1. Spirit Fanfics >
  2. The Special Boy - Taegyu >
  3. Taehyun's Live

História The Special Boy - Taegyu - Taehyun's Live


Escrita por: stellardaisy

Notas do Autor


Eu tive uma ideia, o que acham de eu atualizar as duas fanfics semanalmente?
Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - Taehyun's Live



Taehyun POV


É de madrugada, estou acordado, novamente a insônia me acomete. Tento dormir novamente, essa tentativa foi totalmente falha. 

“Por que não se exercitar um pouco? Assim, fico cansado e consigo dormir!” Penso e com isso, vou até a sala de dança de minha residência e coloco a música ‘ON’ do BTS, sou bailarino e essa música é perfeita para cansar-se.

Para a minha sorte, a sala de dança é a prova de som e isso me permitiu dançar sem acordar os outros da casa.


[...]


Terminei de dançar, estou cansado, mas faltava uma coisa naquele lugar… Ah! Meu melhor amigo Yeonjun, ele adora dançar e sempre dança comigo, Yeonjun é um bom amigo e um bom dançarino também, às vezes traz um amigo, Soobin, outro que é excelente dançando. Dirijo-me até o banheiro, onde tomei um banho e vesti meu pijama, quando deitei na cama, consegui finalmente dormir, precisava, amanhã era um dia importante.


[No dia seguinte]


Joo Hyun vem até meu quarto e me acorda, ela é namorada ddeirmã, mas considero-a como uma mãe, já que meus pais morreram num acidente. 

Vou até o banheiro e faço minha higiene, minha skin care (sim, eu faço skin care), troco de roupa e desço para tomar café da manhã.


- Animado Tae para o seu teste? - Seulgi pergunta

Muito!

- Já escolheu a música que irá apresentar? - perguntou, dessa vez, Joohyun

- Sim, Wonderland do ATEEZ! Agora preciso ir, tchau!

- Tchau! - Falaram as duas


[...]


- Bom dia meu dançarino favorito - Diz Yeojin, minha melhor amiga.

- Bom dia minha sapa favorita - Digo, passando a mão nos seus cabelos

- Nervoso? 

- Um pouco, mas eu ensaiei com o Yeonjun até a gente quase morrer 

- Falando nele…

- Tae! Bom dia! Tudo ok para a nossa apresentação?

- Sim, sim

- Alguém viu o Soobin?

- Seu namorado? - Perguntou Yeojin, com um tom de brincadeira, é claro.

- Sim Yeojin, meu NAMORADO. 

- MEU DEUS, MEU YEONBIN SE ASSUMIU!!

- Xiu Kang Taehyun


De repente, o barulho do toque é claramente ouvido pelos alunos.

Todos vão para as suas salas, a primeira aula é a tão odiada Matemática. Os alunos se forçam a entender aqueles cálculos complicados. 


Uma hora se passa…


Agora é aula tão amada, Artes, e o professor pede que os alunos façam um trabalho em dupla, Taehyun, fazia seu trabalho sozinho, com a cabeça baixa, como sempre ficava com os restos da turma, ninguém queria fazer dupla com ele… mas nesse dia, alguém tocou sua cabeça, parecendo que queria fazer o trabalho junto dele, e essa pessoa, por uma conspiração do universo, era Choi Beomgyu.

Beomgyu não levava muito jeito para desenhar, Taehyun o auxiliava nisso.


- A gente precisa desenhar um círculo primeiro


Beomgyu desenha um círculo bastante torto.


- Não, deixa eu te ensinar - Disse Taehyun pegando na mão do companheiro, que estava com o lápis na mão e desenhou um círculo perfeito.


- Uau!

- Dançar e desenhar são minhas habilidades


E assim continuamos, fazendo o trabalho e conversando, ou melhor, rindo. Apresentamos e fomos liberados para o intervalo.


- Beomgyu, quer sentar na mesa comigo e meus amigos?


- T-Tudo bem


Nós nos dirigimos para a mesa e nela estava meus amigos, Choi Yeonjun, Choi Soobin, Im Yeojin e Jeon Heejin.


- Seu novo amigo? - perguntou Soobin

- Sim

- Hum

- Ei gente, o que é um ponto azul no céu? É um Azulvião -  Heejin fez uma piada 


- AH NÃO HEEJIN KK 


[...]


As aulas haviam chegado ao fim, Yeonjun e Taehyun estavam numa sala de dança, preparados para fazer o teste do maior concurso de dança de toda a Coreia do Sul.


Eles dançaram impecavelmente, porém Taehyun continuava achando que não foi bom o suficiente, quando foi para casa, pegou seu celular e recebeu um e-mail dizendo que ele foi classificado, como ele ficou feliz! Saiu por todos os lugares da casa, disse a Seulgi e Joohyun, que também vibraram, no final da noite a rua toda já sabia.


Taehyun foi dormir aliviado e sonhou com seu sonho de ser dançarino profissional se tornando realidade e também sonhou com aquele atrapalhado que não sabe fazer um círculo direito, havia gostado dele, parecia uma boa pessoa.


Notas Finais


Eu precisava focar um pouco mais no Tae e fiz esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...