1. Spirit Fanfics >
  2. The Supernatural, At Deaths Door >
  3. Prólogo

História The Supernatural, At Deaths Door - Prólogo


Escrita por: Brokenharrys

Notas do Autor


Oiie Anjos!! Tudo bom com vocês?

Essa é minha segunda Fic, a primeira é a Pop Super Star que faço com minha amiga... The Supernatural, At Death’s Door (tradução: O Sobrenatural, Às Portas da Morte – só de olhar o título já deu pra perceber que é de terror kkk’) é completamente diferente de uma Fic comum. Não é só um romance, mais contém outras coisas (suspense, terror, mistério...). Ohoho... Bom, é a primeira vez em que faço uma Fic do tipo, então não sei se vai ficar boa. E dessa vez estou fazendo sozinha *O* hehe u.u

Os minos da One Direction, NÃO são e NEM serão famosos; Se verem erros gramaticais e/ou ortográficos, não me culpem. Sou PÉSSIMA em escrita... kkkkkk’; Para mim, QUALQUER comentário já é bem-vindo! Críticas, sugestões e etc.; PS.: Vocês sabem que quando comentam é um sensação MUITO boa que ganhamos. Então, por favor, já que é o primeiro capítulo eu espero realmente o comentário de vocês :), se comecei bem, mal, ou se preciso melhorar em alguma coisa ;*... Quando forem comentar, se vocês tiverem Fics, podem postar o link! Eu leio TODAS, quando tiver tempo. (AMO fazer isso é uma rotina kkkkk’).

Beijos, Boa Leitura! Espero que gostem... :] #Biih

Capítulo 1 - Prólogo


Reino Unido, Inglaterra.
          Três meses atrás...

A chuva caía forte na cidade.

Os ventos balançavam as árvores furiosamente. A neblina parecia mais com fantasmas perambulando pela floresta.

Os cinco não tinham medo. Nunca tiveram. Os dois lobos — na verdade lobisomens — uivavam sem parar para a enorme Lua, a única coisa brilhante que se via ali.

— Conseguimos matar mais um deles. — O vampiro moreno, se contentava ao máximo para não devorar aquela criatura. — Só restam dois. — Os olhos vermelhos faiscaram pelo desejo do sangue que escorria pela roupa do rapaz Nefilim, que agora, se encontrava morto aos seus pés. — O que faremos para este aqui sumir? — Ele sabia qual seria a resposta do Anjo.

— Arranque a cabeça jogue-a no rio e o corpo fica para vocês quatro. — Como o esperado do jovem vampiro, o Anjo das mais belas esmeraldas falou calmo e com o sorriso mais cínico que existia. — Mande os outros cães ali calarem a boca. Não quero que o pessoal daqui descubra quem somos. — Ele apontou para os dois ‘lobos’ que estavam em cima de uma pedra. — A água gelada da chuva, escorria pelos cabelos — levemente cacheados — descendo pelo rosto bonito e atraente, que por fim, deixavam suas roupas encharcadas. Assim como a dos outros.

— Mas e a... — O vampiro loiro, limitou a dizer o resto. Ele — como o outro vampiro — não conseguia tirar os olhos do pobre rapaz morto no chão — o cheiro podre de carniça saía do pescoço deste.

— Acabem logo com esse troço! — o Anjo respondeu rapidamente. — Temos agora, um trabalho mais difícil pra fazer e não quero rastros de nada em nosso caminho. Sabem muito bem qual trabalho estou falando!  — Sim, todos sabiam o que ele queria dizer.

A última garota Nefilim havia acabado de completar 17 anos. Os cinco a espionaram por cerca de três. Eles precisavam dela. Precisavam matá-la para conseguir realizar o único desejo deles: ser humanos. Na verdade, não era isso. Era por puro orgulho. Queriam matá-la, porque só ela, somente ela tinha uma coisa em que o Anjo Caído queria de volta. Uma vingança? Talvez seja esta a palavra certa. Também precisavam de muito cuidado para a jovem não descobrir o que eram.

Os vampiros estavam exaustos de tantos mil anos que permaneceram daquele mesmo jeito. Tendo que se esconder das pessoas — mortais — por todo esse tempo. Assim também os ‘lobos’ e principalmente o... Anjo. Depois da Queda havia perdido suas incríveis asas. O cargo que tinha no Céu era de um Arcanjo. Mas, pecou ficando ao lado de Lúcifer, e o resultado foi: expulso do Céu, condenado a vagar pela Terra por toda a vida — ou seja, até o dia do Juízo Final, em que seria julgado a ser queimado no Inferno — como um Anjo Caído, o que era agora. Então, ele precisava da garota morta para restaurar o que perdeu. De uma maneira completamente anormal. Péssima. Difícil de explicar, que às vezes, até ele próprio não entendia.

— Já acabaram com ele?! — exclamou o Anjo.

Um barulho estranho veio da mata. O Anjo virou-se rapidamente fazendo um gesto de silêncio.

— Quem está aí? Apareça agora ou será amaldiçoado eternamente — falou calmamente e olhou para o vampiro de pele morena. O mesmo revirou os olhos e gemeu, fazendo as pupilas dilatarem o deixando com os olhos completamente pretos, de um negro profundo, como aquela noite. O Anjo sabia o que aquilo significava — o vampiro sentiu cheiro de sangue humano. — Saía imediatamente e apareça para que eu possa vê-lo! — ordenou alto.

— Oh Meu Deus, o que vocês são?! — exclamou um senhor, muito velho por sinal, que usava um macacão preto, um Terço enorme era preso em seu pescoço e a lanterna que possuía na mão, estava acesa. Olhou para o chão, viu o garoto ensanguentado, pálido como uma peônia, com um corte profundo no pescoço e virou sua atenção aos outros. — O que fizeram com ele?! — perguntou enojado com a cena. Eles riram amarguradamente do velho. — Seus Demônios! Que Deus me livre de vocês! — falou bem alto e fez o sinal da Cruz. Todos fecharam os olhos levemente como se aquele gesto fosse uma coisa feia. Bem, para estes jovens, era sim.

— Matem-no — o garoto de brilhantes esmeraldas ordenou. O senhor arregalou os olhos enrugados e começou a dar passes largos para trás.

— Não, por favor, não me mate! — implorou sem nada adiantar. Os vampiros correram atrás dele.

E a última coisa que se escutou dali, foi um grito oco, rouco e falhado de misericórdia...


Notas Finais


Então gente, sou ou não boa com mistério? Comecei bem ou mal? No que preciso melhorar?
Por favor, espero MUITO que vocês comentem o que acharam desse Prólogo. Nunca fiz uma Fic de terror e preciso saber se estou indo bem... *0* kkk’
Olha pra quem quiser ver minha outra Fic, aqui tá o link: http://animespir.it/741762
Bom Girls é isso...
COMENTEM E FAVORITEM, PLEASE!

Beijokas ;3 #Biih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...