1. Spirit Fanfics >
  2. The Thurth Untolt-Kth >
  3. Stalker

História The Thurth Untolt-Kth - Stalker


Escrita por: Clara_Aspoline

Capítulo 7 - Stalker


Fanfic / Fanfiction The Thurth Untolt-Kth - Stalker

_Você conhece aquela garota?_ Perguntei a Aerum,que estava visivelmente assustada,provavelmente,tinha medo de que eu a demitisse.

_ Sim,nós estudamos na mesma faculdade._ Respondeu,em um tom baixo.

_Interessante._Pensei alto.Seria essa a minha chance de vê-la outra vez?Mas uma garota como ela nunca iria querer conhecer alguém como eu.

_O senhor está interessado nela?_ A garota perguntou e logo voltou a olhar para o chão,assustada. Eu sou tão monstruoso assim?Mesmo usando um capuz?

_Eu posso ajudar,se o senhor não me demitir,é claro.Eu preciso muito desse emprego._Continua a estudante de jornalismo.

_Aerum,eu não vou te demitir._ A jovem se acalma com minha resposta._Mas eu aceito sua ajuda,você poderia descobrir porque ela estava revirando o lixo,atrás dos meus quadros?Eu te darei uma compensação por isso,é claro._ Pude notar um sorriso surgir em seu rosto,quando disse a última parte da frase.

_ Pode contar comigo.Vou fazer de tudo para descobrir o mais rápido possível._ Disse a futura jornalista.

O dinheiro é realmente mágico!

....

Não consegui dormir à noite,por algum motivo,a garota de cabelos azuis não saía da minha mente.
_ Por que eu estou tão obcecado por essa garota?_ 
Eu perguntava enquanto olhava para o teto, após ter rolado pra lá e pra cá várias vezes na cama.
_ Acho que ficar trancado dentro dessa casa enorme sozinho,por anos, está finalmente surtindo efeito!_ Levantei, já desistindo de dormir, essa não seria a primeira noite que eu passo em claro e provavelmente também não seria a última.
Uma mensagem chega ao meu telefone.
Eu sabia que só poderia ser Aerum, pois só ela tinha aquele número.
"Desculpe o horário chefe,mas acho que vai gostar de ver isso!"
Havia uma foto logo abaixo do texto.
(Foto de capa do capítulo)

["Desculpe o horário chefe,mas acho que vai gostar de ver isso!"Havia uma foto logo abaixo do texto]

"Essa é a Hana."
Hana, então era esse o nome dela?
" Mas acho que não vai gostar muito do que eu descobri." Aerum continua.

" Ela está vendendo seus quadros em um aplicativo para ganhar dinheiro."

O que? Ela estava pegando meus quadros para isso?

A estudante me mandou o nome do aplicativo e eu então o baixei e procurei por Hana,logo descobri que ela já tinha vendido a maioria.
Uma parte de mim ficou decepcionada,eu achava que ela era uma admiradora ou algo do gênero,mas ela só estava ganhando dinheiro às minhas custas.
Eu tinha o direito de ficar com ? Eu joguei aqueles quadros fora,afinal.
Ignorei meus pensamentos e mandei uma mensagem pelo e-mail.

Hana:

Meu celular vibrou, como costumava fazer quando eu recebia notificações.

_Deve ser mais um comprador._ Pensei alto,enquanto checava a caixa de entrada do meu E-mail.

Mas quando abri a mensagem,tive uma surpresa e ela não foi nem um pouco agradável.

"Eu sou o dono desses quadros,você sabe que o que está fazendo é ilegal?"

Eu estava totalmente ferrada.

Meu coração acelerou? Eu seria presa?
Comecei a andar de um lado para o outro.
_ Se concentra Hana, você precisa pensar em alguma coisa!_ Eu dizia a mim mesma, na tentativa de me acalmar.
Parei,fechei os olhos,respirei fundo por alguns instantes e então peguei o celular.
" Desculpe,eu não sabia que esses quadros eram seus,eu os encontrei no lixo. Mas se quiser,eu entro em contato com os compradores,explico a situação e os devolvo a você." 
_ Isso deve resolver a situação!_ 
Pensei ao terminar de digitar.
Logo veio outra notificação.
" Não precisa fazer isso! Vamos fazer o seguinte.
Venha até a minha casa amanhã às 14:00, você já deve saber onde fica,eu tenho um acordo para propor."
Um acordo? O que ele poderia querer comigo.
Eu não estava em posição de recusar, então apenas disse que iria.
_ Será que ele vai querer que eu me torne sua escrava,pra pagar minha dívida?_ 
Volto a andar de um lado para o outro._ Ele mora naquela mansão, então deve ser rico,homens ricos são excêntricos e chegados nessas coisas...No eu fui me meter?_ 
Passo as mãos pelo cabelo, bagunçando-o.
Eu já podia me ver acorrentada e sendo obrigada a servi-lo,apenas de lingerie.
Balancei a cabeça com força,em negação para afastar o meu pensamento.
_ Como ele descobriu?_
Ouvi um barulho,que vinha da pequena varanda,perto da janela ,parecia ser a respiração de alguém e também havia um clarão.

_ Aerum?_ Questionei ao encontrá-la digitando algo em seu celular.
Ela me encarava assustada.
_ O que você está fazendo aqui?_ Perguntei confusa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...