1. Spirit Fanfics >
  2. The Theater Piece >
  3. Will you still need me!

História The Theater Piece - Will you still need me!


Escrita por: loucos5dementes

Notas do Autor


'Você ainda vai precisar de mim!"..
OOE gente, eu sei que dessa vez atrasei mais do que eu queria, aconteceu algumas coisas chatas e não deu pra escrever muita coisa e nem postar mais rápido, então eu to postando só agora e espero que entendam..
Se estão gostando, divulgue a fic, vote, comentem.. Agradeço muito...
Se quiser conversar algo sobre a fic (ou não) meu tt é o arroba/five1drection
A gente se vê por lá!
boa leitura..

Capítulo 4 - Will you still need me!


Fanfic / Fanfiction The Theater Piece - Will you still need me!

 


Narrador POV: 

 


 

Louis se encolheu na cadeira ao ver o garoto na porta, vulgo o gay, o chamando na porta da sua sala, na frente de todos seus amigos que ele já podia ouvir os risos e cochichos. Liam também ria encostando seu rosto próximo a cadeira da sua frente que o Tomlinson já se irritava, perguntando o que o garoto - com uma bandana na cabeça, o que ele achava totalmente ridículo - queria falar com ele. Pra Louis é algo totalmente gay e baitola usar um pano na cabeça pra impedir seus cabelos de irem pro rosto.. Por que ele não corta esse cabelo grande?! Realmente é uma garota.. Com um pau! Que nojo!... Pra Louis ele não precisava conversar com o garoto, não tinha necessidade nenhuma de se envolver com ninguém do grupo de teatro, aquela turma não era a dele! Ele não precisava de ninguém! 

- Tomlinson! - o Professor chamou sua atenção apontando pro cacheado, logo voltou a dar sua aula. Louis em segundos pulou da sua cadeira até a porta e a fechou rapidamente, ele assim evitou os comentários e os risos mais altos e diretamente pra ele. Ele olhava o cacheado até perto demais. Deu uma leve empurrada no ombro do garoto na sua frente, pra ele ficar em uma distância consideravelmente boa pra eles. Logo olhou o corredor grande, sem ninguém e não tinha nenhum Mandante por perto.. 

- O que você quer aqui e comigo?! - Tomlinson olhou o garoto do pé à sua bandana azul, girou os olhos e esperava uma resposta..

- Eu não queria vir..

- E por que veio?!

- Não tive escolha

- Todo mundo tem uma escolha!

- Não dessa vez..

- Você pensa que me engana, viado! 

- Que perda de tempo você fazer essa peça..

- Não é o único que acha isso! O que você quer comigo?!

- Te entregar isso.. - Harry levantou a folha que tinha a grade do garoto da sua frente

- Aposto que veio me ver também! Você gosta de falar com um homem de verdade né?! Você não conversa com nenhum, só vive em cima de mais garotos viados como você, não sabe o que é testosterona, um garoto que nem você não sabe nada vindo de outro homem,seu pai deve ter muita vergonha em não conseguir fazer um filho homem! Isso deve ser horrível pra um pai de família, imagina só você esperar um garoto e vem uma menina sem peitos e com um pau! Isso deve ser péssimo pra qualquer família!

Harry não aguentava mais ouvir essas coisas que não fazem nenhum sentido, mas mesmo tendo que ouvir isso várias vezes ele se machucava, ouvir que você não é normal, que isso que você sente é uma coisa que não é aceito por todos, quem sabe pela maioria, tendo de ouvir que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento na rua.. Harry só pensa na sua vida que ele pode perder só por gostar de outro garoto, e claro nas suas mães, como elas se sentiriam.. Louis não precisava saber que ele não tinha pai, nem que tinha duas mães. 

- Você não sabe de nada! - Harry não conseguia conter seus olhos de ficar lacrimejados, ele não queria, mas tudo isso não é fácil de se ouvir, apesar de se achar forte e ser as vezes, não da pra ser o tempo todo, ele só esperava que não chorasse na frente do pior garoto da UD, o único que não podia vê-lo chorar. 

- Sei que é um viado! E isso eu não vou e nem quero entender! Vergonha de estudar onde isso é mais que permitido!

- Você deve envergonhar seus pais sendo desse jeito! 

- Não fale de vergonha! Você é a maior vergonha da sua família! Não seja hipócrita, sua bicha!

- Você não é melhor que ninguém! 

- Quem te disse isso?! Não precisa ser hétero, nem uma bicha como você pra saber como eu sou melhor do que você! E toda sua turma de viados! - Louis dizia querendo diminuir totalmente o garoto da sua frente, e ele tava conseguindo..

- Eu não vou ficar ouvindo você! 

- Vai sim! Você vem aqui para me entregar um papel e acha que vai ficar a mesma coisa?! Eu não posso falar nada disso na frente de ninguém, mas pra você eu falo e repito! Você não é nada! Nojo dessa sua roupa, dessa sua bandana ridícula, que você usa pra segurar seu cabelo gigante! Desse seu rosto que eu tenho nojo, só de pensar que você não é homem! Que você fica com outro homem! Isso é totalmente ridículo! 

- Você é pior do que eu imaginava - Harry sentia seu rosto vermelho, quente, louco pra estourar lágrimas.. 

- Você ainda não viu nada! Isso vai ser uma experiencia horrível pra mim, mas com certeza pra você será pior!

- Você também não me conhece..

- Pare! Você não faz cócegas nem em formigas! 

- Você acha que o mundo gira em torno do seu umbigo! Você não perde por esperar!

- Não me faça rir, seu invertido! Você não fará nada contra mim! Ou eu farei pior!

- Você está me ameaçando?! 

- Entenda como quiser, melhor! Estou sim! O que você vai fazer?! Correr atrás de alguém?! Aquele seu amigo?! Ou vai pro Conselho?! Não terá provas de nada!

- Eu não sei por que você existe.. 

Louis gargalhou - Existir?! Você que não deveria estar aqui! Não deveria ser desse mundo! Você é um estranho! A única coisa que sinto por gentinha como você é PENA!

- Não vou mais ficar aqui! Não se pode conversar com uma pessoa feito você! - Harry não aguentava mais, mas foi surpreendido com mais palavras vindo do garoto da sua frente que parecia ter sangue nos olhos 

- Não me ponha como o errado! - Louis pegou a força o papel da mão do cacheado que ainda lutava pra não descer lágrimas dos seus olhos - O único errado aqui é você! Tenho vergonha, tenho nojo, tenho desprezo, tenho tudo de ruim pra uma pessoa assim! Por mim todos os viadinhos feito você poderiam morrer! De uma só vez! Você envergonha todos os homens de verdade! Por que você não é um! E nunca vai ser! Seu merda! 

O sinal tocou nesse exato momento e não foi esperado mais nenhum segundo e o corredor foi logo se enchendo dos alunos de todas as salas, Harry rapidamente tratou de sair da frente de Louis e o mesmo logo entrou na sala, ele não queria que ninguém percebesse que ele conversava com um viado! Harry não precisava mais segurar suas lágrimas, e assim que entrou no primeiro banheiro que viu, as lágrimas foram logo tomando conta de seu rosto, ele foi até a pia e começou a molhar seu rosto, olhando pro espelho e confundindo as lágrimas com a água que escorria. Mais aguá foi jogada e ele começava a sugar as lágrimas que não tinham fim. Ele só queria que Louis não existisse, isso era tudo o que ele queria.. Enquanto tentava segurar as lágrimas e parar de chorar lavando o rosto e lavando, foi surpreendido pela porta que foi aberta e um loiro de olhos azuis saiu olhando preocupado pra ele...

- Meu Deus Harry! O que aconteceu?! Você caiu?! Ta machucado? O que você tem?!

- Niall/ - Harry tentou parar o amigo que o mesmo não queria ser visto assim por ninguém, ainda mais por ele.. Ele conhece Niall, muito protetor..

- Ta doendo?! Quer que eu pegue algum remédio?! Você pode andar?!

- Niall! -Harry disse mais alto, fungando o nariz e passando por Niall - ele preferiu parar de encarar o garoto com os olhos vermelhos - para pegar papeis na outra pia e se secar. - Eu to bem..

- Não ta não! Por que você ta chorando?! Eu odeio ver você assim..

- Justamente por isso não ia te contar.. 

- Não precisa esconder de mim.. Só fico preocupado..

- Não precisa, já disse que não foi nada! - Harry se olhava no espelho, com um loiro logo atrás, observando o cacheado tirar sua bandana e ajeitar a colocando novamente prendendo seus cachos da frente..

- Agora eu já vi.. Você pode contar.. - Niall se encostou na mesma bancada, olhando o garoto e querendo o abraçar e dizer que tava tudo bem, como Niall odiava ver o amigo assim, era duro demais pro seu coração, poder abraçar ele e beijar sua testa, aconchegá-lo no braço, fazer carinho, seria a melhor coisa..

- Tá! - Harry olhou o amigo - Foi uma topada que eu dei voltando pra sala.. - mentiu! - Eu disse que não foi nada.. É besteira.. - Harry disse e voltou a olhar pro espelho passando sua mão no rosto..

- Harry.. Você é um ótimo ator.. - Niall aproveitou pra elogiar - Mas não aprendeu a mentir.. Você não consegue.. Ter duas mães tem seus ônus..

- Que merda Niall!

- Diga Harry, você fica assim só quando tem/

- Ta bom Niall! Foi Louis! Caramba! Agora deixe de coisa..

- O que?! O que ele disse? O que ele fez com você?! - Niall olhava Harry com tristeza e  tinha o corpo fervendo, se perguntando o que fez Harry ficar assim, agora ele entendia o desespero de Harry, quando pegam pesado em relação a ele ou sua família ele fica assim..

- Niall menos! 

- Eu quero saber! O que ele fez?!
Harry passou as mãos pelo rosto e revirou os olhos - Ele disse algumas coisas horríveis, que mesmo o gay mais forte não ia aguentar.. 

- O que?! O que aquele garoto de merda disse pra você?! 

- Eu não quero nem lembrar, ele é o pior dos homofóbicos que eu já conheci, se não tivéssemos dentro dessa universidade eu estaria todo quebrado, sem dúvidas!

- Ele nem é louco! Você quer que eu/ Eu vou ir falar com ele agora! - Niall não esperou a resposta do cacheado e já deu as costas pro amigo, quando sentiu seu braço ser apertado com os dedos do garoto de nariz vermelho.

- Você não vai a lugar nenhum! Isso não vai adiantar!

- Vou sim! Ele vai ter que ouvir!

- Eu disse que não! Não preciso de defesa nenhuma!

- Não vou te defender, só mostrar pra ele que isso não/

- Não vai! Eu não preciso que me defenda Niall! Eu sei muito bem me defender! Só não pude na hora, mas isso não me faz uma pessoa mais frágil que precise de ajuda do amigo! Eu não quero e você não vai! Ele só vai chamar você de meu homem, meu namorado! - Niall sorriu por dentro com essas palavras saindo da boca do Styles 

- Eu só quero te ajudar

- Não pedi sua ajuda!

- Não deveria ficar pensando no que ele vai achar..

- Não penso, só que eu não quero que me ajude! - Harry disse já irritado olhando friamente pro garoto na sua frente.

- Eu só vou/

- Porra Niall! Você não vai fazer nada! - Harry gritou e passou pelo garoto novamente - Me deixa! - abriu a porta e fechou deixando o barulho ecoar pelo banheiro, junto a tristeza do Horan, que preferiu olhar pro espelho e se chatear com ele mesmo. Não deveria ser tão óbvio..
 



...


 

Louis estava sentado no banco do pátio, junto a Liam, ele olhava o papel na sua mão e tudo que disse a Harry passava pela sua cabeça, ele tinha sido rude, ele sabia disso, ele até sorria lembrando do olhar marejado do garoto na sua frente, ele poderia ter sido mais cauteloso, não ter dito nada do que disse, mas não foi isso que aconteceu, ele fez isso e sabe muito bem que não foi legal, mas quem se importava com um viadinho que se emociona com a verdade?! Ele que não.

- Louis?! Acorda.. Deixa eu olhar isso - Liam disse batendo no ombro do amigo que saiu do transe e entregou a folha pra ele.. Ele ficou olhando alguns segundos - Que merda heim.. Você não vai conseguir fazer tudo isso.. Você sabe que toda aula do professor Sondres ele passa um trabalho..

- Eu vou conseguir sim! Claro que vai ser complicado, mas vou conseguir.. 

- Espero, por que você sabe que não vai ser fácil..

- Qualquer coisa você me ajuda - Louis disse sorrindo ironicamente 

- Se fuder! Não vou ajudar com nada! 

- Isso que é amigo! 

- Você se ferrou sozinho nessa e eu não tenho culpa.. Ainda bem né.. Fazer teatro?! Eu não ia aguentar nunca!

- Você se sairia bem com as meninas do teatro e quando digo meninas são todas as alunas.. - Louis gargalhou e Liam revirou os olhos.. 

Zayn se aproximou dos garotos e se sentou no outro banco de concreto e não quis saber o papo, provavelmente seria o mesmo de sempre; Garotas ou Gays.

- Eai?! Qual a boa?

- Nenhuma - Louis disse rápido

Liam riu e mostrou a folha pro amigo - A grade dele chegou.. Ele vai fazer as aulas depois do intervalo.. Vai ser puxado..

Zayn riu minimamente e pegou a folha de Liam, analisou alguns segundos e disse;

- O que seus pais falaram sobre isso?!

- Zayn só aparece pra ser desagradável né?! 

- Eles não sabem! Sabia! - Zayn sorriu

- Mas o Conselho não ia ligar?! 

- Sim, provavelmente já ligaram.. Mas eu não dei de cara com nenhum deles.. Fui dormi cedo.. Na verdade eu não sei o que eles vão falar, mas não quero arrumar outra briga com eles.. 

- Eles vão te matar..

- Eles não gostam de teatro como você?!

- Eles vão matar ele por ter feito o que fez pra ganhar o teatro como 'ensinamento' - Liam gargalhou 

- De ensinamento não terá nada! 

- Nós não duvidamos disso.. - Zayn disse olhando pra Liam entrando na gargalhada logo depois..

Louis ignorou eles, voltando a pensar no que faria na aula, ele ia aprender o que?! Fazer o que?! Ele não queria conviver com o nenhuma das pessoas da aula de teatro, ele não queria ter de ir pra sala de teatro todos os dias depois do intervalo, ele sabia que só com as aulas de arquitetura ele ficava louco, arquitetura não era brincadeira.. Pra ele só teatro é brincadeira.. Aquele garoto é idiota demais por pensar que iria vir até em mim e daria em cima de mim como se eu fosse deixar ele se fazer de homem, ele não é homemm e isso já ta na cara pra todos .. Não quero conviver com ele, mas não tem nada que eu possa fazer agora.. Só quero que esse tempo - depois do intervalo - passe o mais rápido possível todos os dias. Olhar pra cara de todos aqueles alunos, olhar pra cara de Harry e aquele seu amigo viado! Não será bom... Só quero saber como vou estar num ambiente fechado com eles por horas..

- Será que vou estar seguro com eles?! Digo, num ambiente fechado?!

- Você tá zoando com a minha cara né?! 

O Payne não respondeu, só gargalhava da cara do amigo que tinha uma cara totalmente de que a pergunta não era nenhuma brincadeira.. 

- Eu não to brincando, idiotas! 

Liam parava de rir e olhava o amigo - Você acha que se fosse contagioso Zayn não seria gay?!

- Como você é idiota! 

- Eu não completei! - Liam disse - com seu dedo indicador levantado - pro amigo e voltou a olhar o Tomlinson - Ou melhor, todos nós! Ou você se esqueceu que esbarramos neles por cada corredor.. 

- Eu não garanto que ele não seja.. - Louis disse concordando com o amigo e voltando a ignorá-los pode ouvir um 'Vai se foder' de Zayn, mas ele já tinha os ignorado mesmo.. Voltou a pensar que realmente não seria fácil pra ele, talvez a parte mais difícil seja conseguir lidar com as duas responsabilidades juntas, participar das duas faculdades como se fosse minha escolha - Louis revirou os olhos - Puta merda, o que estou pensando?! É claro que a pior parte vai ser a infeliz convivência! 

Louis sentado com seus amigos que falavam de qualquer coisa, enquanto ele tirava os pensamentos da cabeça, notou alguém que ele não queria ver mais, mas precisava, e vai ser cada vez mais diário ver ele.. O Styles distante, sentado - dessa vez sozinho - olhando pro sanduíche da sua frente, olhando pra ele e ao mesmo tempo fechando os olhos enquanto levava ele até a boca e mordia, parecia triste, talvez por estar sozinho não tenha motivos pra sorrir, se bem que Louis sabe que faz parte dessa tristeza, ele sabia que não tinha sido nada gentil, mas não precisava por a culpa só em cima dele.. Viado tem que sofrer mesmo, só por ser viado! - Do que as donzelas não param de rir?!
 


...


 

Niall se sentia triste por deixar o amigo triste, ele só queria defender o cacheado, pegar o imbecil do Louis pelo colarinho, gritar na cara dele pra ele nunca mais dirigir a palavra ao Styles, fazer alguma coisa pra não deixar o menino de olhos verdes triste e como ele estava agora, sozinho no pátio, comendo algum sanduíche da cantina, sem aquele sorriso enorme e gostoso que Niall tanto ama.. 

Outro que fervia o corpo de Niall, porém de uma forma negativa era o Tomlinson, Louis estava distante, algumas mesas depois do garoto triste, Niall percebeu que ele observava o garoto e logo depois ria junto dos outros, com certeza comemorando por ver Harry daquele jeito, apesar de não ter muita culpa, Niall se sentia triste e sem amigos pra poder conversar nesse "enorme" intervalo.. Josh passou pela sua cabeça no momento, mas Josh não conta..

Niall começou a se aproximar de Harry, ele conversaria com o amigo e botaria um fim nessa discussão ridícula que eles tiveram no banheiro, ainda mais sendo por um garoto que não merecia nenhuma palavra de desavença, quanto mais um diálogo. - Oi - Niall disse baixo assim que chegou mais próximo do amigo.. - Posso?! - apontou pro banco ao lado de Harry, o mesmo tinha sua boca cheia, mastigava o sanduíche e Niall não pensou duas vezes e logo se sentou.. - Odeio ver a gente assim..

Harry terminou de engolir para falar - Assim como?!

Niall revirou os olhos, sabia que o amigo não tinha ficado totalmente calmo.. - Você sabe Harry.. Brigados, sem nos falar, desse jeito..

- Também não gosto.. - ele concordou, Harry resolveu ceder, ele sabia que teria sido rude a toa e Niall era sua melhor companhia sempre..

- Desculpa vai.. Eu não queria dizer que você não é forte o suficiente pra se proteger.. Eu só queria te proteger... - Niall abriu uma janela do seu coração..

- Eu também não fui nada legal, - mas Harry não percebeu - É que.. Eu só estava com raiva do meu próprio choro e descontei em você.. Eu não deveria ter deixado ele falar assim.. Só estou.. talvez meio frágil mesmo.. Acho que com esse lance da peça..

- Eu sei que você não deixaria ele nem ninguém falar assim se estivesse normal.. 

- É.. Eu não sei o que me deu.. Deixei ele bancar o mesmo idiota de sempre e sair por cima, como o pavão que ele acha que é.. 

- Eu posso falar com ele/

- Niall! 

- Ta.. Só queria ter uma conversa com ele.. 

- Ai que ele vai confirmar que sou o idiota que ele pensa que sou! Um fraco! 

- Não precisa que ele pense nada sobre você! 

- Eu sei! Mas não vai confirmar um pensamento dele! Eu não quero Niall, apenas não vai fazer nada.. 

- Ta

- Promete?!

- Prometo! - Niall disse revirando os olhos e tomando o suco do amigo, que não ligou e continuou comendo o sanduíche.. Pelo menos agora Niall e Harry estavam bem, só uma discussão ridícula.. Que Niall não gostou nada, Harry também não, mas pra Niall isso era muito mais horrível, ele ficava preso a Harry, se sentia apertado com a falta de contato com o garoto.

 


...


 

Louis foi rapidamente pra casa, ele não queria encontrar com os pais, logo que chegou em casa já foi para seu quarto, não encontrou ninguém pelo caminho, ele trancou a porta do seu quarto e se jogou na cama, queria dormir até amanhã, e ele faria isso, justamente pra não encontrar os pais na mesa do café da manhã. Ele pretendia fazer isso por quanto tempo ele conseguisse, muito ia ser falado e Louis não aguenta esses papos, ainda mais que ele já tinha feito e já estava cumprindo o que foi pedido. Não precisava mais de palavras pra por ele como o vilão, ele só fazia isso por fazer, e não se arrependia, principalmente quando disse o que queria ao garoto, Louis até pensava que ficar dizendo garoto era de mais, era quase uma garota, nem as meninas que ele fica usam calças tão apertadas!

Não demorou para ele dormir, logo já estava amanhecendo e seu celular despertou mais cedo - ele pôs ontem - já estava no banheiro, tomou seu banho e já estava pronto em minutos.. Ele rapidamente saiu da garagem com seu carro e já foi à caminho da escola, ele se lembrou que hoje ele já tinha que ir pra sala de teatro, ele só de pensar ficava irritado.. 

Ele chegou no estacionamento e rapidamente já estava no seu lugar, da sua sala, sentado e conversando com Liam, não demorou muito pra aula começar e ele só ficava mais irritado e nervoso a cada hora que passava, ele não saberia como iria ser entrar numa sala onde todos sabem que você não suporta ninguém que está dentro dela, ele só queria que o tempo voltasse! E não fazer nada do que ele fez, pelo menos até esse erro com a lixeira e o fogo... Merda de Universidade!
 


...
 

 

Jane estava no centro do círculo como de costume. Todos prestando atenção no que ela dizia, ela sabia fazer e dar uma ótima aula, ninguém ficava sem olhar pra ela, afinal todos que estavam na faculdade deveriam prestar atenção, já que foram os mesmo que escolhem o que seguir.. Ela se concentrou pra dizer o que queria, e esperava ter a melhor resposta possível de seus alunos..

- Como vocês sabem, Louis virá assistir as aulas e os preparativos para grande peça.. E o que poucos de vocês sabem, é que ele se juntará a nós todos os dias depois do intervalo..

 - Todos?!

- Sim Charlott! 

- Como pode?! Ele já faz uma faculdade e isso vai só piorar tudo

- Está com pena dele Áugustin?! 

- Não Niall! Disse que assim piora tudo pra nós, ele não vai fazer as duas coisas bem.. 

- Isso não é problema de ninguém! Só dele!

- Harry.. - Jane chamou atenção.. 

- É verdade professora, - Niall disse olhando pra todos da sala - Vocês querem que ele seja bem tratado por nós?! Alguns aqui não são gays, isso é normal, e todas as meninas não são.. Mas todos vocês lutam pelos mesmos direitos de nós, e ele despreza a gente como se fossemos doentes, sem nenhum motivo pra viver, pra respirar, e você ainda tem pena?! Por mim ele pegava mais duas faculdades só pelas coisas que ele já fez.. Acho muito pouco o  que deram, está mais que claro que ele é o meio homofóbico dessa universidade! Eu não vou dar um pingo de moleza pra esse garoto!

- Eu também não! 

- Nem eu! - alguns garotos e garotas incentivaram..

- Niall menos! Vocês não podem descriminar um garoto só por que não tem cabeça pra pensar direito e usa uma coisa simples como orientação sexual pra fazer guerra, vocês estão fazendo o que eles fazem com os gays, como vocês sabem, vocês não vão entrar no jogo dele! E pra vocês saberem, hoje ele começa! - os alunos logo se exaltaram e Jane continuou, só que mais alto - E eu não quero nada, mas nada de rivalidade com o garoto! Como não deixarei que ele se crie aqui dentro! Eu não estou brincando e não quero ter que chamar atenção de vocês na frente dele, mas podem ter certeza que eu irei fazer se for necessário! - os alunos não comentaram mais nada, Jane foi até sua mesa e gritou que eles estavam dispensados pro intervalo. Niall sentiu seu estomago congelar, seria insuportável pra ele, Harry sentiu seu corpo congelar, pra ele seria uma tortura conviver com o maior idiota que já conheceu.



...

 

Louis estava no lugar de sempre, sentado na mesa enquanto Liam e Zayn sentados no devido lugar, nos bancos de concreto. Zayn fumava seu cigarro, já tinha terminado seu lanche, Liam estava terminando, e Louis preferiu não comer, sua garganta estava fechada, ele queria sumir a ter que enfrentar horas dentro da sala de teatro..

- Daqui a pouco Louis vai pra jaula.. Pra ele deve ser horrível, como uma jaula..

- Não sei porque ainda falo com o Zayn.. 

Liam riu - Jaula das coloridas.. Ele pode ate se sentir bem lá..

- Eu tenho é que rever meus amigos.. Assim não dá!

- Você vai passar muito tempo com eles.. Só quero ver as próximas punições, você não vai aguentar duas faculdades, e seus pais? 

- Zayn! Cala a boca pelo amor de Deus! - Louis revirou os olhos.. 

- Pra você conseguir tem que penar heim.. 

- Obrigado pela ajuda Liam, eu não tinha notado isso.. Eu só não quero ir.. Quero ir pra casa.. 

Nesse momento um Mandante toca no seu ombro, dizendo - Sente no banco garoto! - Louis revirou os olhos e fez o que foi pedido, assim que se sentou, o homem se distanciou.. - Viado!

- Parece que você está cercado de viados heim... - Zayn disse tragando 

- Se depender de você já é mais um..

-  Louis.. - Liam chamou o amigo rindo - Diz que você ta passando mal, desmaia, faz alguma coisa.. 

- Pior que nem ligar pros pais você pode né.. - Zayn riu enquanto soltava a fumaça pelo seu nariz e pela sua boca..

Louis só revirou os olhos - Não! Eu vou ter que ir um dia, não vou poder ficar bancando a marica e adiando o adiável..

- Nossa, já está falando com mais educação.. Pode ser que dê jeito heim.. Assim quem sabe você para de falar dos/

- Seus pais gays e nojentos.. Não! - vez de Zayn revirar os olhos e não começar uma discussão.. 

- Okay.. Então não faz nada e para de bancar a marica enfrenta hoje e todos os dias, até a peça, eu to tão ansioso com essa peça.. 

- Somos dois! Não perco por nada.. Nem se estiver caindo de doente.. 

- Não vai ser por falta de macumba! 

Liam gargalhou de Louis que a  cada minuto se irritava mais, com certeza ele e Zayn só estavam piorando, e ele não via nenhum problema em deixar o amigo irritado e mais chato do que já era ele se divertia e isso já estava bom. Ele só lamentava não estar na sala como uma mosca para ver tudo o que acontece lá dentro.. Talvez Zayn pensasse assim também, seria histórico essa peça e eles não aguentavam mais essa demora, e olha que ainda faltava bons e longos meses..

Louis voltou a conversar e ser atacado pelos amigos com os mais diversos tipos de piadas sobre suas aulas e sobre sua punição, na real nenhum dos três achava que mudaria alguma coisa, mas já era ótimo vê-lo irritado e nervoso. O sinal logo bateu forte e Louis paralisou, ele não fazia ideia do que esperava, só precisava ter calma, ele já tinha feito a merda, só falta passar pelas consequências..

O garoto de olhos azuis foi para sua sala e pegou sua mochila, tirou dela um papel e entregou ao seu professor que já estava na sala, rapidamente o homem olhou e liberou o garoto, vendo que no papel tinha as três  assinaturas do Conselho, ele tinha recebido - como todos os outros professores de Louis - um aviso sobre o acontecido... Logo dispensou o garoto e Louis saiu rapidamente, ele não queria estar ali quando o professor dissesse algo caso alguém perguntasse o motivo da saída do Tomlinson..

Tomlinson já estava andando lentamente novamente, ele precisava ter calma e paciência, ele teria de entrar na sala de qualquer modo, porém iria do jeito mais lento possível, não saber nem como era o ambiente intrigava Louis, ele imaginava uma sala toda rosa, com alguns posters na parede, pra ele o local era todo gay, ele não sabia se tinha um palco ali ou não, mas era bem provável que sim, ele foi pensando em tudo que poderia ter dentro do cômodo, e só parou quando já estava na porta da sala de teatro, ele nunca tinha vindo aqui. Respirou fundo e sem pensar mais do que já pensou, deu três toques na porta e esperou ela ser aberta.

Uma mulher abriu, ele reconheceu ela, a mesma do grande dia na Torre, era Jane, ele sabia que era a professora, sorriu o quanto pode e esperou ela dar licença para que ele pudesse entrar. Ele até que se assustou, não era rosa que tinha nas paredes, era um cinza, achava que o mesmo da sua sala, e não tinha nenhum poster, apenas cortinas grandes nas janelas, talvez pra impedir a claridade quando necessário, elas estavam fechadas, a  sala bem escura, não havia palco e sim um lugar mais alto com a mesa de Jane e um quadro branco atrás, Louis notou só agora que as pessoas da sala estavam sentadas em círculo, todas olhando pra ele. 

Ele olhou pra todas minimamente, Jane já estava ao lado dele e ele olhou novamente pra mulher que ele achava bonita demais pra estar aqui, como professora, voltou a olhar os alunos e achou Niall, o loiro que se achava nos corredores, mas não era ninguém perto dele e ao seu lado Harry, parecia não estar tão triste quanto antes, Louis não gostou disso. Os olhos de Harry tinha um brilho, e Louis se perguntava o motivo já que só tinha a luz do ambiente, sua boca tava rosa e ele se perguntava se o garoto passara batom, seus cabelos tinha uma uma bandana, dessa vez estava solto, o que pela visão de Louis só realçava seus grandes olhos verdes. Louis revirou os olhos de tédio com seus pensamentos! Ele é totalmente ridículo e afinal, eu nem gosto de verde!

 

 

 


 


Notas Finais


Bom gente foi isso, peço desculpas pela demora, mas prometo que o próximo será mais rápido.. Espero cumprir essa promessa.....
Não deixem de dar seu fav, seu comentário e até sua divulgação..
É ótimo pra mim saber o que acham e tudo mais..
obgg Briers, see you. xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...