1. Spirit Fanfics >
  2. The Stars Chouse You (Vkook - Taekook). >
  3. Parte 46 - FORTY SIX.

História The Stars Chouse You (Vkook - Taekook). - Parte 46 - FORTY SIX.


Escrita por: Kiratatsuya

Notas do Autor


Oi gente, boa tarde, noite, dia....♡°••~\
°••▪▪▪tudo bem com você meus amores💬
^-^...Espero que tudo esteja em perfeita harmonia°••¤¤....

.....Ok...°••😞🤡... preciso de umas chineladas...maasssss... nada não...
😪😪😶..desculpem sumir com o Cap😖🎧

°••¡¡¡.....Desculpem please🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🏃🏽‍♀️🎶...
........eu vou ser mais presente, 💬🙏🏻🙏🏻🙏🏻.

.....bom, não reparem nos meus erros de potuguise...rsrsrs...estou tentando melhorar.
....até o próximo que será breve... prometo🙌🏻🙏🏻😁🎶🎧...

Capítulo 49 - Parte 46 - FORTY SIX.


Fanfic / Fanfiction The Stars Chouse You (Vkook - Taekook). - Parte 46 - FORTY SIX.


Duas semanas haviam se passado, e tudo se resumia em treinos, risadas, algumas saídas em grupos, outros mais entediados. Contudo, Taehyung estava ainda mais grudado no namorado, deixando a casa revirando os olhos por tanta melosidade, não tinha um lugar que os dois não poderiam está colados um no outro. 

Era sexta-feira, no momento Jungkook estava na sala de treinamento, todos já tinham terminado ficando apenas com Bogum. Já fazia três dias que passava do seu horário e acabava ficando bem mais, seus poderes pareciam corresponder bem aos treinos, e mesmo com os esforços, Bogum parecia querer algo a mais.


B.gum: Pausa de dois minutos, vamos fazer só mais uma.


Jungkook pegou uma garrafa d'água e sentou sobre o chão se encostando na parede, estava suado, cansado e ainda tinha mais uma hora, Bogum estava arrancando seu coro, mesmo estando com seu desempenho em alta e se saindo bem.


B.gum: Jungkook, eu descobri algo sobre seus poderes. Pelos fatos, você costumava desaparecer de casa e reaparece no dia seguinte, esse fato já ocorreu na Mansão pelo que Jay descreveu em sua ficha...- analisava tudo na prancheta com atenção...- Como você fez isso.


JK: Não sei...- deu de ombros sem explicação...- não lembro do momento que desapareço, além da raiva de alguma coisa.


B.gum: Interessante, a raiva pode ser a chave, precisamos trabalhar nisso, dominar essa parte sua seria um achado.


JK: Não acho uma boa ideia me ver sem controle.


B.gum: Irei pensar em algo, agora vamos continuar.


Com um suspiro longo e cansativo, Jungkook levanta. Só queria terminar e sair daquela sala, tomar um banho e dormir.

Taehyung e Yoongi acabavam de chegar na casa de Baekhyug, o mesmo havia chegado e chamado os dois para dar detalhes do que tinha descoberto. Yoongi estava sentado no sofá com vários pacotinhos de salgados ao lado, algo que estava irritando Taehyung só por ouvir o salgadinho estalar na boca sem parar.


YG: Quer um pouquinho...- estendeu a mão com o pacotinho...- parece até irritado. 


TH: Não, só quero que isso seja breve, e se comesse em silêncio ajudaria muito...- disse já sem paciência.


YG: Que bicho te mordeu, tá irritado porque...


TH: Finalmente Baek...- ignorou o Min, agora olhando Baek terminar de descer as escadas.


BK: O que você fez com ele...- sentou no sofá encarando Yoongi que parou de comer.


YG: Nada, deve ser os hormônios, agora desembuxa o que você descobriu.


BK: Belos modos do meu aprendiz me tratar... Tae, o seu caso não parece tão simples, não por causa do bebê, já que é normal para a espécie. O problema foi o envolvimento com o Jungkook, um humano, algo imperdoável. Caso chegarem a descobrir, seremos procurados até sermos eliminados. 


YG: Espera... estamos condenados a morte é isso...- pegou outro pacotinho de salgado.


BK: Ainda não, ninguém sabe sobre isso, e tanto minha camuflagem quanto a de Jinyoug são inrrastreavel, já o Taehyung, como ele ainda está em fase e seus "hormônios", estão a flor da pele, fica bem mais fácil.


TH: Mais caso me encontrem, não tem como eles saberem do Jungkook certo, e outra, você devia por um fim nisso...- apontou para barriga.


BK: Não é tão simples, mas felizmente não tem como saberem do Jungkook, assim como também não sabem que seu guardião é outro e não eu. Mais para chegarem até você,  vão querer me tirar do caminho primeiro.


TH: Mais se descobrirem onde estou, como fica tudo isso, vou viver que nem você, perdido no mundo.


BK: Obrigado pela parte que me toca, mais sim, se quiser viver e não ver todos que conhece machucados, vai ter ir embora.


TH: Eu não vou deixar o Jungkook, prometemos ficar juntos, e se for pra ficar sem ele, não dou nem o esforço de sair.


YG: Se você não vai deixar ele, devia contar logo a verdade se estão dispostos a qualquer coisa, porque uma hora ou outra ele vai desconfiar.


BK: Min tem razão, caso aconteça algo inexplicável ele vai querer saber, e você sabe que ele tem o direito.


TH: Eu vou contar, só preciso de um tempo.


BK: Não precisa ter pressa, mais também não demore. As chances de algum superior descobrir é em cerca de 97%, a preocupação são os caçadores de recompensas, você é valioso, de origem antiga, existem poucos e um deles carrega um bebê, o que torna ainda mais valioso e ao mesmo tempo perigoso,  já que o que você carrega é considerado uma aberração por ter genética humana. 


YG: É o que eu diga, esse pestinha nem nasceu e já aprontou uma comigo esse filho de uma...- parou de falar ao ver o olhar irritado de Taehyung...- mais era só isso.


BK: Não...- entregou um livro de capa preta para Yoongi...- aprenda tudo que esta nesse livro, só você consegue lê -lo, então não se descuide, será como um manual de instruções, alguns fáceis e outras não. O seu dever é cuidar do Taehyung, e pra isso deve ser mais do que eu sou, dê a vida se for preciso. Não caia nas historinhas dele, você é o superior, ele apenas obedece. Vou te esperar todo fim de semana aqui, e seja mais educado.


YG: Sim senhor, já que terminou o discurso. Temos que ir, tô morrendo de fome...- levantou do sofá passando a mão na barriga.


TH: Tem certeza que ainda tem espaço aí, você devorou uns dez pacotinhos de biscoitos e seis de salgadinhos, sem contar as latinhas de refrigerantes, além de antes de virmos pra cá, você já estava comendo alguns bolinhos.


YG: Qual foi, vai me julgar agora, não posso comer um pouquinho a mais.


BK: Fiquei sabendo que o Jimin gosta de magrinhos...- sorriu com a carranca de Yoongi.


YG: Há há há, vai sonhando Alienzinho...- pegou Taehyung pelo braço e desapareceu da sala.


Todos já estavam reunidos a mesa, Seokjin foi o mais novo alvo na cozinha, já que cozinhava bem. Seokjin faltava inflar o peito em ouvir elogios, como sempre o cheiro da comida estava divino. Não reclamava por cozinhar, pois era onde testava seus dons culinários que ficavam cada vez melhores. Yoongi logo chegou e não demorou a devorar toda comida do prato, era normal o Min não dispensar comida, mais já se tornava estranho toda aquela gula. No final do jantar, tiraram na sorte pra quem ficaria com a louça suja, e os sortudos foram Jungkook e Lisa. Taehyung se pôs no lugar do moreno depois de tanta insistência, já tinha percebido o quanto Bogum estava exigente nos treinos e já alguns dias passava do horário, iria terminar aquele serviço e dedicar toda atenção e resto da noite para o amor de sua vida. 

Algumas batidinhas na porta e Taehyung abriu a mesma vendo Jungkook já deitado.


TH: Amor, você precisa de algo...- fechou a porta indo até o namorado.


JK: Você já é o suficiente...- sorriu puxando Taehyung para se, logo se acochegando.


TH: O treinador está tirando o seu coro Ggukie, ele não pode sobrecarregar os alunos assim, você esta tão cansado que mau conseguia comer direito. Eu preciso de você descansado amor.


JK: Então você precisa de mim...- começou a dá vários selares pelo rosto de Taehyung recebendo uma risada gostosa.


TH: Amor, não precisa me agradar, eu sei que esta cansado, você precisa descansar e dormir bastante, eu preparei um dia cheio pra nós dois amanhã...- deu um beijo na testa de Jungkook...- não se preocupe com nada.


JK: Você vai ficar até eu pegar no sono...- pergunta com um biquinho manhoso, abraçando ainda mais o corpo do namorado.  


TH: Claro amor, jamais vou deixar você sozinho.. - retribui o abraço. 


Como Jungkook adorava aquele calor e proteção que sentia quando estava nos braços do namorado que tanto ama, era grudento e ciumento, mais adorava mesmo assim. Alguns minutos depois, Jackson entrou na cozinha vendo Hosoek e Sana saboreando um pedaço de torta de morango, e ao perceber a presença nova ali, Hosoek se retirou com um olhar de "vai que é tua", fazendo Jackson segurar a risada, ficando a sós com Sana.


SN: Jackson, quer torta, está uma maravilha.


JC: Não obrigado, eu... eu queria falar com você...- sentou na cadeira de frente a garota.


SN: Ah, aconteceu algo, fiz alguma coisa que...


JC: Você não fez nada, bom... e-eu gosto de você...- direto ao ponto juntto ao nervoso, olhando Sana para de comer e lhe fitar com atenção...-  você, você não quer sair comig....


SN: Olha Jackson, eu serei sincera com você. Eu não quero te dar esperanças, não me entenda mau, você é um cara legal, bonito, atraente, mais não perca tempo comigo. Desculpe, não quero te magoar, mais acho melhor você procurar outro alguém. Não fique chateado, você é um ótimo amigo.


JC: C-claro, sem problemas...- levantou da cadeira...- n-não vou ficar chateado. Somos amigos...- forçou um sorriso.


SN: Você está bem mesmo...- perguntou preocupada.


JC: Sim, porque não ficaria, bom, eu atrás do Hosoek...- tentou disfarçar a angústia.


Jackson saiu da cozinha tentando respirar fundo, certo, foi apenas um grande fora da garota que dizia está apaixonado, nada demais em ser apenas um simples amigo, nada demais esta nervoso e querer ficar sozinho e culpar seu coração patético que estava lhe apertando por dentro. Hosoek estava na sala quando o amigo apareceu e passou direto pela porta com uma expressão triste. Levantou do sofá e foi atrás do mesmo que caminhava a passos pesados em direção ao jardim.


JC: Me deixa sozinho Hoseok...- continuou a caminhar sentindo os passos ainda atrás de se.


HS: Foi tão ruim assim, me conta o que aconteceu pra você ficar assim... eu não vou até me falar.


JC: Sabe aquele papinho de não é você, sou eu, antes de te darem o maior fora. Você é um ótimo amigo blá blá blá, droga Hoseok, ela não quis nem tentar...- se virou de frente à Hosoek com os olhos lacrimejados.


HS: Ah cara, eu sinto muito, mais ela não é a única garota do mundo.


JC: O que isso importa, eu gosto dela e parece tão errado, eu sou tão imprestável assim, como eu pude imaginar que alguém como ela se interessaria logo por mim.


HS: Diga isso outra vez e eu te arrebento. Ficar se lamentando não vai te ajudar, é melhor aceitar um fora doque ficar se iludindo, e da próxima vez que eu ouvir essas palavras novamente, você vai ter motivos pra se lamentar....- puxou Jackson para um abraço confortante.


JC: Tá, obrigado por ser meu amigo, ou melhor, meu único amigo...- abraçou ainda mais Hoseok.


HS: Somos uma família Jackson, todos estaremos aqui, para o que precisar...- desfez o abraço com um sorriso acolhedor.


JC: Quase todos você quis dizer...- sorriu lembrando de um certo alguém...- agora você pode ir, eu vou ficar aqui mais um pouco, é calmo.


O jardim era um lugar calmo, com canteiros de flores e grama verde, a noite não estava fria como na anterior, não tinha lua e poucas estrelas estavam visíveis. Com a saída de Hoseok, Jackson se permitiu ficar e respirar um pouco de ar e calmaria que o lugar beneficiava, algo que durou pouco, pois quando virou avistou uma silhueta se aproximar. 


JC: O que está fazendo aqui, ouvir conversas dos outros é errado, sabia...- cruzou os braços fechando o semblante.


JN: Primeiro que o jardim é livre, segundo que eu não estava ouvindo nada, acabei de chegar.


JC: Mais essa agora...- virou em direção a casa se preparando pra sair.


JN: Isso, pelo menos sabe quando fica sobrando, pindinte...- debochou vendo Jackson parar no meio do caminho...- o que foi, falei alguma mentira, sem teto.


JC: Seu desgraçado...- avançou pra cima de Seokjin que não demonstrou medo...- espero que você saiba voar.


JN: Como assim...- medo da carranca a sua frente? Poderia dizer lá fundo que ficou confuso.


Mais logo o nervosismo tomou contou do seu corpo, arregalando os olhos quando viu as grandes asas grandes e brancas se erguerem, eram admiráveis, tão bonitas que Seokjin não percebeu que se afastou do chão. Jackson deu um impulso forte com suas asas, subindo de uma vez para o alto.


JN: Me solta, SOCORRO... Alguém me ajuda...- se debatia vendo o tão alto estava.


JC: Você quer que eu te solte...- soltou Seokjin do alto ouvindo os gritos desesperado.


Antes que pudesse atingir o chão em cheio, Jackson o pega no colo, ainda estava de olhos fechados e algumas possíveis lágrimas que desciam pelo rosto. O colocou no chão e guardou suas asas encarando o rosto amedrontado ainda em seus braços.


JC: Se não abrir os olhos, vou te deixar sozinho, ou você quer aprender a voar...- Seokjin logo abriu os olhos avistando o sorriso debochado em sua frente...- gostou do passeio boneca.


JN: Idiota, seu desgraçado, filho de uma puta...- começou a bater em Jackson ainda nervoso e levantou do chão...- abusado, você vai pagar por isso seu pindinte de meia tigela.


JC: Salvo sua vida e é assim que me agradece, me insultando dessa forma.


JN: Eu odeio você, não sabe o quanto odeio, desde do momento que você atrapalhou o meu momento, desde quando andou por aí figindo ser eu, se aproveitando das pessoas.


JC: Então é por isso, desculpa, eu agi mau.


JN: Agiu mau! Você acabou de me jogar de uma altura absurda, agora eu te ódeio ainda mais, não quero a sua amizade falsa, você não é um de nós, que ajudamos e cuidamos um dos outros.


JC: Não sou dinheiro pra agradar a todos, e você não vai me colocar pra baixo com essas palavras de merda, já ouvir piores, então melhore nesse seu discurso de ódio, princesa...- saiu deixando Seokjin ainda mais puto.


......


Sábado chegou dando alívio aqueles que não tiveram uma noite nada aproveitosa de sono. Decidiram ir a praia pela manhã e se distrairem, o dia estava uma maravilha e nada melhor do que aproveitarem sentindo a brisa e o sol em suas peles. Os carros já estavam sendo tirados da garagem por Hoseok e Namjoon, enquanto o restante andavam de lá pra cá pela casa verificando se estavam esquecendo alguma coisa. O único a não ir era Yoongi, já havia saído para casa de Baekhyug, como tinham combinado os fins de semana. Jungkook estava com sua bermuda, chinelos e uma camisa florida azul descendo as escadas quando viu a porta abrir permanecendo no mesmo lugar. Era Jimin, com um sorriso meigo no rosto corado, deixando seus olhinhos apertados, as mãos cobertas pela camisa longa de cor rosa bebê, uma impressão bastante fofa.


JM: Ué, vai ficar aí parado me encarando feito um bocó, não sentiu saudades junggukie-ah.


JK: Droga ChimChim...- terminou de descer os degraus as pressas indo abraçar o amigo...- eu senti tanta a sua falta.


JM: Assim você me quebra...- disse sorrindo tentando não se sufocar com o aperto de Jungkook...- Jungkook, assim você vai nos fundir.


JK: Isso é pra você aprender a não me deixar preocupado, onde já se viu,  sumir assim do nada. Mais você tá bem né.


JM: Estou ótimo, não foi nada do que pudesse se preocu...


RS: JIMINNIE....- passou por Jungkook abraçando Jimin.


Jungkook apenas revirou os olhos sorrindo, pois com o grito de Rosé, a casa toda ouviu, e teve que sair do meio para não ser pisoteado. Jimin parecia bem melhor seja lá do que tinha acontecido, deixou aquela muvuca e saiu atrás de Taehyung, já que o mesmo dizia ter planejado algo para depois da praia. 

Uma grande busca pela casa e uma breve procura pelo jardim, conseguiu encontrar Taehyung que vinha da ária da piscina e ao lhe avistar abriu um sorriso, se apressando nos passos.


JK: Onde você estava, te procurei pela Mansão toda.


TH: Não posso contar, e surpresa. Preparei algo para quando eu te contar um segredo não me dê uma surra tão horrível assim.


JK: Acho melhor se preparar, eu ando treinando bastante esses dias....


JM: Hey Junggukie, o pessoal está chamando. Só falta vocês...- Jimin deu uma pequena olhada discreta em Taehyung...- Vocês viram o Yoongi, eu não vi ele depois que cheguei.


TH: Ele foi pra casa do Baek, só vem a noite, aconselho não ligar, ele deixou o celular também.


Jimin apenas respondeu com um "ata", e logo os três caminharam ouvindo as buzinhas irritantes. Pelo menos a praia não era tão distante da casa, com uns quinze minutos, avistaram o mar.

Grupo completamente espalhado pela areia. Sana, Hosoek, Jungkook, Taehyung, Lisa e Yeji jogavam bola, enquanto, Namjoon e Seokjin estavam sentados na areia observando o jogo que se tornava cada vez mais engraçado devido as quedas desastradas. Rosé e Jimin caminhavam sobre as pequenas ondas, e bem distante dali, Jackson explorava algo por entre as pedras. O jogo não demorou a ter fim e outra vez se espalharem por algum lugar.


YJ: Jungkook,  o Jimin não esta de rolo com o Yoongi.


JK: Acho que sim porque.


YJ: Quem é a garota que esta com ele...- apontou para os dois que caminhavam lado a lado, em direção a saída.


JK: Eu não sei, mais vou descobrir...- olhava fixamente para os dois...- vamos Tae, vou saber quem é a piranha.


Antes mesmo de responder Taehyung foi puxado pelo braço, não achava certo o que Jungkook estava fazendo, poderia dizer que estava com ciúmes por ver Jungkook seguir Jimin daquela forma, mais o lado curioso assim como o do namorado falava mais alto, pensava em ser a MoMo, mais a mesma era loira e pelo que ouviu de Jungkook, a garota tinha ido embora. Na visão de Jungkook, aquilo era estranho, Jimin sorria feito um idiota com alguma coisa que a garota falava, e logo viu um abraço, carinhoso e demorado.


TH: O que ele esta fazendo...- disse baixo vendo Jimin amassar o capor do carro quando se afastou do abraço...- Parece que ela disse alguma coisa pra ele.


JK: Pois foi algo horrível, Jimin não costuma se irritar tão fácil...- Jungkook logo viu Jimin segurar nos braços da garota e sacudir falando algo que não conseguiu entender...- aí meu Deus. 


TH: Jungkook, não acha que ele machucaria uma garota não é... porque ela está chorando.


JK: Mais o que. JIMIN...- gritou saindo do lugar que estava...- O que pensa que está fazendo...- viu o olhar assustado tanto de Jimin como da garota que agora havia identificado.


Ainda na praia mais ou menos distante de onde todos ficavam, Jackson estava em uma grande pedra, até sentir duas mãos em suas costas e se desequilibrar, mais logo a mesma mão pegou em seu braço o impedindo de cair nas rochas, o nervoso que sentia sumiu quando o viu o sorriso divertido nos lábios a sua frente.


JC: Você é louco, não tem o que fazer não, tipo ficar de melação com seu namorado. Quase me matou.


JN: Claro que tenho, atormentar você é divertido e faz bem pra pele, o que você fez ontem não tem perdão seu moleque.


JC: Maldita hora que esbarrei em você...- puxou Seokjin o fazendo colar em seu corpo...- vejo que não aprendeu a lição...- o virou de costas o segurando firme...- você gosta de tubarões, bom, gostando ou não, espero que goste de nadar com eles.


E mais uma vez lá estava Seokjin, gritando sem ter alguém que o ouvisse, pois estava alto e se afastava cada vez mais da praia.


JN: Me leva de volta seu abusado, pra onde está me levando...- olhava para baixo sem conseguir ver a água, estava despois das nunves e o frio em sua barriga não ajudava, não tinha medo de altura, mais graças ao seu "colega", estava criando um trauma...- Jackson, me leva de volta, isso é muito alto.


JC: Nossa...- palavras calma saindo da boca de Jin, era um achado...- Se eu soubesse que falaria dessa forma, tinha feito isso antes.


JN: Me tira daqui, me tira daqui...- começou a se desesperar com a voz tremular...- o que é aquilo, J-jackson...


JC: E-eu não sei...- olhava fixamente para um vulto branco, deduzindo agora de onde vinha o desespero de Jin.


Tentou voltar, mais sentia Seokjin escorregar de seus braços, e agora o desespero era maior, pois os gritos chorosos junto a alguma coisa que parecia se aproximar com uma aparência nada suave o deixavam ainda mais atordoado.


JN: Jackson, n-não me solta...- disse  tentando se segurar mais era inútil com seu medo e sem tirar os olhos daquilo...- Jackson, Jackson...


Foi algo tão rápido, estava alto e não havia vento algum, a imensidão da água estava calma e parecia tudo uma câmera lenta. Seok se soltou e só o que via eram os gritos em queda livre se aproximando da água. A respiração de Jackson parecia falhar, seu corpo trêmulo em desespero em não conseguir chegar em Seokjin. Não pensava mais na suposta visão, não conseguia pensar em não que não fosse alcançar Seok. Seu peito apertou quando o mesmo se chocou contra água desaparecendo da superfície deixando apenas as ondas.




Notas Finais


°••``Taetae vai ter um Ggukiezinho 🤗🤗🤗.........aish☺☺😚.... como JK vai reagir, antes de quebrar os ossos do Tae.
°••°°°••¡...Jimiiinnm... cê tá aprontando o que, tá procurando levar umas tacadas do Jungkook também.?..
...°•▪¤ Seokjin e Jackson, a água e o óleo. O céu e a terra. Coisas que não se misturam.... pra quê tanto ódio meu povuh🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️💬....
°°°Jinnie... 🙌🏻, espero que não tenha acontecido algo grave nessa queda horrível... ou aconteceu?..
....Santo díos... o que vai acontecer agora.¿
°<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...