1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Revelações

História The Truth About Love... - Revelações


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


E vamos que vamos!💙

Capítulo 11 - Revelações


Mansão de David Jones

Assim que a Debbie me deu o recado,pus as bolsas de compra no quarto e escovo os dentes pra ir conversar com o senhor Jones;e realmente ando assustada por medo de que ele me trate mal mais uma vez. E então passo por ela,que sorri e me deseja boa sorte ao me olhar.
Subi as escadas devagar,respirando pesado e o meu coração a acelerar,e rezava pra me manter calma diante dele.
Bati na porta do quarto dele e o mesmo me atendeu com um sorriso fino. -Olá Claire,pode entrar e fique à vontade!-diz David um pouco mais calmo e relaxado,com um certo receio. -O senhor me chamou pra conversar,não é?a Debbie me deu o recado!-digo um pouco mais assustada. -Sim,pode ficar tranquila que não gritarei com você e nem  te farei chorar!-diz ele um tanto cauteloso a meu respeito,e estava a ganhar minha admiração. E prosseguiu: -Queria te pedir desculpas pela grosseria que fiz com você na cozinha, me desculpe por ter te comparado com as duas interesseiras!-diz com a voz triste. -Tudo bem,eu imaginava que você não era assim...mas preciso te dizer que você é o amor platônico que tenho!-disse com o rosto completamente avermelhado pela timidez. -Eu sei querida,e foi justamente por esse motivo que pedi para a Castle te avisar que estava a te esperar aqui!-respondeu diante da minha reação de espanto. -C-Como você sabe sobre isso?-pergunto ainda espantada,quando ele me mostra a montagem da foto que havia feito com a foto dele e eu a morrer de vergonha. -V-Você leu o meu diário,como pôde?eu...-falei perdendo as palavras da boca e chorando descontroladamente. E então ele se aproxima e diz: -Não foi por maldade Clara(propositalmente ele me chamaria assim pro resto da vida), droga...-diz frustrado. -Eu sei que te decepcionei de novo...sou um imbecil completo!-disse bufando,que acabou por me fazer rir sem intenção. -Mas você não fez por mal...-digo secando as lágrimas do rosto,e o abraço sem notar e ele me abraça mais forte,me aninhando em seus braços e a beijar a minha testa. E então ele me solta do abraço e ri da gafe que cometeu. -Eu sempre fui impulsivo e espero que me entenda,Clara!-fala olhando em meus olhos. -Tudo bem senhor Jones...-digo dando um sorriso fino. -David,por favor!-fala baixinho,e sorri me dando um selinho gentil em gratidão. Então eu me retiro do quarto,sem antes ele me parar e fazer a pergunta que eu mais temia responder: -Clara,se algum dia eu te pedisse em namoro você aceitaria?-diz mordendo os lábios e esperando uma resposta minha. E meio sem graça com a atitude tão direta,respondi: -Se você quer realmente saber,eu digo que sim...até se fosse um pedido de casamento eu aceitaria!-digo completamente sem graça e muito nervosa. Nesse momento não sei responder bem o que aconteceu,mas ele se aproximou e me beijou sem cerimônia,mais apaixonadamente e com desejo,a ponto de sentir suas mãos em minha cintura e me fazendo  perder o ar no beijo. Me soltei de seus braços e caminhei pra porta com as pernas bambas,e me despedi dele da porta mesmo. -Até mais David!-digo ainda tonta. -Até Claire!-responde dando um sorriso largo.


Notas Finais


E é isso! *-*



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...