1. Spirit Fanfics >
  2. The Three Wishes >
  3. Talk to me.

História The Three Wishes - Talk to me.


Escrita por: LittleStrawber

Notas do Autor


Batatinhas lindas, desculpem a demora... É que eu ando meio enrolada com essa história kkkk mas enfim... Espero que gostem ^^

Capítulo 10 - Talk to me.


Fanfic / Fanfiction The Three Wishes - Talk to me.


- uma semana... - Chloe dizia ferozmente caminhando ao meu lado - faz uma semana que chegamos nessa merda dessa faculdade e os desgraçados dos professores não esperaram para nós dar provas...
- pra você vai ser uma coisa fácil... Afinal, já não está estudando desde o começo das aulas? - Elliott falou do meu outro lado.
- sim mas... - ela falou abaixando o tom de voz.
- e você estava tendo uma companhia para estudar! - falei tentando ignorar o fato de que sua companhia era o canalha do Mark.
- e você também! - Elliott disse me empurrando - eu estudei com você sei besta.
- opa. Esqueci de completar a frase! Você falar de novo... E você estava tendo uma companhia inteligente para estudar. - respondi rindo e fazendo Chloe rir também.
- babaca...
- ok. Eu sei que você vai se dar muito bem nessas provas não é Niall? Você sempre se da bem.
- sou estudioso. - mal terminei a frase e Elliott já soltava uma risada. Pois é... Eu não sou... É o desejo.
- o que foi? 
- nada Chloe... - já estávamos na porta da sala. 
- quem vai entrar primeiro? - Elliott perguntou com medo de não empurrarem ele porta a dentro.
- fala ae Chloe. - Mark chegava se apoiando na parede ao lado da porta e ficando bem próximo do corpo de Chloe - me ajuda e estudar mais um pouco?
- seria legal... - Chloe falou sendo puxada porta a dentro pela mão de Mark. Depois que Mark fechou bruscamente a porta da sala em nossos rostos ficamos em um silêncio grandioso.
- hm... - Elliott murmurou - acho que Chloe foi a primeira corajosa a entrar, não acha?
- é... Tanto faz... - empurrei a porta para entrar mais ouvi uma voz me chamando. 
- vish... Boa sorte. - Elliott bateu em meu braço e entrou na sala na minha frente me deixando sozinho no corredor com "a voz".
- Niall! - ouvi outra vez. Olhei e era Emma. Emma estava com um sorriso maravilhoso.
- olá Emma... - digo acenando, mas quando ela chega mais perto apenas me puxa e me da um longo beijo. Olho rapidamente para dentro da sala e vejo que Mark não notou nada.
- Mark podia ver, sabia? 
- você é muito bobo... - ela disse rindo e abaixando um pouco a barra de minha calça deixando um pedaço de minha cueca aparecer. 
- Emma... Temos prova agora.
- eu sei, Nini... - ela disse ainda segurando minha calça. 
- ok. Vamos entrar? 
- sim, claro... Mas antes... - ela me surpreendeu com outro beijo. Desta vez mais quente que o outro - temos que conversar Niall... - ela sussurro em meu ouvido e logo empurrou a porta. 
Não sei o que ela queria dizer com aquilo, mas já estava perturbado demais. Não gosto do jeito que Chloe está tratando Mark... Quero dizer... O jeito que Mark está tratando Chloe... 
Quando entrei na sala percebi que o professo estrava logo atrás de mim. 
- mais rápido senhor Horan. - ele dizia me apressando - bem, jovens, hoje teremos nossa prova de sociologia. Espero que tenham estudado, por que ao contrário do ano passado, essa prova não está tão fácil assim...
- já era de se imaginar... - Elliott me fez rir. 
- senhor Ferris. Poderia se sentar? - Mark então se levantou do lado da mesa de Chloe e se sentou em uma cadeira nem tão distante dela.
- não sabia que o sobrenome de Mark era Ferris... - comento com Elliott.
- ele não é muito fã desse sobrenome. Mas os professores adoram...
 - estou seguro... Tive uma professora ótima. - Mark falou alô o suficiente para que toda a sala ouvisse e logo depois deu uma piscadela para Chloe que riu discretamente e olho para gente com um sorriso todo bobo. Fiquei observando os dois por tempo suficiente até que Chloe olhou para mim confusa e disse algo como "pare de me olhar assim..." Ou "por que está olhando tanto para o Mark?". Enfim... Sua frase era o que menos importava. O que me intrigou foi ver logo depois de Emma se sentar, Mark se levantando e indo até ela, falaram algo e logo se beijaram. Fiquei observando os dois se beijarem, e nem me toquei que estava olhando os dois de um jeito tão descarado. Emma enquanto beijava Mark abria os olhos e me olhava com tanto desejo que eu sentia minha alma gelar. Na terceira vez que fez isso virei para frente rapidamente.
- Ferris! Já pedi para que o senhor se sente. 
- perdão professor... 
- a prova irá começar assim que o sinal bater. Passem as provas para trás e não vejam. Separem lápis e canetas... - e o resto era só blá blá blá... Não escutei o resto das explicações. 
Só sabia que não estava entendendo mais merda nenhuma.  Mark está dando em cima de Chloe pelo o que eu percebi, e Emma transou comigo... Mas ela estava beijando o Mark! Mas olhando para mim... E presumo eu que queria meu corpo novamente... Não entendo esse povo. Juro que não entendo. 

 

Temos que converse Emma? 

Então vamos conversar. 

Fale comigo. 

 

 


Notas Finais


Falem falem falem! Não me deixem triste :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...