1. Spirit Fanfics >
  2. "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi >
  3. Chapter Thirteen

História "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi - Chapter Thirteen


Escrita por: Kl_Moon

Notas do Autor


Bombas, bombas, e mais bombas~
Sei de nada 😙✌

(Obs:Vou postar uma nova short fic nesse mes ainda
Ah, e eu estou planejando algumas histórias, dessa vez longs fanfics mesmo, como essa. )

Capítulo 13 - Chapter Thirteen


 

 

 

 

-Itachi, o que você acha que a Tsunade quer comigo? - questionou (S/N). 


Itachi estava como todas as manhãs fazendo o ovo com o sharingan ativado, a garota estava sentada no balcão pensativa. 

 

-Não sei, é difícil dizer. Talvez ela esteja lhe chamando para ajudar a decifrar os pergaminhos? Você se voluntáriou para isso, esqueceu? 

 

-Verdade! Não sei se vou conseguir fazer muito, mas espero que consiga ajudar. 

 

-Bom, só de se voluntariar você já está ajudando. E também, você pode até mesmo reconhecer aquele idioma... - disse Itachi. 

 

-Reconhecer? 

 

-Não é nada, é só uma pequena suposição. Não ligue para o que falei. - disse Itachi com um sorriso de canto. 

 

-Você parece nervoso...mas tudo bem, o café da manhã já está pronto? 

 

-Sim, terminei. 

 

 

 

[ ... ]

 

 

Já estava terminando de tomar o café da manhã, Itachi já havia terminado e estava apenas esperando a garota. Assim que ela terminou, uma vontade meio repentina veio a mente da garota. 

 

-Itachi, posso te beijar? - questionou (S/N) corada. 

 

-Você sabe que não precisa pedir permissão, certo? - disse com um sorriso divertido de canto. 

 

-Eu posso ou não?! 

 

-Pode, pode... 


Levantou-se da cadeira e foi até o moreno, esse levantou e ficou de frente para si. Colocou os braços no pescoço dele, e o mesmo encaixou os dele em sua cintura. Aproximaram-se devagar e selaram os lábios, aquilo demorou poucos segundos pois logo a garota pediu passagem com a língua, que foi concedida. 


As bocas estavam em um encaixe quase perfeito e as línguas dançavam em uma valsa, lenta e prazerosa. (S/N) desceu as mãos para o peitoral do outro, enquanto o moreno descia as mãos mais abaixo da cintura dela. Separaram-se pela falta de ar, porém Itachi não deu tempo da garota recuperá-lo e desceu os lábios para o pescoço da mesma, distribuiu selares por aquela região enquanto a garota se arrepiada e soltava suspiros. 

 

-Cof cof - ouviram uma tosse forçada, se soltaram e logo olharam em direção a ela, um anbu estava completamente vermelho e parecia querer falar algo. - A hokage está chamando a garota. - disse e logo pulou para fora pela janela. 

 

Os dois se olharam atônitos por um tempo, mas logo (S/N) começou a ter uma crise de risos enquanto Itachi virava o rosto um pouquinho corado nas bochechas. 

 

-Que empata foda do caralho* - disse (S/N) em seu idioma enquanto ria. Itachi a olhou confuso. - não é nada...bem, eu tenho que ir né? - disse se recuperando da crise de risos. 

 

-Se você demorar mais, é possível que a hokage ache que nós resolvemos terminar o que começamos quando aquele anbu entrou aqui. - disse Itachi e foi a vez de (S/N) corar. 

 

-Olha a hora, tchauzinho! - deu um beijo na bochecha do Uchiha e foi correndo até a porta da casa. 

 

 

[ ... ]

 

 

(S/N) já estava na sala de Tsunade, ela estava de gente agora a mesa dela enquanto a mesma apoiava o queixo na samos e a olhava com um olhar sério. 

 

-Eu pretendo ser direta, então caso você não aguente tanta informação peça para que eu pare. - disse Tsunade. 

 

-Certo... - concordou (S/N). 

 

-Enquanto você e Itachi estavam naquela missão forjada, recebemos informações de outras aldeias que foi encontradas pessoas que vem de outros mundos. - disse a loira. 

 

-O...o que?! 

 

-Eu já tinha minhas suspeitas sobre você não ser daqui, porém não ser desse mundo é uma coisa comopletamente diferente e que eu não esperava. 

 

-Calma, como assim acharam outras pessoas como eu? - questionou (S/N). 

 

-Elas vem de outro mundo, e também não lembram de quase nada. Uma das únicas coisas é a família, fora isso todas as lembranças estão confusas. Isso é uma coisa comum em todas as pessoas, e acho que em você não é diferente, certo? 

 

-Eu não lembro de muita coisa... - foi a única frase que conseguiu sair da boca da garota, ela ainda estava tentando digerir a situação toda. 

 

-Eles vão ser mandados para cá, serão treinados e vamos descobrir o que exatamente vocês são e o que fazem aqui. 

 

-Como assim "o que são"?! 

 

-Vocês são de outro mundo, acha que isso é normal? 

 

-Acontece que a gente não escolheu vir pra esse mundo! Não escolhemos parar aqui, e muito menos ser vistos de uma forma ruim pelas pessoas. Nos não pedimos essa merda toda, mas mesmo assim, ao menos eu, estou tentando conviver com essa ideia de que nunca mais verei minha família, meus amigos...você não sabe o que é isso, e ao mesmo tempo não te culpo. Só peço que meda suas palavras... - disse (S/N) e até ela mesma se surpreendeu com o que falou, só saiu automático. 

 

-Certo, estava errada desculpe-me.

 

-Enfim, como vai funcionar isso tudo aí mesmo? - questionou (S/N). 

 

-Assim que os outros chegarem aqui nós vamos treinar vocês, e também tentar descobrir como vieram parar aqui. Você vai ser treinada por mim mesma, como você salvou Itachi provavelmente tem poder de cura, eu sou a mais especializada sobre isso aqui. 

 

-Quando começa esse tal treinamento? 

 

-Amanhã, eles irão chegar hoje mas vamos deixá-los descançar. 

 

-Certo, mais alguma coisa? 

 

-Não, você já pode voltar. 

 

 


[ ... ]

 

 

Andava pelas ruas de konoha para ir voltar para a sua "prisão domiciliar", que na verdade virou um lar para ela. Seus pensamentos se voltaram para o que aconteceu mais cedo com Itachi, se não fosse aquele anbu...o que teria acontecido? Bom, não é sonsa e sabe o que teria acontecido, e agora que parou para pensar estava frustada por terem sido interrompidos. 


Foi tirada de seus pensamentos por ter esbarrado em alguém. 

 

-Me desculpe, não olhei para onde estava indo. - se desculpou (S/N), olhou para cima e percebeu que era ao irmão de Itachi. 

 

-Você não é?...preciso falar com você, venha. - disse e puxou a garota pelo braço. 

 

-Ou, qual é a sua?! 

 

 

[ ... ]

 

 

A garota foi arrastada até uma floresta, parecia até que estava sendo sequestrada, e talvez estivesse sendo. Ele já estava olhando para ela faz alguns minutos, e aquilo já estava irritando a garota, porque ele a olhava como se fosse superior a ela. 

 

-Vai ficar me encarando ou vai falar logo o que você quer?! - perguntou (S/N) irritada. 

 

-Quem é você? 

 

-(S/N) (S/S) e não é um prazer conhecer você, agora, pode me levar de volta para a vila? Tenho que voltar. 

 

-Meu nome é Sasuke Uchiha, eu quero saber porquê salvou meu irmão e o que você quer dele. - disse autoritário. 

 

-Eu sinceramente não sei porquê salvei ele, eu só fui. E eu não quero nada dele, bom, só o amor dele, casar e ter uma família, nada demais... 

 

-Você acha que meu irmão ligaria para uma qualquer como você? - soltou uma risada. 

 

-A questão é essa, ele já ligou. Se quiser confirmar pergunte a ele. 

 

-Você acha que eu acredito nisso?! 

 

-Bem, se você não acredita pergunte ao próprio Itachi. Agora, me leve de volta. 

 

-Eu vou perguntar a ele agora! - disse e saiu pulando de galho em galho. 

 

-EI! MAS VOCÊ VAI ME DEIXAR AQUI CARALHO?! ele?! Ele realmente!.... MAS QUE MERDA! 


Olhou para os lados tentando reconhecer onde estava, falhando miseravelmente.
"Aquele garoto ta achando que tem o direito de me puxar e me deixar perdida em uma floresta imensa?! Deixa só eu sair daqui, vou meter a mão na cara dele sendo ele meu cunhado ou não!" Pensou. 


Olhou mais um pouco ao redor, jurou ver uma luz em uma dos arbustos daquela floresta. Forçou a visão e uma luz amarela saiu de lá e foi em sua direção, já estava se preparando para correr, porém a luz não fez nada. A pequena bola de luz amarela puxou sua mão como de pedisse para segui-la, e mesmo que hesitante a garota resolveu seguir a bola, afinal, era sua melhor escolha naquele momento. 


Seguiu a luz por aquela floresta, as vezes batendo a cara em alguns cipós que não via. Aos poucos conseguiu ouvir barulhos de pessoas falando novamente e avistou a entrada de konoha ao longe, olhou para a pequena bola de luz, mas não a achou mais. Deu um giro em busca da mesma, nada. 


Assim que se virou novamente para gente sentiu uma presença atrás de si, mas apenas ficou parada. Por que? Não sabia. 

 

-Assim como pessoas que vem de outros mundos como você estão vindo, seus inimigos também estão se aproximando. Não os deixe lhe enganar, tudo pode estar acontecendo abaixo de seu nariz porém você não enxerga. Eu estarei olhando por você, mas não posso prometer ser forte o suficiente para enfrentar todos de uma vez, mas eu sei que nesse lugar você terá ajuda. Volte logo com seus poderes e memórias...irmãzinha.


Virou rapidamente para trás, mas lá não havia nada. O que havia acabado de acontecer? Por que sua cabeça dói tanto? Seu corpo esta tremendo, sentindo as presenças assustadoras ao longe, que estão vindo atrás dela. 

 

Por que sente que essa sensação é familiar? Ela sentia que precisava evoluir logo, e era isso que iria fazer amanhã. Daria o melhor de si. Não sabia o porquê que queria fazer aquilo, mas ela sentia que precisava. Afinal, parece que ela está cada vez mais perto da verdade. 

 

 











 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


hehe, o que vcs acham que o Sasuke vai fazer? E sobre essas outras pessoas igual a S/N, vulgo você, o que acham delas? E esse treinamento? Muita coisa em um só episodio né? Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...