1. Spirit Fanfics >
  2. The Terror's Children >
  3. Moms don't talk about it

História The Terror's Children - Moms don't talk about it


Escrita por: blurryface12top

Capítulo 14 - Moms don't talk about it


Hoje estava sendo um dia tranquilo até pois não teria aula e minha mãe estava em casa, estava tentando achar um jeito sutil de abordar a mesma sobre Elm Street sem que percebesse minhas intenções.

Nath Jenny e James viriam jogar conversa fora como sempre, minha mãe tem me dado uns olhares estranhos como se quisesse falar sobre algo. Ela tem contado ultimamente sobre como era na minha idade com todos esses hormônios.

Freya: Francy querida, queria conversar com você.

Francy: Pode dizer. - Falo ao me sentar na mesa da cozinha para timarvum pouco de suco.

Freya: Quando você vê algo indecente sente coisas lá embaixo?

Nessa hora eu não consegui ter uma reação normal e engasguei com o suco, minha expressão era de ouro pânico afinal não conversávamos sobre isso.

Francy: Freya! Mães não falam sobre isso, é algo pessoal!

Ela começou a rir da minha reação, decidiu não me azucrinar mais voltando a tomar seu café e ver vídeos aleatórios.

Freya: Eu vejo você sempre quieta demais mas quando está com seus amigos muda completamente, não está interessada em alguma garota ?

Não pude evitar e sem jeito mudei de assunto.

Francy: Tem alguém vivo desde aquela época conturbada em Elm Street?

Freya: Não sei, com muita sorte alguém escapou. - Falou curta e tensa

Uma batida na porta foi ouvida e em seguida as visitas chegaram.

Nathaly: Cheguei para melhorar o dia de vocês .

Freya: Nathy querida.

Narhalt: Olá melhor tia do mundo. - fala dando um abraço nela

Freya: Vamos a maratona de Harry Potter já vai começar.

Logo todos seguimos até meu quarto que o tranco e ligo a TV.

Francy: Trouxeram o pacote?

Jenny: Está aqui.

Ela entrega o papel para eu o analisar, o plano era basicamente forjar uma viagem para que pudéssemos investigar mais a fundo o caso sem que levantassemos suspeitas.

James: Olha eu dei o meu melhor o mínimo que eu quero é um "está perfeito ó mestre da gráfica"

Francy: Até onde eu estou vendo não tem nada que levante suspeitas, só preciso que ela assine para eu supostamente levar para a escola.

Nathaly: Francy você está bem quanto a voltar lá?

Jenny: Se quiser podemos continuar investigando por aqui mesmo.

Francy: Em nenhum lugar vai ter mais pistas que lá, eu estou bem.

James: Qualquer coisa nós te defendemos do churrasco tostado lá, ninguém solta a mão de ninguém.

Existem amigos melhores que esses? Se sim desconheço, isso era arriscado mas mesmo assim estávamos indo para lá.

Iaiiiii gente, quem é vivo sempre aparece não é? Capítulo pequeno porém na próxima eu vou trazer mais emoção, votem comentem e tragam os amiguinhos para dar biscoito vlw flw.

https://chat.whatsapp.com/FJQWRpUEO9q8nTu31OVupo link do grupo da fic



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...