1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. Se divertindo

História The Sun of My Moon - Camren - Se divertindo


Escrita por: _camren_shipper

Capítulo 6 - Se divertindo


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - Se divertindo

Ao chegar no Hotel, as meninas se instalaram, e ficaram duas em um quarto:
Dinah ficou com Normani, Ally com Lauren e Camila ficou com Austin.

Elas marcaram de se encontrar no saguão do Hotel, depois de se produzir com roupas de banho, se encontraram no local combinado.

Camila não disfarçou e ficou olhando para a Lauren dos pés a cabeça e Dinah e Normani repararam.

"Ué Camz, gostou do body florido da Lauren foi?"
-Perguntou Dinah

"Han...é...si...sim..."
-Respondeu Camila com voz tremula e envergonhada.

"Então vamos?"
-Disse Lauren

Eles foram ao Park aquático, e se divertiram pra valer, até que Dinah e Normani tiveram a ideia de ir a praia, que era a frente do Park, Ally e Austin concordaram.

"Han...melhor não, vou ficar aqui e almoçar."
-Respondeu Lauren, levantando uma de suas sobrancelhas, ficando mais sensual ainda, olhando para a Camila, com aquele olhar.

"E você amor?"
-Perguntou Austin a Camila

"Acho que vou ficar aqui e comer alguma coisa com a Lauren"
-Respondeu Camila, levantando um de suas sobrancelhas também para Lauren.

Elas não sabiam exatamente o que era aquilo que sentiam quando estavam perto, mais sabiam que era poderoso.
Ally, Normani, Dinah e Austin foram até a praia, e Lauren e Camila pediram algo para comer.

"Então Lauren, você não namora?"

"Não Camila"
-Lauren ficou envergonhada

"Ain, desculpas Lauren, eu não queria..."

"Esquece..."
-Respondeu Lauren

Elas almoçaram, e conversaram, conhecendo mais uma a outra.
Enquanto elas conversavam, um cara que estava no restaurante se aproximou delas:

"Oi moças bonitas, vocês são solteiras?"
-perguntou o homem

"Eu não mais ela é!"
-Respondeu Camila

"Então linda moça, quer dançar!?"
-Perguntou o homem

"Ah...não obrigado!"
-Respondeu Lauren

"Ah, que pena!
Ei garotas hoje a noite vai ter uma festa tropical aqui no hotel, e vocês podem vir, so porque gostei de vocês"
-Propos o homem

-As duas riram.

"Hum...legal, que horas é a festa?
-Perguntou Lauren, olhando para a Camila e fazendo uma cara animada.

"Vai começar as 21:30, e não tem hora pra acabar, vai ser Open Bar, nossa até rimou"

"Humm...maravilha, eu vou avisar as meninas e ao Austin"
-Disse Camila animada

"Uouu...sobre isso...
Infelismente, vocês não vão poder chamar ninguém, porque eu ja estou convidando vocês e vou ceder pulseirinhas apenas para vocês duas."
-falou o homem

"Hum, vamos so eu e você Camila"
-Disse Lauren

"Aai, ta boom, vamos ter que ir escondidas das meninas e do Austin (risos)"

"Então tudo combinado, espero vocês eim, tó aqui as pulseirinhas, e tchau"
-E o homem deu duas pulseirinhas para as garotas.

Depois que o homem deu as costas, as duas caíram na gargalhada.

"Acho que deviamos ir Camila"

"Tem razão Lauren, vamos eu e você!
-Falou Camila

E as duas ficaram olhando-ss intensamente nos olhos, e as meninas e Austin chegaram bem na hora.

"Oieeee!!"
-Disse Ally

"Chegamooos!"
-Disse Austin

"Estavão fazendo oque meninas?"
-Perguntou Normani

"Han...nada...han...Nada"
-Respondeu Lauren nervosa

"Meninas, temos uma má noticia pra vocês"
-Disse Austin

"Nós também"
-Disse Dinah se referindo a si mesma, Ally e Normani.

"O que amor...quer dizer Austin?"
-Falou Camila, vendo que Lauren se encomodava ao vê-la chamando-o de amor.

"Bom, é que hoje a noite eu não vou poder ficar com você Camz, eu vou jogar Futball americano com uns caras que fiz amizada agora pouco.
-Respondeu Austin

"E eu Normani e Dinah fomos convidadas para ir ao SPA de graça, mais so ganhamos 3 vagas, você se importam?
-Perguntou Ally triste pelas garotas

Lauren e Camila se olharam rapidamente com um sorrisinho suspeito, felizes por ter dado tudo certo para elas sairem juntas a noite.

"Claro que não meninas divirtam-se, eu e a Camila vamos sair a noite então!"
-Respondeu Lauren alegremente

"É gente, divirtam-se, e juizo Austin!"
Respondeu Camila também

"Ok! Ebaa todos vamos nos divertir hoje a noite, beijo gente! Vamos meninas!?"
-Falou Dinah

"Vamos"
-Respondeu Normani e Ally

Austin foi se despedir de Camila dando um beijo na boca e Camila viu que Lauren abaixou a cabeça e desviu dando apenas um abraço.

"Tchau Austin divirta-se!"
-Disse Camila saindo e puxando a Lauren pelo braço.

Continuaaaa...



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...