1. Spirit Fanfics >
  2. The Spirit Love >
  3. O Aniversário da Vovó!

História The Spirit Love - O Aniversário da Vovó!


Escrita por: Adri_Espinosa

Notas do Autor


Oi mais um capitulo para vocês, sei que prometi um capitulo grande, mas eu tenho uma novidade para vocês, hoje postei capitulo pequeno? Sim postei porem por um bom motivo! Minha amiga Lara teve uma brilhante ideia, como quero começar uma fic nova e essa não está nem um pouco perto de acabar eu resolvi fazer uma maratona sábado ou domingo, mas o que vai ser essa maratona, simples vou postar vários capítulos em um só dia, isso vai dar uma adiantada na historia. Então espero que gostem beijoos!

Capítulo 51 - O Aniversário da Vovó!


Fanfic / Fanfiction The Spirit Love - O Aniversário da Vovó!

Tay POV’s

            Ela comprou uma blusa com listras pretas e brancas, uma jaqueta de couro preta e uma saia vermelha, depois fomos em outra loja e ela comprou uma sapatilha preta. Como já estava na hora do almoço, resolvemos almoçar ali mesmo, ela fez festa quando eu disse que nós íamos almoçar no Burguer King, parece que ela ama muito esse lugar, ela pediu um Whopper e eu pedi um de cheddar já que não gostava muito de fast food assim, foi engraçado porque ela tinha se sujado com o hambúrguer e ficou toda vermelha e desesperada quando a avisei disso. Depois de comermos nossos hambúrgueres pedi um sundae de morango para mim e um de chocolate com amendoim extra para ela pois descobri que ela ama amendoim. Nós sentamos em umas poltronas que tinha numa área de lazer do shopping.

            Ela estava sentada no meu colo, pois só tinha uma poltrona disponível, ela estava olhando por um bom tempo para a minha boca, meu Deus que menina safada, mas acho que me enganei afinal minha boca só estava suja mesmo:

            - Aonde que está sujo amor?

            Ela se aproximou de mim e deu um beijo em cima do sorvete, eu como adoro essas brincadeiras me sujei mais um pouco, mas agora a boca inteira, ela riu sabendo que eu estava a provocando então ela chegou mais perto de novo e foi mordendo o meu lábio inferior depois o superior e no final lambendo o resto do sorvete que tinha sobrado no meu rosto.

            Aquilo me provocava e ela sabia muito bem disso, puxei-a para mais perto de mim e sussurrei em seu ouvido:

            - Não me provoca senão eu vou fazer uma loucura aqui mesmo, no chão desse shopping!

            Ela me olhou envergonhada, mordeu o lábio inferior, fingiu que ia me dar um beijo e gritou pulando do meu colo:

            - PRIMEIRO VOCÊ VAI TER QUE ME ALCANÇAR!

            - KATELYN PARKER VOLTE AQUI!

            Essa era uma cena engraçada de se presenciar, todos do shopping pararam para observar e rir da nossa cara, imaginem dois retardados correndo por um shopping com sacolas e um sorvete na mão, como as minhas pernas eram maiores que a da Katy consegui alcança-la, mas já estávamos do lado do meu carro quando isso aconteceu. Joguei as sacolas dentro do carro, nesse momento os sorvetes já estavam todos derretidos então os joguei no lixo, a encostei no carro e falei ofegante pois estava cansado de correr:

            - E agora posso fazer essa loucura?

            Ela ficou toda vermelha e assustada chegou até a gaguejar:

            - Ma..aas aa.quuui? Aa...goraa?

            - Calma amor eu estava falando de te dar um beijo bobinha, já está maliciando as coisas é bom saber kkkkk!

            Ela me olhou, mas envergonhada ainda, para amenizar a situação constrangedora para ela, beijei-a, foi um beijo selvagem, com vontade, pensei “Não vou aguentar mais muito tempo assim”.

1 semana depois...

            Estava no dia do aniversário da minha avó, era dia 5 de dezembro quem diria que estaria indo para o aniversário dela que eu tive e ainda tenho raiva, acho que estou indo mais pelo meu avô mesmo, fui buscar a Katy e ela tinha ficado linda naquela roupa que compramos no shopping, como prometido usei a calça jeans clara rasgada e até que eu gostei dela, dentro do carro no caminho da casa do meu vô, dei algumas dicas para ela:

            - Bom vou te dar algumas dicas para você não se sentir tão perdida, bom ande sempre grudada em mim e se eu tiver que sair alguma hora grude no Jacob, não ligue se alguém da minha família fizer alguma piada de mal gosto ou sem graça de você eles são assim mesmo, não ligue para o que a minha vó falar ela é muito arrogante e se quiser conversar com o meu vô fique à vontade ele é muito simpático!

            Chegamos na casa dos meus avós ela era bem grande, mas algo estava estranho para uma festa esta casa estava quieta demais, toquei a campainha e meu vô apareceu na porta com uma expressão séria, coisa bem incomum para um Caniff como ele, ele me deu um abraço apresentei a Katelyn para ele, ele nos direcionou até a sala sempre num constante silencio, entramos na casa e realmente não ia haver festa. Olhei para ele confuso e perguntei:

            - O que está acontecendo vovô?

            - Sente-se Taylor, a história é longa.

            Nós sentamos num sofá gigante que tinha em frente a uma lareira, antes de vovô se sentar ele pegou um papel e botou no bolso, olhou triste para mim com algumas lagrimas nos olhos e começou a falar:

            - ......


Notas Finais


O QUE SERÁ QUE A VÓ DO TAYLOR TEM?
MEU DEUS QUE FESTA BOMBÁSTICA EN (ENTENDERAM A IRONIA?)!
BEIJOS ATÉ AMANHA, LEMBREM SÁBADO OU DOMINGO VAMOS TER MARATONA DE CAPS EN!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...