1. Spirit Fanfics >
  2. The Tiny Dancer >
  3. Novas perspectivas

História The Tiny Dancer - Novas perspectivas


Escrita por: BrightBend

Notas do Autor


Oi galera, apesar de triste estou aqui postando um cap novo pra tentar, talvez, alegrar vocês um pouquinho.

Não esmoreçam nunca, apesar deles, nós continuaremos, não vão nos calar, não vamos deixar de ser nós mesmos pra virar gado igual a eles, somos quem somos e devemos sempre ter orgulho disso!

Sobre o cap, tem umas surpresinhas que eu acho que vão deixar vocês bem contentes. Beijos, amo todos! Forças ícones! 😘😘😘

Capítulo 41 - Novas perspectivas


Fanfic / Fanfiction The Tiny Dancer - Novas perspectivas

Lauren

Quarta feira, 27 de junho.

Parabéns pra você, nesta data querida... – ouvi a doce voz e sorri antes mesmo de abrir os olhos. – Muitas felicidades, muitos anos de vida... – pisquei ainda sonolenta para encontrar o rostinho sorridente de Camila me encarando. – Bom dia meu amor, feliz aniversário... – Ela beijou minha bochecha suavemente e ficou de joelhos ao meu lado.

– Obrigada Camz, bom dia... – Sorri ainda meio grogue e abobalhada, mas quando se tem uma namorada tão linda quanto Camila isso é inevitável. – Você devia cantar mais, sua voz é tão bonita. – comentei fitando seus olhinhos castanhos brilhantes.

– Eu tenho vergonha, você sabe... – ela corou levemente.

– Não devia, sua voz é doce, suave, tão boa de ouvir...

– Você gosta porque é trouxa por mim bobinha! – ela balançou as sobrancelhas me fazendo rir.

– Sou mesmo. – Sorri. – Mas que ela é linda é.

– Está com fome? Hum? – Ela deitou na cama de bruços cheirando minha bochecha.

– Sim, muita. – sorri e afastei o braço para ela se aconchegar em mim.

– Eu acredito, nossa madrugada foi bem agitada! – ela deu uma risadinha abafada pelo meu pescoço e eu acabei rindo também. Aproximei o nariz do seu rosto e inalei o delicioso perfume que vinha dela, com certeza havia acabado de tomar banho.

– Eu amo o cheirinho do seu sabonete...

– E eu amo seu cheirinho de bebê. – ela sorriu e beijou meu pescoço delicada, mesmo assim me fez cócegas. Eu acabei rindo e Camila se aproveitou para dar mordidinhas no meu pescoço me fazendo mais cócegas.

– Não amor! – eu ria tentando para-la, mas ainda estava meio lenta porque tinha acabado de acordar.

Ela parou de repente e me olhou séria. – Eu amo você, amo demais. – me deu um selinho rápido, ela sabia que eu preferia escovar os dentes antes de beija-la.

– Também te amo muito.

– É? Então vai tomar um banho que eu quero tomar café da manhã com o amor da minha vida! – ela disse brincalhona e eu levantei da cama na hora, eu faço tudo que ela quer mesmo.

Tomei banho o mais rápido que consegui, ultimamente tenho diminuído bastante meu tempo, estou com vinte minutos atualmente, e estou lutando para baixar para quinze, Camila tem certeza de que eu vou conseguir, nunca vi alguém acreditar tanto em mim, quase sempre ela acredita mais do que eu mesma. Camila é mesmo meu anjo.

Fui botar uma roupa e devo dizer com todo orgulho que nenhuma delas está embalada a vácuo, é, a lavanderia perdeu sua melhor cliente de vez, mas é que a máquina que comprei com a ajuda da Camz lava as roupas tão bem, elas ficam muito cheirosas e limpinhas, foi uma ótima aquisição, tenho que admitir, e tem sobrado bastante dinheiro no fim do mês, não gasto mais tanto com calcinhas novas, eu as uso bem mais que uma única vez agora, mas sempre as lavo bem lavadinhas.

Senti um cheirinho muito bom quando saí do quarto e fui direto para a sala de jantar, meus olhos se arregalaram com o que eu vi. Uma mesa de café da manhã toda decorada, repleta das coisas que eu mais gosto, e tão ou mais bonita quanto as que vemos em filmes.

– Feliz aniversário Loli! – Chris correu em minha direção e agarrou minhas pernas com força, eu o peguei no colo.

– Obrigada amor! – sorri, meus olhos já estavam marejados.

– Feliz aniversário cunhadinha! – Sofia me abraçou junto com ele e Camila se juntou a nós.

– Poxa, obrigada gente, está muito bonito. – Falei com a voz embargada e minha namorada beijou minha bochecha carinhosamente.

– Vem comer. – Ela sorriu e eu deixei Chris em sua cadeirinha. Sentei à mesa ao lado de Camila e ela pegou um bolo o colocando na minha frente. Tinha um bilhetinho nele. – O Louis mandou esse aqui.

– Bolo de macaxeira! – sorri largo lembrando do meu primeiro beijo com Camila.

– Isso, foi por causa dele que demos nosso primeiro beijo. – Camila sorriu e Sofi fez sons nasais, fazendo meu irmãozinho gargalhar.

Resolvi ler o bilhete em voz alta:

“E aí irmãzinha? Tá ficando velha! Eu não podia deixar de contribuir com essa pequena surpresa da sua namorada, então mandei esse bolinho cheio de significado pra vocês, mas não pense que é só isso, já comprei seu presente! Harry me ajudou, e quase me enlouqueceu com sua indecisão, mas no final fizemos uma boa escolha. Felicidades, que Deus te abençoe e você continue sendo pessoa incrível que todos amamos!

Beijocas, Louis e Harry.”

– Obrigada Lou e Harry... – enxuguei minhas lágrimas e Camila sorriu com ternura beijando minha bochecha, então partiu um belo pedaço de bolo pra mim. – Vou mandar uma mensagem pra eles.

– Claro amor, manda sim, mas come primeiro.

– Sim senhora! – brinquei e eles riram.

– Olha, tem croissant, geleia de morango, que você gosta, seus queijos preferidos, torradinhas... – eu apenas observava o jeitinho lindo que ela me mostrava tudo que estava na mesa. – Ah, esse aqui você vai amar! – ela me mostrou algo e eu franzi o cenho.

– Isso é rocambole? – observei o bolo na bandeja de prata.

– Não, se chama Bolo de Rolo, é típico do nordeste do Brasil! Uma delícia!

– É mesmo Laur, eu fui com a Kaki na feirinha brasileira e a moça nos deu um pedaço pra provar, é bom demais! – Sofi comentou.

– Eu nem comi, a mama não deixou! – Chris cruzou os bracinhos fazendo bico e nós rimos alto.

– Porque nós combinamos de abrir somente no aniversário da Lolo, lembra? – Camila perguntou carinhosa.

– Lembro mama, mas agora a gente pode comer né? – ele a olhou pidão e minha namorada riu.

– Pode sim meu lindo!

Ela partiu um pedaço generoso de Bolo de Rolo pra mim, logo em seguida pra ela, Sofi e Chris, eu comi um pedacinho pequeno no início, e... Meu Deus do céu! É o melhor bolo que já comi em toda minha vida!

– Muito bom né? – Camila me olhou.

– Sim, puxa! Isso é doce de goiaba? – olhei a parte vermelhinha no bolo.

– É sim, dá um sabor maravilhoso!

– Se dá! – Sofi comentou de boca cheia, Chris nem falava, só comia.

– Tem mais uma coisinha amor. – ela chamou minha atenção.

– Mais? – sorri.

– Sim, eu lembrei que você comentou comigo uma vez, que provou um suco muito bom no café do Louis, mas que ele nunca mais serviu.

– Foi, eu falei.

– Então, eu consegui a fruta na feirinha brasileira também e fiz o suco pra você, acho que ficou bom.

– Espera, você fez suco de cajá pra mim?! – arregalei os olhos e fitei a jarra cheia de suco amarelo, que eu pensei que fosse laranja, porque não prestei atenção na hora, mas olhando direitinho o tom de amarelo é mais escuro.

– Fiz. – ela deu um sorrisinho.

– Meu Deus, você é a melhor namorada do mundo Camz! – até levantei pra dar um beijo nela. Voltei pro meu lugar e me servi de um copão de suco, tomei um gole com gosto, estava uma delícia! – Suco de cajá é o melhor suco de todos, e nada além da minha opinião importa. – brinquei e eles riram.

Nós comemos entre risos e brincadeiras, e eu me senti tão... Em família com eles, é claro que agora tenho minha família lá em Miami, meu pai, minha vó, meus tios e primos, mas Camila, Chris e Sofi foi a família que eu formei, digo, não exatamente de propósito, mas ainda assim nós nos encontramos pelo caminho e ficamos juntos, unidos.

Mas eu sentia falta de algo, não que eu esteja reclamando, eu amo estar com minha namorada, mas eu queria que ela fosse muito mais, eu quero que ela saiba que eu a quero para sempre na minha vida, mas ainda não sei como fazer isso, eu ando imaginando um milhão de coisas que eu poderia fazer para pedi-la em casamento, mas nada me parece suficientemente bom, nada parece chegar aos pés do que o meu anjo merece.

Cariño, você já vai pra casa da Vero e da Lucy? – Camila perguntou quando entrou no quarto e me viu trocando de roupa depois do banho da tarde.

– Vou, vou buscar o Chris e o Jake agora.

– Hey, ainda está nervosa com o Chris indo para a escola de van? – eu não o levei no colégio hoje, resolvemos fazer um teste e deixá-lo ir no transporte da escola, não posso negar que fiquei muito nervosa com isso, mas assim que eles chegaram me ligaram.

– Sim, mas só um pouquinho. – Tentei sorrir e ela me abraçou me dando um beijo carinhoso.

– Amanhã nós o levamos, e depois de amanhã ele vai de van, um pouquinho de cada vez... – Ela me presenteou com mais um daqueles sorrisos reconfortantes e eu soltei o ar de meus pulmões, eu nem notei que prendia a respiração.

– Eu sei, ainda me dá um friozinho no estômago, mas sei que é bom pra mim e pra ele deixá-lo ser um pouco mais independente.

– E ele adora ir no transporte, encontrar os amiguinhos mais cedo.

– Ele gosta mesmo, é um bagunceiro! – rimos e trocamos um beijo. – Mas e você, pensei que fosse comigo levar os meninos na casa delas.

– Eu queria, mas estou querendo fazer uma visita à Mani e a DJ, comprei umas coisinhas pros bebês e quero muito mostrar a elas! – ela sorriu animada e eu desmanchei como sempre.

– Queria ir com você, mas a Vero e a Lu me chantagearam emocionalmente, dizendo que faz muito tempo que não vou na casa delas. – ri.

– E elas têm razão, a Vero deve estar carente de amiga, faz tempo que não a vê.

– Realmente, sempre que compramos alguma coisa pros bebês Norminah a gente corre pra lá, tadinha da Vero! – rimos.

– Nos encontramos mais tarde no teatro então.

– Ok, temos trabalho a fazer!

– Temos, mas eu não quero demorar muito, tenho uma surpresinha pra você mais tarde... – Ela falou de afastando de repente e eu fiquei sem entender, mas logo Camila voltou com uma caixa de madeira nas mãos. – Feliz aniversário cariño...

Eu sorri e alternando meu olhar a caixa e ela, minha namorada já havia feito uma linda surpresa pra mim com aquele café da manhã, e ainda me comprou um presente... – Não precisava anjo.

– Precisava sim, eu amo te dar presentes, você sabe.

– Eu sei disso. – Sorri e peguei a caixa, era mais pesada do que eu imaginava. Sentei na cama com ela no colo e Camila ao meu lado.

– Abre logo amor. – ela pediu ansiosa e eu ri abrindo a caixa, era... Um conjunto de tintas, pincéis, gizes, um material de pintura completo!

– Camz... Isso...

– Você não gostou? – ela mordeu o lábio inferior aflita.

– Você está brincando? Eu amei! – Meu sorriso quase não cabia no rosto.

– Eu sei que além da música você também gosta muito de desenhar, pintar, então pensei, porque não?

– Eu gosto sim Camz, abrigada amor! – a abracei apertado e voltei a olhar o material na caixa.

– Também comprei umas telas, estão escondidas no quarto da Sofi.

– Eu já disse que você é a melhor namorada do mundo? – a encarei com os olhos ligeiramente marejados.

– Já, mas eu gosto de ouvir! – Ela riu quando eu abracei sua cintura e lhe dei um beijo cheio de vontade na boca.

– Você é a melhor namorada da galáxia inteira. – sussurrei contra seus lábios e ela riu me abraçando apertado e escondendo o rosto no meu pescoço.

– Em breve mais que isso... – ela disse baixinho e eu não entendi.

– O que? – olhei pra ela, mas Camila apenas sorriu.

– Vai buscar os meninos, senão vai se atrasar.

– Verdade! – Levantamos da cama e trocamos mais um beijo antes de eu sair. – Até mais tarde amor.

– Até meu amor... Não esquece da surpresa que eu tenho pra você à noite.

Eu sorri nervosa e ela me deu um selinho demorado, nós nos beijamos ainda por mais algum tempo e finalmente seguimos para nossos destinos, Camila com seu Gran Torino, ela anda bastante nele agora, e eu chamei um carro no aplicativo. Eu tinha medo de andar com um desconhecido, mas agora, depois de tanto tempo indo e vindo, percebi que é um meio de transporte seguro.

Eu mudei tanto de uns meses para cá, eu não gaguejo com ela a não ser que esteja nervosa, demoro menos no banho, uso roupas que lavo em casa mesmo, até deixei de fazer alguns rituais de checagem, eu até ponderava fazê-los, mas quando eu imaginava que poderia estar agarradinha em Camila em vez de ficar olhando se meus livros estavam em ordem alfabética, eu chegava à conclusão de que era perda de tempo, e que ter o carinho da minha namorada era muito mais proveitoso.

Cheguei um pouco mais cedo na escola e fiquei no pátio esperando os meninos largarem, avistei Elisa por ali e ela sorriu caminhando em minha direção.

– Lauren, Lucy me avisou que você veio buscar o Jake hoje.

– Sim, vou deixar os meninos na casa dela e da Vero, ela está de folga hoje e quis passar a tarde com eles.

– Lucy falou, como está Camila?

– Bem, ela foi à casa de umas amigas, elas estão esperando gêmeos, Camz foi levar um presentinho pra eles.

– Nossa, que bom! Elas devem estar muito felizes.

– Estão radiantes, primeiros filhos do casal.

– Eu imagino como devem estar, eu amo crianças, mas ainda não tenho tempo de ter os meus, Kevin, meu noivo, está doido pra ter também, mas não quer me pressionar, disse que vai esperar quando eu estiver pronta.

– Ele faz bem, tem que ser uma decisão dos dois.

– Você e Camila pensam em ter filhos?

– Eu quero, e ela também, mas ainda não chegamos a um consenso quanto ao número, eu insisto em três, porque com o Chris seriam quatro e ficaríamos com um número par, mas a Camz ainda acha que dois seria melhor.

Elisa riu. – Eu te entendo, também tenho uma certa obsessão com números pares. Mas vocês não pensam em se casar?

– Sim, mas não sei bem como pedir, queria fazer algo bem especial, mas ainda não tive boas ideias.

– Tenho certeza de que você vai se sair bem, Camila me contou da surpresa que você fez no aniversário dela.

– Bem, é, eu me esforcei. – sorri meio sem graça.

– Eu tenho que ir, daqui há pouco o sinal vai tocar e aí você já viu! – ela sorriu foi andando.

– Ok. – devolvi o sorriso e esperei.

O sinal tocou e de repente um monte de crianças com sorrisos enormes saíram correndo de suas salas carregando suas mochilinhas e lancheiras. Chris e Jake viam em minha direção, seguidos de Bebel um pouquinho mais atrás, eu agachei e abri os braços para os três.

– Loli!! – Meu irmãozinho foi o primeiro a gritar.

– Tia Laur! – Jake e Bel também gritaram e meu aparelho auditivo zuniu um pouco, mas não me importei, eu amo essa alegria deles. Nos abraçamos apertado.

– Oi meus amores. Como foram na escola?

– A gente fez desenhos geométricos Loli! – Jake falou orgulhoso.

– Ei, não pode chamar ela assim Jake, ela minha Loli, não sua! – Chris gritou com o amigo.

– Foi sem querer, desculpa Chris... – o menino magrinho baixou o olhar.

– Ei rapaz, não grite com seu amigo, isso é muita falta de educação e ele não fez por mal. – O repreendi e meu irmão baixou os olhinhos. – Peça desculpas a ele.

– Desculpa gritar com você Jake, sinto muito...

– Tudo bem. – os dois se abraçaram.

– Ainda é meu melhor amigo?

– Com certeza. – Bebel e eu nos olhamos sorrindo.

– Ei, posso ver seus desenhos? – perguntei.

– Sim! – Chris abriu a mochila e puxou um papel de lá com vários desenhos, quadrados, círculos, triângulos...

– Eu também fiz tia Laur, olha! – Jake me mostrou o seu.

– Ficaram lindos! Você não fez Bel? – perguntei quando notei a menina um tanto tímida.

– Fiz sim, mas não ficou bom, o Zac Fienes disse que meu círculo parecia um ovo... – Ela me estendeu o papel tristonha. O desenho estava bonito, todo colorido e bem caprichado.

– Pois se for um ovo, é o ovo mais bonito que eu já vi! – Ela sorriu grande e me deu um abraço apertado.

– Obrigada tia Laur, eu amo você.

– Também amo você pequenininha. Eu vou levar os meninos pra casa, sua mãe vem te buscar? – Olhei em volta, não queria deixar a Bel sozinha.

– Não, hoje é o papa, ele prometeu que vai me levar pra tomar sorvete depois da escola! – Ela sorriu animada. Ainda estou processando que Ally e Troy se separaram...

– Que legal! – olhei em volta mais uma vez e vi uma das monitoras. – Moça, eu vou ter que ir embora, e ela está esperando o pai, será que podia ficar de olho até ele chegar? Eu não queria deixar ela sozinha, mas já estou atrasada.

– Claro! Vem Bel, vamos fazer uns desenhos! – a moça sorriu.

– Sim! Tchau tia Laur, tchau Jake, tchau Chris! – ela abraçou cada um de nós e foi com a monitora.

– Vamos? – Olhei os dois e eles assentiram sorrindo.

Chegamos em menos de vinte minutos no apartamento de Vero e Lucy, elas nos receberam com sorrisos enormes, a mãe da Lu, Marta, também estava lá.

– E aí meu Gasparzinho! Feliz aniversário! – Vero me abraçou apertado.

– Obrigada.

– Felicidades Laur! – Lu se juntou a nós.

– É seu aniversário? Meus parabéns! – Marta me cumprimentou.

– Obrigada, obrigada. – eu dizia tímida, fico meio sem graça com tanta gente me parabenizando.

– E então, como se sente? Com dor nas costas? Pernas cansadas, esquecendo as coisas? – Vero tocou meu ombro preocupada.

– O quê? Não, porque?! – a olhei aflita, será que estou doente e não percebi?

– Você tá ficando velha ué! – ela deu de ombros e todos riram.

– Não teve graça... – cruzei os braços.

– Teve sim, e sua opinião não importa, você é aniversariante e tem que ser trolada. – ela deu de ombros. – Fique feliz por eu não ter quebrado um ovo na sua cabeça. – eu arregalei os olhos, ela não faria isso, faria?

– Ei, o que acham de tomarem um bom banho para almoçarem? – Lu perguntou aos meninos, que torceram as boquinhas. – Não olhem desse jeito, venham. – levou os dois pelas mãos.

– Eu vou ajudá-la. – Marta foi com elas.

– E aí, tá com uma cara ótima Laur. – Vero e eu sentamos no sofá.

– Eu acho que sim, eu estou muito feliz.

– Estou vendo, não para de sorrir desde que chegou.

– Eu nunca me senti tão bem em toda minha vida. – Suspirei e me recostei no sofá, Vero fez o mesmo.

– Eu te entendo, Lu é sem sombra de dúvidas a mulher da minha vida... – Percebi um certo brilho em seu olhar.

– O que há?

Verônica olhou o corredor e depois sorriu me olhando. – Vou pedir minha Lulu em casamento! – ela sussurrou com um enorme sorriso.

– Vero, meus parabéns! – A abracei apertado. – Quando vai fazer isso?

– Esse fim de semana, já preparei tudo. Vou levá-la pra jantar no Di Giorgio, foi o primeiro lugar em que comemos juntas, vou pedir o vinho e a massa preferida dela, e depois levá-la pra dançar no Alvaro's, aquele lugar onde tem música Cubana, ela adora, e lá tem um terraço lindo! Vou levá-la até lá e fazer o pedido!

– Nossa, que incrível Vero! Ela vai amar.

– Espero que sim. – ela sorriu nervosa.

– Eu também quero pedir Camila, mas nenhuma ideia que me ocorre parece boa o suficiente... – Torci os lábios.

– Ela vai gostar de qualquer coisa que fizer, contanto que seja você.

– Você pode ter razão, mas Camila merece sempre o melhor de mim.

– Tão bonitinha, trouxinha! – Vero bagunçou meus cabelos e eu ri.

– Engraçado, uns pensando em casamento e outros se separando...

– Fala da Ally e do Troy? – assenti. – Eu soube, soube também que eles têm brigado bastante mesmo depois da separação, a Lu e ela ficaram bem próximas e ela me contou.

– Eu fico triste por eles, pareciam um casal tão... feliz.

– É como dizem, é preciso mais que amor pra fazer um casamento dar certo.

– Acho que as ausências constantes dele contribuíram muito pra isso.

– Verdade, mas torço para que sejam felizes, separados ou juntos, principalmente a Ally, ela é uma pessoa muito especial, não merece sofrer do jeito que vem sofrendo.

– Concordo, ultimamente ela tem estado bem cabisbaixa, se bem que as saídas dela com a Demi têm ajudado a deixá-la um pouco menos triste?

– Quer dizer a Demi Lovato?

– É, elas estão bem próximas, saem pra jantar, pra dançar, a Demi está fazendo de tudo pra distrair a Ally.

– Legal, ela pode estar precisando mesmo de uma amiga bem próxima... – Vero balançou as sobrancelhas e eu franzi o cenho.

– Quê? – perguntei confusa.

– Qual é? Você não tá sacando nada?

– Sacando o que?

– A Demi deve estar afim da Ally. – eu gargalhei.

– Você não pode estar falando sério!

– Porque não? Ela está aproveitando a oportunidade agora que a Ally tá livre.

– Talvez, mas a Ally é hétero, mesmo que a Demi esteja afim dela, como você diz, não acho que vá sair nada dali.

– Vamos esperar pra ver. – ela disse convencida, Vero sempre foi mais esperta que Mani e eu, talvez ela tenha razão. – Vem, vou te dar seu presente.

– Não precisa Vero.

– Deixa de frescura! – ela me puxou do sofá nem um pouco delicada e eu sorri. – Marta fez lasanha, e vegetariana pra você.

– Obrigada. – Ela me abraçou pelos ombros e fomos em direção ao quarto delas, e descobri porque a Verônica não queria me mostrar meu presente na frente dos meninos, ganhei um conjunto de brinquedos sexuais... Sério, só ela mesmo pra me dar algo assim! Não sei porque ainda fico surpresa com coisas desse tipo vindas de Verônica, sinceramente.

Almoçamos, eu um pouco mais rápido, porque não queria me atrasar para ir ao ensaio, também porque Camila falou que tem um surpresa pra mim mais tarde, talvez, apenas talvez eu mostre a ela o presente que Vero me deu.


Camila

Assim que Lo saiu eu fui para o apartamento da Mani, dei a desculpa de que queria entregar o presente novo que comprei pros gêmeos, na verdade comprei mesmo umas roupinhas, mas meu objetivo principal era outro, hoje é aniversário do meu dengo, então, além do café que preparei para ela eu elaborei uma ótima surpresa no teatro, por isso precisava conversar com as meninas sobre nosso plano.

Andei ensaiando com o Harry e o pessoal, e tive a ajuda da Mani, do Roger e da Ally pra me acobertar, acho que minha namorada não desconfia de nada, ou assim espero, eu estava nervosa, não queria que nada desse errado, afinal eu não era acostumada a fazer aquilo.

Eu quero só ver a carinha dela quando eu estiver ali, declarando meu amor, ultimamente a Lo anda meio tristinha, porque a reforma da minha cozinha está acabando e a Sofi e eu não vamos mais precisar nos hospedar no apartamento dela, acredito que isso vai deixá-la muito feliz, assim como eu estou.

– E aí Mila, nervosa?

– Ai Mani, nem toca nessa palavra, eu tô com as pernas bambas! – sentei na poltrona e ela no sofá ao lado da DJ cheirando sua bochecha, as duas estão num chamego só. – Tenho medo de esquecer e errar tudo!

– A gente ensaiou pra cacete Camila, não é possível que vai me fazer passar essa vergonha! – Dinah sempre delicada.

– Obrigada por me tranquilizar Dinah. – cerrei os olhos.

– De nada. – ela sorriu.

– Não se preocupa Mila, vai dar tudo certo. – Mani me acalmou.

– Ai meu Deus, eu acho que vou chorar tanto! – DJ tremeu o queixo enxugando as lágrimas que queriam cair. – Meu minion tá crescendo! – Mani eu rimos, ela está mais sensível que o normal.

– Chora não amorzinho... – Mani beijou sua bochecha.

– Não vem com amorzinho! – deu um tapa no braço de Normani, que arregalou os olhos. Também está mais brava.

– O que eu fiz mulher?!

– Você podia se mais romântica, quem nem a Mila!

– Mas eu sou romântica, meu mousse de limão... – Mani balançou as sobrancelhas e beijou o pescoço de Dinah que se encolheu fazendo esforço para não rir. Eu apenas sorria daquelas duas malucas.

Mani me contou que planejava pedir DJ em casamento, mas antes queria comprar duas lindas alianças de brilhantes que viu numa joalheria do shopping, e reservar um jantar num dos restaurantes mais caros de East Village, estava juntando dinheiro pra isso. Também disse que pretende fazer algo pra Dinah num hotel, depois do jantar, não pedi detalhes, mas acho que tem a ver com uma música da Beyoncé.

– Mudando um pouco de assunto... – interrompi o momento fofo das duas. – Já escolheram os nomes dos meus afilhados? – os olhos delas brilharam junto com sorrisos radiantes, mas a DJ é sempre a DJ.

– Quem disse que você vai ser a madrinha? – ela me encarou com desdém.

– E quem mais seria Dinah?! – perguntei irritada.

– Eu não sei, estamos vendo algumas possibilidades. – Eu cerrei os olhos e Mani riu.

– Ela está só te provocando Mila, você vai ser madrinha de um deles sim, junto com a Laur.

– Ain, a Lo vai ficar tão feliz! – sorri boba.

– A albina vai mesmo, ela adora crianças! – Dinah riu.

– Não chama minha namorada de albina Dinah. – reclamei revirando os olhos.

– E você não grita comigo! Porque está gritando comigo? – ela tremeu o queixo e eu me alarmei, esse negócio de hormônios é real mesmo.

– Eu não gritei DJ, sinto muito... Desculpa... – me aproximei acariciando sua mão.

– Ela não fez por mal neném, não chora. – Mani beijava sua bochecha.

– Eu sei, desculpa, esses hormônios são uma merda! – Ela fungou mais algumas vezes enquanto Mani a acalmava com beijinhos no rosto. Imagino se eu vou ficar assim quando for ter meus filhos.

– Eu entendo. – sorri carinhosa.

– Mas quanto aos nomes... – Mani chamou nossa atenção. – Se forem meninos vamos chamar um de Natan, isso já está decidido. – As duas se olharam e trocaram mais um selinho.

– Mas se forem meninas uma pode se chamar Natália. A chamaríamos de Nat. – Dinah completou.

– Ain, que fofo! – sorri com as mãos nas bochechas. – Eu vou ser a tia madrinha mais babona do mundo!

– Eu não duvido disso! – Mani disse e elas riram.

– Quando podemos saber o sexo deles?

– Ainda é cedo, acho que só em agosto.

– Vai demorar, eu estou ansiosa.

– Imagina a gente!

Ainda conversamos por algum tempo até que decidirmos ir para o teatro, mesmo as meninas me tranquilizando, Dinah nem tanto, eu ainda estava com os nervos a flor da pele, estava prestes a dar um passo importante no meu relacionamento, e isso me enchia de alegria, e de muita ansiedade também.

Narrador

Ally chegou mais cedo que todos no teatro, tinha decidido com Camila que iriam mudar algumas partes da coreografia de Don't Go Breaking my Heart, a deixando um pouco mais longa e dando-lhes mais tempo para trocar o cenário, alguns contrarregras reclamaram e elas se convenceram de que era o melhor a se fazer, não queriam deixar nenhum trabalhador insatisfeito.

Lauren também havia rearranjado a música aumentando seu tempo e elas ajustariam com a coreografia, além disso iria ajudar Camila em seu plano para a surpresa de Laur, não era muito complicado e a baixinha não precisava chegar tão cedo, mas teve uma briga horrível com Troy por ele ter esquecido que era sua vez de pegar a Bel na escola, a pobre menina ficou mais de uma hora esperando quando Elisa, a diretora, ligou para ela.

Fazia quase um mês que estavam separados, e Ally pensou que assim as brigas diminuíram, mas estava totalmente enganada, Troy ficou ainda mais relapso com a menina, fazendo a mãe bufar de raiva com seus deslizes, e os dois terem discussões homéricas pelo telefone, e até mesmo pessoalmente algumas vezes, essa tinha sido uma delas.

Ele estava crescendo na empresa e ficando cada vez mais entusiasmado e animado com isso, quem não estava nem um pouco assim era a Bebel, e isso partia o coração de Ally. Ela veio ao teatro para não ter que olhar na cara de Troy quando ele apareceu na porta da escola depois que ela já estava levando embora.

“Baby you're not that kind...”

Ela ouviu a linda voz cantar de forma suave e até se assustou um pouco, mas logo sua expressão se suavizou ao perceber que era apenas Demi ensaiando sozinha nas coxias.

“When I was down, I was your clown...” Demi parou de cantar quando viu a loira baixinha e sorriu sem graça.

– Por favor, não pare, não é todo dia que a gente vê a Demi Lovato cantando só pra nós! – Ally brincou dando um de seus lindos sorrisos sinceros, e a cantora sorriu, mas ao mesmo tempo sentiu o conhecido aperto no peito.

As duas vinham passando um bom tempo juntas desde que Ally se separou, e ficaram bastante amigas, Demi até a levou para jantar e a algumas festas para se distrair da sua complicada separação, e aos poucos uma admiração e carinho enorme foi surgindo entre elas, o que Demi não esperava era se tornar ouvinte dos desabafos da outra em relação ao ex, e nem se pegar sentindo raiva de Troy por ser tão idiota a ponto estar perdendo uma mulher como Ally.

Mas o que mais a surpreendeu foi estar sentindo ciúmes da baixinha toda vez que mencionava ainda sentir algo por ele, o peito da cantora se apertava de forma dolorosa, e ela tentou ignorar isso por um tempo, mas não conseguiu, depois tentou se afastar de Ally, porque não queria se machucar, afinal ela parecia ainda gostar do ex marido, mas falhou miseravelmente, seu peito doía ainda mais com a ausência da outra. Então resolveu mudar de estratégia.

Muito sutilmente resolveu se insinuar, testar Ally para ver se havia alguma possibilidade de aceitar seu carinho, ou se ela era mesmo totalmente hétero, como afirmavam suas amigas, Demi ficou feliz em notar que a baixinha ficava nervosa e até segurava o riso tímido com suas investidas, mais feliz ainda ela foi ficando ao perceber que Ally parava de falar de Troy aos poucos, pelo menos quando estava com a cantora.

Uma vez decidiu se abrir com ela, seguir seu coração, mas Ally disse que ainda não estava pronta para um outro relacionamento, e também ter algo com alguém do mesmo sexo era novo demais para ela, pediu para deixar as coisas como estavam, a declaração de Demi mexeu com ela, não podia negar, mas se sentia ainda muito ligada a Troy, e tinha medo de mergulhar em algo totalmente desconhecido por ela.

Desde então a cantora não conseguia deixar de sentir o tal aperto no peito toda vez que via a menor, queria ficar perto, dizer o quanto gostava dela, lhe dar seu carinho e atenção, mas tinha que se conter, afinal nunca faria nada que a outra não quisesse.

– Oi Allly. – Demi sorriu sem graça e sentiu seu rosto esquentando. – Não te vi aí, desculpe.

– Não, eu que peço desculpas, eu cheguei toda sorrateira, parecendo uma ladra. – e lá estava o lindo sorriso de novo, acabando com o pobre coração da cantora.

Uma ladra que roubou meu coração, Demi pensou e segurou o riso. Meu Deus, que coisa mais brega! Eu já fui menos óbvia!

– Demi você está bem? – Ally franziu o cenho ao notar o olhar perdido da outra.

– Estou, Ally eu... – ela começou tímida, apertando sua garrafinha de água nervosamente.

– Sim?

– Nada, não é nada. – tentou sorrir, mas tudo que conseguiu foi um careta.

– Você está vermelha, está se sentindo mal? – a baixinha se aproximou preocupada e passou a mão pela testa de Demi, para ver se tinha febre, a cantora sentiu suas pernas fraquejarem e derrubou a garrafinha sem querer.

– Não, eu não estou doente! – tirou a mão dela de seu rosto um tanto rude e se arrependeu logo em seguida, ao ver a expressão confusa da baixinha. – Desculpe, eu não estou doente... – falou mansa.

– Mas você não parece bem. – Ally franziu o cenho aflita.

– Porque eu... Estou sufocando Ally, e você sabe o porquê...

– Demi, a gente já conversou...

– Eu sei que já, mas poxa, você sequer me deu uma única chance de te mostrar como eu posso te fazer feliz!

– É complicado, você sabe disso! Eu nunca... Tive, ou sequer cogitei ter um relacionamento assim, além disso ainda sou casada.

– No papel Ally, o que é um papel diante do que a gente tá sentindo?!

– Demi, faz pouco tempo que me separei, e eu não...

– Não vem me dizer que não sabe, eu sei que você sente algo, eu sinto isso! Eu só te peço uma chance, só uma chance... – Ela se aproximou acariciando o rosto da menor, que fechou os olhos com o contato.

– Não vai dar certo, vai ser o mesmo de antes. – Ally se afastou relutante.

– Como assim?

– Você é uma cantora famosa, está sempre viajando e fazendo shows, em turnês e tudo mais, e eu mais uma vez vou ficar em segundo plano na vida de alguém. – Demi sorriu com ternura, ela entendeu qual era realmente o ponto de Ally.

– Se é isso que te preocupa, eu não faço mais turnês longas, você sabe.

– Mesmo assim, você vai viajar, me deixar pra trás, como ele sempre fazia, é o seu trabalho.

– Eu não sou ele Ally. – Demi novamente acariciou o rosto dela, Ally se derretia aos poucos com o contato. – Me deixa tentar te fazer feliz, te provar que eu serei melhor pra você, por favor... – ela abraçou a menor, que não relutou.

– Eu não quero me machucar de novo...

– Eu prometo pra você, eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz, eu só preciso de uma única chance pra te mostrar o quanto você é maravilhosa, e merece ter alguém que se importe com tudo que vem de você ao seu lado! – Disse tudo isso olhando nos olhos de Ally, a fazendo se emocionar.

– Eu não sei, eu... – a baixinha riu de repente e Demi franziu o cenho. – Droga, você é encantadora com esses olhos!

– Isso... Quer dizer que eu tenho alguma esperança? – perguntou meio incerta.

– Deus... – Ally riu e fechou os olhos, mal acreditando no que iria dizer. – Eu... Vou pensar.

– Sério?! – o sorriso de Demi mal cabia em seu rosto.

– Sério.

– Então, promete que pensa com carinho, com muito, muito carinho?

– Eu prometo! – o jeitinho de Demi fazia Ally querer rir e apertar aquelas bochechas coradas.

– Isso! – A cantora ergueu Ally pela cintura a girando e a outra deu gritinho histérico, gargalhando logo em seguida. – Eu... Posso te dar um... Beijo? – Ela pôs a moça não chão devagar.

Ally mordeu o lábio inferior indecisa, mas afinal que mal faria não é mesmo? Talvez um beijo a ajudasse a pensar com mais carinho no assunto, como a cantora pediu. – Pode. – Sorriu.

Demi sorriu gigante e se aproximou com cautela, sabia que seria a primeira vez que Ally beijaria outra mulher, então faria de tudo para ser o melhor beijo de sua vida, primeiro ela afagou a bochecha da menor e pôs a outra mão delicadamente em sua cintura, Ally estremeceu com os toques sutis, mas intensos na percepção dela.

A cantora a puxou aproximando mais seus corpos e a diretora respirou fundo, talvez não tivesse a devida noção do quanto aquela linda moça mexia consigo, até o momento. Ela sorriu com doçura e no início apenas encostou seus lábios nos de Ally, a menor fechou os olhos sem ao menos se dar conta e foi o sinal que Demi esperava para prosseguir.

Ela segurou o rosto de Ally com carinho e moveu seus lábios lentamente sobre os dela, a baixinha correspondeu deixando a cantora com o coração aos pulos, de tanta felicidade, mais ainda quando as mãos pequenas se embrenharam em seus cabelos e afagaram sua nuca delicadamente.

O beijo se tornou mais intenso, e sem que Demi precisasse fazer muito esforço para que isso acontecesse, Ally entreabriu os lábios, dando passagem à língua da outra em sua boca, um milhão de sensações percorreu seu corpo pequeno, e ela, que estava receosa sobre como sentiria beijando outra mulher, percebeu se entregando totalmente à cantora, adorando seus toques e carinhos, sua boca carnuda na dela, e a deliciosa confusão de línguas se procurando a cada instante e lábios se sugando com cada vez mais vigor.

– Hum... – Ally gemeu baixinho quando sentiu Demi morder seu lábio inferior devagar enquanto recuperavam o ar, para logo depois reiniciar o beijo com mais força. Até se sentiu um pouco envergonhada quando notou uma parte em especial do seu corpo esquentando, mas não conseguia mais parar de beijar a cantora. Mas infelizmente o beijo tinha que parar em algum momento, para a tristeza das duas.

– Nossa, eu... Acho fazia muito tempo que não beijava alguém assim... – a baixinha sorriu ainda ofegante.

– Eu posso te beijar muitas e muitas vezes assim, se você quiser... – Demi ergueu as sobrancelhas e a outra riu.

– Está tentando me seduzir com isso? – perguntou brincalhona.

– Com toda certeza gatinha! – ela balançou as sobrancelhas sapeca, fazendo Ally rir mais alto e já iria lhe dar mais um beijo, mas a baixinha a interrompeu.

– Acho melhor a gente deixar pra depois, tem gente chegando.

Demi fez um bico do tamanho do mundo. – Só mais unzinho...

– O pessoal está vindo, não quero ninguém comentando, se alguém nos vir nós vamos estar em todos os sites em pouquíssimo tempo.

– Eu não me importaria nem um pouco com isso. – A cantora balançou as sobrancelhas e a outra riu, Demi a fazia rir com uma facilidade incrível!

– Eu sei, mas eu não quero que isso chegue aos ouvidos da minha filha da maneira errada, quero falar com ela primeiro.

– Eu acho que entendo... – Demi suspirou. – Mas... Depois promete que me dá só mais um? – Fez um biquinho pidão e a diretora sorriu.

– Você é uma bebezona sabia?

– Não sou nada.

– É sim, e mais tarde nós veremos.

– Ok! – roubou um selinho de Ally e saiu andando rápido para receber o pessoal antes que a diretora pudesse reclamar, mas ela apenas riu.

– E aí, nervosa? – Demi perguntou a Camila assim que ela subiu no palco junto com Dinah e Mani, que ajudava sua namorada barrigudinha toda cuidadosa.

– Muito, e nem sei bem porquê, eu tenho certeza que ela vai aceitar... Mas tenho medo de errar e ficar horrível! – a bailarina pôs as mãos no rosto aflita.

– Você não vai errar nada, vai ficar lindo! Você vai ver.

– Eu já falei isso pra ela umas cem vezes, mas não me escuta! – DJ reclamou e Mani correu para buscar uma cadeira para ela sentar. – Obrigada amorzinho... – As duas trocaram um selinho.

– Isso mesmo Mila, você ensaiou tanto, não tem como não dar certo! – Normani sorriu negando com a cabeça.

– Mas eu tô tremendo, olha só! – mostrou a mão e Ally a segurou.

– Eu trouxe um chazinho de camomila pra você.

– Ain, obrigada Ally, você é um amor! – Camila abraçou a amiga.

– Eu concordo... – Demi suspirou.

– Certo pessoas, o rei da porra toda chegou! – Harry entrou com o entusiasmo de sempre. – Aos seus lugares, vamos fazer o melhor pedido de casamento que essa cidade já viu!

– Pensei que a Ally fosse a diretora. – Louis riu vindo logo em seguida.

– Ain, Lou não estraga meu momento... – O cantor fez bico e todos riram.

– Deixa ele ter seus quinze minutos de fama, pelo menos no pedido de casamento da Mila. – Ally sorriu.

– Eeeeehh!! – Harry deu uns pulinhos batendo palmas, parecia uma criança, ele estava realmente animado com isso.

Eles começaram a ajeitar as coisas e preparar o palco, Haary até que era bom comandando uma equipe, Ally constatou, menos a Dinah, nela ninguém manda, ainda mais agora que está grávida. As coisas ficaram prontas mais depressa do que eles imaginavam e agora era só esperar Lauren chegar. Ela desceu do carro e foi diretamente para a entrada do teatro, e foi recebida por Magno, o zelador.

– Boa tarde dona Lauren, como vai? – ele abriu a porta para ela.

– Muito bem, obrigada por perguntar Magno, e você?

– Bem, obrigado.

– Eu estou indo para a copa, sabe dizer já chegou alguém?

– Ninguém ainda.

– Estranho, pensei que pelo menos a Camz já tivesse chegado. – ela franziu o cenho, afinal demorou mais do que pretendia na casa de Verônica, e pensou estar atrasada.

– É, ela não chegou não. – Magno informou. – E se não for pedir demais, a senhora podia esperar nas cadeiras da plateia? É que alguém derramou café ontem a noite na copa, fez a maior bagunça, tenho que limpar, e as coxias estão cheias de papel picado, uma zona, não sei o que foi aquilo. – Magno pareceu aborrecido, e Laur achou melhor não questionar.

– Ok Magno, eu vou esperar nas cadeiras então.

– Certo, quando eu terminar de limpar a copa eu aviso à senhora.

– Obrigada. – ela saiu andando em direção à entrada, ofereceria ajuda ao zelador para limpar a copa, mas não queria que ele ficasse bravo com ela de novo por tentar fazer o trabalho dele.

Assim que a pianista entrou no ambiente as luzes da plateia se acenderam, ela não estranhou, imaginou que havia sido Magno e continuou andando até se sentar numa cadeira qualquer, o que ela não sabia era que Sally acendeu as luzes para captar melhor o momento em que ela entrava no local, pois estava filmando tudo.

Sem que ela esperasse uma música calma começou a tocar, umas luzes com tons meio rosados se acenderam no palco e as luzes da plateia se apagaram, Laur ficou um pouco nervosa, mas antes que pudesse sair dali um canhão de luz iluminou uma cadeira da plateia mais a frente, era como um convite para ela se sentar ali, mas ela não se mexeu.

Vai ficar parada aí? Vai perder o show.” – Ela ouviu a voz de Demi e sorriu, tinha ficado com medo das coisas acontecendo assim de repente, mas então levantou e foi até onde a luz indicava, pois imaginou que seria apenas o pessoal chegando para ensaiar.

A introdução da adaptação de Don't Go Breaking my Heart começou a tocar e Laur se sentiu orgulhosa, cada nota fazia seu sorriso crescer mais e mais, como se sentia feliz por ter entrado nesse musical.

A voz de Harry soou cantando a primeira frase e logo em seguida Demi, mas Laur achou estranho o fato dos dois não terem entrado no palco, mais estranho ainda o fato da plataforma elevatória com o piano estar descendo nesse momento, o instrumento não fazia parte dessa coreografia. Mas o que veio em seguida a deixou totalmente sem palavras.

A música foi interrompida e logo ela pôde notar que Harry estava ao piano, e ao lado dele Camila, ele iniciou a introdução da música que Laur conhecia bem, havia sido a primeira de Elton John que aprendeu, a mesma que tocou no dia da audição, quando viu Camila pela primeira vez, Your Song, e assim que a plataforma desceu completamente a doce voz de seu anjo soou no teatro, era tão meiga que Laur se sentiu desmanchando por dentro.

It's a little bit funny, this feeling inside

I'm not one of those, who can easily hide

I don't have much money, but girl if I did

I'd buy a big house where we both could live.

Camila caminhou pelo palco lentamente, tinha medo de errar a letra, seu coração quase saía pela boca, mesmo assim tinha um lindo sorriso nos lábios, a iluminação ganhou novas cores e Laur sorria feito boba, como amava ouvir sua namorada cantando. Ela continuou e Harry fez a segunda voz.

If I was a sculptor, but then again no,

Or a man who makes potions in a travelling show

I know it's not much, but it's the best I can do

My gift is my song and this one's for you.

A junção das vozes dos dois foi perfeita, mas a pianista se surpreendeu ainda mais quando um canhão de luz iluminou uma cadeira na plateia e Demi começou a cantar junto, como ela foi parar ali?! Ela não teve tempo de pensar nisso, pois outros lugares na plateia foram iluminados, e em cada um deles um amigo, uma pessoa querida, que aumentaram o coro de vozes, até mesmo Vero, Lu, Chris e Jake, que ela pensou estarem em casa nessa hora, estavam ali.

And you can tell everybody, this is your song

It maybe quite simple but now that it's done,

I hope you don't mind, I hope you don't mind

That I put down in words

How wonderful life is while you're in the world.


I sat on the roof and kicked off the moss

Well a few of the verses, well they've got me quite cross

But the sun's been quite kind while I wrote this song,

It's for people like you, that keep it turned on.

Camila sentou nas escadas que davam acesso ao palco, o verso seguinte cantaria sozinha, olhando direto nos olhos verdes do seu amor. Lauren como sempre emotiva, já derramava lágrimas grossas que escorriam por suas bochechas vermelhas.

So excuse me forgetting, but these things I do

You see I've forgotten, if they're green or they're blue

Anyway, the thing is, what I really mean

Yours are the sweetest eyes I've ever seen.

O pessoal se juntou a ela novamente, e a bailarina subiu no palco, se segurava para não chorar também.

And you can tell everybody, this is your song

It maybe quite simple but now that it's done,

I hope you don't mind, I hope you don't mind

That I put down in words

How wonderful life is while you're in the world. – Cantou a última frase bem devagarinho e sozinha, e todos aplaudiram no final, Lauren com mais entusiasmo.

– Oi dengo... – Camila falou tímida ao microfone e um canhão de luz a iluminou, a fazendo cerrar um pouco os olhos.

– Oi anjo... – Laur tremeu o queixo segurando o choro.

– Eu... Queria te fazer uma surpresa de aniversário a altura da que você me fez naquele dia, talvez não tenha sido tão boa assim, mas... O que eu estou tentando fazer hoje é muito mais que uma surpresa na verdade. – ela dizia um pouco mais calma do que quando começou a cantar e todos alternavam olhares derretidos entre elas.

– Eu quero te perguntar meu amor... – a bailarina tirou algo do bolso. – Se você aceita passar o resto da sua vida ao lado dessa bailarina, que é completamente apaixonada e trouxa por você. – Abriu a caixinha e mostrou dois objetos brilhantes. – Casa comigo Lo?

Lauren não esperou mais nada, apesar de chorar bastante conseguiu correr até o palco e erguer Camila pela cintura a girando. A bailarina deu um gritinho e se equilibrou segurando nos ombros de Laur.

– Eu aceito! É-é claro que aceito anjo! – ela foi descendo Camila aos poucos e seus lábios se encontram, foi nesse momento que todos ficaram de pé aplaudindo e as duas sorriram entre o beijo.

– Eu te amo tanto! – Camila deixou as lágrimas caírem.

– E-eu também amo você anjo. – Lhe deu um selinho, seus sorrisos mal cabiam nos rostos. – E nós vamos casar! Nós vamos casar!! – gritou fazendo sua voz ecoar forte no teatro, e o pessoal bateu palmas e assobiou eufórico.

– Vamos casar meu amor. – Camila falou baixinho e pegou a caixinha com as alianças, trocaram os anéis e mais beijos apaixonados. – Minha noiva...


Notas Finais


Quem gostou de Demally levanta a mão! 🙋 Eu amei u.u

Eu não queria fazer o óbvio, mas sei lá, achei que Trolly tava muito mais óbvio, não sei, me digam o que acharam.

E o pedido de casamento Camren, pensaram que seria a Lolo a pedir? Mas foi a Camzi!

Até o próximo, já estou escrevendo! 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...