1. Spirit Fanfics >
  2. The True >
  3. Maldição.

História The True - Maldição.


Escrita por: MonkeyDMirai

Notas do Autor


OI POVO LINDO
OBRIGADA POR TODO CARINHO NOS COMENTÁRIOS E OS DIVERSOS FAVORITOS!
ENTÃO VAMO LÁ!

Capítulo 4 - Maldição.


Lucy arqueou um pouco as sobrancelhas, tentando segurar a risada. Kazuma revirou os olhos, visivelmente irritado com a situação. 

— Então eu sou descendente de um clã que foi amaldiçoado? E a maldição só se torna presente depois de um evento traumático? Olha só, que história engenhosa, poderia fazer um livro com ela.

— Tsc, acredite se quiser. — Ele tomou um grande gole da bebida. Lucy fez o mesmo.

— Por que fomos amaldiçoados? — Ele sorriu, havia despertado a curiosidade na garota.

— Eu te conto, com uma condição.

— Que eu vá para sua guilda? Ótimo. Fale.

— Fácil assim?

— Eu acabei de ser espancada pelos meus colegas de equipe. Fui expulsa a pontapés, literalmente. — Kazuma não conseguiu esconder o receio ao ouvir tais palavras.

— Por que eles fizeram isso? — Lucy se debruçou sobre a mesa, apoiando a cabeça nas mãos espalmadas. 

— Parece que consegui despertar sua curiosidade, Ka-zu-ma. — Ele ignorou o prazer de ouvir seu nome sendo dito pelos lábios da garota. — Te conto minha história se você contar a sua. 

— Você já ouviu falar na história A maga celestial e o Dragão? — Lucy bufou.

— Diversas vezes.

— A maga pertencia a um clã extremamente rígido, ela fora prometida a um mago celestial de um clã rival, para juntar os dois clãs mais poderosos da época. Você sabe, não é? Que magos celestiais são anjos? Anjos caídos, vindo do céu para proteger meros humanos. E todos agiam com superioriade em relação aos humanos. Menos a garota, ela sempre os tratou como igual. Até que se apaixonou por um humano, um dragon slayer. Ela fugiu do clã para se casar com o humano. E nenhum dos dois humanos viu isso de uma forma boa. Juntos, lançaram uma maldição contra eles, todos nascidos do amor deles seriam amaldiçoados. Seu sangue teria vida própria.

— Essa não é a história que está no livro. — Ele sorriu, e Lucy se mexeu desconfortável na cadeira.

— Você já leu da forma certa? — Ela mordeu o lábio inferior. — Continuando...mas, o feitiço se voltou contra eles. A maldição protegeu a maga e o dragon slayer. E protegeram sua filha também, e todos os descendentes. E com o tempo, descobriram que a maldição só se aflorava após um evento traumático ou aos 18 anos. E em casos raros, quando esses eventos aconteciam juntos, a maldição vinha em dobro, e a pessoa, ficava mais poderosa do que qualquer um, até que a maldição comesse cada célula do portador, e o matasse, de dentro para fora.

— Então parece que vou morrer, não é? — Lucy pareceu desinteressada, e bebeu mais um gole da bebida.

— Não, vai se tornar imortal. — Ela olhou para ele.

— Como sabe disso? — Ele sorriu.

— Porque eu sou um dos descendentes também.

— Mentiroso de merda. — Kazuma gargalhou.

— Meus pais foram mortos na minha frente, enquanto comemoravamos meu aniversário. Eu matei o assassino a cinco quadras dali. Ele sequer teve chances. — Ele estalou o dedo, olhando para Lucy com os olhos arregalados. — É seu aniversário?! — Ele berrou para todos ouvirem, depois deu um sorriso amigável para Lucy. — Vou te comprar um bolo como presente de boas vindas à guilda.

— Não é necessário. — Lucy sorriu gentilmente, e Kazuma suspirou aliviado. — O que foi?

— Você sorriu. Sorriu sem maldade, nem deboche. Você só sorriu. — Ele assoviou. — E você tem um belo sorriso.

Lucy não pode deixar de reparar, como ele tinha um belo sorriso também.


Notas Finais


OI TUDIO BOM!
Vou agradecer de novo por todos comentários e favoritos. Obrigada mesmo! ❤
É só isso por hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...