1. Spirit Fanfics >
  2. The Story of Us. >
  3. Declarações

História The Story of Us. - Declarações


Escrita por: Jehdragneel

Notas do Autor


Yo minna! ta ai pra vocês! e hoje tem um pouco de GaLe!
126 favoritos! Muiito obrigada Minna!!
LEITORES FANTASMAS QUE APARECERAM MAS SUMIRAM OUTRA VEZ.... CADE VOCÊS?!
Boa Leitura!

Capítulo 21 - Declarações


Fanfic / Fanfiction The Story of Us. - Declarações

NATSU POV ON~

Chegamos na clinica e vi que o Laxus já estava lá na frente com a Lucy no colo ela estava tremendo e chorava muito e murmurava coisas como “ me ajuda”, “ele quer me matar” eu estava realmente muito preocupado com ela.. o que aconteceu.. vi que Gray também estava lá e tinha a mesma fisionomia preocupada, rapidamente meu pai entrou na clinica junto com todos, lá as infermeniras nos olham rapidamente e seguem meu pai, logo Laxus junto com a Luce e meu pai entram na sala, as eu e o Gray somos impedidos.. eu bufo de raiva.. como assim não posso entrar?! Me sento em um banco que tinha, cruzo meus braços  e encosto a cabeça na parede, percebo que Gray senta do meu lado, então o encaro

-Gray?- ele me encarou- o que aconteceu?!

-Eu estava dormindo, mas ouvi uns barulhos fora de casa, até que ouvi a Lucy gritando socorro, sai correndo do quarto e me encontrei com o Laxus no corredor, saímos correndo procurando ela..- ele suspirou- nos a encontramos no meio do jardim, no chão com os olhos fechados chorando muito e gritando por ajuda, Laxus a  segurou e ela chorava mais dizendo que “ele”- fazendo aspas com os dedos” iria pegar ela .. quando o Laxus disse que não tinha ninguém, ela se desesperou mais dizendo que estávamos ajudando ele e que ela não queria morrer.. antes de virmos pra cá ela estava tremula, com falta de ar e suava frio... não sei o que ela tem.. e nunca vi ela mal assim.- ele olhou pro chão e ficou assim. E eu?! Fiz a mesma coisa, ficamos em silencio, até que o meu pai aparece com o Laxus, eu e o Gray rapidamente nos levantamos e os encaramos.. então meu pai começou.

-Ela teve um ataque de pânico.. não sei exatamente o que aconteceu. Sua pulsação e barimentos cadiacos estavam elevados, ela está febril e tremula, mas já esta calma e estabilizada.. ela vai passar a noite aqui, e se amanha ela estiver melhor será liberada- ele suspirou alto-  quero que todos vocês fiquem de olho nela.. qualquer coisa.. qualquer coisa mesmo.. quero que me acionem.. entendido?!

-Hai- dissemos juntos

-Ok! Um de cada vez vai ir ve-la.. aproveitam enquanto ela esta acordada.

-Pode ir Natsu – disse Gray eu assenti com a cabeça.

Fui andando com um pouco de pressa, quando cheguei no quarto, lá estava ela deitada e quieta, me aproximei dela e beijei seu rosto, ela me encarou e sorriu

-Natsu! Você esta aqui! Que bom!

-Estarei sempre aqui Luce..

-Obrigada.. você me faz tão bem!- eu me deitei fazendo com que ela deitasse no meu peito, começo a fazer carinho em seus cabelos.

-Ne Natsu!- eu a encarei ainda fazendo carinho- Porque você cuida assim de mim?!

-Que tipo de namorado eu seria se não cuidasse de você?!- eu disse sorrindo

-Mas tipo...Você sabe que o nosso namoro é de mentira.. não é?!

-Podemos fazer ele virar verdadeiro.. é claro se você quiser!

-Podemos?!

-Claro!...Lucy tenho uma coisa pra te dizer, mas não sei como..

-Natsu, você pode me dizer qualquer coisa!

-Lucy, você lembra de como eu era quando entrou no colégio?! – ela assentiu- eu era o um galinha, não queria saber de nada.. só mulheres, futebol, sexo...  arranjava  encrenca com qualquer um... – ela riu- mas depois que a Lucy Heartphilia, a atriz e cantora teen mais famosa do momento, apareceu na minha vida, apenas como a amiga misteriosa da minha irmã mais nova .... você fez a minha vida virar de cabeça pra baixo, eu não me reconhecia, toda vez que ficava perto de você meu coração disparava, não gostava de ver o Sting ou o mané do Gray perto de você.. e quando a doida da Kana falou do contrato pensei sim no meu futuro, no futebol- ela abaixou a cabeça- mas mudei totalmente de ideia- ela levantou e me encarou- porque percebi que é com você que quero ficar.. Lucy eu.. acho que .. amo você – ela abriu o sorriso mais bonito que vi-  Então porfavor.. melhora, fica boa pra fica comigo... não me deixa.

Ela me abraçou e eu rapidamente retribui, logo nos soltamos e a beijei, um beijo apaixonado e calmo, pedi passagem e ela cedeu  a puxei pela cintura e ela colocou as mãos na minha nuca e de leve puxava meus cabelos, aquele com certeza era o melhor beijo que demos, logo nos soltamos por falta de ar então ela se aconchegou mais no meu peito e eu fazia carinho com um sorriso bobo, quando percebi ela tinha adormecido sorrindo... “ que linda” pensei.

-Estou atrapalhando?- disse Gray entrando no quarto

-Não, pode entrar- ele entrou totalmente e se sentou na poltrono do lado da cama que eu e Luce estávamos.

-Ela esta bem.- eu disse olhando pra ela

-Que bom!-ele sorriu olhando também pra ela- foi horrível ve-la daquele jeito. Mas agora esta bem.

-Ela vai ficar bem, estou torcendo pra isso, meu pai também não sabe o que ela tem, talvez não seja nada!

-Estou torcendo por isso!

-Gray, vamos, vou te levar embora – Laxus entrando no quarto

-Quem vai ficar com ela Laxus?! – Gray se levantando

- O doutor Igneel, ele vai ficar aqui, e Natsu, você vem também, vou te levar pra casa!

-Eu posso ir com o meu pai

- Ele mandou eu te levar embora, agora sem discutir, vamos os dois! AGORA. – eu e o Gray bufamos, eu ajeitei a Luce na cama e fui em direção a porta, Laxus  foi até ela e lhe depositou um beijo na testa, fez uma caricia no rosto dela e saiu, encontramos meu pai na recepção.

-Natsu você vai pra casa pra ficar com seu primo e irmã, sua mãe vai vir pra cá. Não quero bagunça.

-Sim pai!

 Nos despedimos e fui pra casa, no dia seguinte a Lucy teve alta

NATSU POV OFF~

--------------------------------QUEBRA DE TEMPO--------------------------------

LUCY POV ONN~

Já faz quase um mês que aquele ocorrido aconteceu,  só piorou as coisas, Não consigo domir, já fiquei três dias diretos sem dormir, tenho muito medo de ter outro ataque de pânico e sempre vejo o homem de capuz, mas eu não falo nada, se meu irmão, Gray e principalmente o Natsu saber que não ando dormindo ele vão me obrigar a tomar remédios! E isso não! Eu e o Natsu estamos bem, depois daquela declaração ficamos ótimos, ele esta mais fofo que antes, me respeita e não passamos pro segundo passo.. Natsu não é apressado nem me força a nada.. o único problema é que eu ando meio paranoica.. desconfio de tudo e todos.. acho que todos tem um.. plano pra acabar comigo... consegui convencer o pessoal a entrar no clube do coral e semana que vem tem as seletivas, estamos dando duro e a Mira está muito feliz com isso.. Já que sou atriz, minha agenda continua cheia, são muitos convites pra premiações e eventos, sempre levo o Natsu em tudo quanto é lugar.. e ele?! Adora?! Fica até parecendo criança num parque de diversões.. semana passada fui no aniversario do Vin Diesel.. SIM do Vin Diesel, o Natsu quase teve um ataque do coração quando viu ele.(risos) eu fiz alguns comeciais com ele e apresentei uma premiação com ele, por isso que me chamaram.. Natsu fez amizade com ele  e tem uma foto dos dois juntos no quarto do rosado.. aquela festa foi bem divertida.. Natsu já estava em um time de futebol e seu empresário era Bacchus ( que acho que é o casinho da Kana) estava sempre por perto, Igneel me faz ve-lo uma vez a cada duas semanas, mas sempre digo a mesma coisa.. que não aconteceu outra vez, não vejo nada e estou ótima!  Estou nesse momento em casa, no escritório pra ser mais especifica estudando com o Natsu, que por sinal melhorou muito depois que começamos estudar juntos, até os professores se supreenderam.. terminamos e estávamos guardando nossas coisas.

-Ne Luce

-sim?!

-ta sabendo que hoje a Ezra e o Jellal vão sair?!

-Séeerio?! Que demais.. já esta na hora deles assumirem que se gostam – eu disse com os olhos brilhando

-Falando em assumir que gosta.. o Gajeel ainda esta confuso sobre a Levy..

-Ela ta muito mal, ele não fala mais com ela, sempre a ignora.. ela realmente esta mal- eu olhei pra baixo, estou triste pela minha amiga, sinto braços fortes e quentes me envolvendo, era Natsu

-Não fica assim- ele beija meu nariz- eles se resolvem!

-Ok- eu dou um pequeno sorriso e ele retribui então me da um selinho demorado, logo ele pede passagem eu dou, o beijo é calmo, apaixonado, ele segura minha nuca pra ter controle sobre o beijo, eu adoro isso.. logo nos separamos pela falta de ar, ele me encara com aqueles olhos ônix penetrantes e acaricia meu rosto

-Vamos dar uma volta?!- ele pergunta com aquele sorriso maravilhoso

-Claro!- retribuo o sorriso

LUCY POV OFF~

LEVY POV ON~

Estava na minha cama lendo Harry Potter e o enigma do príncipe  pela terceira vez, já estava entediada, fecho o livro largando ele de canto, suspiro alto até que alguém começa a bater na porta.

-PODE ENTRAR.

-Filha, tem um rapaz que quer falar com você

-Rapaz?! Quem mãe?!

-Vou pedir pra ele entrar ok?!- eu assenti  logo vi um cara alto forte com cabelos longos arrepiados preto e cheio de pircings.. Gajeel

-Oque ta fazendo aqui?! – ele fecha a portae me encara.

-é assim que recebe suas visitas baixinha?- eu bufo- ta parei! Só quero conversar.

-Resolveu conversar comigo agora?!

-Desculpa ta Levy?!- ele .. falou meu nome?!- depois daquele dia na Lucy, quando você falou que gostava de mim.. eu fiquei confuso

Flasback on~

Autora pov on~

Levy sai correndo mas é puxada, quando ve quem era viu Gajeel, ele a olhava confuso.

-Porque saiu correndo?!

-Por nada

-Oque aconteceu com você?! Esta estranha!

-Estranha?! Você é tão tapado assim?! Ta na sua cara.. fiz de tudo pra você perceber.. e não fez nada! AAIII QUE ODIO- começa a chorar Gajeel fica mais confuso ainda!

-Doque você ta falando?! Você não fez nada!

-PORRA GAJEEL.. EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ!- Ele arregala os olhos e fica vendo ela chorar  paralisado..

-Desculpa.. e-eu.. n-não sei o-oque dizer- e sai correndo deixando a Levy lá ela chora mais.. ele fica semanas sem falar com ela, a ignorando , então ela para de se importar!

Autora pov off~

Flasback of~

-veio pra me dizer isso?!

-Na verdade não!- ele fitou o chão

-Então?!-eu o encarava

-Nessas semanas que me afastei de você, tentei entender o porque deu estar confuso! Fiquei com muitas garotas – senti um aperto no peito

-Veio aqui pra me deixar pior?!

-NÃO! Vim aqui pra dizer que agora eu entendo o que sinto!- ele me puxou pela cintura e me ergueu e fiquei com o rosto muito próximo do dele- que tudo aquilo que estava sentindo esta mais claro agora! Está claro que não sei mais ficar longe de você... preciso de você aqui- ele me trouxe pra mais perto- pertinho de mim.. Levy.. eu também estou apaixonado por você – eu arregalei os olhos e uma lagrima escapou, ele chegou perto e selou nossos lábios, fechei os olhos, ele pediu passagem e eu logo cedi, o beijo era calmo, com carinho e paixão, ele acariciava meus cabelos.. nos soltamos e ele me deu outro selinho com um sorriso  - Que namorar comigo baixinha?!

-S-sim – ele deu o sorriso mais bonito que vi no mundo e me abraçou!


Notas Finais


LEITORES FANTASMAS... porque sumiram denovo?! estava tao feliz que estavam comentando!
no proximo capitulo será a revelação do que a Lucy tem..
mas para ele ser postado dependerá dos leitores fantasmas! então apareçam!
Kissus.. até a proxima
PS: Minna.. não sou chata nem malvada.. não pensem isso de mim por favor! Mas é que quando eu pedi eles apareceram.. então estou pedindo outra vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...