1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. Tell me the truth cause i'm so confused

História The story of us - Tell me the truth cause i'm so confused


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olha quem resolveu voltar rapidinho...

Gente esse capítulo ficou enorme, porém foi preciso devido aos acontecimentos, então... Será dividido em duas partes. Não se preocupem que amanhã mesmo posto a continuação.

Obrigada por todos os comentários, é muito importante saber a opinião de vocês

Agora vamos ao que interessa

Boa leitura (👀📖)

Capítulo 8 - Tell me the truth cause i'm so confused


     Pov Regina 

Eu não iria me permitir sofrer, eu não podia mais sofrer, isso tinha que ficar no passado... Eu tinha que esquecer e para isso, eu precisava me distrair, e a melhor forma era bebendo, mas eu não podia beber em casa, sozinha, isso me deixaria pior... Eu sabia que tinha uma boate legal aqui perto, então, decidir chamar um táxi para me levar, sim, eu queria beber, mas não queria me matar quando voltasse para casa. 

Entrei na boate e sem olhar para os lados, fui direto ao balcão, bebi muito, cada vez eu bebia mais, eu realmente queria esquecer do que aconteceu hoje cedo... Eu já não estava raciocinando direito quando uma mulher muito sexy se aproximou do balcão, então sem pensar duas vezes, puxei assunto com ela. 

Regina : Oi qual é o seu nome? - disse meio enrolado devido a bebida. 

Xxx: Gisele. - respondeu seca pois sabia que eu estava bêbada. 

Regina : Bonito nome... Você tá sozinha? - disse me aproximando dela.

Gisele: NÃO, EU TENHO NAMORADO SUA IDIOTA. - deu um tapa em meu rosto e dentro de segundos eu já estava no chão, um cara super forte que acredito ser o namorado dela me empurrou de forma bruta e como eu já estava muito calor bêbada, perdi o equilíbrio cai e acabei por bater o rosto em um banco que estava próximo. 

De repente uns seguranças que estavam por perto me ajudaram e me levaram até um táxi, por incrível que pareça eu ainda lembrava meu endereço, então ao chegar lá o taxista pediu ajuda ao porteiro, ambos me levaram até o interior do prédio e me deixaram praticamente deitada em uma poltrona que havia ali na recepção. 

Porteiro : Aí meu Deus Sra. Mills, o que fizeram com você? 

Regina: Eu tô bem Moacir, eu estou ótima. 

Moacir: NÃO, a Sra. está péssima, toda machucada, mas eu não posso sair daqui e te levar em um hospital... Já sei, vou ligar para a moça que a senhora deixou o número aqui.


Pov Emma

Estava dormindo, era por volta de 2 horas da madrugada quando meu celular tocou, acordei assustada, será que havia acontecido algo com as minhas filhas? Olhei no visor e era um número residencial.

"Ligação on"

Emma: Alô? 

Moacir: Emma Swan? 

Emma: Sim, sou eu mesma, do que se trata? 

Moacir : Aqui é Moacir, o porteiro do prédio onde a Sra. Mills mora, ela chegou agora aqui alcoolizada e muito machucada, será que você poderia vir até aqui? - AI MEU DEUS, A REGINA?  MACHUCADA?  Lágrimas insistiram em cair, mas eu tentei me conter, eu não podia perder o controle justo agora. 

Emma : Cl-claro, você pode me passar o endereço? - peguei um bloco de anotações e uma caneta que havia no meu criado mudo e meio trêmula, anotei o endereço - Pronto, vou tentar chegar o mais rápido possível. 

"Ligação off "

Eu não tinha tempo a perder, nem troquei de roupa, apenas coloquei um roupão por cima da minha camisola curta, peguei meu celular, o papel com o que endereço, as chaves do carro e saí, tentei não fazer barulho, se eu alertasse os outros poderia ser pior... Ainda bem que o apartamento de Regina não era tão distante e essa hora já não havia tantos carros na rua. 

Durante o trajeto não consegui me acalmar nenhum minuto, como assim Regina estava bêbada e machucada?  O que aconteceu? Um acidente?  Não, se tivesse sido isso o porteiro teria me falado e Regina já estaria no hospital. 

Eu dirigia rapidamente por aquelas ruas vazias, para minha sorte a maioria dos semáforos estavam abertos, quanto mais próxima eu ficava do prédio, mais aumentava o meu nervosismo. 

Parei o carro em frente ao edifício, nem prestei atenção se era permitido estacionar, simplismente parei o carro, chequei o endereço e desci. 

Ao entrar correndo na recepção já me deparei com Regina praticamente deitada em uma poltrona, quase dormindo, estava machucada, havia sangue em uma das sobrancelhas, no nariz e no canto da boca. 

Emma: AI REGINA, O QUE FIZERAM COM VOCÊ? - disse quase chorando. 

Regina : Quem é você? - disse acordando. 

Emma: Ai meu Deus, você tá muito bêbada. - eu não sabia o que fazer, então percebi a presença de Moacir e tive uma idéia. - O senhor poderia me ajudar a levar Regina até o apartamento dela? 

Moacir : Claro, vamos lá. - Moacir me ajudou a levantar Regina que se apoiou sobre os nossos ombros e seguimos em direção ao elevador, chegamos ao apartamento e para nossa sorte Moacir tinha as chaves extras - Senhorita, onde podemos deixá-la? - perguntou olhando em volta. 

Emma: Pode ser na cama dela, mas eu não sei onde fica o quarto.

Moacir: Ah, eu sei. - seguimos até lá e deixamos Regina deitada na cama. 

Emma: Muito obrigada Moacir, pode voltar lá para a recepção, sei que você não pode ficar muito tempo ausente, pode deixar que eu me viro aqui.

Moacir: Tá bom, qualquer coisa me chame. - disse saindo do apartamento...tranquei a porta e fui até o quarto de Regina. 

Ao chegar lá me encostei na porta e fiquei olhando para Regina jogada em cima da cama naquele momento deprimente, sim, ela estava dormindo de novo. 

Emma: O que eu vou fazef com você? - falei mais pra mim mesma... Me aproximei, tirei seus sapatos e tentei acordá-la - Regina, acorda... - nada, nem um sinal - Reginaaaa, acorda... - comecei a cutucar seu ombro e ela apenas virou para o outro lado da cama, ah não, eu estava perdendo a paciência - REGINA, ACORDA - sim, fui grosseira com minha própria chefe, mas não havia outro jeito. 

Regina: AAAAAI MINH CABEÇA, NÃO PRECISA GRITAR... -gritou virando para o lado que eu estava - ...Espera aí, quem é você? Ah, já sei, você é a Gisele. 

Emma: Quem é Gisele? - minha cara era mais de dúvida do que enciumada. 

Regina: A moça que eu quase peguei na balada, se não fosse o namorado dela me empurrar ela estaria aqui nessa cama agora.- falou dando batidinhas ao seu lado, na cama... Ah, agora eu havia ficado com ciúme. 

Emma: Você não sabe do que está falando, vem, você precisa de um banho. - disse estendendo a mão para que ela pegasse, então ela o fez e com muita dificuldade consegui levantá-la. 

Regina: Banho?  Com você?  Só se for agora hahahahaha. - ignorei o que ela disse, ela estava muito bêbada... Liguei o chuveiro gelado e levei Regina até o box com roupa e tudo.- AAAAIII, TÁ GELADO. 

Emma: Mas é assim que tem que ser. - tirei meu roupão para não molhar e entrei no box junto com ela para ajudar, eu estava morrendo de vergonha, eu saí de casa com a camisola curta que estava, mas amanhã ela não irá lembrar de nada mesmo, e ela não tem condições de tomar banho sozinha, corria o risco de cair ali e ter machucados graves. 

Regina: Nossa... Que linda você ein?  Você ainda não me falou quem você é. - disse com a voz enrolada enquanto eu ajudava a tirar seu vestido. 

Emma: Eu sou Emma, SUA ASSISTENTE. 

Regina : Nossa, você é linda, vem cá, toma banho comigo. - disse me puxando para baixo do chuveiro e consequentemente me molhando toda. 

Emma: Não, me larga Regina, você está bêbada. -.me desvencilhei rápido de seus braços. 

Regina: Aff, tá bom, se você vai ficar se fazendo de dificil. - após tirar o vestido de Regina com muita dificuldade, parei um pouco e não pude deixar de reparar em seu corpo, meu Deus, que mulher era aquela?  Ela era mais perfeita do que eu imaginava... Calma Emma, você não pode ficar nervosa agora, até porque o "pior" ainda está por vir, eu não poderia deixar ela ficar com a lingerie molhada, também não poderia sair daquele banheiro e deixá-la sozinha para que ela tirasse, ela já havia recuperado um pouco a conciência, mas aparentava estar tonta. 

Emma: Regina, agora, você precisa... Me ajudar a te ajudar. - ela me olhou confusa - Vê se você consegue tirar sua lingerie. 

Regina: Mas já?  Parou de se fazer de difícil ein gata? 

Emma: REGINA, É PRA VOCÊ TOMAR BANHO. 

Regina: Aaaatah. - disse decepcionada...com dificuldade ela tirou o sutiã, depois sua calcinha e... Não olha Emma, não olha... O vermelho que eu havia ficado deixava un tomate no chinelo, não sei da onde tirei tanta coragem pra chegar até aqui. 

Regina: E agora? 

Emma: Agora você vai tentar tomar banho sozinha, toma aqui. - peguei o sabonete e entreguei para ela...graças a Deus ela estava conseguindo se virar sozinha, mas eu não saí de dentro do box.  Quando Regina foi lavar o rosto os machucados acabaram incomodando. 

Regina: Aaai, tá doendo. 

Emma: Calma, eu te ajudo, vem cá. - ela que estava de costas até então, se virou pra mim e eu acabei engolindo em seco com a visão dos seios fartos de Regina, me concentrei e tentei limpar seus machucados, pelo menos o excesso de sangue. - Pronto, você já terminou seu banho? 

Regina: Sim. - Então eu desliguei o chuveiro, peguei uma toalha, a ajudei a se secar, peguei um roupão que havia pendurado por ali e a ajudei a vesti-lo. Ajudei ela a voltar para o quarto e ela sentou na cama. 

Emma: Fica aí e não durma... Vou procurar uma roupa pra você vestir. - fui até o closet e fui abrindo todas as gavetas e portas, rapidamente encontrei um pijama e uma calcinha, levei até ela e para minha sorte o roupão estava cobrindo seu corpo. Após vestir ela tirou o roupão e eu a ajudei a vestir o pijama. - Deita aí, eu já volto. - fui até o banheiro, peguei as roupas molhadas dela e levei até a lavanderia, depois voltei ao banheiro e procurei por alguma caixa ou maleta de primeiros socorros, não demorei muito para achar uma no balcão da pia. 

Fui até o quarto e me sentei na cama ao lado de Regina, comecei a limpar seus machucados e ela apenas me olhava séria, também parecia pensativa... Não falou uma palavra se quer, apenas reclamava quando os machucados acabavam doendo. 

Os machucados não estavam graves, tinha apenas um pequeno corte na sobrancelha esquerda e outro no canto da boca, por sorte não ficaria marca, porém pensei que eram graves devido a tanto sangue que saía de seu nariz minutos antes, quando terminei de cuidar dos machucados, ela já estava quase dormindo, então, a cobri com um cobertor, guardei a caixa no banheiro e quando voltei fiquei sentada no chão apoiada em sua cama, involuntariamente comecei a fazer cafuné em sua cabeça. 

Emma: Dorme, você precisa descansar. - e ali fiquei, olhando para ela, dormindo parecia tão inocente, me doeu ve-la naquele estado, eu a amava... Se havia algo que eu tinha certeza, era do Amor que eu sentia por Regina. 

Acabei dormindo ali mesmo, sentada no chão e com os braços sobre a cama, eu não tinha coragem de deixá-la sozinha. 


Pov Regina 

A luz do dia entrou pela janela me acordando, ao abrir os olhos já senti uma dor de cabeça insuportável e não conseguia me levantar, nossa, eu estava muito mal, mas porque? 

Ainda meio confusa olhei em volta e... Emma?  O que ela estava fazendo aqui? 

Emmaestava sentada no chão, dormindo, com os braços cruzados sobre a cama, com seu rosto apoiado sobre os braços e...seu cabelo estava molhado? O que havia acontecido aqui? Será que... Não, eu não ficaria com a Emma. 

Tentei lembrar do que aconteceu na noite passada, com muito esforço lembrei de alguns flashes, da boate, das bebidas, de alguém me derrubando, porém não lembro o motivo...e para o meu azar lembrei justo do que eu queria esquecer...da caixa de fotos. 

Mas e Emma? O que ela estava fazendo aqui? Melhor acorda-la para saber.

Regina: Emma? Acorda. - nem precisei tocá-la, ela acordou rapidamente, parecia ter levado um susto.

Emma: Regina? Você tá bem? Como você ta se sentindo? Está sentindo dor? - perguntava tão rápido que nem consegui processar nenhuma das perguntas.

Regina: Tá tudo bem sim, só tô com dor de cabeça e um pouco confusa.- Emma sentou ao meu lado na cama, segurou meu rosto como se estivesse observando algo - O que você tá fazendo?

Emma: Estou olhando como estão seus machucados.- enquanto ela estava atenta  em meu rosto eu desviei um pouco o olhar e percebi como ela estava vestida, não pude deixar de olhar para suas coxas e seus peitos, qual é? Era impossível que eu não observasse isso... Eu até tava bem contente com aquela visão, quem diria que que a caipira  tinha esse corpão por baixo de toda aquela roupa?- AI MEU DEUS...- Emma percebeu que eu estava a observando-  QUE VERGONHA, EU  NEM PERCEBI.- foi imediatamente ao banheiro, voltou vestindo um roupão rosa e sentou novamente ao meu lado.

Regina: E aí? Como estão os meus machucados?

Emma: Nada bem... Você tá com o corte da sobrancelha  inchado, como é que você vai chegar na empresa assim?

Regina: Isso não é problema... O que está me incomodando agora é que eu não lembro de nada que aconteceu ontem, bom... Eu só lembro que bebi, apanhei e que tomei um banho gelado, mas... O que você está fazendo aqui e porque está com o cabelo molhado?- Emma abaixou  a cabeça e seu rosto ficou vermelho.

Emma: Aaaah...não aconteceu nada demais, eu só cuidei dos seus machucados.

Regina: Não, eu sei que aconteceram mais coisas, me conta, eu preciso saber Emma, eu to confusa.


Pov Emma

Regina insistiu para que eu contasse tudo que havia acontecido e eu tinha a conciência limpa dos meus atos, eu havia feito o certo, ela estava precisando da minha ajuda.

Emma: ok... Bom, o Moacir me ligou avisando que você chegou alcoolizada e machucada e eu vim para cá, nós dois trouxemos você para seu apartamento, te deixamos aqui na cama e você falou de uma tal de... Como era esmo? Ah... Gisele, era esse o nome dela...-enquanto eu falava, tentava ter o mínimo de contato visual com Regina, eu estava morrendo de vergonha- ...Aí depois eu te levei para o banheiro, tirei sua roupa e a ajudei a tomar banho.

Regina: VOCÊ ME DEU BANHO? VOCÊ ME VIU? ...ER...-meu Deus, eu nunca havia sentido tanta vergonha na minha vida.

Emma: É Regina, foi... Mas, se eu não ficasse lá com você era perigoso, você não estava bem, poderia até cair e se machucar lá, aí depois eu te trouxe para o seu quarto e cuidei dos seus machucados.

Regina: Porque?

Emma: Como assim porque?

Regina: Porque você fez tudo isso por mim?

Emma: Ué Regina, nós não combinamos que eu estaria disponível caso houvesse alguma emergência com você?

Regina: Ah sim, emergência do tipo: se alguém não conseguisse ter contato comigo ou se por acaso eu tenha, sei lá, alguma viajem de emergência e precise deixar recado para alguém... Mas o que você fez, você me salvou, e não foi como das outras vezes, nas reuniões, você saiu de madrugada, veio até aqui e cuidou de mim, ou você acha que o Moacir iria me dar banho? Hahahahahaha - Emma riu e eu não pude me conter.

Emma: Verdade, seria bem estranho se ele fizesse isso.

Regina: É sério Emma, se não fosse você eu estaria ate agora totalmente bêbada e machucada.

Emma: Não... Com certeza alguém iria te ajudar.

Regina: Não, ninguém iria, eu sei, porquenão é a primeira vez que isso acontece... Mas faz um tempinho, eu ainda não era presidente da empresa... E, porque você não foi embora depois que eu dormi? - meu Deus, eram tantas perguntas, eu não estava mais aguentando isso, porque eu fazia tudo aquilo? Simples, porque eu a amava, porque eu me apaixonei por ela  desde o dia que nos encontramos naquela recepção e ela me encarou com aquele olhar que parecia assustado e triste, se Regina estava tão curiosa ela teria a resposta, eu não aguentava mais guardar aquilo pra mim, saber que ela desejava outras mulheres que com certeza nao sei eram caipiras como eu e não poder falar nada, eu iria responder com sinceridade as perguntas dela nem que isso custasse meu emprego.

Pov Regina

Emma  ficou em silêncio ecomeçou a chorar...Ok, agora eu estava mais confusa que antes, finalmente encontrei forças e me levantei daquela cama, fiquei encostada na cabeceira apenas observando Emma.

Regina: O que aconteceu? Porque não respondeu a minha pergunta? Fala... Porque você fez e faz tudo isso por mim?

Emma: É... Porque eu te...



Notas Finais


E aí, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...