1. Spirit Fanfics >
  2. The Story of Us. >
  3. Desejo realizado

História The Story of Us. - Desejo realizado


Escrita por: Jehdragneel

Notas do Autor


Minna! Estou tãao feliz pelos comentário do capitulo anterior! 34 comentários! nunca tive tantos comentários assim!
Amo muito vocês meus leitores Lindoooooooooos!
UUUUUAAAAAU 190 favoritos! Obrigada a todooos!
Booa Leitura!
Kissus

Capítulo 31 - Desejo realizado


Fanfic / Fanfiction The Story of Us. - Desejo realizado

NATSU POV ON~

 

Acordei com os raios solares entrando pela janela de meu quarto, ainda com os olhos fechados senti o cheiro dela, aquilo pode ser um pesadelo, vou abrir os olhos agora e vou ve-la aqui deitada comigo! Com esperança abro os olhos devagar , mas me deparo com o Plue e toda aquela esperança vai embora, aperto aquele bichinho esquisito contra mim e o cheiro que ele emitia chegou ate minhas narinas! Fecho os olhos e fico um tempo assim me lembrando do dia anterior, uma lagrima cai, a seco rapidamente abro meus olhos, me levanto vou ao banheiro fazer a minha higiene matinal! A escola toda está fechado por luto, já eentramos de férias, daqui uma semana seria, mas já que estamos todos nesse estado, termino de me arrumar e vou pro meu quarto  abro a gaveta do meu criado-mudo e vejo a foto que rasguei, agora com um esparadrapo atrás para junta-la, dntro dessa mesma gaveta está aquela revista com nossas fotos, a peguei do quarto da Wendy, guardo a foto outra vez e fiquei fuçando a gaveta, até que achei uma foto que tinha tirado dela quando estávamos em um evento benificiente!, ela estava linda! Sorri bobo, beijei a foto e murmurei.

 

-Bom dia meu amor. – quando estava colocando a foto no lugar, com o pensamento de que hoje iria comprar um porta retrato pra coloca-la, Gajeel entra correndo no meu quarto.

 

-Vem Logo Natsu, você precisa ver isso!- pela cara que ele estava era realmente serio, coloco a foto na cama e corri atrás dele, quando cheguei na sala vejo meus pais no sofá e a Wendy chorando de frente pra TV, me viro pra ela e vejo algo que não esperava.

“HOJE DE MANHA O COVEIRO DO CEMITÉRIO DE MAGNÓLIA ENCONTROU UM TUMULO ABERTO, ISSO MESMO! E NELE O CAIXÃO TAMBEM ESTAVA ABERTO, E PRA SURPRESA DE TODOS NÃO TINHA CORPO NENHUM! A CASA EM QUE AS FERRAMENTAS FICAM TAMBEM FOI ARROMBADA E ELE SENTIU FALTA DE UMA PÁ !... ACABAMOS DE RECEBER INFORMAÇÕES DE QUE ESSA LAPIDE ERA DE LUCY HEARTPHILIA. A POLICIA JÁ ESTÁ TRABALHANDO NO CASO QUEM SERÁ QUE VEZ ISSO?! UM FÃ MALUCO QUE A TODO CUSTO QUERIA SUA IDALA AO SEU LADO?! MAIS INFORMAÇÕES DURANTE A PROGRAMAÇÃO, BOM DIA”

 Como alguém teria coragem de fazer isso?! Raiva era o que eu sentia nesse momento!

-Se eu descobrir quem foi eu mesmo mato – eu digo friamente

-C-calma Filho, é pra isso que a policia serve – minha mãe, então o telefone toca e Gajeel vai atender.

 

LIGAÇÃO ON~

-Alô? Atah, só um minuto – Salamander é o Bacchus, vou até o telefone.

-Oque é? – pergunto firamente.

-É, Pelo jeito já sabe o que aconteceu.- disse ele com uma voz triste – É o seguinte Natsu, muito gente vai ir atrás de você por causa disso, muita gente já me ligou porque quer ter entrevistas com você, apenas ignore, não seja mal educado, diga que não se sente confortável ao falar no assunto e pede pra falar comigo, entendeu?

-Entendi!

-Natsu, sou seu amigo também, se quiser conversar comigo estarei a sua disposição sempre!

-Obrigado – desligo o telefone e volto pro meu quarto, fecho a porta mas fico a encarando, lagrimas que estavam acumuladas começam a cair, porque alguém faria isso?! Ela sofreu tanto e nem descançar em paz ela pode?! Que merda!

 

NATSU POV OFF~

 DESCONHECIDO POF ON~

 

Estavamos na minha casa, minha mãe estava comigo em um sofá e ela no da frente.

-Está melhor querida?!- pergunta minha mãe

-Estou sim, muito obrigada pelo banho e pela comiga – diz ela sorrindo.

-Então – não sabia como começar – você pode me dizer como está viva?!

-Estando oras! Alias, quem era a tal Lucy que você tinha me falado?!

-Você não sabe quem é?! – ela ficou pensativa – Doque se lembra?

-Eu acordei e estava em um lugar escuro pequeno e sem ar, comecei a ficar desesperada, então gritei, quando já não aguentava mais alguém abriu a tampa grande, levantei e consegui puxar ar então vi você!

-Tampa grande? Vou ter que chamar a Policia, estamos a mais de seis horas de magnólia.

-NÃO, POR FAVOR NÃO! VÃO ME LEVAR EMBORA, EU NÃO CONHEÇO NINGUEM A NÃO SER VOCÊS! POR FAVOR!-Ela chorava muito, me sentei ao seu lado e a abracei e ela se acalmou.

-Não está com calor não?! – pergunto reparando no cachecol que ela usava.

-Porque?! – eu apontei pro cachecol –Ah isso – Ela pegou ele e levou até seu nariz – Estava comigo, ele me traz confornto e segurança – ela sorri e fecha os olhos – e tem um cheiro Otimo – ela abre os olhos e vejo seus olhos brilhando e sorrio com isso – Sabe o que mais estava comigo?!- ela perguntou animada.

-Não querida, oque achou? – Minha mãe pergunta com um sorriso

-Vou pegar pra mostrar- ela se levanta alegremente e sai correndo.

-Oque vamos fazer mãe?! Ela nem sabe quem é! Eu não conheço muito ela, sabe que aqui não temos telefone e nem televisão, o que vamos fazer?!

-Diga a ela pelo menos o primeiro nome, Lucy não é?! – aceno positivamente – Vamos ficar com ela aqui! Ela é tão simpática e amável! Vamos dar uma nova vida pra ela! – Lucy volta correndo e se sentaao meu lado

-Olha! – ela estende uma foto pra mim, eu a pego e fico a analisando, nela tinha uma tatuagem, dava pra ver que era no rosto perto do olho e também quem a tinha estranhamente tem os cabelos azulados, entrego a foto pra minha mãe. – LEGAL NÉH?! TAMBEM QUERO UMA! – Lucy disse alegremente e eu ri com a empolgação dela junto com a minha mãe, devolvemos a foto.

-Prefeiro seu rosto como está! – Comento e ela fica sem graça. – Bom vamos lá! Eu sei seu nome! – Ela dá um logo sorriso . – Seu Nome é Lucy

-Acho Luce mais bonito! – ela comenta meio emburrada – Mais Lucy ta bom!

-Não sei muito sobre sua família nem sobre sua vida, só seu nome mesmo! Espero que não fique chateada comigo!

-Não se preocupe! Se nem sei quem sou, quem dirá você né! – ela ri e eu e minha mãe a acompanhamos! – Agora vocês são minha família!

-Com certeza! – respondo sorrindo – Alias! Meu nome é Leo, mas pode me chamar de Loki! E essa é a minha mãe Aya!

-Muito Prazer! Me chamo Lucy! Mas podem me chamar de Luce!  - Disse ela tentando imitar a minha voz e rimos muito, ela é ótima! Além de legal, simpática é linda! Mas não sei se é o certo deixa-la aqui! Ela tem família, amigos que devem estar muito tristes com a sua suposta morte!

-Tenho 20 anos – eu digo

-E eu?! Pera ai! Quando é o meu aniversário!?

-Pela aparência, uns 17 anos – diz minha mãe – Já que não sabemos o dia do seu aniversário escolha você mesma o dia!

-Ok! Quero dia.... a não sei escolhem vocês!

- que tal o dia em que você chegou aqui? Dia 28 de Junho!

-Pode ser! – ela responde sorrindo

LOKI POV OFF~

--------------------------------------QUEBRA DE TEMPO--------------------------------------------------------------

2 ANOS.

LUCY POV ON~

Gosto da vida que tenho, Aya-sama e o Loki me tratam muito bem! Trabalho na fazenda da família, sei fazer de tudo! Tirar leite da vaca, alimentar os porcos, recolher os ovos das galinhas, sei também fazer queijo e modéstia a parte fica ótimo! Mas descobri uma coisa que gosto de verdade! Cantar! De vez em quando eu ligo o radio a pilha que o Loki tem e ouço as musicas que toca e canto junto! Me sinto livre, feliz cantando!

Mas ainda tem um problema, não sei quem sou, não lembro de nada e isso me icomoda muito! As vezes tenho sonhos esquisitos, como se fosse lembranças, sempre ouço alguém me chamar de tiriça junto com outra voz me chamando de Luce.. e como eu amava aquela voz! Sempre quando estou prestes a dormir pego aquela foto e a observo, realmente aquele desenho me prendia a atenção! Com o cachecol no pescoço faço todo o meu dever! Loki trabalha fora também, ele é bem esforçado, é divertido também, um pouco galanteador mas tem bom coração!

Será que eu tinha uma família legal? Um pai e uma mãe que me amavam? Uma irmã ou irmão?! E meus amigos?! Como será que eram?! Aya-chan diz que mudei muito desde que cheguei aqui! Meu cabelo antes eram até a metade das costas, agora estão um pouco abaixo do meu bumbum! Continuam loiros, quando me vi pela primeira vez no espelho me assustei ao ver o tamanha dos meus seios, agora já me acostumei, mesmo eles estando maiores que antes.. Aya diz que meu corpo é maravilhoso, ela sempre faz roupas pra mim, um vestido mais fofo que o outro e bem confortáveis, pois trabalho com eles! Hoje vamos comemorar meu aniversario! Pelos cálculos de Loki estou fazendo 20 anos! Estou ajudando a fazer o meu bolo de aniversario! Só nos três mesmo vamos comemorar! Não conheço muita gente. Nunca saio da fazenda, mas prefiro assim, ela é grande então sempre saio pra “explorar” e me divirto muito.

Estamos na cozinha toda decorada e com o bolo em cima da mesa e Aya-chan e o Loki-kun cantando parabéns!

-Lucy, agora apaga as velas e faz um pedido! – diz Loki sorrindo pra mim, sorrio de volta, fecho os olhos “Quero lembrar quem eu sou” e assim apago as velinhas, eles batem palmas, corto o bolo e dou um pedaço pra cada um, estávamos rindo, mas de uma hora pra outra ele fica sério.

-Oque foi Loki-kun?! – Pergunto preocupada, ele é sempre tão sorridente

-Não te dei meu presente ainda – diz ele colocando o prato já vazio na mesa.

-Não precisa me dar nada, você me salvou e isso já é o bastante!- ele sorri

-Mesmo assim. – ele vai ao seu quarto e volta com uma pasta – Lucy, nesses dois anos que esteve aqui eu tentei descobri quem era! – eu fiquei surpresa – Encontrei um parente seu. – Eu sorrio

-Sério?! – pergunto animada ele e Aya riem da minha reação

-Sério hime – Mania que ele tinha de me chamar assim! – Sei aonde ele mora e como presente de aniversario irei te levar lá! Irei te ajudar a se lembrar quem é!  - Eu pulo nele e o abraço – Gostou do presente?!

-Que pergunta eu AMEII – dei um beijo no seu rosto.

-Vamos amanha de manhã! Então arrume suas coisas! – eu dou outro sorriso e saio correndo pro meu quarto e começo arrumar as minhas coisas! Finalmente! Vou saber quem sou!

LUCY POV OFF~

--------------------------------DIA SEGUINTE------------------------------------------------------------------

 

LAXUS POV ON~

Hoje o dia estava agitado, com a Mira gravida, acaba sobrando tudo pra eu fazer, agora sou vice diretor da Fairy Tail School, mas continuo dando sendo o treinador do time da escola, recebi muitos convites pra treinar times profissionais e grandes, grande parte por causa do Natsu, Agora que ele é um Jogador muito conhecido.. quando digo muito .. é MUITO mesmo, todos querem o primeiro treinador do Natsu Dragneel! Mas sempre recuso..  minha vida está aqui, foi em Magnólia que consegui meu primeiro emprego e consegui começar a minha vida, foi aqui que conheci a minha esposa linda! Foi aqui que vivi com a minha tiriça e foi aqui que dei o ultimo adeus.. e é aqui que vou criar meus filhos!

Gray voltou pra Los Angeles, continua sendo um ator de sucesso, mas ele diz que é estranho atuar sem sua  loirinha.. ele está noivo da Juvia! UUUAU.. KKKKKK

Levy escreveu a Biografia da Lucy, com a minha autorização e assim o tornando um Best-seller e ela uma escritora muito prestigiada, já seu namorado Gajeel é baterista na mesma Banda que o Jellal toca,e ele ainda está namorando a doida da Ezra, que trabalha como assistente de chef de cozinha, e a sua especialidade é.. adivinhem... isso mesmo! Bolo de morango! HAHAHA , a receita que a Lucy lhe deu faz sucesso por aqui!

Nunca descobriram quem foi que  violou o tumulo da Lucy, também nunca acharam seu corpo, me sinto mal por isso, desde que ela se foi, todos do dia do seu aniversário nos reunimos no Teatro da cidade, é assim que me aproximei dos seus amigos, por isso a cidade está agitada, Natsu o jogador de futebol, Gray o ator, Levy a escritora, Gajeel e Jellal os músicos, e todos famosos em uma cidade simples como Magnólia, chama um pouco de atenção, a maioria já está aqui, vamos nos encontras em dois dias.

Agora estou em casa, já tomei banho e estou sentado com a Mira e com a barrigona linda dela, agora são 21:00, então ouço a campainha tocar, Mira começa a se levantar, mas eu a impeço  e vou atender, quando abro a porta deparo com um homem, que não conheço, deve estar querendo vender algo!

-Olá Boa noite- diz ele

-Boa noite.

-Sou Leo Regulus – diz ele estendendo a mão pra mim e eu apenas ignoro e continuo o encarar sério ele recua a mão e continua – Você é o Laxus?!

-Oque você quer?!-  ele se assusta com a minha reação.

-Queria conversar com você sobre a Lucy

-Você é mais um repórter idiotaa?! Se for pode ir embora!

-Não, não! – eu me acalmo – Preciso te mostrar algo, mas tem que me prometer não surtar.

-Quem você pensa que é pra fa- não termino de falar e vejo uma garota aparecendo ao seu lado.

Isso é possível?! Não pode ser! É ela mesmo, a minha tiriça! Arregalos os olhos e com eles marejados.

-C-como é possível?!- vou em sua direção e vejo que ela está assustada, acaricio seu rosto e a abraço, ela ficou estática mas retribuiu depois.

-Podemos conversar?! –Pergunta o cara, desfaço do abraço e vejo que ela fica sem jeito, porque ela não correu e se jogou em mim quando me viu?! Porque não disse nada! Dou passagem pra entrarem, ela fica meio apreensiva, fomos pra sala e quando a Mira os vê, arregala os olhos e começa a chorar!

-ELA VOLTOU! ELA VOLTOU – Chorava descontroladamente, vou até ela.

-Calma amor! Precisa ficar calma.. ta grávida lembra?! – ela se acalma e vejo que Lucy com a boca aberta e encara a Barriga da Mira, ela vem devagar na direção dela e se abaixa e fica de frente coma barriga.

-Nossa moça! Você comeu bastante né?! Olha o tamanho da sua barriga! – Todos rimos dela, moça?! Desde quando ela chama a Mira assim?! Como é bom ouvir sua voz, foi então que reparo que ela estava usando o Cachecol de Natsu. Ela fica sem graça e vai pro lado do ruivo,  nos sentamos.

-Pode começar a falar! –Digo sério.


Notas Finais


Comentem por favor! preciso saber se gostaram ou não!
Kissus e mais uma vez OBRIGADA!
EU AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...