1. Spirit Fanfics >
  2. "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi >
  3. Chapter Eighteen

História "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi - Chapter Eighteen


Escrita por: Kl_Moon

Notas do Autor


Esse capítulo é +18 :')
Ai gente eu sou nova com hot, eu sei que ta meio bostinha mas e tentei, ta? Além de que essa é minha segunda vez fazendo esse tipo de escrita, coloquei minha alma nisso aq pra ficar ao menos legível kkkkk

(Se minha mãe souber que eu escrevo umas coisas dessa KKKKKK)

Boa Leitura 💜
E desculpe pro qualquer erro, não foi revisado.

Capítulo 19 - Chapter Eighteen


 

 

 

 

Itachi passou os braços ao redor de sua cintura e se aproximou logo selando seus lábios no dele. Alguns segundos se passaram e logo o beijo se aprofundou se tornando de língua. Sentiu as mãos do Uchiha a puxar para perto dele, e resolveu sentar-se em seu colo. 

As mãos do moreno adentraram em sua blusa e quase que automaticamente (S/N) começou a rebolar roçando suas intimidades, os dois suspirararam parando o beijo e se encarando intensamente. Logo (S/N) puxou Itachi novamente para um beijo enquanto o moreno levava suas mãos até seu sutiã e a garota adentrava as mãos na blusa do mesmo sentindo seu peitoral definido. 

(S/N) soltou um leve suspiro entre o beijo quando as mãos de Itachi apertaram seus seios, não ficou para trás e passou suas unhas levemente pelo abdômen do moreno o arrepiando. Pararam o beijo e se olharam. 
 

-Você realmente quer isso? - Itachi perguntou. 
 

-Cala a boca, Uchiha. - disse e voltou a beijá-lo. 

Retirou a blusa do moreno completamnete e começou a admirar os bíceps, que homem amigos, que homem. Pensou. 


Logo sentiu que as mãos do Uchiha rodearam sua cintura a puxando mais para perto e ao mesmo tempo para baixo, roçando ainda mais as intimidades e arrancando gemidos dos dois. A garota logo se apertou mais ainda contra o corpo do moreno enquanto o mesmo soltou um gemido e logo começou a dar beijos pelo pescoço da outra. Itachi trocou as posições e ficou por cima de (S/N) começando a dar chupões e beijos em seu pescoço, que certamente ficariam roxos depois, não que ela ligasse para aquilo agora. 

Sentiu que ele desceu os beijos e soltou um gemido ao sentir a boca do moreno em seu seio, fechou os olhos aproveitando ao máximo a situação. Enquanto o moreno apertava um e chupava outro os gemidos da [castanha, loira, etc...] podiam ser escutados pelo quarto. Abriu os olhos e sentiu sua intimidade pulsar quando viu que Itachi estava com o sharingan ligado, acabou de descobrir que tinha um feitiche fodido naqueles olhos, ainda mais quando o moreno tinha um olhar de luxúria. 

Sentiu ele bibicar ao redor de seus seios e viu que a mão do moreno foi lentamente abaixando, queria sentir prazer mas também queria o dar prazer. Enquanto a mão dele abaixava a garota esfregou sua intimidade na dele, sentiu ele soltar um gemido meio surpreso. 
 

-Quem disse que você podia se mexer agora? Ainda não é sua vez de comandar, (S/N). - ouvi-lo falar aquilo como um sussurro em seu ouvido e de brinde com uma voz daquelas só a fez se molhar mais ainda. 

O Uchiha logo voltou a chupar seus seios enquanto levava a outra mão até seu shorts, só com uma mão ele o desabotoou e (S/N) sentiu a mão do mesmo ir para dentro de seus shorts. Não conteve o gemido alto que saiu de sua boca quando o moreno pressionou com o dedo seu clitóris fazendo uma massagem prazerosa. 

Ele parou de brincar com os seus seios e você ficou ainda mais vermelha quando o viu descendo até o meio de suas pernas sem tirar o olhar dele do seu, observou ele morder suas coxas bem perto de sua intimidade e viu ele fazer uma trilha de beijos até ela, o dedo dele adentrou em si e (S/N) soltou um gemido mais alto ainda. Ele continuou um tempo com o dedo parado mas logo enfiou outro e começou a mexe-los. 


(S/N) já não se importava se alguém ouviria ou não seus gemidos, esses que aumentaram quando sentou a língua de Itachi em seu clitóris. A sensação prazerosa que era lhe proporcionada era algo que nunca imaginou na vida, logo levou as mãos ao cabelo de Itachi a apertou tentando descontar o prazer em algo. 


Depois de um tempo ele já havia colocado três dedos e sua língua trabalhava mais rápido, a garota sentiu sua barriga formigar e um nó se formar em seu estômago. 

 

-Itachi...e-eu vou - uma onda de prazer caiu sobre seu corpo e ela gozou. 


Respirou por alguns segundos se recuperando e rapidamente trocou as posições ficando em cima de Itachi, esse que pareceu surpreso pelo ato repentino. 


Começou a passar suas unhas pelo abdômen e costas do moreno que se arrepiou, afundou o rosto no pescoço dele começando a distribuir beijos e chupões por ele. Sentir ele se arrepiar e suspirar com seus toques foi uma sensação maravilhosa, desceu os beijos cada vez mais e logo parou de frente com a calça dele. 


Olhou para ele e se arrepiou com o olhar que ele lhe deu ainda mais com o sharingan ligado, desabotoou a calça e a tirou logo tirando a cueca também, confessa ter ficada bem assustada com o tamanho e sentiu sua boca salivar. 
 

-Você não precisa se não quiser. - a voz de Itachi estava arrastada e bem mais rouca pelo prazer. 

 

-Eu vou ter que repetir o que eu disse os atrás? Cala a boca, Uchiha. - disse e ouviu um leve riso do moreno provavelmente por ter usado "Uchiha" como um "xingamento".


Seu um beijo na glande e passou a língua por toda a sua extensão, ouviu um gemido sair da boca do moreno junto com alguns suspiros. Abocanhou o membro inteiro e passou a língua pela sua extensão novamente - pelo menos até onde conseguia. 
Massageoou o que não conseguia colocar na boca e chupou com mais vontade, ouvia os gemidos do Uchiha se intensificarem a medida que aumentou a velocidade dos movimentos. 


Depois de um tempo aumentou ainda mais a velocidade e os gemidos do moreno apenas aumentaram e ele já estava segurando em seu cabelo, não o deixou ditar os movimentos pois naquele momento quem mandava era ela. Ele apertou mais seus cabelos, concluiu que ele estava quase lá e passou a chupar mais rápido. Sentiu um líquido quente se espalhar por sua boca, achou estranho no início mas decidiu engolir. 


Viu que o ele estava lhe olhando engolir o líquido com o sharingan e percebeu que o membro do moreno ficou duro novamente, soltou um risinho e logo sentiu os braços do moreno lhe puxarem para os braços dele. Itachi lhe beijou e passou as mãos pelo seu corpo, quando viu que ele iria colocar sem algo importante parou o beijo. 

 

-A camisinha caralho, não quero ter criança, pelo menos não agora. - avisou e logo o moreno se afastou e procurou algo na gaveta do guarda roupa. - Como você tem camisinha no meu guarda roupa? Você planejou isso senhor Itachi? 
 

-Talvez. - disse com um sorriso de canto e voltando a cama, ficando por cima de (S/N) com a camisinha na boca. 

Observou ele abrir a camisinha com os dentes e quando ele foi colocar no próprio membro não conseguia, ele estava tremendo e você achou estranho. Até que algo veio a sua mente, ele seria?... 
 

-Você é virgem Itachi? - questionou e viu o moreno corar. - ok, por essa eu não esperava você é tão lindo cara. Isso é constrangedor mas me da isso aqui. 


Pegou a camisinha da mão do moreno e encaixou no membro, o moreno ainda estava corado mas mesmo assim ficou por cima de (S/N) e roçou as intimidades. 
 

-Posso? - perguntou olhando para (S/N) ainda com o sharingan ligado. 
 

-Vai logo. - escutou um riso soprado do outro. 


Logo Itachi encaixou as intimidades e ela se sentiu sendo invadida, algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto o que fez Itachi parar um pouco e limpa-las enquanto esperava que (S/N) se acostumasse. 

[ ... ]

As estocadas que antes eram calmas e cheias de cuidado eram fortes e firmes agora, a garota já havia se acostumado e tinha de adimitir que aquela sensação era maravilhosa. 


Mesmo que o prazer estivesse percorrendo por todo o seu corpo ela sabia que havia algo a mais ali, havia amor. 


Gemeu mais alto ainda quando Itachi acertou o seu "ponto G", que logo depois o moreno fez questão de acertar bem mais vezes naquele local. As mãos estavam entrelaçadas e o cheiro de sexo havia se impregnado por todo o quarto junto dos gemidos do casal.

(S/N) sabia que estava perto e quando Itachi pressionou mais sua mão sabia que ele também estava, o moreno colocou uma mão em sua cintura e aumentou a velocidade. Sentia o nó se formando em sua barriga e um formigamento percorrer por seu corpo. Chegou ao seu limite sentindo seu líquido escorrer entre suas pernas e no membro do moreno, o gemido que soltou estava mais para um grito. Itachi estocou mais forte e sentiu o líquido dele lhe percorrer. 


Alguns momentos depois o moreno se retirou de dentro de (S/N) e tirou a camisinha de seu membro jogando em algum canto de seu quarto, logo deitando ao lado da garota
 

-Te amo. - escutou o moreno falar com um sorriso quando rodeou as mãos em sua cintura. 
 

-Também te amo. 





























Notas Finais


Gente, eu fiz um hot de 1000 fucking palavras socorroKKKKKKKK
Ai, foi fofo em alguns momentos vai? KKKKKK
eu ainda to pasma, de onde eu tirei tanta palavra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...