1. Spirit Fanfics >
  2. The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) >
  3. Ash vs Hilda!

História The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) - Ash vs Hilda!


Escrita por: Reerno

Notas do Autor


Fala galerinha do mal, como vocês estão?

Passando pra avisar que talvez não tenha capítulos até dezembro, explico nas notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 16 - Ash vs Hilda!


Fanfic / Fanfiction The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) - Ash vs Hilda!

       =Anteriormente=

- Será uma batalha 3x3, concordam – perguntou Black, os dois concordam – Comecem.

=Agora=

- Braviard – Hilda lança uma pokéball e dela sai o pokémon águia de Unova.

- Talonflame, é com você – Ash libera o pássaro de fogo – Primeiro as damas.

- Que cavalheiro – disse Hilda sorrindo – mas isso não vai livrar você dá surra que vai levar agora – fala a morena séria.

“Ela muda de personalidade muito rápido” – Pensaram todos, como exceção de Black.

- Bulk Up – ordenou a morena.

Braviard se encobriu de uma aura avermelhada que aumentou seu ataque e defesa.

- Double Team – Talonflame criou várias cópias e esperou pelo próximo comando de seu mestre – Fiquem todos ao redor dele.

Os pássaros começaram a Flanquear contra a águia de Unova, que seguia pairando no meio deles.

- Mais uma vez, Bulk Up – o processo se repetiu e Braviard aumentou mais uma vez seu ataque e defesa.

“Isso não é bom” – Pensou Ash.

- Flame Charge – O pássaro de fogo se encobriu de chamas e partiu de encontro com seu adversário.

- Brave Bird – reagiu Hilda e seu pokémon partiu contra Talonflame com seu corpo brilhando em azul.

Os dois pássaros se encontraram numa investida poderosa, o impacto gerou uma onda de vento, tanto Talonflame quanto Braviard saíram intactos do choque.

“Achei que com o aumento de ataque seria fácil derrotar esse Talonflame, mas pelo visto vai ser um pouco mais difícil do que eu pensava” – pensou Hilda sorrindo.

- Flamethrower – ordenou Ash e seu pokémon cuspiu uma rajada de chamas contra o adversário, esse que desviou rapidamente.

- Rock Slide – Braviard faz surgir pedras sobre Talonflame, as mesmas começam a cair fazendo com que o pokémon tenha que voar em zig-zag para escapar das pedras, porém uma delas o acerta, o pássaro de fogo começa a cair rapidamente em direção ao chão, dando a Hilda uma nova chance de atacar.

- Giga Impact – diz Hilda com um sorriso triunfante.

A águia mergulha em direção do chão com seu corpo Brilhando, quando se aproximava de Talonflame, Ash reage:

- Steel Wing.

Talonflame para sua queda e cobre suas asas com aço, desferindo uma forte pancada em Braviard, o pokémon fica desnorteado e Ash aproveita a situação:

- Ataque diversas vezes com Flame Charge – ordenou o moreno, seu pokémon se cobriu com chamas e deu várias investidas contra Braviard, sendo que ficava cada vez mais rápido com as investidas.

Não demorou muito para a águia não aguentar mais os golpes e cair no chão desmaiada.

White chama seu pokémon de volta para a pokéball e lança um Beartic no campo.

- Beartic, comece com Ice Beam – White fala e o urso cria um raio de gelo e manda contra Talonflame.

- Flamethrower – Talonflame ataca seu adversário com um disparo de chamas.

Os dois golpes se chocam e se anulam. Como consequência disso o campo fica coberto por uma névoa, dificultando a visão de todos.

- Beartic, finalize com Shadow Claw – o pokémon de gelo surgi na frente de Talonflame com uma garra feita de energia negra.

O pássaro é atingido em cheio e é lançado no chão já desmaiado.

Ash recolhe seu pokémon e lança Krookodile, o pokémon aparece com seus óculos escuros.

- Beartic, Stone Edge – Comanda Hilda, Beartic deu um soco no chão levantando duas pedras, o mesmo as rebate contra Krookodile.

- Corra contra ele – Krookodile partiu em direção ao adversário e destruiu as pedras com grande facilidade – Dragon Tail.

Krookodile saltou e sua cauda brilhou em verde, o pokémon girou seu corpo em 180 graus e golpeia a cabeça do urso, ele vira um pouco sua cabeça, mas se mantem no mesmo lugar.

- Ice Beam – reagiu Hilda, Beartic lançou o raio de gelo contra Krookodile, que pela curta distância não pode escapar, o golpe a queima roupa arremessou o pokémon contra uma parede, porém o mesmo se firma no chão e se recompõe.

- Stone Edge – Ash ordena, Krookodile bate suas patas no chão e levanta algumas pedras, o pokémon arremessa as pedras contra Beartic, o urso vai desviando com dificuldade devido a sua baixa velocidade – Se aproxime mais dele.

Krookodile vai arremessando as pedras ao mesmo tempo que vai se aproximando do adversário.

- Não deixe, Avalanche – o pokémon obedeceu sua mestra e fez surgir uma espécie de “mini montanha” e a fez desmoronar em cima de Krookodile.

O pokémon foi soterrado pelas pedras, Hilda deu um sorriso vitorioso achando aquele havia vencido, mas seu sorriso se desfez ao ouvir o comando de Ash.

- Crunch – Krookodile saiu debaixo do chão e investiu contra Beartic, o pokémon de Ash mordeu o urso e o chacoalhou para os lados, terminou lançando o mesmo no chão.

- Earthquake – o moreno terminou sorrindo.

Krookodile tomou impulso, deu um pulo e pisou fortemente no chão, causando um tremor que fez o campo de batalha estremecer, quando se viu, Beartic estava desmaiado.

(Momento de análise dessa batalha, Hilda perdeu a primeira batalha pro Talonflame boladão do Ash, logo depois lançou Beartic no campo, num dia ensolarado e contra um pokémon de fogo, do qual tem grande desvantagem, e ainda ganha, porque a Hilda..... é a Hilda né).

- Serperior, vamos acabar com eles – Hilda libera sua serpente de grama – Frenzy Plant.

Serperior criou várias raízes em baixo da terra e as mesmas foram em direção a Krookodile, que não estava vendo de onde elas viam, então não pode se defender, as raízes acertaram Krookodile que desmaiou instantaneamente.

- Minha Serperior não teve uma derrota desde que nos conhecemos, é meu pokémon mais forte – admitiu Hilda.

- Sempre tem uma primeira vez – falou Ash – Sceptile, deixo todo e em suas mãos.

O inicial de Hoenn surgiu no campo com os braços cruzados, parecendo não dar muita importância para seu adversário.

- Comece com Leaf Blade – ordenou o moreno, Sceptile fez seu braço brilhar em verde e o transformou em uma lâmina e partiu de encontro com Serperior.

- Dragon Tail – se defendeu Hilda, Serperior girou seu corpo e acertou sua cauda na lâmina de Sceptile.

Os dois se atingiram e ficaram disputando quem aguentava mais, Sceptile começou a ser arrastado para trás devido a grande força de Serperior, o pokémon de Ash desistiu da disputa e deu um salto para trás.

- Ataque com X-Scissor – exclamou Ash cruzando seus braços em forma de “X”, Sceptile correu até Serperior com seus braços da mesma forma que Ash.

- Se defenda com Leaf Storm – Serperior faz surgir uma tempestade de folhas e manda as mesmas na direção de Sceptile.

- Cancele o ataque e desvie delas.

O lagarto cancela seu golpe e desvia das folhas como lhe foi ordenado.

-Serperior, Frenzy Plant – Serperior repete o movimento que usou contra Krookodile, as raízes se dirigem a Sceptile por debaixo da terra.

- Corra por todo o campo, tente se esquivar – Sceptile começou a correr por todo o campo, ao mesmo tempo que as raízes começaram a sair da terra e irem em sua direção.

O pokémon de Hoenn desvia das raízes com sua grande velocidade e parte contra Serperior.

- Sei o que está tentando fazer, Ash, e não vou deixar – diz Hilda sorrindo – Serperior, pare o ataque.

A cobra desistiu de atacar e se posicionou ao lado de sua dona, Sceptile fez o mesmo e parou ao lado de Ash.

- Sceptile, Energy Ball – ordena Ash, Sceptile criou uma esfera verde e lançou contra Serperior.

- Rebata com Iron Tail – Hilda diz, Serperior revestiu sua cauda em aço e rebateu a esfera.

- X-Scissor – Sceptile cruzou seus braços num “X” e avançou em Serperior.

- Proteja-se com sua cauda – Serperior esperou Sceptile chegar mais perto e bateu sua cauda contra o adversário. Os dois ficaram se encarando enquanto disputavam em força. Eles se mantinham empatados, até que Sceptile começou a levar vantagem e a empurrar Serperior, a mesma desisti da disputa e recua.

Fora  do  campo 

- Quanto poder.... – comenta Serena.

- Sim, fazia tempo que minha irmã não batalhava desse jeito – diz Black.

- Mas parece que vai acabar logo – fala Lillie observando a batalha.

- Por que? – pergunta Lana.

- Os dois já estão começando a ficar cansados, logo terão que decidir a batalha o mais rápido possível – conclui a loira.

Voltando  a  batalha 

- Vamos decidir isso agora, Serperior – diz Hilda determinada.

- Nós também, Sceptile – fala Ash da mesma forma.

- LEAF STORM / DRAGON PULSE – gritam os dois.

Serperior cria uma tempestade de folhas e as lança contra o adversário, enquanto Sceptile abriu sua boca e disparou um feixe multicolorido em forma de dragão. O ataque de Sceptile engole as folhas e continua em direção a Serperior.

- DESVIE – grita Hilda preocupada.

A serpente se esquiva do golpe com grande dificuldade, depois ela segue rastejando em direção a Sceptile (não sei se rastejando seria palavra certa, mas foi a melhor que eu pensei).

- Dragon Tail – Hilda ordena assim que sua pokémon ficou próxima a Sceptile, Serperior cobriu sua cauda com uma energia verde e acertou Sceptile, o mandando em direção a uma parede, o mesmo atravessa a mesma devido a força da pancada, de lá ele sai machucado e ofegante, mas ainda de pé.

- Termine com Leaf Storm – ordena Hilda com um sorriso.

A serpente cria novamente uma tempestade de folhas e manda em direção a Sceptile.

- Use toda a força que lhe resta e corra até ela – diz o Ketchum.

Sceptile corre rapidamente até Serperior, seu cansaço era notável, mas sua força de vontade era maior, então ele seguiu até ficar próximo a tempestade.

- Agora, pule – o pokémon então pulou por cima da tempestade e ficou de cara com a serpente – DRAGON PULSE.

Uma explosão ocorreu, e Serperior desmaiou devido ao golpe a queima roupa, Sceptile se mantinha de pé.

- Serperior desmaiou, Sceptile é o vence – Foi interrompido quando Sceptile começou a cambalear e caiu paro o lado, desmaiando rapidamente – Os dois pokémon estão desmaiados, é um empate.

- Isso é sério? – perguntou Ash surpreso, assim como Hilda que se mantinha paralisada, era a primeira vez que sua Serperior perdia uma batalha, ou melhor, empatava – Bom, tecnicamente sua Serperior ainda está invicta – Ash sorri.

- Pois é – diz ainda sem acreditar no resultado.

- Já que a batalha terminou, podemos tomar café? Tô cheio de fome – fala Black com a barriga roncando.

Todos começam a rir e vão tomar café da manhã.

- Então, Lillie, vai mesmo querer ser uma Performer? – pergunta Ash terminando de comer.

- Sim, estou bem animada para começar – respondeu Lillie.

- Você deveria começar a se preparar, as apresentações começarão após o término da liga Inter-regional, até lá eu posso te ajudar, afinal já tenho certa experiência nisso, aceita? – propõe Serena.

- Claro, vai ser muito bom ser treinada por você – aceita Lillie.

- Então está resolvido, começaremos a treinar hoje mesmo.

- Eu posso ajudar também, sei um pouco sobre os Contests, acho que pode ajudar – fala Rosa (sumida).

- Então está resolvido, Lana, pode ajudar também não é? – pergunta Serena e Lana assentiu – E você, Hilda?

- Não tenho nada melhor para fazer mesmo, podem contar comigo.

- Vamos depois do café, combinado? – perguntou Serena e todas assentiram.

Após terminarem o café da manhã, as meninas vão até o campo de batalha para ajudar Lillie em seus treinos, deixando Ash e Black sozinhos na mesa.

- Elas nos deixaram sozinhos – comenta Ash.

- Pois é – concorda Black.

- Quer fazer o que enquanto elas treinam? – perguntou o Ketchum.

- Que tal sair andando por aí – propõe o moreno de boné.

- Pode ser – Ash deu de ombros.

(...)

No  esconderijo  dos  Rockets

- Senhor Giovanni, a equipe alfa voltou da missão de reconhecimento em Lumiose – um soldado Rocket informa o líder, após isso uma equipe formada por três homens e duas mulheres aparece na sala.

- E o que conseguiram? – perguntou Giovanni atrás da mesa acariciando seu Persian

- Percebemos uma atividade estranha no centro de cidade, mais precisamente perto da Prism Tower, temos quase certeza que é a Team Flare.

- E o que fizeram?

- Nada, achamos melhor mantermos a descrição, é melhor que eles não saibam que estamos aqui.

- Fizeram bem, estão dispensados – fala Giovanni, a equipe faz continência e sai da sala – Na pior das hipóteses, precisarei usar você – Ele olha para uma sala onde se mantinha um ser misterioso.

Ele olha também para um porta retrato em sua mesa, nele se encontrava Giovanni um pouco mais jovem e um garoto ruivo segurando um Totodile.

- Também precisarei de sua ajuda .....– Ele dá um sorriso triste – Meu filho.




Continua........


Notas Finais


Começando com a explicação sobre porque não postei capítulos antes: Minha vida tá uma bagunça, mal tô tendo tempo pra mim, imagine pra escrever, espero que me entendam.

E talvez não tenha capítulos até dezembro, pois vou entrar agora numa semana de provas, depois mais duas semanas de aula e já é prova de novo, e mesmo não correndo riso de reprovar, é sempre bom prevenir.

É isso, espero que entendam, desculpem se o capítulo ficou ruim, fiz o máximo que eu pude.

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...