1. Spirit Fanfics >
  2. The Stripper >
  3. 2.08 (Yeodeol)

História The Stripper - 2.08 (Yeodeol)


Escrita por: harmojeon

Capítulo 40 - 2.08 (Yeodeol)


Taehyung entra dentro de casa e suspira jogando as bolsas quatro bolsas da Gucci sobre o sofá, não demora muito até que seu corpo esteja sobre o estofado, mentalmente ele se martiriza por transformar seu estresse em compras, por outro lado ele está feliz em ter uma duas novas camisas, uma calça e uma bermuda, totalmente novos.

O moreno havia saído para resolver uma papelada de cancelamento do salão e ternos, além de ter comprado um sanduíche no subway com a carne que ele mais odiava e só percebido depois que deu a primeira mordida.

Nada melhor do que estar em casa.

Mas está faltando algo...

Olha ao redor pensando o que estaria faltando ali, até mesmo conta as sacolas de sua compra e o número de móveis da sala, de repente ele se dá conta que o que fazia falta era nada mais nada menos do que o seu noivo, já que ele sairia do trabalho uma hora, como não estava fazendo extra. Ele olha o relógio em seu pulso, vê que são quatro e meia da tarde e tenta não surtar internamente.

Desde o ocorrido, qualquer coisinha que saísse do cotidiano e ele não fosse avisado previamente o deixavam aflito, como atrasos.

Taehyung se levanta e vai até a cozinha, onde conseqüentemente passa pela sala de jantar e não encontra seu noivo em nenhum dos dois cômodos, ele segue para o banheiro, corredor e varanda traseira, mas não há sinal nenhum dele. Decide procurar pelo segundo andar, mas ele também não está em nenhum dos cômodos.

"Ok, Taehyung" Ele diz para si "Não é nada demais, ele deve estar atrasado... Três horas e meia"

O moreno começa a andar de um lado para o outro aflito até que vê a resposta sob seu nariz, mais precisamente, em seu bolso.

Taehyung pega seu celular e disca o número de Jeongguk, depois de alguns toques ele finalmente atende.

"Onde você está?"

"Oi amor" Ele diz e é evidente o barulho no fundo "Ah, lembra-se do Ten, é claro, não é? Ele me chamou pra tomar uma cerveja"

"Ah... Você podia ter me avisado" 

"Ah, fui rapidinho, já tô voltando" 

"Tudo bem, vou pedir alguma coisa pra comer, você... Desligou na minha cara?"

>>

Já estava escuro, era quase meia noite e não havia sinal algum de Jeongguk, Taehyung não sentia preocupação ou tristeza, porque sabia exatamente onde estava e o que estava fazendo.

Ele jamais desconfiaria que seu noivo estaria o traindo, pois confiava nele de olhos fechados e mãos atadas, porém, estava com raiva do fato de que ele não havia lhe dado sequer uma justificativa de sua demora.

Não havia outra coisa para se fazer à não ser ir atrás dele.

Então, aqui estava Taehyung entrando dentro dentro do bar, rastreado pelo número de celular de Jeongguk. O mesmo passara quase uma hora tentando mexer no aplicativo de rastreamento que ficava no computador de seu noivo.

Enquanto andava em direção ao cara de cabelos negros risonho sentando no banco em frente ao balcão, todos os olhares iam em sua direção, não era todo dia que um homem alto e bonito como Taehyung entrava em um bar com a cara fechada e irritada, o que o deixava bem mais atraente e atraíndo os olhares masculinos e femininos.

"Oh! Taehyung-phi!" Ten diz ao vê-lo, Jeongguk que está de costas se vira e parece abrir um sorriso maior ainda ao vê-lo, é possível sentir o cheiro forte do álcool e ver que ele se encontra nada sóbrio.

"Sim, sou eu. Vamos embora Jeongguk?"

"Aish! Você acabou de chegar, senta aí amor, vamos tomar uma cerveja com o Ten!"

"Não, Jeongguk, já deu sua hora, vamos embora" Taehyung se mantem firme e olha sério para o mais velho.

"Aigoo, ok." Jeongguk se dá por vencido e levanta, mas se não fosse por Taehyung ele iria direto ao chão.

"Ah, eu insisto que fiquem" Ten pede.

Eu insisto que cale a boca Taehyung pensa.

"Ok, então vamos ficar" Jeongguk diz embolando as palavras.

"Não vamos ficar" Seu noivo rebate.

"Ok, não vamos ficar"

"Você não deve ter nenhuma relação além da profissional com nós dois" Taehyung diz segurando no braço de Jeongguk para que ele não se desequilibre novamente, ele é incapaz de explicar o sentimento que está sentindo agora, é algo que ele quer gritar com Jeongguk e Ten ao mesmo tempo "Espero que isso não aconteça novamente, ou vou ter que fazer uma visita ao seu superior"

"Isso é uma ameaça? Por ciúmes?" Ten pergunta com um tom superior e desafiador.

"Não estou nem aí do que isso parece para você, é o que realmente vai acontecer caso você pense em chamar noivos alheios para tomar cerveja num bar"

"Jeongguk não é uma criança e não fizemos nada demais, seus ciúmes estão te incapacitando de racionar"

"Eu não vou perder meu tempo com você" Taehyung murmura e o final da frase sai quase como um rosnado "Pense duas vezes na próxima vez"

>>

"Tô com fome" Jeongguk reclama no banco do carona.

"Eu pedi comida para você a oito horas atrás, espero que ainda saiba usar o microondas" 

"É claro que eu sei, eu coloco o prato e os talheres dentro do-"

"Você claramente não sabe, quer saber? Eu esquento, desde que você vá tomar banho e deitar" O mais novo diz em um tom irritado.

"Amor, você está com raiva?"

"Estou com vontade de enfiar minha mão na cara daquele Ten... E eu nem sei porque!"

"Você fica tão sexy com ciúmes" Jeongguk diz baixo e vira seu corpo para o lado, tendo uma visão melhor de seu noivo "Eu acho que estou duro desde que te vi entrando naquele bar"

"Você estava rindo tanto, não parecia bem tesão" Taehyung responde controlando seu tom, afinal, não adiantava muito discutir com Jeongguk naquele estado.

"Ah, babe, mas eu estou tão excitado" 

Taehyung revira os olhos e para o carro em frente a garagem, com preguiça de colocá-lo para dentro, então ele desce do automóvel e dá a volta para ajudar Jeongguk a sair.

"Vai me levar no colo?" O mais velho pergunta com uma sobrancelha arqueada "Podemos começar aqui mesmo"

"Nós não vamos transar, não enquanto você estiver nesse estado" O de cabelos morenos se posiciona de costas para Jeongguk, o mesmo demora um pouco para entender mas logo passa suas pernas ao redor da cintura de Taehyung e abraça seu pescoço "Aish, você está mais pesado"

"Você é tããão bonito, Tae" Jeongguk diz próximo ao ouvido de Taehyung, sua fala é arrastada e o cheiro do álcool é tão forte que o mais novo chegou a pensar que se embriagaria só de senti-lo.

"Eu sei" O mesmo responde enquanto anda pelo extenso jardim até a porta de entrada, suas mãos seguram as coxas de Jeongguk para não deixá-lo cair.

"Você está bravo?"

"Não"

"Você está bravo, T"

"Não estou bravo"

"Pode dizer a verdade, T"

"Por que está me chamando de T?" Taehyung pergunta com uma careta confusa enquanto tenta abrir a porta com uma única mão.

"Porque sempre quis te chamar igual o pessoal de gossip girl"

"Não vou nem perguntar o que é isso agora" O de cabelos morenos suspira e finalmente consegue entrar dentro de casa.

Taehyung não pensa duas vezes e coloca Jeongguk no sofá, respirando ofegante e cansado, ele vai até a cozinha.

Enquanto esquenta a comida italiana que comprara mais cedo, fica pensando no que acabara de acontecer e por fim assume para si que estava queimando e cego pelos ciumes, sabia que havia dado mais uma chance a Ten, mas algo dentro dele pedia que cortasse isso antes que piorasse, foi esse exato sentimento que o fez ligar para Yoona naquela hora da noite e reportar a posição do outro assistente social.

"O que houve? Vocês aprontaram algo?" A voz sonolenta de Yoona soa do outro lado da linha.

"Não exatamente, mas... Há alguma punição para um assistente social que chama o cliente comprometido para beber em um bar?"

"Talvez homicídio dependendo do parceiro do cliente" Ela responde sarcástica "Na verdade, é totalmente antiético, ele pode ser expulso do caso ou levar uma advertência dependendo da proporção"

"Ótimo, quero Ten Chittapon sei-lá-o-que fora do caso" Taehyung diz firme "Quero que você diga isso e porque ao superior de vocês"

"Sabe que se eu fizer esse relatório pode afetar a carreira dele, certo? Ainda mais que ele trabalha apenas nessa área atualmente"

"Que sirva de lição."

 

 


Notas Finais


Será que tem alguém com ciúmes aqui? Me digam, será que o Tae passou dos limites por ciúmes, ele fez certo? Fez errado? Acho que ninguém aqui nunca tinha visto esse lado do Taehyung ashushuash. Pode ter parecido precipitado, mas em breve vocês vão entender melhor. Alguém tem alguma dúvida? Teoria? Reclamação? Dica? Crítica?
Qualquer coisa, meu twitter é @harmojeon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...