1. Spirit Fanfics >
  2. The Spirit Love >
  3. Epilogo!

História The Spirit Love - Epilogo!


Escrita por: Adri_Espinosa

Notas do Autor


É PESSOAL INFELIZMENTE O ULTIMO CAPITULO ACABOU!
ESPERO REALMENTE QUE TENHAM GOSTADO!
BEIJOS E APROVEITEM O ULTIMO CAPITULO!
LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE

Capítulo 70 - Epilogo!


Fanfic / Fanfiction The Spirit Love - Epilogo!

(LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR)

Katy POV’s

                3 anos se passaram, Taylor está com 21 anos e eu 19, continuamos a morar aqui em Long Beach, Taylor se mudou para cá, consegui finalmente convence-lo de sair daquela casa, não vendemos a sua casa porque para ele é algo sentimental, ele pode ter passado os piores momentos de sua vida lá, mas passou os melhores também, as vezes passamos os finais de semana lá também e é bem divertido. Matthew e Madson estão casados, desde sempre sabia que o Matt ia conseguir mudar a minha maninha.

Flashback On

Estávamos todos na igreja, quando a marcha nupcial começa a tocar e as portas se abrem, vi a Madson entrar agarrada ao braço do meu pai, comecei a ouvir várias pessoas chorando como sempre em casamentos isso é típico. Olhei para o altar e vi Matthew nervoso, ele estava com um terno preto, típico de um noivo. Katelyn estava com um vestido branco com detalhes pretos, não poderia faltar preto em seu casamento, e por incrível que pareça ela não usava salto alto e sim um allstar branco, sabia que ela não ia usar salto alto, isso era tão a cara dela.

Ela chegou no altar, e Matthew deu-lhe um beijo em sua testa, o padre que parecia o Elvis Presley começou a falar:

Estamos aqui hoje para realizar o casamento de Matthew Espinosa e Madson Parker com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar vosso amor. Ele que já vos consagrou pelo santo batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo sacramento para poderdes assumir o dever de mutua e perpetua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da igreja, vou, vos interrogar sobre as vossas disposições.

- Matthew e Madson viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo coração que pretendeis faze-lo?

Os noivos: É, sim.

-Vos que seguir o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda vossa vida?

Os noivos: Sim, estou.

-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e educá-los segundo a lei de Cristo e da sua igreja?

Os noivos: Sim, estou.

-Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua igreja

Os noivos unem as mãos direitas.

Matt diz:

-Eu Matthew, recebo-te por minha esposa a ti Madson, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Matt bota a aliança no dedo da Mad. E então Madson diz:

-Eu Madson, recebo-te por meu marido a ti Matthew, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Mad bota a aliança no dedo de Matt e então o padre fala a tão esperada frase:

-Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva!

Matthew segura o rosto da Mad, tira o véu do seu rosto e dá um beijo nela. Depois de várias fotos, a festa começou e tudo estava maravilhoso, com decorações brancas e pretas.

Flashback Off

                Moramos todos juntos na minha casa, meu tio morreu foi um momento muito triste da minha vida, não nos comunicávamos muito, mas ele fazia parte da minha vida, adorava suas piadas e suas indiretas claramente diretas. Ele morreu de velhice, realmente já estava bem velhinho tinha exatamente 75 anos. Ele deixou a casa para gente, então mora eu e Taylor, Lox e Jacob, Matt e Mad, os meninos continuam morando na casa vizinha. Temos planos para no futuro comprarmos uma casa maior, onde todos possamos morar juntos.

                Agora vou atualizar vocês, sobre a vida da minha nova família:

- Bom a Lox virou Dj e faz vários shows todo sábado e domingo e ganha a vida assim.
             -Jacob virou cantor e por sinal canta muito bem amo as suas músicas, eu que escrevo as letras de música dele.
             -Eu resolvi também me focar nas minhas histórias e não escrever mais só como um hobbie, resolvi abrir uma editora.
          -Mad está fazendo pedagogia, sim ela vai ser professora estranho neh? Porem nos últimos anos ela descobriu um amor gigante por crianças e resolveu virar professora.
            -Taylor virou escritor, escreve livros sobre morte e como a vida pode mudar de repente e trabalha numa empresa onde faz slogans.
            -Matthew virou médico, pois é ele conseguiu concluir a sua faculdade e é um dos médicos mais requisitados de Long Beach.

Esses 4 anos foram os melhores anos da minha vida, no começo preferia ter ficado em Londres e achava que essa viagem por mais que fosse o meu sonho não ia ser boa, mas no fim montei a minha família e achei o verdadeiro amor da minha vida........


Notas Finais


É PESSOAS ACABOU! TRISTE EU SEI! ESSA FIC E VOCÊS VIRARAM OS MEUS XODOZINHOS!
ENTÃO EU JÁ TENHO A SINOPSE PARA UMA PRÓXIMA FANFIC, QUERIA SABER SE VOCÊS QUEREM LER ELA!
COMENTEM AQUI EMBAIXO SE QUEREM OU NÃO?
AI QUANDO EU CHEGAR DA MISSA POSTO A SINOPSE PARA VOCÊS!
NÃO ESQUEÇAM DE DAR A SUA OPINIÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...