1. Spirit Fanfics >
  2. The Trainee l HS l >
  3. Chapter Two

História The Trainee l HS l - Chapter Two


Escrita por: Mrs_Jimmy

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction The Trainee l HS l - Chapter Two

"Change is a powerful thing

People are powerful beings."

Change - Lana Del Rey

 

POV'S Louise McCarthy

Não passei tanto tempo em minha mesa, pois alguns minutos depois de começar a montar a planilha com os compromissos de amanhã e atendendo ligações, Simon saiu de sua sala acompanhado de  Lauren que se despediu do namorado com um breve beijo e me deu um aceno com a mão. Lauren é realmente uma mulher bonita, morena de olhos castanhos e tem um corpo bonito, além de ser bastante simpática com todos.

- Cathy? - Simon me chama tirando-me de meus devaneios.

- Antes que pergunte, a sala de reunião já está pronta e os rapazes estão aguando na sala de espera, devo chamá-los para a reunião? - Falo antes que Simon diga mais alguma coisa.

- Por favor e não se esqueça que vou precisar de sua presença na reunião, o assunto a ser tratado envolve a senhorita. - SImon diz e vira as costas caminhando em direção à sala de reuniões. Fico parada um tempo tentando imaginar o motivo de estar envolvida em um assunto de reunião com os garotos da boyband do momento e não consigo pensar em nada. Vou caminhando em direção à sala de espera enquanto penso nas possibilidades e nada, simplesmente nada, me vem na cabeça.

- Rapazes e Eleanor? - Falo chamando a atenção de todos para mim, já disse que odeio ser o "ponto de atenção", por assim dizer? - A reunião irá começar, o Sr. Cowell está aguardando-os na sala de reuniões, acompanhem-me, por favor.

- Sim, Srta. - Liam diz e vejo Louis bater continência. Minha primeira reação é revirar os olhos em seguida dou um pequeno sorriso para Liam.

- Não precisa ficar me chamando de Srta. Liam, pode me chamar de Cathy ou de Louise.

- Tudo bem, mas não entendo porque te chamam de Cathy se seu nome é Louise. - Niall diz meio confuso.

- Na verdade, meu nome é Louise McCarthy, o Simon que começou a me chamar de Cathy porque de acordo com ele "não tenho paciência para Mc's alguma coisa, então vai ser Cathy sem o r mesmo" - expliquei, engrossando um pouco a voz para imitar o Simon.

- Devo me preocupar com essa triste imitação da minha voz Cathy? - Simon surge do além, me dando um belo susto, o que faz todos rirem.

- Ai Jesus, desse jeito eu não duro até o fim do dia - falo colocando a mão no coração para fazer um draminha - E não se preocupe com isso, qualquer dia eu melhoro ela. Tudo pronto para a reunião, então acho que podemos começar, certo?

- Sim, vamos começar. - Simon fala sentando na sua cadeira de costume, na ponta da mesa, enquanto o restante se acomoda ao redor. O começo da reunião foi voltado à carreira dos meninos, passei a maior parte fazendo anotações, depois de uma hora de reunião, pedi uns lanches pelo celular e quando chegaram, consegui convencer Simon de que precisávamos fazer uma pausa para o lanche. Quando retornamos à reunião, notei que os meninos estavam meio tensos e Simon parecia apreensivo?

- Louise, tenho uma proposta a lhe fazer - Simon disse chamando minha atenção. - Já falei com os rapazes e eles concordaram, só falta saber se você aceita.

- Qual seria a proposta Simon? - falei já meio receosa pela resposta de Simon.

- Os meninos, normalmente, tem uma espécie de assistente pessoal durante as turnês e bem, sempre contrato alguém de confiança e que acreditamos ter potencial e cabeça para isso. Pensei em você para este cargo, claro que teria um aumento significativo no seu salário. - Simon fala calmamente. - O que me diz de acompanhar a agenda deles?

- Como assim acompanhar a agenda deles? - falei um pouco exaltada pela ideia absurda de Simon. - Não posso simplesmente ir, tenho a faculdade, estou na reta final já.

- Eles precisam de alguém de confiança e a única pessoa que conheço que acho capacitada o suficiente e de confiança é você Louise. - Simon fala. - Podemos conversar com seu diretor de curso e acharmos uma solução para isso.

- Na verdade Simon, acho que ela tem medo do que pode acontecer na vida dela se for com a gente, não seria melhor chamar a Melissa? Ela sabia tratar dos nossos assuntos. - Olho sem acreditar no que esse ser falou, será possível existir alguém tão tão irritantemente bonito mas babaca, essa é a definição perfeita para Zayn Malik.

- Zayn, você sabe o que Melissa fez, ela traiu nossa confiança quando vazou as informações do álbum. - Simon falou olhando meio bravo para Zayn que apenas deu de ombros, fazendo um falatório começar na sala.

- Eu topo. - Falei do nada, até achei que ninguém tinha escutado, mas ai todos olharam para mim como se estivessem vendo um e.t. ou algo do tipo.

- Isso é sério? - Eleanor é a primeira a se manifestar - Aaaahh, finalmente terei companhia nas viagens e alguém que não bagunça tanto e nem é do sexo oposto para dividir um quarto ou fazer uma noite das garotas.

- Então, quer dizer que simplesmente aceita? Sem mais nem menos? - Simon pergunta confuso.

- Sim, tenho que assinar algo? E como você disse, podemos falar com o diretor de curso essa semana e resolver a questão da faculdade, não tenho nada além da mesma me prendendo aqui. - Falei dando de ombros e olhando para os meninos vendo a reação deles, Louis estava com a boca aberta e com uma cara meio confusa, Harry e Niall estavam fazendo uma careta de confusão, Liam e Zayn estavam com sorrisinhos, e Eleanor estava com um sorriso radiante.

- Simon, dá logo a papelada para ela assinar, antes que desista - Eleanor praticamente saí da cadeira atrás da papelada.

- Calma Eleanor, estou pegando, tenha um pouco de paciência - Simon diz e arranca risadas de todos. - Aqui, Louise, você pode dar uma olhada no contrato antes, levar até seu advogado, mas preciso dele até assinado até amanhã para te incluir nos benefícios da turnê.

- Tudo bem, levo para o Luke analisar e trago amanhã de manhã, tudo bem? - respondi a Simon, já pensando em como falar com Luke sem que ele dê um ataque.

- Claro que sim - Simon dá um sorriso. - Então, acho que a reunião já está terminada e todos estão liberados, obrigada pela reunião pessoal. Ah e Louise, já está liberada caso queira ir falar logo com o Luke.

- Tá ok Simon, vou atrás de falar com ele logo. Se precisar de algo, pode me ligar. Até amanhã - Acenei para todos e saí apressada da sala de reuniões. Arrumei minhas coisas e peguei o elevador até o térreo do prédio, encontrei com Margie no saguão e avisei-a que a sala de reuniões já está liberada para a limpeza e que já estava indo, dei um beijo em sua bochecha e corri até meu carro que estava estacionado perto da empresa. Assim que sentei no banco do motorista, comecei a pensar em como contar ao Luke que pretendo passar meses viajando com uma boyband como assistente pessoal deles, que Deus me ajude, porque o furacão Hanson está próximo de começar.

Assim que estacionei na frente da Hanson's & Cia, estremeci e pensei o quão ruim seria se eu simplesmente fosse, sem avisar ao Luke, mas ele me mataria de todo jeito, então é melhor encarar esse furacão agora do que depois.

~mensagem on~

LouLou:

Hey Lukeyy, ainda está na empresa?

Lukey Lucky:

LouLou, estou sim, vai passar por aqui?

LouLou:

Estou entrando então kkkk

Lukey Lucky:

Devia imaginar kkkk Estou te esperando xx

~mensagem off~

Passei pelo saguão da empresa indo direto para o elevador, essas são as vantagens de ter um melhor amigo advogado e dono de uma das melhores empresas de advocacias de Londres. Cliquei no 20º andar e esperei 3 minutos até que chegasse ao meu destino, seria mais rápido se não tivesse parado umas 3/4 vezes.

- A que devo a honra da sua visita à esse horário LouLou? - Luke pergunta ao me ver saindo do elevador.

- Não posso mais visitar meu melhor amigo? - Falei com um sorrisinho enquanto abraçava Luke.

- Pode sim, mas não no seu horário de trabalho não é mesmo? Isso dá justa causa LouLou - Luke diz fazendo-me revirar os olhos pela sua frase.

- Tudo bem, preciso que analise um contrato para mim, Simon me fez uma proposta e decidi aceitá-la, mas me deu o contrato para que eu trouxesse ao meu querido advogado - falei sentando-me o sofá que tem na sala de Luke, peguei o contrato na bolsa e entreguei a ele.

- Ok, vou dar uma olhada e já te falo. Pode deitar se quiser - Luke diz. Meia-hora foi o tempo que consegui tirar um cochilo até ouvir um grito de Luke e quando me situei, encontrei um Luke em pé, andando de um lado para o outro e resmungando coisas sem sentidos. Até que ele parou e virou lentamente na minha direção.

- É sério que você vai aceitar isso? - Luke fala meio irritado.

- É uma oportunidade única Lukey Lucky, não posso recusar, além de que meu diretor de curso adora o Simon e vai ser bem fácil fazer um acordo com ele. - chamo Luke pelo apelido que dei a ele quando éramos mais novos.

- Você tem certeza disso LouLou? - Luke fala sentando ao meu lado e segurando minhas mãos.

- Tenho sim Luke, só precisava falar com você antes para saber se tenho seu apoio.

- Claro que tem Lou, sempre vou te apoiar, sabe disso - Luke me abraça de lado. - O contrato está ok, pode assinar, mas quero que prometa que vai me ligar e me manter atualizado sobre tudo mocinha.

- Aaaah, você é o melhor amigo do mundo Lukey Lucky, te amoo - Digo enchendo seu rosto de beijos. A porta é aberta e Andrew aparece.

- Se eu não conhecesse a Lousey ficaria zoando vocês, mas conhecendo essa louca como eu conheço, sei que provavelmente ela conseguiu te dobrar mais uma vez Lukey, estou certo? - Andrew fala olhando para nós dois e eu começo a rir concordando com ele, enquanto Luke olha indignado para o nosso melhor amigo de infância. Nós três éramos vizinhos quando mais novos, nossos pais rapidamente se tornaram amigos e com isso nós também. Luke é loiro e tem olhos verdes lindos, já Andrew é totalmente o oposto, é moreno e tem olhos azuis. Os dois sempre foram bem protetores comigo desde sempre, só que Andrew é mais difícil de convencer do que o Luke, normalmente eu começo pelo Luke e o mesmo me ajuda a convencer o Andrew.

- Claro que não, eu só concordei com algo - Luke fala emburrado. Eu e Andrew nos entreolhamos e começamos a rir da cara dele. - Afinal, o que você tá fazendo aqui? Trabalha mais não é?

- Acho que você esqueceu que eu sou o chefe - Andrew revira os olhos - Mas, eu precisava falar com você sobre um contrato que estou desconfiado.

- Tudo bem, já entendi garotos. - disse me levantando - Estou de saída, me liguem mais tarde ou passem lá em casa para jantarem.

- Hmm, vai ser aquela lasanha maravilhosa que você faz? - Luke fala olhando esperançoso para mim e Andrew faz o mesmo.

- Tá certo, vocês sempre conseguem não é? - reviro os olhos.

- Você sabe que a gente ama você LouLou. - Andrew fala e eles me abraçam, quase me esmagando.

- Ok ok, também amo vocês, agora, será que podem me deixar respirar? - falo mas eles me ignoram e apertam mais o abraço - Não tem como eu fazer a lasanha se vocês me matarem até lá. Sabia que assim vocês iam me soltar, enfim, tchau Dean e Sam kkkk

- Vai logo garota. - os dois falam juntos me fazendo rir ainda mais. Passei a chamar eles de Dean e Sam depois que assisti a Supernatural e notei que os atores tem características parecidas com eles, desde então os dois não aguentam quando chamo-os assim.

Algum tempo depois...

O jantar já estava pronto, mais cedo Andrew ligou falando que iria trazer um amigo que queria que Luke e eu conhecêssemos, então me senti obrigada a me arrumar decentemente e coloquei um short jeans desfiado com um blusão que eu simplesmente amo, fiquei de rasteirinha mesmo, afinal estava em casa e como adoro dizer aos meninos "não sou obrigada a nada". Às 19hrs escutei a campainha tocar e fui abrir a porta dando de cara com Andrew, Luke e ....

No próximo capítulo de The Trainee:

 

- Como vocês se conheciam e eu não sabia? - Perguntei a Andrew ainda chocada com o seu amigo.

- Nós estudamos juntos antes de me mudar para a casa ao lado da sua, lembra daquele amigo que eu sempre falava para vocês? Era ele - ele explica. - Não entendi sua reação, já conhecia ele?

- Vamos dizer que ela vai ter tempo suficiente para conhecê-lo, não é mesmo LouLou? - Luke fala e começa a rir, enquanto Andrew fica com a cara de confuso, até que o assunto decide falar.

- ...


Notas Finais


Heyy babes,

Fiquei muito feliz que gostaram do primeiro capítulo ❤❤

Espero que gostem desse capítulo.

Xoxo Ju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...