1. Spirit Fanfics >
  2. The Stranger Of Tumblr >
  3. .one

História The Stranger Of Tumblr - .one


Escrita por: LaMcGarden

Notas do Autor


ana clara confessa: não aguento mais semana de provas

Capítulo 2 - .one


Fanfic / Fanfiction The Stranger Of Tumblr - .one

Jeongguk sorriu enquanto caminhava para a escola com o celular em mãos.

KimTae havia postado um texto naquela madrugada bem mais otimista do que o primeiro, dizendo sobre como estava se esforçando para mudar e ver o mundo com outros olhos. O que havia acendido em Jeongguk uma faísca de esperança que o seu comentário o tivesse ajudado de alguma forma.

— Jeon Jeongguk, pelo amor de Deus, até quando vai ficar sorrindo para o celular? – Assustou-se com a voz próxima a si, dando de cara com um Park Jimin com feições divertidas ao seu lado. — Eu comecei a caminhar com você faz uns dois minutos e você sequer me notou.

— Ah, foi mal, Jimin, eu tava no Tumblr. – Respondeu e bloqueou a tela do celular, o colando no bolso traseiro da calça de uniforme.

— Em alguns momentos da minha vida eu realmente queria ser famoso como você é por lá. – Jimin resmungou e apertou o passo para caminhar na mesma velocidade que Jeongguk. — Aliás, quando você vai postar uma foto nova? Acredita que teve um seguidor seu que descobriu que somos amigos e veio me chamar perguntando quando você vai postar de novo. Loucura, né?

— Bizarro... – Jeongguk murmurou e logo o assunto foi esquecido, sendo substituído por Marvel e D.C Comics, um assunto bastante comum entre os dois amigos.

Nem quando chegaram atrasados na escola e o professor os repreendeu eles pararam de falar, já que ficaram trocando bilhetinhos pelas folhas de caderno a todo momento, e o Jeon acabou por comentar dos textos do tal KimTae do Tumblr.

Havia ficado sinceramente tocado com a escrita do outro. Os sentimentos expostos em cada letra, a veracidade de cada palavra, além de que ao comentar naquele texto, sentisse como se tivesse ajudado o outro de alguma forma.

Quando a professor de química entrou na sala, os bilhetes foram deixados de lado, mas o Jeon não conseguia se concentrar na matéria como deveria.

— Por que você não o chama para conversar? – Jimin sugeriu enquanto estavam no primeiro intervalo e Jeongguk comentou sobre o assunto.

— Não sei, vergonha, sei lá? Quer dizer, eu não posso apenas dizer ‘oi, quero ser seu amigo porque você escreve muito bem’. – Jeon remexeu seu pudim de leite com o garfo. Não se sentia animado para comer naquele momento.

— Bom, tecnicamente você pode. - Jimin deu um gole em seu suco antes de continuar. — Qual é, ele não é uma superestrela ou algo do tipo. É só um guri que começou a postar uns textos que o pessoal gosta.

— Como você sabe que é um menino? Pode muito bem ser uma garota. – Jeongguk murmurou sem vontade. Subitamente, a ideia de falar com KimTae parecia aterrorizante demais.

— Tirando base no primeiro texto dele que você me mostrou, definitivamente é um garoto. E isso também não importa. — Jimin bufou e apoiou os braços cruzados sobre a mesa. — Chame ele para conversar, já que você quer tanto assim. O máximo que vai acontecer é ele te deixar no vácuo.

— Talvez você tenha razão, hyung.

— Eu sempre tenho. 


Notas Finais


me desculpem pelo sumiço (ainda tem alguém que lê essa fanfic?) eu tô em uma fudi## semana de provas e tô sofrendo igual cachorro sem dono.

amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...