1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth of The Soul >
  3. Despertar

História The Truth of The Soul - Despertar



Notas do Autor


Bleach está voltando!!! E portanto me vi inspirado em trazer essa fic!

Bleach é uma das minhas séries de mangá / anime favoritas de todos os tempos e eu sempre tive uma ou duas ideias na minha cabeça para uma fic de bleach.

E agora com o retorno do anime eu estou no clima e, como tal, resolvi brincar e escrever com algumas ideias que tive.

Essa vai ser minha humilde visão de como certos acontecimentos poderiam ter sido e de como certas verdades deveriam ser reveladas.

Começa obviamente na saga fullbring, mas com algumas surpresas.


Foi isso, desculpa qualquer erro de português e boa leitura!

Capítulo 1 - Despertar


Fanfic / Fanfiction The Truth of The Soul - Despertar

Capítulo 1: Despertar

 

Chegou a este ponto.

Onde estão realmente seus momentos finais? Tudo pelo que ele lutou? Tudo o que ele havia trabalhado para alcançar e reconquistar, era para não significar nada no final? Ele iria morrer tão perto de ter de volta tudo o que queria e fracassar?

"Verdadeiramente uma coisa horrível, ter tudo arrancado de você de novo," Ginjo disse, o cabelo escorregadio pela chuva enquanto o Fullbringer lançava um olhar quase compassivo para ele.

Ichigo não sabia se ele era sincero, pois apenas alguns momentos atrás ele havia virado sua lâmina contra ele, e roubado o poder que ele havia tentado desesperadamente recuperar. Agora ele estava lá, na chuva, se afogando em um oceano de desespero.

"Vamos. Ele já sofreu o suficiente; não vamos acrescentar mais nada", disse Ginjo, virando-se e se afastando.

Mas onde ele se afastou, outro deu um passo à frente.

Tsukishima ficou na frente de Ichigo, aquele sorriso fácil em seu rosto nunca caiu quando o Fullbringer olhou para ele. Como Ichigo odiava aquele sorriso, vazio e frio como seus olhos, mas ainda mais sabendo que este homem cruel que o havia roubado de seus amigos e familiares não passava de um cúmplice. Trabalhar para o mesmo homem que lhe deu esperança, para dar-lhe uma meta que ele lutaria com unhas e dentes para receber; o único homem que destruiu tudo.

"Adeus Ichigo", disse Tsukishima.

Ichigo olha para cima, a lâmina foi levantada e a intenção por trás dela não precisa ser adivinhada. Este seria o fim, na ponta de uma lâmina para um inimigo. Era sempre como ele pensava que poderia sair, mas no fundo ele sentiu o aperto esmagador do fracasso sufocá-lo. A morte não seria uma liberação.

Fique de pé.

O que? Honestamente, ele não sabia por que deveria, nem mesmo era um pensamento errante causado por desafio. Ele não tinha nada para falar, seus poderes se foram e tudo o que ele amava já tinha sido tomado. O que quer que ele sentisse, aquela aparência de autopreservação não poderia ter sido nada mais do que um eco de alguém que não era tão impotente quanto ele.

Você me ouviu. Levante-se Ichigo.

Novamente ele sentiu, não uma voz, mas mais parecida com uma vontade persistente. Uma força que se moveu por sua mente e por seu corpo. Não falando para ser ouvido, mas sentido e compreendido quanto ao significado. Era uma presença familiar, forte. Será que ele não estava lutando para sobreviver agora? Havia algo mais lá, algo dentro dele chamando?

A vontade de viver realmente o deixou? Você realmente se tornou tudo o que você desprezou na vida?

Parecia uma repreensão; uma mão na parte de trás do crânio, e a crueldade familiar do golpe quase derrubou sua autocomiseração. Ele correu por seu corpo; uma sensação familiar de poder e força, sua forte presença dominante trouxe uma sensação de familiaridade à mente.

Você caiu em tal desespero nestes últimos dezessete meses, você honestamente esqueceu minha voz?

Veio a ele, não como uma voz ou mesmo um eco, mas como um sentimento. Um que ele conhecia há muito tempo, uma presença que ele nunca iria esquecer, e naquele momento ele sentiu sua presença crescer e se espalhar. Não mais um impulso oculto em seu subconsciente, mas algo que ele podia sentir como se estivesse tocando seus próprios ombros.

"... Tensa Zangetsu," Ichigo sussurrou, o mundo desaparecendo ao seu redor, a escuridão o rodeando quando o peso familiar do oceano empurrou para baixo sobre ele.

Tsukishima se foi. Ginjo se foi. O parque florestal e a mansão em seu centro haviam desaparecido e ele estava em algum lugar familiar agora. Um lugar que ele não via há muito tempo, um lugar que ele se sente em casa e em paz para caminhar por dentro.

Seu Mundo Interior, os arranha-céus dominantes alcançavam a superfície da água bem acima. Como uma cidade submersa, ficava logo abaixo da superfície das águas escuras e turvas, uma vez que dominavam o céu, mas agora um oceano de desespero os engolia.

"Esse nome não tem mais significado para mim, pois não sou mais Tensa Zangetsu. Agora, sou apenas Tensa."

Ichigo se virou, olhando por cima do ombro para ver o jovem que o conheceu antes de ter treinado por três meses para aprender o Saigo no Getsuga Tenshou. Ele estava lá agora, desprovido de quaisquer traços Hollow, restaurado de volta a quem ele era.

"Tensa?" Ichigo repetiu, e por mais que quisesse perguntar mais, ele sabia que tais perguntas não seriam tão importantes quanto as que saíam de seus lábios. "Como posso ouvir você? Perdi meus poderes de Shinigami. Você disse que depois de usar Mugetsu, eu os perderia, o que significa que também perderia você. Então, como posso ..."

"Eu entendo que você tem perguntas, mas não temos tempo para responder a todas elas. Olhe para o seu inimigo Ichigo", disse Tensa, levantando a mão para impedi-lo de falar mais.

Ichigo observou enquanto o mundo ficava turvo, tudo ao seu redor desaparecendo por um momento, e ele estava mais uma vez de volta à floresta. Tsukishima em pé diante dele, lâmina preparada e clara. Ichigo olhou para Tsukishima, sua forma desprovida de cor, imóvel como uma estátua. Era uma situação com a qual ele estava familiarizado, da qual ele havia sido salvo antes.

"Como estamos aqui? Como você voltou? Meus poderes estão voltando?" Ichigo perguntou. Tinha que haver alguma coisa, voltar aqui e falar com Tensa Zangetsu tinha que significar alguma coisa.

"Não posso continuar assim por muito tempo. Não sou tão forte quanto antes. Estou usando todas as minhas forças para tentar dar a você uma chance de lutar", explicou Tensa. "Você está nesta posição, Ichigo, porque você se desesperou e parou de andar para frente. Por muito tempo você foi forçado a afundar em sua dor e perda, por muito tempo você permaneceu preso neste abismo sem como chegar à superfície. Eu não vou deixar você permanecer assim, e não vou permitir que a escuridão te consuma. "

Tensa bateu com o punho na inundação, a escuridão se acumulou sob ele, ficando mais escura e mais densa a cada momento que passava. Energias caóticas e retorcidas se aglutinaram ali, algo estava sendo trazido à tona.

"Bem aqui e agora, vou retirar a fonte do seu desespero, para dar-lhe forma e moldá-lo em sua maior força. Mas eu preciso que você tenha vontade de agir. Você tem vontade de seguir em frente comigo eu ao seu lado? Não importa o que possa acontecer? Não importa quais verdades venham à tona? Não importa quais segredos sejam revelados? Você lutará com as mesmas convicções de sempre? " Tensa perguntou, olhando para Ichigo.

"Não importa o que aconteça? Do que você está falando? E de que poder Zangetsu? O desespero que sinto sempre foi contra mim, sempre foi um inimigo, como posso transformar isso em uma força? Como posso ganhar força daquele coisa que sempre me impediu? " Ichigo perguntou, sem entender o raciocínio de Zanpakuto.

Houve um silêncio tenso por alguns segundos e, nesses poucos segundos, nenhum dos dois falou ou desviou o olhar do outro. O medo dançou em ambos os olhos, mas por razões diferentes.

"Muitas vezes Ichigo, você foi mantido no escuro, forçado a lutar sem realmente saber todos os fatos. Eu tenho um Ichigo secreto. Um que tem sido um obstáculo maior até mesmo do que este oceano de desespero", disse Tensa sombriamente, o cansaço aparecendo em seus olhos quando ele soltou um sinal. "Há uma verdade que não compartilhei com você. Uma que lamento admitir que lhe causou mais dor do que sou capaz de pedir perdão."

Ichigo ficou sem palavras, seu desespero crescendo, alguns arranha-céus na verdade se espatifando à distância.

"Zangetsu, você mentiu para mim também?" Ichigo perguntou.

"Eu já te disse, não é? Não sou Zangetsu, Ichigo. Sou Tensa e nunca menti para você. Escondi uma verdade de você, sim, mas fiz isso para protegê-lo. Como eu disse para você dezessete meses atrás: você é o que eu desejo proteger. "

As palavras que ouviu de Tensa foram fortes como aço. Mas ele tinha mantido segredos dele, aqueles que eram importantes, e Ichigo sabia que havia muito que eles precisavam discutir.

Tantas perguntas que absolutamente precisavam de respostas, ele nunca forçou os outros a lhe contar esses segredos, o que quer que eles escondessem dele e quaisquer detalhes que não revelassem, ele nunca questionava. Nunca era importante se não o ajudasse em seus objetivos, então eles não eram importantes. Mas isso era diferente, e por mais que quisesse gritar e dar socos, ele sabia que não podia.

Pois, de todas as pessoas que poderiam ter escondido algo dele, o Velho era aquele em quem ele confiava para fazer isso sem más intenções. Ele não exigiria respostas, por que isso estava escondido dele? Ou como ele poderia ter feito isso com ele? Essas não eram as perguntas que ele deveria fazer, mas apenas perguntar se ele estava pronto para falar.

Mas sabendo que a espada de seu carrasco estava perto dele, ele não tinha tempo para nenhuma confissão. Ele confiava nele, e não havia nada que o Velho pudesse fazer que abalasse aquela fé. A força por trás da palavra de Tensa deu-lhe força, ele não precisava falar para lhe dar qualquer garantia, eles entendiam bem o suficiente.

Ichigo podia sentir Tensa sorrir para ele. "Então levante-se e use o poder que você sempre teve. O que foi tirado de você foi apenas uma casca, uma mísera tira do poder do verdadeiro poder dentro de você. Mostre a esses idiotas quem você realmente é e não seja mais preso por correntes ! "

Ichigo voltou, encontrando Tsukishima parado ali, a lâmina já se movendo e a cada momento que passava a velocidade de descida aumentava. Ele olhou para as correntes escuras que se enrolaram ao seu redor, uma bobina restritiva que o segurou, e agora elas se estilhaçaram e brilharam em uma luz branca.

Ichigo sentiu algo dentro de si, algo novo e desconhecido para ele. No entanto, ele não sentiu a presença maligna do Hollow, este era um poder que ele não conhecia antes, formado a partir de correntes restritivas. Fosse o que fosse, ele podia sentir dentro de si, chamando-o para usar. Logo ele sentiu um peso na palma da mão, familiar, mas também estranho para ele.

Mas ele sorriu, ele sabia o que era, e embora ainda não tivesse certeza do que estava segurando. Ele só precisava saber uma coisa, e era atacar.

E ele fez.

= Bleach =

"... Tensa Zangetsu."

Tsukishima parou por um momento, o que ele disse? Ele não entendeu a princípio, mas talvez a compreensão da situação tivesse se firmado e ele estivesse no limite; tentando encontrar alguma aparência de paz e calma na tempestade que engolfou sua psique.

"Tsukishima, o que você está fazendo?" Ginjo gritou.

"Apenas amarrando pontas soltas," Tsukishima respondeu, ele sabia que deixar Ichigo vivo seria perigoso e cruel.

Se o fato de o Shinigami estar disposto a sacrificá-lo por eles significava alguma coisa, ele provavelmente morreria de qualquer maneira. Então, por que prolongar seu sofrimento? Ele estava sem nenhuma razão para viver mais, o que mais poderia haver para ele ter?

Além disso, é sempre melhor garantir que tudo o que ele sabia não seja dado às pessoas erradas.

"Você não precisa fazer isso", disse Ginjo. Não fazia parte de seus planos matar Ichigo. Ele era um peão do Shinigami como antes.

"Não, eu não preciso. Eu vou fazer isso, Ginjo," Tsukishima respondeu, largando sua espada bem na cabeça de Ichigo.

Mas então ele ouviu um de metal batendo e por um momento seus olhos se arregalaram com a lâmina de prata bloqueando a sua. De onde veio isso? Ele levou alguns minutos para perceber quem estava segurando aquela arma, e nesse tempo ele foi jogado para trás pelo usuário.

Tsukishima olhou, observando enquanto Ichigo se levantava com a lâmina na mão esquerda. A arma pulsava com energia, como chamas que percorriam sua superfície e se dispersavam quando uma forma começou a se formar, e logo uma única lâmina de gume estava na mão. Poderia ser seu Fullbring? Não, isso foi levado e não há como ele recuperá-lo. Especialmente quando seu passe de combate ainda estava no chão ao lado de seus pés.

De onde veio essa arma?

= Bleach =

Ichigo respirou fundo, seu batimento cardíaco estava estável e ele usou o mesmo ritmo em seu peito para acalmar seus outros nervos. Quando seu espírito recuperou o equilíbrio que antes, ele olhou para cima, desprezo e ódio abrindo caminho em seu coração enquanto olhava para Ginjo e Tsukishima.

"Por que todo idiota com quem lutei sempre pensa que me tem quando estou de joelhos? Por que eles se regozijam e começam a monologar toda a sua história de vida para mim?" Ichigo disse, a raiva presente em cada palavra enquanto estreitava os olhos para os dois Fullbringers. "Talvez eles tenham tanto ego que não percebem isso só porque estou de joelhos ..."

Ele deu um passo à frente, aparecendo rapidamente bem na frente de Tsukishima e golpeando, o Fullbringer foi rápido em bloquear o ataque com sua lamina. Pulando para trás, o Fullbringer parou bem ao lado de Ginjo, o homem tinha uma carranca no rosto enquanto dava a Ichigo toda a atenção.

"... Não significa que eles estão seguros," Ichigo respondeu, erguendo sua lâmina e apontando-a para seu antigo aliado. "Mas, neste caso, vou perdoar sua estupidez, porque era realmente o que eu precisava para recuperar este poder."

Uma carranca adornou o rosto de Ginjo; ele estava obviamente confuso sobre o desenrolar dos acontecimentos. Não que Ichigo pudesse culpá-lo. Mesmo ele não sabia o escopo completo de onde esse poder havia surgido, ou que poder Zangetsu havia dado a ele.

"Seu idiota," Ginjo zombou, acenando com a mão de tal forma que Ichigo pensou que ele poderia realmente estar tentando salvar a situação. "Você está realmente tentando zombar de mim ou pode ser que você não tenha realmente olhado para o que está em suas mãos?"

Ichigo teve vontade de repreendê-lo, até mesmo gritando sua pobre tentativa de recuperar o controle da situação, mas ele pensou por um momento. Seus olhos permaneceram na lâmina, seu próprio reflexo visto dentro da superfície prateada. Este certamente não era seu Fullbring, pois ele havia sido roubado. Nem eram seus poderes de Shinigami, pois como poderiam ser se ele ainda residisse em seu corpo humano? Nem uma vez ele os manifestou em seu vaso terreno.

Era um poder que ele nunca havia sentido antes. Este não era Zangetsu, não como ele o conhecia; isso era algo novo tanto em substância quanto em poder.

Qual foi esse poder?

"Kurosaki!"

Ichigo se virou, olhando para seu amigo ferido. Ishida estava no chão, sangrando e ferido, mas nem mesmo a dor o impediu de parecer surpreso. A descrença cintilou por trás de seus óculos, que estavam fixados apenas em sua lâmina.

"Por que você tem uma espada dessas?"

Ichigo não tinha realmente olhado para sua arma, e agora ele viu a arma real como um todo e o que ela realmente significava em suas mãos. O peso da arma o lembrava de Zangetsu, junto com a única ponta e comprimento, mas a forma estava errada.

Não era mais uma espada grande e grosseira, sua forma era reta e o lembrava de uma espada larga, parecendo ser feita de prata clara. O cabo da arma era confortável, na verdade possuindo um cabo, mas curto e feito para ser segurado com uma das mãos. Mas a única peça da arma que chamou sua atenção e o fez perceber que tipo de poder ele estava segurando: a guarda cruzada.

A guarda cruzada tinha a forma de uma cruz com cinco pontas. Embutidos nesses pontos estavam cinco safiras azuis que pareciam se agitar com força ininterrupta. Foi essa cruz que Ichigo veio a entender o que era esse poder, pois ele só tinha visto isso de outra pessoa. Ele se virou para Ishida, seus olhos caindo em seu pulso, onde seu pentagrama Quincy repousava. Aquela cruz de cinco pontas, quase idêntica à que agora repousava sobre sua espada.

Muitas perguntas vieram à mente enquanto ele olhava para o símbolo. Muitos haviam aumentado desde que ele falou com Tensa, mas novamente ele tinha que se perguntar. Era esse o segredo que você estava escondendo Tensa? É esta a verdade que você tentou me proteger de saber?

= Bleach =

Tensa olhou para a lâmina em sua mão, suspirando ao sentir as perguntas ardentes que reverberavam por Ichigo enquanto ele procurava entender o que isso significava para ele. Muito estava sendo revelado e nenhuma resposta estava sendo dada.

Esta lâmina era a mesma que Ichigo agora empunhava, uma arma que Tensa tinha lembrado de memórias antigas trancadas no Sangue de Ichigo. Memórias de uma pessoa que ele costumava representar.

"Com o tempo, Ichigo, você vai entender, mas nós dois temos nossas batalhas para lutar", disse Tensa, erguendo os olhos da lâmina e olhando para o Mundo Interior.

Desapareceram as grandes torres que se erguiam no céu, os oceanos tendo secado e deixando apenas um deserto de areia branca para trás. Restos do velho mundo permaneceram, destruídos e quebrados pela escuridão que agora buscava se manifestar neste lugar. Foi a sombra rastejante que se escondeu dentro dos limites de grandes torres e torres poderosas, simbolizando a esperança, mas na verdade eram prisões que procuravam subjugar em vez de inspirar.

Melhor que eles fossem destruídos, junto com a coisa que espreitava dentro deles.

"Eu tenho fé na sua força, mas a minha não pode ser comparada a este inimigo", disse Tensa.

Talvez ele tivesse esperado demais, rezado para que, destruindo as torres e o Mundo Interior, fosse derrotado. Não, essa sombra não seria vencida tão facilmente, pois ele era tão astuto e perigoso quanto o próprio Tensa. Pela primeira vez, eles não eram diferentes.

A escuridão se fundiu em uma única forma, formando uma capa ondulante que fluiu atrás dele como uma onda de escuridão. Mas o cabelo escuro que caiu sobre seu rosto fez pouco para esconder o sorriso em seu rosto. Se Ichigo estivesse aqui, ele teria achado aquele sorriso estranho, pois ele nunca tinha conhecido aquele rosto com tal sorriso. Pois Ichigo nunca tinha visto o Velho Zangetsu sorrir, e não com uma expressão tão cruel nos lábios.

"Você deve ter ficado tão desesperado para destruir tudo na esperança de me derrotar sem lutar", disse o Velho. Seu sorriso nunca vacilou quando seus olhos se encontraram com os de Tensa.

"Se apenas para poupar Ichigo da mesma corrupção que permanece dentro de você," Tensa respondeu secamente, estreitando os olhos.

"O que você chama de corrupção nada mais é do que sabedoria produzida por muitas gerações e muitas vidas vividas. Você não saberia, pois essa forma que você assume mostra o quão ingênuo você se tornou", o Velho Zangetsu respondeu, lançando um olhar zombeteiro para Tensa.

"Eu não esqueci, mas sua crueldade não pode permanecer, não quando põe em perigo Ichigo," Tensa respondeu, saltando do poleiro em que estava e para baixo para a areia. "Você pode tentar subjugar Ichigo, mas até eu sei que você não deseja que ele morra. Por que você ainda está tentando movê-lo ao longo de um destino que terminará em tragédia?"

Ele foi recebido com um escárnio.

"Não há como negar; o fim está chegando para este mundo e tudo sobre ele. Ichigo nunca seria poupado disso", afirmou o Velho Zangetsu como se fosse para ser. "Esta é uma misericórdia que eu não pensei que fosse possível. Uma que ele merece acima de muitas outras."

"Merece? Como ele pode merecer isso? Podemos salvá-lo!" Tensa latiu.

"Infantil, verdadeiramente infantil", respondeu o Velho Zangetsu. "Você sabe que não há como mudar o destino dele. O que você poupou Ichigo de hoje foi uma misericórdia em comparação com o que ele enfrentaria quando o Rei Selado viesse para ele. Você acha que o destino que o aguarda será melhor?"

Tensa não quis responder a isso, falar sobre o que tinha sido visto e conhecido por acontecer, tantos futuros possíveis e muitos terminando em destinos horríveis para Ichigo.

"Podemos mudar isso!" Tensa exclamou. "Podemos impedir que isso aconteça!"

"Nossa única chance agora, é ele morrer nas mãos de nosso Rei, uma vez que ele fizer parte do todo, ele estará em paz. Sem murmúrios de dor ou sofrimento, apenas contentamento dentro do todo", disse o Velho Zangetsu, estreitando-se seus olhos, um olhar que Tensa compartilhou com seu homólogo mais velho.

Ele sentia nojo dentro de si. Pensar que esse pedaço dele, esse fragmento, pensava que Ichigo morrendo nas mãos de Yhwach lhe daria paz. Não haveria paz ali, nem liberdade, apenas um novo inferno para ele suportar; junto com todas aquelas outras pobres almas.

"Tenho a sorte de que quando Ichigo veio até mim todos aqueles meses atrás buscando aprender o Saigo no Getsuga Tenshou, eu me separei de você. A fusão com o Hollow me deu a chance de me separar de você enquanto sua presença se importava com o Hollow ", disse Tensa, o punho apertando sua lâmina. "Separado de você, fui poupado quando Ichigo sacrificou seus poderes. Eu estava livre para crescer e perceber que não podia permitir que ele morresse. Afastado de você, agora sei que há uma chance de salvá-lo."

Tensa ergueu sua lâmina, mirando em sua outra metade.

"Ouvir essas palavras de sua boca só prova que eu estava certa em me afastar de você", disse Tensa com determinação. "E com esta lâmina, pretendo cortar você como o câncer que você é."

O Fragmento riu, claramente divertido com seu desafio.

"Esta é uma batalha de domínio, você honestamente acredita que pode me vencer do jeito que você é?" O fragmento desafiado.

"A crença é irrelevante", respondeu Tensa. "Ou eu derroto você para proteger Ichigo ou falho, sabendo o que você acabará fazendo com ele."

"Pelo menos você entende isso. Mas você é simplesmente metade de um poder que se isolou da fonte de nossa força. Onde eu, por outro lado ..."

Tensa observou enquanto o mundo ao redor dele começou a mudar e se agitar, se separando quando o Fragmento de si mesmo levantou a mão e mostrou a diferença em seu poder. Nenhum outro movimento foi dado, apenas uma mão levantada e uma espada de puro reishi formado em sua palma. Tensa sabia que isso era apenas uma fração do que ele poderia fazer, mas mesmo assim era uma coisa assustadora estar no extremo receptor desse poder.

"Meus laços com Sua Majestade ainda são fortes. Ele sabe o que está acontecendo aqui e sua intenção é clara, você não terá permissão para interferir em seu verdadeiro objetivo." O Fragmento disse. "Seja dilacerado sabendo que tudo pelo que você lutou não será em vão, Ichigo estará seguro. Ele estará livre."

 

 

Continua....


Notas Finais


Nada de importante a dizer aqui. Então apenas comentem suas opiniões.


E foi isso, até nos encontrarmos novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...