1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth >
  3. O Lobo tem rosto e nome

História The Truth - O Lobo tem rosto e nome


Escrita por: MeuFreeMundo

Notas do Autor


Bem, espero que gostem

Capítulo 2 - O Lobo tem rosto e nome


Fanfic / Fanfiction The Truth - O Lobo tem rosto e nome

Quando cheguei em casa tratei logo de tomar banho, a roupa suja de sangue joguei no chão e por lá ficou. Sentindo a água morna em meu corpo lembrei do rapaz de hoje cedo "ele falou comigo, eu vi ele entrou em minha mente." afirmou meus pensamentos.
Vesti uma roupa qualquer e me joguei na cama, estava tentando processar tudo, quanto mais pensava mais confusa minha cabeça ficava, foi quando tive a ideia de escrever tudo do que eu estava pensando, passando ou sentindo.

"Lee Horst 14/08"
"Hoje as coisas pioraram, antes eu não sangrava pelo nariz sem sentir dor, más descobrir que meus sonhos me causavam e ainda me cansam, fazendo essa dor insuportável. Depois dos sonhos, descobrir as visões, e fica a perguntar: meu pai morreu, minha mãe diz que ele estava cavalgando quando foi atingido por uma bala perdida, más porque eu tenho visões dele? Eu já me peguei sentada em minha cama quando eu tive uma visão, de que meu pai estava ao meu lado me abraçando enquanto eu chorava, más o interessante é que eu - não consigo ver seu rosto, más sei que é meu pai. - quando voltei ao normal eu estava no mesmo lugar, sentada na cama, chorando e "eu" estava com os braços envolvidos onde meu pai estava me tocando. E os sonhos com os lobos? Por sonho com lobos? Sei que eles existem pois meu "pai" matou um, ele estava tentando invadir a nossa casa, uma que temos no lago perto da floresta, nunca mais fomos para lá depois disso. Eu faço alguns desenhos deles, posso dizer que são lindos. Más eu tenho um em especial lembro-me muito bem dele, grande, branco como a neve, olhos castanhos sempre com expressão brava, más em meus sonhos ele sempre fala "eu senpre protegerei você." tenho ele comigo sempre em desenho. Ah! Seu nome é OS, não sei bem o por que, más eu gostei.
Por fim, eu quero descobrir o por que venho tendo isso? Por que quando eu contei pros meu pais eles não acreditaram? Por que ninguém acredita em mim?

*********

Nem percebi a hora que eu dormir, e por um milagre eu não tive pesadelos, sento-me na cama me olhando um pouco desconfiada pro espelho e esta tudo em ordem, sem sangue. Levanto e vou lavar meu rosto quando percebo que estou sorrindo, isso é raro de acontecer, depois que tudo começou.
Vou para cozinha fazer algo para eu comer quando o telefone do apartamento toca:

- Senhorita Lee?
- Sim é ela... - a um burburinho do outro lado da linha quando esculto a seguinte frase: "olhe irei processar o senhor... É a nossa filha! Lost!" minha mãe, sempre calma com as pessoas quando se trata de mim.
- Pode deixar subir. - disse por fim indo abrir a porta para enfrentar a fera. Não demorou muito para uma batida forte estrondar a minha porta, quando abro vejo o Luhan com uma cara de coitado, revirei meus olhos com uma pitada de raiva.
- Lee, desculpe, más você não pode esconder isso! - ele disse invadindo o apartamento junto com minha mãe e meu paidastro - vou chama-lo assim agora em meus pensamentos.
- Filha! - disse minha mãe me examinando por completo. - Sangue. Onde está? Luhan me falou. - tinha que ser, posso dizer que eu não sei mais o que está acontecendo com ele, antes era nós, agora e ele sozinho.
- Pergunta a ele, deve estar louco. - disse sem expressão, ele me olhou surpreso. Eu já estava vendo tudo, voltaria para casa dos meus pais, ficaria presa de novo, vendo uma única pessoa. Luhan.
O Lost acabou encontrando a blusa manchada de sangue, minha mãe quase morre, foi quando o meu querido amigo explodiu, contou tudo, minha mãe chorava, Luhan falando e o Lost? Estava me olhando, me olhando profundamente, aquilo me incomodou, a sensação foi de que eu infligir alguma lei.
- Você irá para casa, agora. Vá, arrume suas roupas, e pegue tudo o que precisa. - Lost estava frio, ao terminar de falar, deu as costas e saio do apartamento, so ficou minha mãe  e o Luhan, dou as costas e vou para o meu quarto quando me vejo no espelho, um ódio tomou conta de mim me fazendo gritar muito forte, peguei um pote de vidro cheio de moedas e joguei contra o espelho,Luhan  veio correndo abrindo a porta do quarto.
- Lee...
- SAI DAQUI! EU ODEIO VOCÊ. SAI DAQUI! - gritei vendo minha mãe logo atrás.
- Lee eu quero te ajudar... Lee.
- Lee uma droga, você estragou tudo...
- Você ia morrer! - gritou ele.
- Eu estou morta? Não! Estou sangrando? Não! E-eu encontrei uma forma de organizar as coisas em minha mente, eu vou descobrir por que eu vejo as coisas, irei descobrir quem são os lobos.... - disse jogando minhas coisas dentro da mala.
- Lee, esse papo de novo não! - gritou ele. - Você está louca! Você é louca! - as roupas que estavam em minha mão caio no chão, minha mãe entrou no quarto me abraçando por trás.
- Quem é você pra chamar a minha filha de louca? - perguntou minha mãe tentando controlar as lágrimas.
- É... Quem é você pra chamar a Lee de louca? - uma voz masculina invadio o meu quarto, já ouvir essa voz antes. O Luhan ficou paralisado olhando para trás de nós, eu minha mãe nos viramos quando me deparo com o rapaz de hoje cedo, ele ainda estava a encarar o Luhan.
- Sehun? - minha mãe falou em um sussurro. Ela o conhece.
- Estou mantendo a minha palavra, Majestade. - disse o rapaz para a minha mãe, abrimos um espaço para que ele passasse em nossa frente.
- O-O que é você? - perguntou Luhan com medo ainda parado no lugar, petrificado pelo medo.
- Eu? Um lobo. - Disse o tal Sehun com muita calma no falar e nos olhos. Quando um barulho vindo dele que começou a se transforma em rugidos, Luhan deu um passo em falso caindo no chão fazendo Sehun pular em cima dele em forma de lobo, abraço a minha mãe assustada mas sem tirar os olhos dos dois, olho para minha mãe que sorri, ela esta calma, tranquila. Sehun voltou ao normal ainda em cima do Luhan.
- Quem é o louco agora?
- Então é verdade? Você sempre existiu... Céus eu... Lee. - senti pena de Luhan esta no meu sangue ser bondosa com quem me fere, Sehun se levantou e ficou parado atrás dele. - Lee... E-eu...
- Tudo bem, só vá embora. - disse apertando mais forte a minha mãe em meus braços.
- É, vá embora, chamou a minha filha de louca. - disse minha mãe.
- Espera aí, você sabe disso? - Disse ele apontando o dedo para o rosto da minha mãe, quando o Sehun pegou a mão que apontava para minha mãe e segurou. O que eu achei estranho.
- Você gosta do seu dedo, não gosta? -  é... Não é estranho, o modo como o ele fala é calmo e tranquilo, mas a sua expressão é de que vai matar alguém a qualquer instante.
- D-desculpe... Más, como você sabe disso, do que a Lee sentia?
- É uma história pra outra hora e pra outro lugar... Sehun, o que vamos fazer?
- Vamos tirar ela daqui, o Lost ja sabe que ela esta recuperando a memória, e é algo que eu quero saber, como você conseguiu desbloquear sua mente? - Perguntou ele parando em minha frente.
- Sehun, sei que tem muitas perguntas para a Lee, já que não se falam a anos... - olhei para minha mãe um pouco confusa "ah anos?" - Tire ela daqui.
- Vamos! - disse ele pegando em minha cintura.
- Hey! Eu também quero ir... - protestou Luhan, o que fez Sehun olhar para ele com uma expressão calma, más não sei o motivo más eu via que ele queria matar o Luhan ali.
- Nem pensar. - por fim disse.
- Qual é. Pensem bem, o que a senhora ira dizer pro seu marido? - disse Luhan falando com minha mãe que pela seu semblante viu que ele estava certo. - Ele sabe que eu e a Lee somos melhores amigos, não deixaria ela sozinha.
- Mas chama ela de louca. - disse Sehun em um tom de preocupação.
- Eu sei, mas pra mim a alguns dias isso era loucura, sou humano, não um lobo como você, a Lee é uma de vocês assim como o resto da sua família se é que estou certo. Se eu ficar irei sobrar.
- Eu não me importaria.
- Sehun! - disse o encarando fazendo ele baixar o olhar, mas vi que ele deu um leve sorriso. - Você vem comigo Luhan, mas irá obedecer o Sehun. - disse fazendo o Sehun da um sorriso vitorioso. -Mas o Lobo ai irá me obedecer.
- Na verdade esse é meu dever, lhe obedecer, sempre. Até o dia de minha morte. - Essas palavras fizeram meu coração pular várias e várias vezes "Até o dia de minha morte." não quero que ele morra.
Já do lado de fora vejo minha mãe indo embora em seu carro, eu e o Luhan iríamos com Sehun para sua casa - se é que ele tem uma. - Eu estava com medo, não sabia o que vira por ai. Estavamos na entrada da floresta, estava com um pouco de medo, más queria saber de toda a verdade.

- Você, não diga mais isso... - disse segurando a jaqueta do Sehun.
- Isso o que? - perguntou Sehun.
- Que irá morrer.
- Um dia todos iremos... - disse.
- Mas você não ira morrer, eu vi. - as palavras sairam de minha boca, fazendo ele ficar surpreso com elas. - Eu posso morrer, o Luhan pode... Menos você.
- Nessa frase, só morrerá um, pois você viverá comigo, pra sempre. E sabe como posso fazer pra ser minha.


Notas Finais


Oi gente, por favor comentem isso irá me dizer se continuo ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...