1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Is... >
  3. O Começo

História The Truth Is... - O Começo


Escrita por: tawums

Notas do Autor


Oi oi oi! Tudo bem? :)
Essa não é minha primeira fanfic, shauahauaha. Eu já tive muitas, em várias contas... Mas eu exclui por conta de como andavam as coisas.
As pessoas liam mas não favoritavam ;-; pfv, não seja esse tipo de ser humano.
Enfim, não é minha primeira fic, mas é a minha primeira sobre youtubers. Eu espero muito que gostem, vou me dedicar.
Ah, e eu não shippo eles na vida real, ok? Na vdd é meio estranho... Eu já shippei, mas durou 1 semana na real. Então agora eu só shippo o bromance mesmo, mas se eles namorarem, olha... Não vou reclamar não...
É isto, boa leitura

Capítulo 1 - O Começo


Ycaro encontrava-se na casa de Saiko, acompanhado de Tawan e André. O quarteto teria recentemente recebido um convite da famosa BGS, os quatro não poderiam estar mais animados.

Estava no começo de 2020, e, em tão pouco tempos  – do início de seus canais até atualmente – os quatro garotos teriam crescido bastante. Têm sido muito reconhecidos nas ruas, ou qualquer lugar que visitassem. André (MeiaUm), por exemplo, recebia mensagens de alguns de seus amigos que saiam para a balada e diziam que uma de suas remix havia tocado.

Enfim, os quatro estavam ali pois às 6h já estariam que estar embarcando para São Paulo.

Rodrigo havia deixado Greg na casa de sua mãe por conta da viagem, ele agora morava sozinho. E quando digo sozinho, é sozinho mesmo. Ele admitiu à Skii que queria ter mais tempo sozinho, afinal, a mudança era recente. Ela entendeu o lado do namorado.

Os garotos já tinham suas malas feitas, e então decidiram fazer algo para comer. Algo leve, pois era 23h da noite, e às 5am pretendiam se levantar sem nenhuma dor de barriga.

— Saiko, pega seu liquidificador. Tawan pega uma xícara de chá, uma colher de sopa, dois ovos e... Sal! — André dava as ordens e os outros só concordavam, porque se não concordassem passariam fome.

— E o Ycaro? — Perguntou Rodrigo, inconformado pelo loiro estar apenas deitado no sofá mexendo no celular.

— Isso mesmo. — Concordou o outro de óculos.

O citado desviou o olhar do celular e levou até os amigos na cozinha. Uma cena engraçada, por conta de que Tawan batia seu pé no chão repetidas vezes com um pano branco no ombro e as mãos na cintura.

— Meu QI está muito abaixo da média. Segundo vocês, sou muito burro. — Falou simplista em um tom irônico.

— Você está louca, querida! — Tawan foi até ele, acompanhado de Saiko enquanto André apenas observava com a enorme vontade de rir.

— Mas a gente precisa se alimentar, e o Meiaum ele... Ele da pro' gasto. 

— O que disse? — O menor se aproximou fingindo estar bravo, e logo começou uma pequena discussão entre os quatro, mas tudo não passava de brincadeira.

Depois de discutirem o suficiente, Ycro resolveu ajudar André e Tawo na cozinha. Saiko olhava fanarts novo twitter, segundo ele: "minha casa, minhas regras".

Enquanto os três faziam panquecas, Rodrigo resolve tirar uma foto dos, enquanto todos estavam distraídos, e postar no twitter com a legenda:

"Meus empregados :)"

Depois de tudo pronto, comeram e deixaram a cozinha para Rodrigo arrumar. Nada mais justo, já que o mesmo não tinha feito nada.

Terminado tudo, improvisaram uma cama de casal ao lado da cama de casal do dono da casa. Saiko e Ycro dormiriam juntos, assim fazendo que Tawan e André dormissem juntos.

Vendo o que tinha de interessante no twitter, se deparou com uma foto de aleatório de André na frente de um espelho desejando boa noite, há 5m. Uma foto de Tawan daquelas que ele tira com o celular lá embaixo, com a mesma legenda.

Porém nenhum foi dormir, o que era preocupante.

Ficaram minutos conversando sobre coisas aleatórias e twittando coisas aleatórias. Eles simplesmente não viam as horas passar quando estavam juntos. Eram só brincadeiras e mais brincadeiras.

Até que Saiko publicou:

"Vocês já dormiram com um número? Porque o Meiawan sim"

"Digo tawan** rsrs"

O twett levou fujoshis deveras a loucura, enquanto Saiko e Ycaro só conseguiam rir descontroladamente.

Porém, os outros dois não deixaram quieto, e foram atiçar um pouco mais o fogo. Meiaum no seu twitter publicou uma foto de Ycaro que estava de costas para ele, e Saiko que estava sentado na cama.

Logo, Tawan respondeu:

"Caralho, a amante do Saiko véi"

"Ah, não! É o @ykuuro"

"Se bem que é a mesma coisa"

Depois de um tempo os quatro já nem ligavam para as brincadeiras com shipps, coisa e tal. Eles às vezes faziam questão de entrar na brincadeira, tipo dessa vez, o que levavam os fãs ao delírio.

Outra coisa também porque agora Saiko aparecia mais em fotos – nem que fossem daquelas que apareciam só meio rosto –.

Foram dormir à 1h, tarde, porém, apenas com pensamentos positivos.



Notas Finais


Foi pequeno sim, mas é apenas um começo.
Os próximos serão maiores.
Eeee, té mais<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...