1. Spirit Fanfics >
  2. The Summer's Rise >
  3. Remember When

História The Summer's Rise - Remember When


Escrita por: _AMarquesa

Notas do Autor


(Nick Hale na imagem)

Capítulo 6 - Remember When


Fanfic / Fanfiction The Summer's Rise - Remember When

Ver quele rapaz de olhos claro naquela manhã ensolarada, não combinando nada com meu estado de espirito, era tudo que eu não precisava. Eu esperava não ter mais que olha-lo, não por odiá-lo, eu nem o conhecia para isso, eu não queria vê-lo pois ele sempre me lembraria aquela musica, e aquela musica sempre me lembraria de Adam.

-Então além de minha vizinha você será minha parceira de laboratório?- Nick parecia ser do tipo que sempre está bem e sempre sorri, aquilo me irritou um pouco. Apenas revirei meus olhos e voltei a enterrar minha cabeça na bolsa. Sim eu fui mal educada com o garoto, mas minha alma estava um trapo, ou eu não falava com ele ou eu voltaria a pensar no Adam.

-Tudo bem com você Summer?, ontem você parecia estar tão abalada. Eu precisava ignorar Nickolas Hale. Era tudo que eu conseguia repetir em minha mente.

-Summer o que você tem?

-Olha vamos fazer o seguinte, para de me perguntar isso, a gente assiste essa aula numa boa e pronto. Sem perguntas, e sem querer saber como eu estou e o que aconteceu.- Soltei como um tiro, se eu escutasse mais um "você ta bem?" eu iria estourar.

-Eu só fiquei preocupado, mas tudo bem.

A professora chegou e começou a dar a aula, primeiro ela passou algumas explicações na lousa e depois nos pediu para fazer um experimento para criar uma pilha e no fim conectá-la a uma calculadora. Eu logicamente não entendi absolutamente nada do que ela havia explicado e muito menos conseguiria fazer o experimento.

Mas parece que meus pedidos foram atendidos e Nickolas era realmente bom em química. Ele começou a despejar alguma coisa nos potinhos e depois começou a pegar umas plaquinhas, eu não tinha a menor ideia do que aquilo era, e não estava fazendo muita questão de entender.

-Você quer fazer?- O rapaz de cabelos encaracolados me perguntou.

-Eu não sou muito boa em química.- Falei em um sussurro mas tive certeza de que ele ouviu.

-Entendi.- Ele olhou para mim de canto de olho e voltou a fazer o tal experimento. O silêncio havia se instalado novamente entre nós, enquanto todas as outras duplas conversavam entre si, e a professora corrigia algo em sua mesa. Infelizmente Nickolas não estava tão confortável quanto eu com o silencio, e resolveu puxar assunto novamente.

-E então.- Ele fez uma pausa olhando diretamente em meus olhos, me fazendo olha-lo também.- Você gostou da música que eu te mostrei ontem? ela é um pouco diferente mas é uma das minha preferidas. Eu não podia acreditar que ele havia tocado naquele assunto, me senti desabando.

Tudo que eu consegui fazer foi sair correndo, acabei deixando até minha bolsa na sala. Corri o máximo que podia, por aquele corredor vazio e agora escuro. O tempo parecia ter se adequado com meu espirito, e se tornado nublado e gelado. A previsão do tempo realmente era de chuva.

Passei pela infinita fileira de armários e entrei apressadamente pelo banheiro feminino, onde não havia ninguém. Cai ao chão e abracei meus joelhos chorando. Eu me sentia vazia, meu peito doía. Adam tinha me tirado da solidão, a morte de Adam havia me mandado de volta ao poço.

-Volta para mim!- Sussurrei com todas as minhas forças, e abaixei minha cabeça. Escutei a larga porta de madeira se abrir e levantei minha cabeça, avistando aqueles belos olhos azuis.

-Eu entendo que você não queira me contar o que aconteceu, mas eu sei que você está mal por algum motivo, e eu não vou te deixar assim Summer.- Ele terminou de falar passando a mão pelo cabelo e descendo até o pescoço.

Eu não conseguia dizer nada a ele, então apenas continuei encarando-o enquanto as lágrimas passeavam pelo meu rosto. Nickolas se sentou ao meu lado me olhando, ele colocou uma mão em meu ombro e disse:

-Não vou pedir que me conte o motivo okay?- Eu assenti com a cabeça passando as mãos no rosto para limpar as lágrimas. Então meu vizinho d cabelos castanhos me puxou para seus braços e me abraçou, não foi um gesto forçado, pelo menos não parecia, conforme ele afagava meu cabelo minha respiração ia voltando ao normal e as lagrimas diminuíam.

-Está melhor?- Nick parecia sempre querer me olhar nos olhos.

-Estou.- Limpei o vestígio de lágrimas com minhas mãos, e levando as mesmas até meus cabelos os enrolando em um coque.- Obrigada Nick!

-Tá tudo bem Summer, você só precisava de um ombro.

- O sorriso do rapaz era mais reconfortante do que suas palavras. olhei em direção a porta, e só então percebi que minha bolsa estava ali.

-Você pegou minha bolsa para mim?- Ele apenas assentiu, e eu não contive um sorriso de canto de boca.

-Você deve estar enrascado com a professora por minha causa. Abaixei minha cabeça novamente.

-Fica tranquila, eu pedi a ela para sair, e disse que você estava passando mal, por isso saiu daquele jeito.

-Obrigada.- Eu estava um tanto envergonhada pela ajuda.

-Vamos você precisa lavar esse rosto e ir para a próxima aula.- Ele disse se levantando e estendendo sua mão para me ajudar.

Segurei na mesma e o mesmo me puxou e me levantei. Nick segurou minha mão por mais alguns segundos, a cariciando com seu polegar. Eu acabei puxando minha mão e indo para onde a pia se encontrava.

-Bom eu vou indo, porque em qualquer momento alguém pode entrar aqui.

-Tudo bem.

-Summer se você precisar, eu não me importarei em te ajudar.

-Obrigada Nick.

Então ele saiu pela porta me deixando sozinha. Joguei uma água no rosto e o sequei, apanhei minha bolsa do chão e sai pela porta. Caminhei até meu armário pegando meu livro de literatura, que seria a próxima aula. Fui até a sala do senhor Turner, e Ashley e Zoe já estavam sentadas em suas carteiras de costume. Fui em direção a elas me sentando na carteira atrás de Ash e ao lado de Zoe.

-Ta tudo bem amiga? você ta com os olhos inchados.- Ashley sempre sabia quando eu havia chorado.

-Eu chorei meninas.

Elas me olharam com caras um tanto preocupadas.

-Ontem uma família se mudou para a casa ao lado da minha, então a Meg decidiu ir dar as boas vindas, e nós levamos biscoitos, mas só estava o filho la naquela hora.- Dei uma pausa respirando fundo e elas não desgrudaram os olhos de mim.

-Ele tem a nossa idade, e chamou Megan e eu para entrarmos, mas ela disse que não poderia ficar e me fez entrar e acompanhar o rapaz. Nós conversamos um pouco e teve uma hora que ele decidiu colocar musica, ele colocou a musica que era minha e do Adam.

-Ai Sum.- Zoe colocou a mão em meu ombro acariciando a região.

-Então eu passei mal e chorei a noite inteira. Hoje eu descobri que o tal vizinho é meu novo parceiro de laboratório. Ele acabou tocando no assunto da musica.

-Eu vou tirar satisfação com esse menino, ele ta pensando o que?- Ashley falou cerrando seus punhos.

-Relaxa Ash, o Nick não tem culpa nenhuma, ele não sabia de nada.

-O Nick?- Zoe era muito esperta, o bastante para entender que aquele não era o fim da história.

-É, esse é o nome dele, na verdade é Nickolas mas em fim. Quando ele tocou no assunto eu sai correndo da sala e fui para o banheiro chorar. Mas ele veio atras de mim e me ajudou.

-Ele entrou no banheiro feminino?- Ashley estava incrédula.

-Ele se preocupou com você?- Dessa vez foi Zoe quem perguntou.

-Sim e sim, e não parecia algo forçado entendem? Elas assentiram.

O professor chegou à sua sala e começou a dar aula, falando sobre Orgulho E Preconceito de Jane Austen. Ele falava sobre a relação, conturbada e melancólica, de Elizabeth e Mr. Darcy. Eu realmente gostava desse livro, então prestei muita atenção à cada palavra do professor, mesmo não estando bem.

O tempo lá fora estava cada vez mais escuro, com muitas nuvens e gélido. Logo um temporal cairia e isso ficava claro para qualquer pessoa que dirigisse seus olhos ao céu de Hushville.

Passei mais um hora e meia em uma aula de álgebra quebrando minha cabeça, eu até gostava de álgebra, eu sentia que poderia solucionar algo. Naquele dia eu não teria nenhuma aula com Logan, o que eu agradecia muito, mesmo tendo que vê-lo durante o almoço, eu não teria que fingir interesse por ele estando no estado que eu estava.

O sinal do almoço tocou e me encontrei com minhas amigas no refeitório, nos sentamos em nossa mesa de costume, Ash havia convidado Ally e Jade para almoçarem conosco. Então estávamos as 5 almoçando. Eu e Zoe ficamos em silencio enquanto Ashley tagarelava com as amigas do teatro sobre a audição de A Bela E A Fera.

Então em meio a um gole em meu suco, um bolinho foi depositado em minha bandeja, acompanhado de um belo sorriso e olhos azuis. Nick estava realmente tentando me animar, não me contive e acabei sorrindo para ele como um "obrigada". As meninas da mesa me olharam incrédulas.

-É ele o tal Nick?- A curiosidade de Ash nunca desaparecia.

-Você conhece o aluno novo?- Ally me encarava com espanto.- Ele é tão lindo.

Ally e Jade suspiraram e riram.

-Ele é meu vizinho.- Respondi sem entender por que endeusar um cara.

-Amiga queria eu ter um vizinho desses.- Havia sido Ashley que soltou tal comentário.

-Não é nada de mais meninas, sério.

-Qual é Sum ele é lindo, e te deu um bolinho- Zoe riu com seu próprio comentário.

Felizmente apos o comentário de Zoe o assunto se converteu em como a Senhora Esperanza, cozinheira do colégio, fazia uma ótima comida, e se superava todos os dias com seus bolinhos.

-Nossa mas aquele macarrão que ela fez na ultima semana de aula estava maravilhoso. Eu precisei repetir.- Ashley sempre amou macarrão, e ela estava certa sobre o comentário.

-Okay, mas o bolinho de nozes e chocolate que ela faz é com certeza o melhor, não tem como comparar.- Jade parecia realmente empolgada com o bolinho.

-Ela me passou essa receita, e não é nada muito complicado.- Zoe praticamente pulou no banco ao contar sobre seu feito.

-Precisamos marcar um dia para fazer.- Foi a vez de Ashley surgir com suas ótimas ideias.

-Nós podemos fazer na minha casa, no sábado, acho que minha mãe não se importaria em ajudar.- Minha mãe sempre amou ser confeiteira e era com certeza seu maior talento, então não veria problema em ceder meu lar para tal reunião.

-Perfeito, de quebra a gente leva uns pro seu vizinho.- Ally parecia ter se interessado por Nickolas. Todas riram, eu ri mais por obrigação do que por vontade.

Então terminamos de comer e nos separamos ao sair do refeitório, eu me dirigi para minha aula de balé, Zoe para seu treino de lacrosse e Ashley foi com Ally e Jade para a aula de teatro.

Me troquei e segui até a sala de ensaio, fizemos os mesmos passos do dia anterior, repetindo-os várias e várias vezes, dando giros e saltos pela sala.

Por fim troquei as sapatilhas de balé por minhas sandálias, peguei minha bolsa e sai como um tiro. A chuva já havia começado e eu precisaria caminhar até minha casa. Corri passando pelos portões do colégio, péssimo dia para ir de vestido e sandália.

Na metade do caminho eu já estava completamente encharcada. Um carro parou do meu lado com as janelas fechadas, eu fiquei morrendo de medo, seria morta nessa chuva, que bela morte.

Então os vidros se abaixaram e pude ver Nickolas Hale fazendo um gesto para que eu entrasse no veiculo.

-Summer entra logo!

-Ta tudo bem eu posso ir andando.

-Summer eu sou seu vizinho, moro do lado da sua casa, e você está toda encharcada.

-Não tem problema Nick, eu vou molhar seu carro.

-Prefiro meu carro molhado do que você nessa chuva, não me faça ir até ai buscar você.

Então depois da ameaça eu resolvi entrar no carro. Quando eu entrei ele passou sua jaqueta por trás de mim e a posicionou em meus ombros.

-Não precisa disso Nickolas.- Falei tentando tirar a jaqueta de mim. Mas ele me impediu a segurando em meus ombros.

-Mas você é teimosa em senhorita Summer...- Ele fez uma pausa acompanhada de uma cara pensativa.- Eu não sei seu sobrenome ainda.

-É Kaine.

-Summer Kaine?- Ele perguntou, mesmo sendo óbvio.- Seu nome é Summer Kaine? tipo Hurricane?, sabe que você parece mesmo com um furacão?

Nickolas ficou rindo sozinho, enquanto eu o olhava perplexa.

-Eu estou brincando Summer, fica calma.

-Tudo bem, mas você pode dar partida nesse carro? eu estou congelando.

Então Nick deu mais um de seus famosos sorrisos e partiu com o carro, chegando em nossas casas. Ele parou em frente a minha e se virou para mim.

-Prontinho, um furacão encharcado entregue.

-Suas piada são péssimas Nickolas Hale. Ele deu um sorriso com as língua entre os dentes. -Mas obrigada por me ajudar, duas vezes.

-Não tem de que Summer Kaine, pelo visto eu sou o super-homem da sua vida.- Que menino abusado.

-Você se acha em, mas tudo bem.

- Falei retirando a jaqueta de mim e entregando a mesma a ele. Desci do carro e fui em direção a minha casa. Ao passar pela porta dei de cara com meu pai segurando um papel bem na minha frente.

-Que isso pai?

-Isso senhorita "não posso fazer nada que já quero tomar outro banho", é a conta de água que chegou.

Revirei os olhos, meu pai sempre reclamava dos meus banhos.

-Você tem que parar de tomar tantos banhos Summer, serão no maximo dois por dia entendeu?, ninguém aqui é rico para dar conta do seu gasto de água não.

-Tudo bem paizinho, vou subir e tomar o ultimo banho do dia okay?

Ele continuou com uma cara séria e eu subi para meu quarto. Fechei as cortinas como prevenção, e me despi ali mesmo. Fui ate meu banheiro e liguei meu chuveiro quente. Fiquei um bom tempo lavando meus cabelos e meu corpo. Ao terminar sai do chuveiro, me enrolei na toalha, fui até meu quarto coloquei um pijama de frio e fui secar meu cabelo em frente ao espelho do banheiro.

E tudo em que eu conseguia pensar era em como Nickolas havia agido comigo, sem nem mesmo me conhecer.


Notas Finais


Olá, o que vocês acharam desse capitulo?

Qual a intenção do Nick em ajuda a Summer na opinião de vocês?

Se você gostou não esqueça de favorita e comentar, isso me ajuda muito a continuar escrevendo. Um grande beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...