1. Spirit Fanfics >
  2. The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) >
  3. Revelações

História The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) - Revelações


Escrita por: Reerno

Notas do Autor


Eae meu povo, tudo bom com vocês?

Olha quem não demorou 1 semana para postar, e esse cap. Tá incrível (na minha opinião que não vale porra nenhuma ;-;).

Espero que gostem.

Capítulo 5 - Revelações


       =Anteriormente=

Ash estava na Aether Fundation , até a chegada de Gladion que desafiou o ketchum para uma batalha que o moreno venceu por pouco, após isso o loiro aprendeu uma lição, mas nem tudo correu bem, Lusamine e Délia foram sequestradas por uma equipe liderada por Giovanni o líder da team Rocket.

=Agora=

[Base da team Rocket/Sábado/14:20]

P.O.V Ash on

Estávamos observando aquela cena a alguns minutos e eu estava começando a ficar irritado e ao mesmo tempo preocupado, já tinha estado contra Giovanni e até batalhado contra ele, isso seria difícil.

-Vamos entrar atacando de surpresa entenderam?-Perguntei e eles assentiram, nós preparamos para a batalha, liberei Sceptile, Gladion liberou seu lycanroc e Lillie liberou Nevinha - Sceptile use o leaf blade-falei e ele rapidamente foi de encontro com a porta e a destruiu, atraindo olhares de todos ali presentes.

-Lycanroc Stone edge-Gladion ordenou e seu pokémon bateu suas patas no chão e liberou várias pedras as jogando contra os soldados. Vários soldados e cientistas ficaram gravemente feridos e outros até mortos.

-Nevinha congele eles com ice wind-falou Lillie e a raposa de gelo lançou um ar congelante congelando o que sobrou dos homens que estavam ali.

Todos os soldados e cientistas que estavam ali tinham sido derrotados facilmente, realmente tinha sido uma boa idéia fazer um ataque surpresa. Mas agora havia chegado a parte difícil, a nossa frente estava o homem com a força de um elite four ou até mesmo superior.

-Ash ketchum, eu disse que nos encontraríamos novamente – Ele disse com aquele sorriso que colocaria medo até no maior dos treinadores.

-Por que fez isso?-Perguntei e ele se fez de desentendido – Por que as sequestrou?

-Por que a mãe desses garotos tem algo que eu quero.

-Então por que trouxe minha mãe também?-Perguntei quase perdendo a paciência, não estava a fim dos jogos mentais que ele sempre fazia.

-Digamos que nós temos uma história juntos, então eu queria me recordar do passado.

-Lillie desamarre elas – disse ainda sem tirar os olhos de Giovanni, a loira foi até elas e as desamarrou.

-Está mesmo querendo me enfrentar garoto, não aprendeu da última vez?!-Giovanni me perguntou sarcasticamente.

-Cala a boca e vamos logo com isso ou será que você está com medo?-Perguntei e ele logo ficou com aquela expressão fria de sempre.

-Ash vamos embora, deixa ele você não sabe com o que está lidando – minha mãe me disse, mas ignorei iria resolver aquilo agora.

-É melhor escutar sua mãe, se não vou te deixar pior do que da última vez – Ele disse, mas viu que eu não ia desistir então retirou uma pokeball do cinto e liberou um Rhydon, sei que pode parecer uma escolha ruim por conta dos tipos, mas quando se trata de uma batalha com ele não pode se descuidar.

-Sceptile leaf blade – ordenei e ele foi em direção ao Rhydon preparando o golpe e o atingindo, mas ele não pareceu ter sentido nada, mesmo o golpe sendo super efetivo (N/A:Fudeu Giovanni ligou o hack).

Gladion e Lillie pareceram se surpreender, já minha mãe e Lusamine continuaram encarando a batalha aflitas.

-Percebe a diferença entre nós garoto, não pode me vencer?!-Ele falou rindo, comecei a ficar nervoso, mesmo depois de todo o meu treinamento, a diferença entre nós ainda era gritante – vou terminar isso de uma vez, Rhydon use o earthquake.

-SE AFASTEM-gritei e eles rapidamente foram para traz, Sceptile foi atingido em cheio pelo golpe – Sceptile por favor esteja bem.

Olhei para frente preocupado, aquele golpe havia causado um impacto muito grande, mas fiquei aliviado ao ver meu pokémon se levantando com dificuldade, não podia acreditar que ele ficara tão ferido em um único golpe.

-Desista garoto, veja ele não pode mais continuar só está aumentando o sofrimento dele – odiava dizer isso mas ele estava certo, eu não tinha chances – Mas isso não significa que eu vou parar, destrua o com stone edge-ele falou com um sorriso no rosto.

-Não Sceptile – vi que ele não poderia escapar do golpe e me joguei para tentar protege-lo, mas várias das pedras me acertaram.

-ASH-gritaram minha mãe e Lillie, tentei me levantar, mas o máximo que consegui foi ficar de joelhos, não acreditava que ele havia me derrotado de forma tão humilhante, com vários cortes e hematomas por todo o corpo, observando ele parado no mesmo local.

-Eu vou deixar você viver por respeito a minha história com sua mãe, mas se você se meter no meu caminho novamente não terei mais piedade.

Ele foi ate uma cadeira e se sentou, Lillie e os outros vieram até mim, Gladion me apoiou no seu ombro e fomos para fora da base. Lá fora me colocaram em cima do Charizard e fomos em direção a Aether, só me lembro disso pois desmaie logo em seguida.

P.O.V Ash off

(...)

O moreno estava em uma cama, em um quarto da Aether que mais parecia um quarto de hospital, em alguns minutos o ketchum começou a acordar e quando abriu os olhos viu Délia e Lillie sentadas ao lado do mesmo, Délia quando o viu acordado o abraçou imediatamente com lágrimas nos olhos, já Lillie ficou um pouco mais afastada, parecia irritada ou triste com algo.

-Ash que bom que você acordou, você me deixou tão preocupada, você poderia ter morrido, nunca mais faça isso entendeu?!-o moreno não pode deixar de sorrir, sua mãe se preocupava mesmo com ele, tinha sorte de a ter por perto.

-Eu estou bem, só com um pouco de fome e claro, algumas dores – disse Ash sorrindo, sua mãe saiu do quarto dizendo que ia pegar algo para o mesmo comer – Então não sentiu minha falta – perguntou em tom de deboche.

-Idiota – disse Lillie e foi abraça-lo-nunca mais me assuste desse jeito, e-eu pensei que fosse perder você – falou a loira e afundou seu rosto no peitoral do moreno.

Ash ficou feliz e ao mesmo tempo triste, feliz pela garota se importar tanto com ele e triste por preocupar tanto a loira, ele sabia dos sentimentos que a mesma tinha por ele assim com todos os seus amigos também sabiam, mas não podia corresponder esse sentimento, principalmente agora que estava namorando Lana, estava confuso pelo que sentia pelas duas.

-Desculpa se te preocupei – disse correspondendo o abraço e beijando o topo da cabeça da loira.

-Ash... – falou Lillie aproximando seu rosto do dele. O moreno começou a ficar nervoso, mas fez a mesma coisa.

Os dois jovens selaram seus lábios em um beijo repleto de paixão, descarregando todo o que sentiam um pelo outro durante aqueles dois anos. Ash queria parar, não queria trair Lana, mas também não podia negar que sentia algo muito forte por Lillie, então o mesmo aprofundou ainda mais o beijo que evoluiu de um simples selinho para um forte beijo de língua.

Ash parou o beijo e os dois se encararam ofegantes, seus rostos ainda próximos, iniciaram outro beijo só que dessa vez com mais desejo, o moreno começou a descer seus beijos pelo rosto de Lillie até seu pescoço, onde depositou vários beijos fazendo a garota dar leves gemidos.

Os dois pararam imediatamente ao ouvirem o som da porta, Lillie voltou para sua cadeira e o ketchum se deitou novamente.

-Aqui está seu lanche Ash – disse Délia entregando uma bandeja para o filho, o moreno ligou devorou tudo rapidamente – Onde está aquela educação toda que você tinha no almoço – perguntou com uma gota na cabeça.

-Desculpe, é que eu estava com muita fome – respondeu o ketchum envergonhado, mas logo mudou para uma expressão séria, deixando Délia nervosa – Mãe precisamos conversar.

-Claro filho, Lillie poderia nos dar licença?-perguntou Délia.

-Sim dona Délia, tchau Ash-kun, se despediu do garoto com um beijo em sua bochecha (N/A:Eu acho que escrevi muito a palavra beijo, então me desculpem).

-Então filho, o que você quer saber?-perguntou Délia nervosa.

-Quero saber o que Giovanni quis dizer com “tenho uma história com sua mãe”- respondeu olhando nos olhos da mulher a sua frente.

-Tudo bem – se deu por vencida e logo continuou – isso aconteceu a 19 anos...

Flashback on

P.O.V Délia on

Eu tinha começado a trabalhar em uma empresa chamada Rocket e Cia (N/A:Eu já a disse que sou horrível com nomes?). O antigo dono a havia vendido pois a antiga empresa havia falido, o novo chefe era jovem de cabelos negros que é aparentava ter entre 19 ou 20 anos.

Depois de alguns meses trabalhando lá comecei a desenvolver fortes sentimentos por ele, já havíamos conversado várias e até mesmo saído algumas, um dia ele me chamou para jantar e me pediu em namoro, mais alguns meses depois ficamos noivos e eu descobri que estava grávida, pensei que ele me largaria por isso, pois tinha que cuidar dos negócios da empresa, mas ele fez o contrário, disse que ficaria muito feliz em ter um filho comigo.

Depois de essa criança nascer cuidamos dela juntos por 4 meses até ele começar uma ausência muito grande, quase não ficava em casa e começou a ser mais frio, depois ele me largou dizendo que precisava resolver os assuntos da empresa e que não tinha tempo para perder com família, e depois de mais ou menos 1 ano, ele fundou a team Rocket.

Flashback off

-Essa é a história meu filho – disse Délia de forma triste olhando para baixo.

Ash estava com os olhos arregalados, o moreno não conseguia falar,até que juntou fôlego e começou:

-Então quer dizer – não conseguiu terminar, então sua mãe fez isso por ele.

-Isso mesmo Ash, Giovanni é seu pai.

Continua... 


Notas Finais


Então meu povo é só isso, e o flashback ficou um pouco pequeno por que eu tava com preguiça, agora se me derem licença, vou ali jogar um free fire já que eu não tenho outra coisa para fazer.

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...