1. Spirit Fanfics >
  2. The Story That Nobody Never Heard >
  3. What tonight holds?

História The Story That Nobody Never Heard - What tonight holds?


Escrita por: biebasex

Notas do Autor


Heey, eu demorei pra caralho ( me desculpem as palavras kk )

Me perdoem, aproveitem o novo capitulo.

Capítulo 4 - What tonight holds?


Fanfic / Fanfiction The Story That Nobody Never Heard - What tonight holds?

Narrador .

Senhora Cyrus se emocionava ao lembrar do primeiro "eu te amo" dito pelos dois, seus netos prestavam atenção a tudo que ela dizia. Seus olhos brilhavam a cada palavra dita por sua avó, para eles essa historia estava sendo melhor do que imaginavam.

- Vovó, posso fazer uma pergunta? - Valiant perguntou.

- Claro , meu anjo!

- A senhora fala com tanta emoção do primeiro "eu te amo" de vocês, mas esse primeiro "eu te amo" era de amor verdadeiro? - pausou. Quer dizer, vocês já se amavam como um casal? - perguntou. Valiant sempre foi curiosa, até quando o assunto era o seu preferido. Amor.

- Minha querida, quem sabe? - Senhora Cyrus suspirou. - O que eu sei é que, tanto eu quanto sei avô ficamos felizes com essa sincera frase. A gente podia não se amar como um casal, ou podia. Mas enfim, se foi amor de amizade já estávamos satisfeitos. - Sorriu.

- Valiant, deixe a vovó continuar. - Jace falou um pouco irritado. Ele estava gostando muito da historia de sua avó, e para ele as perguntas de sua irmã estava atrapalhando.

- OK, Jace. - Valiant o olhou irritada. - Vovó pode continuar. - sorriu.

Justin Bieber Narrando.

Dois meses depois. 17:45 AM , Aeroporto de Los Angeles.

Já se passaram dois meses da minha performance do The Garden, e dois meses que eu não via a Miley. A gente se falava por telefone uma oud duas vezes na semana, ela estava ocupada e eu também. Meu coração se apertava a cada dia que eu não falava com ela, a saudade estava grande e eu não via a hora de poder vê-la.

"Passageiros do vou 5679, Los Angeles. Acabamos de pousar, preparem-se para o desembarque."

Suspirei ao ouvir a mulher falar no interfone, finalmente eu tinha chegado, finalmente férias e finalmente uma etapa da minha turnê cumprida. Peguei minha mochila e sai do avião ao lado do Scooter, Alfredo e Ryan Good. Pegamos nossas malas, dava pra ver que no lado de fora estava um tumulto grande. Minha beliebers, pensei.

Sorri.

Sai de dentro do aeroporto acompanhado de Kenny e o resto do meu pessoal, meu carro já me aguardava. Acenei paras minhas belieber, eu estava tão cansado que nem autógrafos eu dei. Mas elas me entenderiam, elas sempre me entende.

Isso é o que eu mais amo nelas!

Cheguei em casa e minha mãe estava deitada no sofá, corri para seus braços. Eu estava com saudades. Me soltei dele e fui a sentido da escada, logo notei que minha mae me acompanhava. Cheguei em meu quarto, abri a porta e entrei me despindo todo, minha mãe ainda vinha andando atrás de mim apanhando minhas roupas. Deitei na minha cama e me cobri todo, minha mãe ligou o ar condicionado, sentou ao meu lado na cama e beijou minha testa.

- Eu te amo, Drew, que bom que voltou pra casa. Estava com saudades! - se levantou e sai do quarto. Depois disso o cansaço me consumiu e eu adormeci.

[...]

20:53 PM, minha casa, meu quarto. Los Angeles.

- Justin? Justin, acorda. - ouvia uma voz suave chamar meu nome. - Justin! Levanta idiota, já esta na hora. - abri um de meus olhos e avistei uma Miley linda e irritada a me encarar.

Me sentei na cama em um pulo, eu não acreditava. Depois de dois meses ela estava ali na minha frente sentada e meu colchão. Fiquei a encarando sem expressão alguma a fazendo franzi o cenho.

- Que foi, idiota, nunca me viu não? - sorriu logo pulando em meu colo, me abraçando como se seu corpo dependesse daquilo a seculos. A envolvido em meus braços não querendo solta-la.

- Senti sua falta! - sussurrei em seu ouvido.

- Eu também, Jay, eu também! - desfez o abraço logo me encarando, sorriu e depois me abraçou de novo.

-Miley?

- Hum?

- Você pode me soltar agora? Você esta me deixando sem ar. - sorri.

- Ai. - gargalhou. - Me desculpa, Jay, me empolguei demais. - sorriu.

- Sem problemas, eu sei que você me ama muito e estava com saudades. - gargalhei e ela fez cara feia.

- Se ache menos, Jay, bem menos. - tentou ficar seria, mas não funcionou. Eu fiz uma careta super engraçada e ela não aguentou e sorriu. - Então, levanta logo.

- Porque? Estava tao bom aqui, estou muito ccansado, Miley.

- Nós vamos sair pra jantar, Jay, você chegou e amanha eu vou viajar. - suspirou. - E antes de ir eu queria sai com você. - fez biquinho.

- O que eu não faço pra tirar esse bico do rosto? - suspirei. - Só espera eu me arrumar, ok?

- Ta bom.

Minutos depois eu desci, encontrando Miley sentada no sofá com minha mãe. A duas conversavam tão calmamente, que nem perceberam que eu já estava ali.

- Uck, uck. - pigarreei. - Mãe, eu e a Miley vamos sai pra jantar. Não me espere, o que vai comigo certo?

- Tudo bem, meu amor.

- Vamos Miley?

- Vamos! - sorriu.

Saímos de casa e encontramos com o Jason e o Kenny lá fora conversando. Acenei com a cabeça pros dois e entramos no carro. Eu e Miley íamos no banco de trás, enquanto o Jason e o Kenny iam na frente conversando. Alguma coisa me dizia que essa noite seria ótima, não só porque eu ia ter um tempo pra me divertir, mas também porque eu não iria fazer isso com qualquer pessoa e sim com a Miley.

O que essa noite nos reserva?


Notas Finais


Heey, espero que tenham me perdoado. Prometo nn demorar a postar, por isso abri uma vaga na minha agenda e postarei capitulo novo todos os sábados, sem hora definida. Então fiquem ligadas, pq eu posso postar a qualquer hrs no sábado.

Até o proximo capitulo. Beijos. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...