1. Spirit Fanfics >
  2. The Star Sothis >
  3. Prólogo

História The Star Sothis - Prólogo


Escrita por: EduardaVinicius

Notas do Autor


Mais uma estória do nosso querido maroto, Sirius Black.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo



_Não pode ser possível... depois desse tempo todo? - Shackelbolt pergunta incrédulo.


_Senhora Elmahdy, tem certeza disso? - Dessa vez Hermione pergunta.


_Por favor, sem essa de senhora, mas sim tenho total certeza disso. Estamos com o corpo dele - Ísis Elmahdy diz, simplista.


Shackelbolt se senta em sua cadeira com uma mão na boca enquanto a outra se apoiava mesa.


_Eu quero vê-lo - Diz decidido.


_Eu vou com você, Shackelbolt - Hermione diz.


_Tem certeza disso, Hermione?


_Sim, eu tenho!


_Então, tudo bem! - Ele se vira para Ísis - iremos hoje mesmo.




Alguns dias atrás...


_Mas, senhora Elmahdy, não podemos ter certeza sobre isso - Rá, o secretário de Ísis a acompanhava até à sala dela.


_Não me chame de senhora e sim, eu tenho certeza e quando tenho é porque estou certa - Ísis diz com um ar determinado e superior - Além do mais, quando estive errada?


_Na verdade, nunca esteve - Mubarak suspira derrotado.


_Está vendo!


_Mas tudo tem a sua primeira vez - Ela bufa para depois revirar os olhos.


_Eu nunca estive errada! Amon me disse que também teve a mesma visão que a minha - Ela disse se sentando - A estrela Sothis vai amanhã se alinhar completamente com a pirâmide.


_Mas não faz o mínimo sentido! Está certo que a estrela Sothis representa o recomeço do nosso ano, mas não entendo.


_Entendo sua falta de conhecimento, meu jovem, mas é a pura verdade - Amon aparece por meio da aparatação.


_Obrigada por vir, Amon - Ísis sorri em cumprimento, na qual é bem aceita.


_Não precisa agradece, minha jovem - Ele corresponde seu sorriso - Antes do nascer do sol, teremos que ir até as pirâmides de Gizé.


_Espera! Por que teremos que ir até as pirâmides de Gizé? - Rá questiona perdido na conversa dos dois.


_Simples, a estrela e a pirâmide estão entre ligadas. No dia 26 de julho, quando ela apareceu, comecei a ter visões, não só eu, Amon também.


_Exatamente, e amanhã dia 8 de agosto, será o pico da estrela. O portal que se formou vai se abrir por completo - Amon explica.


Rá os olhavam como se ambos fossem loucos, mas resolveu não contrariá-los, estava curioso com o que veria a seguir.


Eles estavam de frente a pirâmide olhando o portal que estava quase completo. Trouxas o viram, mas os bruxos conseguiram contornar a situação colocando em suas cabeças que aquilo não era nada mais nada menos que uma coisa da imaginação deles, já que com a aparição da estrela Sothis no céu, começava o verão e fazia muito calor, fazendo a época ser conhecida como "calor do cão".


_Está demorando muito - Ísis diz impaciente.


_Acalma-se, ainda não é a hora - Amon diz calmamente.


Depois de vários minutos, finalmente o portal começa a se abrir, de lá saí um corpo masculino debilitado.


Amon consegue pegá-lo antes que o corpo caísse e o coloca delicadamente no chão; Rá olha tudo aquilo boquiaberto e Ísis vai até o debilitado, curando-o com algum feitiço.


_Quem será que é ele? - Ísis indaga olhando com cautela o homem que estava desmaiado.


_Temos que esperar ele acordar para descobrirmos - Amon diz pacientemente.


_Não fica parado esperando a morte da Bezerra, garoto! Transfigura uma água ou vai pegá-la em algum lugar - Ísis diz a Rá que não saiu do lugar - O quê? - Elmahdy pergunta ao ver Mubarak olhando atentamente o debilitado.


_Acho que sei quem ele é... está diferente... parece estar mais jovem, mas...


_Mas? - Amon pergunta.


_Esquece, acho que posso estar errado.


Mubarak transfigura uma garrafa de água e com a ajuda de Ísis faz com que o debilitado beba a água. Depois de algum tempo, ele reage cuspindo a água na cara de Rá, este último limpa a face e fecha o cenho.


_Só acontece isso comigo ou é impressão minha? - Ísis não evita em rir.


_Onde... estou? - o debilitado fala fracamente, mas os três escutam.


_Está no Egito, perto das pirâmides Gizé - Amon fala calmamente para acalmá-lo - E você? Quem é você, meu jovem?


_Sirius... Sirius Black - Diz para logo em seguida desmaiar.


Notas Finais


Sothis e Sirius são os nomes de uma mesma estrela, e uma curiosidade que essa estrela é a mais brilhante.

O que eles falaram da estrela é outra curiosidade e não sei se ainda é a mesma coisa sobre o começo do ano para os egípcios, pois no Antigo Egito era assim.

Ísis é a principal deusa do Egito. Elmahdy é o sobrenome mais famoso usado pelos árabes que significa "o guiado corretamente".

Rá é o deus do sol, e é também um dos mais famosos deuses junto com Amon, o deus oculto e o mais misterioso dos deuses. Tanto que os egípcios os juntaram formando Amon-Rá.

Mubarak significa "o abençoado, o sortudo", mas vocês viram que esse não é o caso desse personagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...