deseja? -Falei educadamente

- Soube que estão precisando de uma cozinheira, por favor me dê essa vaga, eu faço quantos dias de experiencia quiserem, eu estou necessitada e meu filho precisa de dinheiro para estudar, por favor eu lhe imploro -Pediu em súplica, juntando as mãos.

Nesse momento meu coração se partiu, ao ver aquela senhora implorando pelo emprego para ajudar o filho era uma cena digna de pena, não falei mais nada, apenas mandei ela entrar e chamei a minha mãe, a mesma veio até a gente e conversou com a senhora, já eu, permaneci sentado no sofá continuando a assistir a série pelo celular.

- Está contratada, venha amanhã para começar a experiencia ok? - Ouvi minha mãe falar, ouvi um "Claro" da senhora. Minutos depois a mais velha saiu, assim como minha mãe que subiu para o quarto.

Suspirei e fui até o meu quarto, tomei um banho e vesti o pijama, desabei na cama e adormeci.



Notas Finais


Cap pequeno pq é o prólogo, quero que saibam de duas coisas:
Essa senhora é a mãe do Jimin
O Jimin e o Jungkook vão se conhecer por ai, mas calma, ainda vai demorar um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...