1. Spirit Fanfics >
  2. The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) >
  3. Hilda, a campeã de Unova

História The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) - Hilda, a campeã de Unova


Escrita por: Reerno

Notas do Autor


Eae gente, me desculpem pela demora, mas essa última semana de férias foi muito ruim.

Deixando isso de lado, aproveitem o capítulo.

Capítulo 13 - Hilda, a campeã de Unova


Fanfic / Fanfiction The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) - Hilda, a campeã de Unova

      =Anteriormente=

Ash conheceu a irmã de Black, White e suas amigas, Rosa e Bianca, sendo a última namorada de Black, depois disso o moreno passou o resto do dia treinando com Hilbert, quando se preparavam para jantar, Ash recebeu uma mensagem de Giovanni, nela pedia para que o moreno o encontrasse no laboratório do Professor Sycamore sozinho.

=Agora=

P.O.V Ash on 

Estava na mesa com os outros, já tinha guardado o celular, a mensagem continuava me incomodando, não sei o que Giovanni tanto quer conversar comigo, mas em breve iria descobrir.

- Ash, tá tudo bem? – perguntou Lillie, levantei o olhar para falar com ela.

- Sim, só estou um pouco cansado – disse sorrindo, um sorriso falso, mas pareceu convence-la.

- Então, como vocês se conheceram? – perguntou Lana olhando para Black, agradeço mentalmente por ela ter mudado de assunto.

- Bom – começou Black parando de comer – Somos amigos de infância, eu, White e Bianca, a alguns anos nós resolvemos começar nossa jornada, no meio dela acabei me apaixonando por Bianca, também conhecemos Rosa, nos tornamos amigos bem rápido.

- Entendi.

Terminamos de comer e fomos até nossos quartos, já se aproximavam das 19:00, então teria algum tempo para me preparar para sair, tomei um banho rápido, depois Lana e Lillie foram juntas para o banheiro, me vesti com uma calça jeans cinza e uma camisa de manga longa branca, arrumei o cabelo de forma que ele cobrisse um pouco meu rosto, se ela estivesse lá, não queria correr o risco dela me reconhecer (N/A: Suspense, só que não, todo mundo já sabe quem é, não é?).

A porta do banheiro se abriu, revelando Lana e Lillie já vestidas, a primeira com uma saia azul e uma blusa branca, também usava uma sapatilha, já Lillie vestia um short jeans, uma camisa branca, um lenço azul no pescoço e um tênis branco, ela prendia seus cabelos em um rabo de cavalo.

- Já estão prontas? – Perguntei me levantando.

- Sim – as duas responderam, saímos do quarto e lá fora encontramos Black, White, Rosa e Bianca. Eles estavam com a mesma roupa de antes, mas Bianca e Rosa não usavam sua boina e viseira, respectivamente.

Nós caminhávamos em direção ao estádio, seguíamos conversando normalmente, Black contava algumas de suas aventuras por Unova, Lillie e Lana ouviam atentamente, enquanto Rosa seguia ao meu lado, nós dois ficamos calados a maior parte do tempo, afinal só conhecia ela a algumas horas.

Ao chegarmos no local, as meninas, com exceção de White, foram até a arquibancada para assistir as batalhas da competição. Enquanto eu e os dois irmãos fomos até o interior do lugar.

- Então..... – começou Hilda chamando nossa atenção – Estão prontos?

- Claro – respondeu Black.

- Pode ser – respondo me encostando na parede.

- Como assim “pode ser”, achei que estava confiante?! – perguntou Hilbert me olhando confuso.

- Eu estou, mas também não posso simplesmente ficar confiante, tenho que ser realista, tem muitos treinadores fortes e experientes aqui – Respondi pegando o celular do bolso – As batalhas já vão começar.

Eles assentiram e então ficamos esperando nossa vez, Pikachu estava em meu ombro, ele era meio que meu amuleto de sorte, sempre estava comigo em momentos importantes, éramos verdadeiros amigos.

P.O.V Ash off 

(...)

Campo de batalha 

- Senhoras e senhores, nesta noite teremos as oitavas de final da liga Inter-regional, mas antes, vamos recapitular o que aconteceu até agora na competição – o apresentador disse para o publico, logo imagens dos melhores momentos da liga apareceram no telão acima do homem.

- Agora que vimos os resultados da noite anterior, vamos às batalhas de hoje, vamos ter agora a participante Hilda, que não pode comparecer ontem, mas hoje vai enfrentar o participante Trevor, que já foi eliminado, porém se Hilda perder, Trevor toma seu lugar na competição – anunciou o apresentador.

Ao término do anúncio, a irmã de Hilbert apareceu no campo de batalha, já no outro lado do campo estava Trevor pronto para a batalha. Hilda mostrava não estar se importando muito com a batalha, pelo menos era o que a mesma demonstrava com seu olhar.

- Comecem – disse o juiz.

(...)

Depois de alguns minutos de batalha, Hilda havia derrotado dois dos pokémon de Trevor, sobrando apenas seu Charizard.

- Tudo bem, AGORA É SUA VEZ, CHARIZARD – gritou o ruivo, o dragão saiu da pokéball rugindo tentando intimidar seu oponente.

- Vamos acabar logo com isso, pra cima dele Serperior, use Leaf Tornado – falou White, o inicial tipo planta de Unova moveu sua calda em espiral, fazendo varias folhas se juntarem, formando um tornado com as mesmas. O tornado foi rapidamente em direção a Charizard.

- Pare o golpe, use Flamethrower – o dragão obedeceu abrindo sua boca e disparando um forte jato de chamas, o mesmo se encontrou com o tornado de folhas, uma disputa iniciou-se, os movimentos competiam para ver qual era mais forte, a disputa se encerra com o Flamethrower queimando o ataque do tipo folha, as chamas continuaram seu caminho, tentando acertar Serperior, porém o mesmo se esquiva facilmente.

- Chega, vamos precisar apelar, Mega Shinka – Falou Trevor, a Key Stone do mesmo começou a brilhar e emitir raios, esses que se juntaram com os da Mega Stone de Charizard.

A transformação do Pokémon se iniciou com o aumento de suas asas, após isso a aparição de um terceiro chifre, o dragão aumentou um pouco de tamanho, assim como suas pernas (ou patas, não sei), o processo teve seu fim com o símbolo da Mega evolução em sua frente.

Com  Ash  e  Black 

- Sua irmã é mais forte do que aparenta – comentou Ash com Black, os dois estavam na entrada do campo de batalha, porém ninguém os via, já que estavam focados na batalha que acontecia.

- Deveria ver ela batalhando com força total – respondeu Black.

- Gostaria muito de ver isso um dia – falou Ash.

Voltando ao campo de batalha 

- Não pense que só porque tem a Mega evolução do seu lado vai vencer, Serperior, mostre para ele seu poder máximo – falou Hilda comandando sua pokémon.

A pokémon partiu de encontro com o Mega pokémon, este que esquiva com uma manobra evasiva.

- Acerte ela com Dragon Tail – comandou o ruivo.

Mega Charizard Y fez um giro e resistiu sua calda com uma energia verde vibrante, quando o pokémon preparava-se para acertar o golpe, a garota reage:

- Contra-ataque com o mesmo golpe – Serperior fez o que lhe foi ordenado e usou sua calda como defesa, os dois pokémon se enfrentavam com suas caldas em verde vibrante.

O duelo de ataques se encerra empatado, os dois pokémon retornam para perto de seus treinadores, ambos ofegantes, Serperior um pouco mais, graças aos embates anteriores.

- Precisamos terminar isso logo, Serperior, prepare o Solar Beam – ordenou Hilda, Trevor quase entrou em desespero, havia se esquecido da habilidade de seu Charizard, que era Blaze Solar Power, uma habilidade adquirida após a Mega evolução, com isso, o Solar Beam seria disparado imediatamente.

- Fuja daí, rápido – disse Trevor desesperado, mas já era tarde mais, o pokémon foi acertado pelo raio dourado.

A fumaça causada pelo golpe foi dissipada, mostrando o último pokémon de Trevor desmaiado em sua forma normal.

- A vencedora é Hilda White - anunciou o juiz.

Aplausos e gritos foram ouvidos por todo o estádio, a batalha havia prendido a atenção do publico, e não deixou nada a desejar.

(...)

Depois de término da batalha de Hilda, a mesma se encontrava conversando com Ash e Black.

- Foi uma excelente batalha – comentou Ash.

- Foi mesmo, nada de anormal para a campeã de Unova – falou Black.

- O QUE, VOCÊ É A CAMPEÃ DE UNOVA?! – perguntou Ash em choque.

- Sim – respondeu a garota com um sorriso tímido.


Continua.......


Notas Finais


Perguntas:

1 - Tem alguma coisa que vocês acham que eu possa melhorar? Sejam sinceros.

2 - Qual seu personagem favorito até agora na fic?

3 - Vocês querem que a fic seja longa, curta ou média?

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...