1. Spirit Fanfics >
  2. "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi >
  3. Chapter Twelve

História "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi - Chapter Twelve


Escrita por: Kl_Moon

Notas do Autor


Sim, eu sei que estou demorando mais que o normal pra postar. Mas eu realmente não to tendo muito tempo esses últimos dias, e também estva planejando uma pequena surpresinha pra vocês, bem, se quiserem é claro.

Por isso eu peço que leiam as notas finais, tem haver com esse surpresa que eu disse.

E vamos de agradecer pelos favoritos e pelos comentários! Muito obrigado, sério 😔✊💖

(S/N) = Seu Nome. (todos já sabem)
(S/S) = Seu Sobrenome.

Sem mais enrolação, fiquem com o capítulo (atrasado kk)
Me perdoem caso tenha erros TwT

Um pequeno e humilde comentário meu: o negócio tá esquentando, daqui a pouco o barraco chega KKKKK

Capítulo 12 - Chapter Twelve


Aaa leiam as notas finais, é importante TwT

 

 

 

[ ... ]

-Encontramos outras cartas e pergaminhos com essa mesma letra. Pelo que tudo indica, todos os que estão aqui são diferentes povos unidos, esses povos que escreveram isso já moraram antes de nós neste lugar. -

 

Como assim? - questionou (S/N). 

 

-Antes de morarmos aqui outros povos existiam, pelo o que podemos ver eles eram unidos,.um Reino ou algo assim. Ainda não sabemos muito sobre isso, mas vamos começar a seriamente procurar mais sobre. Talvez essa história tenha mais coisa do que imaginamos... - disse Tsunade. 
 

-Eu também quero tentar decifrar as cartas e pergaminhos, ou seja lá mais o que. - disse a garota cruzando os braços, Tsunade a olhou duvidando e Itachi voltou seu olhar para a mesma. 
 

-Creio que não tenha problema, mas caso você atrapalhe mais que ajude você está fora. 
 

-Certo. 


 

 

[... ]

 

 

(S/N) estava sentada no sofá apoiada no peitoral de Itachi, os dois assistiam algo aleatório que passava na TV. Não que a garota realmente prestasse atenção naquilo, seus pensamentos estavam grudados no que Tsunade disse mais cedo. 
 

Ela não sabia de tanta coisa, e quando aparece que ela finamente vai começar a saber de algo, exemplo, suas memórias, mais um mistério aparece e ela fica sem respostas novamente. Itachi continuava com um ar impassível, mas dava para perceber que ele também estava bem perdido em seus próprios pensamentos. 


Largou um suspiro pesado se aconchegando melhor nos braços do outro, nunca pensou que um dia faria aquilo, mas aquele pouco tempo em que estavam juntos a garota já pode perceber que o moreno era bem preocupado. Bem mesmo. Tanto que depois desse suspiro ele olhou para a mesma checando se tinha algo errado, a garota apenas forçou um sorriso, como ela achava que enganaria Itachi Uchiha? Mas o moreno respeitou o espaço dela e apenas a trouxe para mais perto de si começando um carinho em suas costas. 

E (S/N) tinha de adimitir, aquilo estava muito bom. 

 

Tão bom que ela acabou por pegar no sono...mas talvez ela não dormisse tão tranquilamente como queria... 

 

[ ... ]

 

 

A garota chorava no colo do irmão enquanto pensava o que havia feito de errado, afinal, ela não lembrava de ter feito nada a sua irmã para ela a tratar daquela forma. 

 

-Ora, não ligue para ela (S/N), ela só deve estar sobrecarregada de raiva e agiu por impulso... - disse o garoto de cabelos azuis gentilmente, mesmo que não acreditasse muito nas próprias palavras. 

 

-Não nii-san, ela não gosta de mim. Ela me odeia. Eu sou uma pessoa ruim?... 

 

-Não! De onde tirou isso (S/N)? Você é a pessoa mais bondosa que eu já vi! 

 

-Depois que o papai morreu...eu me senti tão sozinha...eu não sabia que estava fazendo mal para a maninha ficando tempo com a mamãe. - disse a garota. 

 

-Sinto muito pelo seu pai, sei que foi difícil para você toda essa mudança de repente, mas agora que descobriram que você tem sangue real você precisa ficar aqui. 

 

-Eu também fiz a mamãe e o homem que esta com a mamãe brigarem, eles não me queriam aqui, eu sei disso Yohan, não precisa me consolar dizendo mentiras... 

 

-Não diga besteiras! Foi somente um desentendimento, logo logo eles vão estar rindo e brincando, agora com nós três novamente! Você vai ver! - disse o "Yohan" animado. 

 

-Obrigado nii-san, muito obrigado mesmo... 

 

Mas as palavras ainda acoavam na sua mente... 

" - VOCÊ SÓ ATRAPALHA, NÃO DEVERIA TER NASCIDO! NÃO ENTENDE QUE FOI UM ERRO?! VOCÊ QUE FEZ MAMÃE E PAPAI BRIGAREM, A CULPA É TODA SUA! SE NÃO FOSSE VOCÊ, SE VOCÊ NÃO EXISTISSE TODOS ESTARIAM FELIZES! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA NINGUÉM QUE NÃO DEVERIA NEM TER COGITADO A IDEIA DE VIVER! POR QUE NÃO VOLTA PRA AQUELE PEDAÇO DE MADEIRA VELHA QUE VOCÊ CHAMA DE CASA?? AH É! ESQUECI QUE ELA QUEIMOU - soltou uma risada - VOCÊ DEIXOU SEU PRÓPRIO PAI MORRER! POR QUE SOBREVIVEU? DEVERIA TER MORRIDO NAQUELE ACIDENTE! "

 

 

[ ... ]

 

Acordou assustada, aquilo era uma lembrança? A respiração estava pesada e em seu rosto algo quente escorria, lágrimas. Itachi dormia serenamente, os braços dele estavam ao redor de sua cintura e pelo que parece os dois haviam dormido ali mesmo. 

 

Deitou a cabeça no ombro dele novamente, tentando acalmar a respiração que não queria voltar ao normal. Aquele sonho fez efeito até demais em si, ela achava que talvez o calor e a nostalgia que sentia quando ficava nos braços de Itachi a acalmaria, e ela estava certa. 

 

Bem, ela só não sabia que o conforto não duraria para sempre...


 


[ ... ]

 

As notas de música que saiam do piano quando as teclas eram pressionadas dava uma sensação de alívio a si mesmo, aquela sala sem graça e sem cor era preenchida pela melodia de uma música que junto com si traziam os seus sentimentos. Traído. Era assim como ele se sentia todos esses anos, e isso não estava longe da verdade. 

A melodia que deveria ser suave carregava dor e raiva, seus olhos assumiam a cor preta e a raiva tomava conta de sua mente. 

Vingança. 

Estava certo de que queira aquilo, e iria ter. 
 

A melodia havia chegado ao fim, assim como a indecisão que estava em sua mente por conta de um sentimento antigo, mas a música o fez esquecer aquele sentimento e concentrar-se em se vingar dela. A pessoa que o trouxe tanto sofrimento.

 

 Levantou-se do pequeno banco que estava sentado, dirigiu-se para fora daquela sala imensa onde haviam diversos instrumentos. 


Andou pelos corredores luxuosos em busca de uma foto em comum que o deixava com sentimentos bagunçados. Mesmo que já estivesse decidido de mente, querendo ou não, não estaria de acordo com o coração. E era por isso que se achava tão patético. 

 

Parou em frente ao quadro da famosa "linhagem de sangue puro", ou para os mais próximos "Família Real (S/S)".

 

O rosto de quatro pessoas que estavam na foto estavam rasgados, cortes que pareciam ter feitos propositalmente, e foram. Somente um rosto estava intacto, o rosto de quem o fez patético e confuso. Sim, seria revigorante revê-la novamente. Ela não deve estar muito diferente nessa vida, não vai ser difícil encontrá-la, o problema é chegar até ela. 

Ah, mas ela podia esperar pacientemente. Ele conseguiria passar de toda os desafios e finalmente a veria nessa vida, veria a pessoa que o fez tanto sofrer. 
 

Iria ter a sua doce vingança...finalmente era a hora em que ele tanto esperou. 

Iria se vingar de (S/N) (S/S), sua ex noiva. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leiam as notas finais, please kk


Notas Finais


Resumidamente, eu tive uma ideia para uma short fic.Que vai ser uma surpresa especial pelos 80 favoritos, pelos seguidores também e pelos comentários enfim, muita coisa!

Vai ser uma fanfic com tema Naruto, e eu realmente achei a ideia que eu tive bem maneira e eu também espero que vocês gostem, eu queria saber se vocês queriam que eu postasse essa fic.


A decisão é de vocês sim ou não para a fic surpresa?

(E além dessa short fic eu estou planejando outra, essa eu vou postar de certeza, porém eu quero saber se vcs querem essa short. )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...