1. Spirit Fanfics >
  2. The Submission - Imagine Jungkook >
  3. Cap-4

História The Submission - Imagine Jungkook - Cap-4


Escrita por: Byun_Kira

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Cap-4


Fanfic / Fanfiction The Submission - Imagine Jungkook - Cap-4

S/n On 

Eu estava com tanta vontade de sair daqui, mas depois de ver a fúria de Jungkook, preferia ficar aqui mesmo. 

Jm : Vou pegar a escada para ela descer! 

Yg : Pela idiotice, Eu deixaria ela ali! - Diz 

Eu : Cala a boca seu branquelo Azedo! 

Jh : Oiã..- Diz rindo . Jimin e o Namjoon chegam com uma escada e logo colocam em direção a onde eu estava. Eu estava descendo quando vejo que a escada está se desequilibrando e caindo para trás. Meu coração acelerou rapidamente, pois eu estava ciente de que eu iria encontrar o chão e com certeza seria uma bela pancada. 


Jungkook on 


Eu estava impaciente, minha vontade era subir lá em cima e bate nela ali mesmo. Mas Jin, estava me acalmando. A escada estava posicionada, ela começou a descer. Eu pressenti algo, mas não levei muito a sério. Quando olho para escada e vejo que não tem ninguém segurando para ela descer, quando me dei conta já era tarde. A escada junto com a S/n caiu para trás. 

Todos: S/NNNN! -  Fechei meu olho pensando em ouvir um estrondo de corpo e chão. Mas o que me fez abrir os olhos novamente foi um barulho de água. SSuspirei ao ver que Minha Baby tinha caído dentro da piscina. Os menino correram até a Beira da piscina. 

Rm : Ela ta se afogando! - Grita e eu sem pensa duas vezes me joguei dentro da piscina. Pude percebe que essa piscina era a mais raza, me levantei e pude ver que a água batia na minha cintura. A mais nova estava se debatendo, rir da cena e logo em seguida puxei ela a deixando em pé. A mesma ver o quanto foi ridículo e começa a rir. Esse sorriso me fez ver o quanto ela era perfeita e ingênua. 

S/n On 

Sai daquela água com ajuda do Taehyung e Hoseok. Jungkook saiu logo em seguida, logo o mesmo me olha com reprovação. 

Eu : Eu posso expli... -interropinda 

Jk: Não quero ouvir suas explicações, ta na cara que você queria fugir. Sabia que você poderia morrer? Vá para o quarto! 

Eu:Me desculpe! 

Jk : Cala a boca e vá para o quarto agora! - Grita e eu saiu correndo em direção ao quarto. Tiro a roupa molhada e tomo um banho rápido, visto um vestido (Foto da capa ) e me sento na cama refletindo as coisas que fiz. Quando ouço a porta abrir bruscamente. 

Jk: Agora você vai aprender a nunca mais tentar fugir! - Diz tirando sua cinta de couro. 

Continuação.... 

 


Notas Finais


Merece continuação?
Desculpe qualquer erro ortográfico!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...