1. Spirit Fanfics >
  2. "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi >
  3. Chapter Twenty-Six

História "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi - Chapter Twenty-Six


Escrita por: Kl_Moon

Notas do Autor


Mals a demora, comecei a assistir "Hellsing" e viciei 👀💅🏻

Capítulo 27 - Chapter Twenty-Six


 

 

 

 

Abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade, os coçou e ficou olhando por alguns segundos para uma parede branca. 


Levantou de uma vez assim que a consciência retornou ao seu corpo, olhando rapidamente ao redor tentando reconhecer o local, parecia um quarto de hospital, mas, desde quando estava me um hospital? Lembra que assim que ajudou sua irmã desmaiou, provavelmente porque era sua primeira vez fazendo aquele poder e seu corpo ainda não estava apto e preparado para aquilo. 

Levantou-se da cama e parou no meio do caminho pois sentiu uma dor enorme na barriga, olhou para baixo e viu que estava com uma roupa azul, típica de hospitais, levantou a blusa e viu que estava com curativos por toda a sua barriga, resolveu não tirá-lo, não queria arriscar. Começou a andar até a porta que havia na sala, esperando encontrar o seu irmão ou alguém que conhecia ali, não Ryotaro ou um dos malditos guardas enfeitiçados por ele. 


Abriu a porta e assim que ouviu as vozes que ali estavam presentes arregalou os olhos e tentou escutar novamente a mesma voz para ter certeza, Itachi.

Era ele, mas como ele foi parar ali? E por que ele estava ali?

 

Andou para fora do quarto e viu um homem de branco que estava curvando-se em direção a Hiroshi e Hiyori, Itachi estava do lado deles parecendo aéreo e estava olhando para a porta do quarto da garota, que assim que viu abrir descruzou os braços e foi até ela assim que ela saiu da sala. Ele veio em sua direção e a abraçou, nem precisou pensar muito agora abraçá-lo de volta, as saudades estavam lhe matando. 


Passaram alguns segundos assim e logo se separam, - mas continuaram abraçados - logo se beijando carinhosamente, estavam os dois morrendo de saudades e preocupações. Os três que também estavam presentes ali viraram o rosto envergonhados. 
Um estalo veio em sua mente, se Itachi estava vivo então... 
 

-Já pode me agradeçer maninha, eu que pedi pra salvar esse idiota aí. - Hiroshi disse quando os dois se separaram. 
 

-*risos* Obrigado. - disse (S/N), se aconchegando mais no abraço do namorado. 
 

-É o seguinte!!! - Hiroshi exclamou e todos olharam para ele - Se vocês quiserem casar vai se aqui, dentro dos padrões das fênix, caso contrário eu não permito! 
 

-C-casar? - (S/N) ficou envergonhada. 
 

-Sim, mas se não quiser casar com ele ta obviamente tudo bem - foi interrompido por um tapa dado por Hiyori. 
 

-Cala a boca! Os dois vão casar sim, vão ter a melhor cerimônia de todas! Mas por enquanto, os deixe passar um tempo aqui matando as saudades e pensando no que querem para o futuro. - ela disse. 
 

-Ai ai, ta ta! - Hiroshi passou a mão acariciando onde a irmã bateu. 
 

-Vocês...nem sabem se o Itachi quer...! - (S/N) tentou argumentar mas foi interrompida. 
 

-Por mim tudo bem, eu quero. Mas nos dêem um tempo antes, isso é, se a (S/N) estiver de acordo. - Itachi disse sorrindo de canto com carinho. 
 

-...ok, mas onde vamos ficar? 
 

-Óbvio que no castelo né. - disse Hiroshi revirando os olhos - e você já teria que ficar obrigatoriamente de qualquer forma. 
 

-Eh?! - exclamou (S/N). 
 

-É, você tem que escolher a rainha se você vai sair daqui. - ele rebateu antes que ela surtasse. 
 

-Ok, ok. - suspirou derrotada. 
 

-Agora vem, vou te mostrar o quarto que você e seu futuro marido vão ficar! - Hiyori disse começando a andar e Hiroshi fez um bico cruzando os braços. 


[ ... ]

• P.O.V's (S/N) 


 

E assim se passaram vários meses. 
Eu e Itachi ficávamos juntos o dia todo, se conhecendo cada vez mais e sabendo mais coisas um sobre o passado do outro. Eu já tinha feito amizade com metade daquele reino, a maioria eram camponeses, mas eu também amiguei com todos os guardas e empregados do castelo, todos eram bem legais e me agradeceram bastante de primeira, mas eu logo disse que não precisava. 

Eu também treinei a tentar controlar o resto do meu poder completamente, caso eu quisesse conseguir me virar sozinha - o que eu obviamente queria. Eu me aproximei bastante de Hiyori, e ela me dise que foi ela não sabia o que fazer na época em que eu morri e Ryotaro governou, ela só tinha a opção de fingir concordar e continuar ao lado dela, mas ela disse que já planejava interromper a minha briga com ele para me ajudar. Todos daqui eram extremamente legais, amorosos...

Mas, eu queria algo a mais. 
 

Já faz um tempo que eu venho sonhando em mandar em uma aldeia, eu queria tirar alguma delas da pobreza e fazê-la ser reconhecida. Não reconhecida por poder ou algo assim, mas sim pela reviravolta que ela teve. Eu queria fazer uma família com o Itachi lá, mas eu não sei se ele vai querer, provavelmente ele quer morar em Konoha. 

Agora nós dois estávamos sentados em cima de uma montanha enorme que ficava perto das muralhas do reino, conseguíamos ver tudo e ainda o pôr do sol. Eu estava sentada no meio das pernas dele e as pernas dele estavam cada uma ao meu redor, seus braços seguravam a minha cintura e ali nós aproveitavamos a presença um do outro. 

Mas eu queria falar. 
 

-Itachi... - chamei. 
 

-Sim? 
 

-Se eu te pedisse para morar em outro lugar que não fosse Konoha, você aceitaria? - questionei me encolhendo. 
 

-Você já ouviu falar em uma aldeia chamada aldeia das flores? - ele questionou e eu fiquei confusa. 
 

-Hm, não... 
 

-É uma aldeia muito pobre, mas as pessoas que ficam nela sempre dão flores aos que passam por lá, transmitindo humildade, eles também decoram a aldeia com flores e pelo que eu ouvi, alguns tem a capacidade de fazer flores lá, como uma kekkei genkai. 
 

-Mas por que você ta me falando disso? 
 

-Se você não desejar morar em Konoha, podíamos morar nessa aldeia. Eu a visitei enquanto ainda era um renegado, e as pessoas me acolheram tão bem mesmo sem saber quem eu era...me trouxe paz. Eu não me importaria de viver nela. E eu já conversei com o meu irmãozinho sobre que talvez eu não morasse em Konoha, ele não pareceu aceitar muito bem, mas ele não pode interferir em minhas escolhas. - assim que ele terminou de falar eu fiquei de joelhos e me virei para ele o abraçando pelo pescoço e o beijando. 

Nós sabíamos onde iríamos morar, só faltava saber quem seria a próxima rainha ou rei. 


[ ... ]
 

Eu já havia me decidido, e já havia decidido também que nomearia a nova rainha ou rei durante o meu casamento.

Sim, casamento. 

Itachi havia me pedido em noivado em meio a um campo de flores, ele disse que era uma representação da nossa aldeia onde iríamos viver no futuro, uma pequena demostração da nossa futura felicidade. Eu não podia recusar, né? E nem queria!! 


Fazia algumas semanas que planejávamos o nosso casamento, já havia data e só faltava o meu vestido terminar de ser pronto. 

 


[ ... ]


• P.O.V's (S/N) Off
 

A cerimônia era linda, as pessoas automaticamente viraram para trás quando ouviram a por se abrir seguida da música de entrada da noiva. Essa que vestia um lindo vestido branco com desenhos de fogo da cor [ cor de sua preferência, a mesma cor de seu poder ] e linhas douradas para dar um toque a mais. 

O noivo vestia um terno preto que tinha um fogo vermelho, que as pessoas que fizeram disseram que era para representar o seu sharingan como o fogo de uma fênix, já que ele iria se casar com uma. Ele estava nervoso e assim que viu sua noiva passar por aquela porta com um guarda - que estava ocupando espaço - seu coração acelerou-se enquanto um sorriso bobo se fez em seus lábios, sem que ele percebesse. 



[ ... ]


"...marido e mulher. Pode beijar a noiva".

Seus lábios se encontraram junto com as lágrimas que caíram, não só de seus olhos como também das pessoas que assistiam. 

A garota depois disso segurou no braço do moreno e eles caminharam até a porta, seria agora a festa seguida da coroação da nova rainha. Durante seu caminho as pessoas faziam juntas a pequena oração que era passada de geração em geração pelos seus ancestrais, para que aquele casal vivessem felizes juntos até mesmo depois que suas almas descansarem eternamente. Pois mesmo sendo uma fênix, assim que ela já cumpriu tudo em sua vida e deixar esse mundo sem arrependimentos, ela morre. 

 

 



[ ... ]
 

A festa já havia acontecido, se divertiram muito e o mais cômico de tudo foi que o buquê de flores havia caído em Hiroshi, que nem havia se mexido para pegar, todos falaram que era o destino. 

Agora todos esperavam anciosamente para e saber quem a rainha iria coroar como próxima(o) rainha ou rei. 
 

-Hiyori. - virou-se para sua irmã. - eu lhe concedo a minha coroa. 

Lágrimas escorreram pelo rosto da azulada que não acreditava de tão feliz, (S/N) sorriu e devolveu o abraço de sua irmã. Era o sonho dela ser rainha, e (S/N) iria concede-lo. 


[ ... ]
Alguns meses depois... 


Os dois chegaram com as malas em frente à aldeia, alguns camponeses olharam curiosos para os dois, mas logo trataram de buscar flores para os visitantes. 

O casal sorriu ao receber flores daquelas pessoas tão humildes, as recebendo e agradecendo. 
 

-São visitantes? Não temos pousadas mas, se quiserem algum de nós pode dar uma casa temporária a vocês, não nos importamos. - uma moça disse sorrindo doce, ela tinha olheiras e seu corpo estava magro como o de todos ali, pareciam não ter comido por alguns dias. 
 

-Por favor, não. - Itachi recusou. - Eu e minha querida esposa viemos aqui para ficar, e tomar posse da aldeia para que ela melhore nos suprimentos e nas condições de vida, se vocês nos permitirem isso, claro. 

Os dois viram lágrimas descerem pelos olhos das pessoas que ouviram e se preocuparam, achando que eram de tristeza. 
 

-Obrigada!!! Muito obrigada!!! - uma mulher se ajoelhou junto de um homem agradecendo e logo todos estavam fazendo o mesmo. 
 

-Por favor não se ajoelhem! - (S/N) exclamou - vocês não precisam agradecer! Agora, enquanto reformamos a vila precisamos de uma casa temporária sim, e de ajuda de mão de obra... 
 

-Tudo bem! Todos ajudarão! Mas...não temos os materiais para... 
 

-Os materiais nós vamos cuidar, - *pensamento da (S/N)*Hiyori não me deixou sair de casa sem dinheiro, e já que eles não usam muito do mundo das fênix por tirarem tudo o que precisam da magia e da natureza, ela me deu muito dinheiro - só precisamos de ajuda para construir. - (S/N) explicou e mais uma vez uma chuva de obrigadas foram ouvidos enquanto a garota dizia que não precisava daquilo tudo. 

 


[ ... ] 
Um ano depois... 

• P.O.V's (S/N) 
 

Nesses últimos anos tudo tem sido bom, na medida do possível claro, obviamente ouve complicações com as aldeias vizinhas que haviam muito poder e estavam "prostestando" sobre outras pessoas que não fossem antes daquela aldeia - no caso, eu e Itachi - fizesse aquela reforma, como se tivessem direito. 

Pouco a pouco aquela aldeia que antes era desprezada por vários e que vivia na pobreza ia crescendo e se tornado mais notável. Eu era a chefe da vila e Itachi era o "segundo chefe", quando eu não podia fazer algo por estar resolvendo outra coisa ele fazia, me ajudava nas decisões, e etc. 


Desses anos pra cá o nosso relacionamento só melhorou, claro, teve algumas brigas por ciúmes e coisas bobas, mas sempre nos resolviamos. 
 

Só que de umas semanas pra cá algo estranho vem acontecendo... Eu ando tendo vontade de vomitar do nada, como mais do que eu já comia antes - o que eu achava impossível, até agora -, e estou sendo mais bipolar que o normal. E eu não sou idiota, sem muito bem o que esses sintomas significam, na maioria das vezes. Nesse momento eu estava andando pelas ruas de minha aldeia - que era decorada com flores e várias lojas no caminho, era um lugar muito acolhedor, de fato - enquato ia até a farmácia(sla como faz o teste de gravidez no mundo ninja). 


Assim que cheguei cumprimentei gentilmente as mulheres e homens que via no caminho e as pessoas que estavam na farmácia, comprei o teste e estava voltando para casa. 



[ ... ]
 

Sentada no chão encarava o teste que já havia dado o resultado, sem coragem de ver qual seria esse. O virei em um gesto brusco e estremeci. 

Positivo. 
Eu, estava grávida! 

CAR4LHO, CALMA, MEU C3- CALMA, CALMA, EU VOU CONSEGUIR RESPIRAR DE NOVO CALMA! 

 

°depois de um l e v e surto... [ ... ]*



Ok, como eu conto pro Itachi? Tipo, eu confio nele e sei que ele nunca abandonaria mas..minhas paranoias não colaboram! 


De qualquer jeito, se ele não quiser eu posso me virar sozinha! Posso muito bem ser mãe solteira, é! É isso! Vou desembuchar logo, certeza que já faz alguns minutos que eu to encarando ele. 
 

-Eu to grávida. - curta, reta, direta. Mas acho que não foi uma ideia muito boa, o Itachi foi de pálido a roxo e de roxo a verde enquanto caia pra trás como se estivesse desmaiado. 

Eu já estava aceitando que ele não queria e que aquela reação era a prova disso, mas de repente ele me abraçou e eu consegui sentir meu ombro molhar. 
 

-Oh, você está chorando Itachi? Owww, se for de tristeza eu te mato. 
 

-*risos* você realmente acha que eu estaria chorado de tristeza? - ele sorriu mas logo ficou sério - precisamos contar pra aldeia toda. 
 

-eh?! - ele me puxou junto dele. 
 

 

E foi com o Itachi falando com todos que via na rua e me puxando que todos descobriram que eu estava grávida. 
 


[ ... ]
 

Eu nunca imaginei que ter um filho doeria tanto. Calma, calma vamos do começo. 
 

Eu fiquei esses meses querendo comer até os móveis da casa quando tava com fome, tinha dores por todo o meu corpo e eu estava bem mais carente. Todos da aldeia vieram me dar presentinho para o bebê, acredita? Até comida pra mim eles deram! Eu realmente fiz bem em querer morar aqui.

 

Itachi estava um grude, bom, tinha vezes que eu não reclamava. Parecia que ele achava que eu era de porcelana enquanto estivesse grávida... 

Porém nessa manhã eu estava com mais dor que o normal, mesmo assim o dia se passou normalmente. Só que a cria resolveu querer vir de madrugada, eu acordei o Itachi que se desesperou e eu precisei gritar pra ele retornar a realidade e me levar até o hospital. 
 

Agora aqui estou eu tentando fazer essas crias saírem.

Sim, "essas", no plural.

 

A doutora acabou de informar que tinham duas, uma já havia saído, mas a outra eu ainda estava tentando. Itachi estava do meu lado paralisado, ele tava murmurando tanto que parecia que tava fazendo macumba, ele me dava algumas "palavras motivacionais" as vezes. 


Até que eu ouvi o choro da última. E Itachi parou de respirar, acho que ele ainda vai surtar. 

Finalmente consegui relaxar e meu marido foi até o médico, esse que disse que iria limpar o bebê e depois iria me dar, bom o meu trabalho ainda não havia acabado, as enfermeira ainda tinha que costurar. 


[ ... ]
 

Consegui ver Itachi vindo chorando com dois bebês no colo, ele olhava para eles como se fosse joias, e eram. 

Ele me entregou sorrindo entre as lágrimas e eu olhei para os dois, um menino e uma menina. Os dois tinham os cabelos de Itachi, ainda não conseguíamos ver o seus olhinhos. Depois que eu os amamentei era hora de decidir os nomes. 
 

-Eu decido o do menino....! - eu disse sorrindo. - ...Katsuo.
 

-Keiko. - Itachi disse sorrindo com admiração logo depois, ele ainda parecia estar processando tudo. 


[ ... ]

Dois anos depois... 
 

 

-Cheguei! Como estão as coisas, Itachi? - questionei entrando pela porta e assim que virei arregalei os olhos. 


Keiko estava no teto parecendo flutuar enquanto queimava coisas ao redor e Itachi tentava pegá-la sem sucesso, parece que ela é fênix afinal. Katsuo estava sentado no chão olhando para a irmã com curiosidade, estendendo os braçinhos como se quisesse fazer igual a ela.

 

Aparência dos gêmeos(Keiko e Katsuo):


Keiko: cabelos da cor igual aos de Itachi, eles ficavam soltos na maioria do tempo e eram longos até a cintura, olhos [cor de seus olhos] igual (S/N). Roupa que estava naquele momento - Usava um shorts vermelho com shurikens estampadas e uma blusa também vermelha que era igual ao shots, um conjunto. 

Katsuo: cabelos também de cor iguais ao de Itachi, porém eles eram cortados pois ele não gostava de cabelos grandes, sempre se estressava com eles. Roupa que estava naquele momento - Olhos da cor de sua mãe e o conjunto versão masculina do pijama de sua irmã. 
 

[Voltando a história... ]


Eu só havia saído para resolver algumas coisas na vila, e demorou exatos vinte e dois minutos, chego em casa e me deparo com isso! 
 

-Itachi.. - chamei com uma aura negra em volta de mim e o moreno extremeceu enquanto virava em minha direção - deixe de frescura e pegue ela, você não vai machucar ela só de tirar ela de la!!! É mais fácil ela bater em você!!! - revirei os olhos e ele logo obedeceu pulando e pegando a garota, ganhando umas queimaduras no rosto que eu curaria depois. 



[ ... ]
 

Tudo já havia se resolvido e nós estamos sentados no sofá junto de nossos filhos que - FINAMENTE - haviam adormecido. Eu estava deitada entre as pernas do moreno e ele agarrava minha cintura, nosso filhos estavam abraçados um no outro dormindo no monte de cobertas que estavam no sofá - que eu e Itachi tinhamos feito caso eles adormececem. 
 

-Sabe Itachi... - comecei.
 

-Hm? - ele estava com a cabeça sobre o meu ombro. 
 

-Eu acho que encontrei a verdadeira casa do meu coração... - ele me olhou arqueando uma sombracelha - minha mãe sempre dizia "algum dia querida, você vai encontrar a verdadeira casa de seu coração nos braços de outro alguém, ou talvez até nos braços de outros alguém...é quando você vai se sentir amada e protegida, onde você vai pra descansar suas energias e acima de tudo, ser feliz."
 

-É bom te ouvir falando isso, querida. - ele disse roçando o nariz no meu pescoço. - vamos deixar as crianças no quarto? 
 

-Eh? O que você tá planejando Itachi? 
 

-A gente bem que poderia ter mais alguns filhos, não acha meu amor? 
 

-Que?! Pera lá, vamo esperar mais um pouco Itachi! A gente ainda tem dois filhos bebês pra educar!! Itachi?! Não começa com esses beijos... 
 

-Vou deixar as crianças no quarto, vou respeitar sua decisão de não termos crianças ainda, mas nós ainda vamos ter um momento só nosso nessa noite... 

 

-Nada a reclamar. - ele riu e eu ri junto. 

 

 


 

Eu encontrei o que você me disse mamãe. 

A verdadeira casa do meu coração... 

E eu definitivamente não quero me desfazer dela, nunca. 





.

















Dsclp se ficou meio merda esse final ��(triste pq o palhaço não pega aq) 
 


Notas Finais


E é com muito agradecimento por todo o reconhecimento que a fanfic ganhou que eu estou aqui no último capítulo dela a finalizando. Sério, muito obrigada pelos favoritos, comentários, por quem acompanhou...💜

Mas tudo tem um fim, né? E eu me esforcei pra fazer um bom pra vocês...

Quem sabe eu não faça alguns extras da vida deles? Depende da minha disposição e do meu tempo...


Enfim, adiós
E eu já estou planejando outra fanfic de Naruto, porém só pretendo posta-la quando já estiver completa.

Nesse último capítulo eu vou fixar os comentários, ent avontade ;)

É isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...