1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth of The Soul >
  3. Verdades da Alma; Parte 1

História The Truth of The Soul - Verdades da Alma; Parte 1



Notas do Autor


Saudações aqui é o Faust.

Não há realmente nada em particular para falar aqui hoje então...

Apenas desculpem qualquer erro de português que vocês sem duvidas vão encontrar e tentem ter uma boa leitura...



É só isso mesmo.

Capítulo 6 - Verdades da Alma; Parte 1


Fanfic / Fanfiction The Truth of The Soul - Verdades da Alma; Parte 1

Capítulo 6: Verdades da Alma; Parte 1

 

Tensa Zangetsu defendeu, seguiu com seu contra-ataque que foi bloqueado pelo seu oponente. Eles estavam em pé de igualdade agora, ótimo.

Desde que Ichigo lançou seu Bankai, permitindo que as reservas mais profundas de seu poder fluíssem através deles, e com sua fusão, eles foram finalmente páreo para o doppelganger mais velho. Mesmo enquanto a réplica envelhecida de Tensa lentamente continuava a crescer em poder, alimentando-se de uma fonte fora da alma de Ichigo, eles eram mais do que capazes de se igualar a ele.

"Você está começando a lutar, ótimo." disse Tensa Zangetsu, quebrando o impasse e golpeando com força.

Seu golpe foi capaz de forçar o Velho um passo para trás, um deslize momentâneo do pé e algo em que Tensa Zangetsu se lançou. Ele cortou e atacou com tudo o que tinha, aproximando-se e nunca perdendo um minuto.

O Velho foi mantido fora de equilíbrio, incapaz de equilibrar o pé ou corrigir sua forma, e em meia a uma dúzia de golpes, Tensa Zangetsu causou seu primeiro ferimento. Um corte raso no ombro, o bastante para começar a sangrar, embora pouco, mas provou que dos dois ele estava em vantagem agora. 

Alguma alegria foi sentida em seu coração, provavelmente uma sensação provocada pela porção hollow de sua fusão, mas o lado mais pragmático de si mesmo não perdeu tempo com uma vitória tão pequena. Ele queria fazer este homem sangrar muito mais.

"Eu acho que está longe do que você merece, mas talvez este seja o início de uma punição muito poética." disse Tensa Zangetsu, cortando novamente e travando as lâminas novamente com o Velho.

"Hehheh!" o Velho riu, claramente divertido e certamente não fingindo. "Um corte no ombro? Você é realmente patético se sentir que uma inconveniência tão pequena é um sinal de que está ganhando."

"As próximas centenas vão te fazer mudar de ideia, o ditado: Morte por mil cortes significa alguma coisa para você?" Perguntou Tensa Zangetsu.

Eles se desvencilharam um do outro, o Velho subindo para o terreno elevado enquanto balançava sua espada e formava um arco no ar antes de disparar um flecha de pura energia. Tensa Zangetsu respondeu com um ataque muito mais rápido, um Getsuga sem nome voou livre de sua lâmina e colidiu com a flecha. A explosão obscureceu a visão um do outro, e Tensa Zangetsu usou isso a seu favor.

Ele jogou seu Zanpakuto através da nuvem, tendo percebido exatamente onde o Velho estava. Ele segurou a corrente branca ainda conectada ao punho da alça, os elos crescendo conforme a distância entre o portador e a arma aumentava.

Ele se moveu ao redor da nuvem, correndo paralelamente à sua própria lâmina do solo, e ao passar por ela viu o Velho. Ainda no ar e inclinando-se para o lado para evitar a lâmina, Tensa Zangetsu saltou em direção à espada e a agarrou. Olhando para trás, ele puxou com força sua lâmina e a corrente em sua mão, o comprimento dos elos puxando o Velho e momentaneamente prendendo-o.

Tensa Zangetsu sorriu, puxando a corrente com força, ele girou o Velho no ar e o jogou na lateral de um arranha-céu em ruínas. A colisão foi um golpe duro, mas Tensa rapidamente usou a corrente para se catapultar em direção ao velho atordoado e desferir um chute. Os dois avançaram através do prédio, rasgando seu interior antes que o Velho ficasse atordoado no ar.

Tensa Zangetsu continuou com o balanço da corrente e mandou o Velho se chocando contra o chão, caindo com força nos escombros de alguns prédios caídos.

"Que tal um pequeno inconveniente?" Tensa Zangetsu latiu com alegria mal disfarçada.

Embora logo ele teve que reagir rapidamente quando algo veio voando da nuvem, uma flecha enorme. Ele o desviou com bastante facilidade, mas como uma reconstituição em que os papéis foram trocados, o Velho apareceu e caiu sobre ele. A corrente que ele usara para lançar o Velho como uma boneca de pano agora estava em seu pescoço, várias voltas em sua garganta e o arrastando para trás.

Tensa Zangetsu sufocou quando suas costas bateram na beirada de um prédio, bem ao longo de um precipício onde o Velho estava agora balançando cambaleante enquanto pressionava os pés na parte de baixo da pedra para manter Tensa Zangetsu preso. Ele sentiu as correntes cravarem em sua garganta, puxando dolorosamente contra sua traqueia que ele não conseguia nem respirar.

"Isso foi um pouco melhor, mas como sempre você se superestima. Se essa era a aposta que pretendia ganhar, estou desapontado", zombou o Velho.

Tensa Zangetsu olhou para o lado, vendo a lâmina saindo de sua periferia e provavelmente pronta para ser girada e arrancar sua cabeça. Mesmo com Blut Vene ou Heirro, não havia como ele sobreviver ao que viria a seguir, isso era certo. Ele precisava escapar.

"Adeus, seus filhos tolos", disse o Velho com aquele sorriso sombrio no rosto. "Que você encontre pa-"

As correntes se romperam, por um momento Tensa Zangetsu ficou tão surpreso que não reagiu ao fato de poder respirar novamente. Foi principalmente uma surpresa porque não foi ele quem se libertou, e quando ele se virou para olhar para o velho surpreso que estava caindo no ar, os restos das correntes em torno de sua garganta agora caindo ao lado dele .

O Velho se virou para ver algo, e Tensa Zangetsu olhou para ver apenas uma flecha vermelha escura se aproximando do doppelganger. Ele rapidamente ergueu sua espada e a bloqueou, mas quando a flecha explodiu, a energia rapidamente se expandiu e tocou os muitos elos quebrados da corrente.

Logo aquelas correntes anteriormente quebradas agora se reformavam e se apertavam ao redor do Velho, que não podia fazer nada no momento, a não ser olhar surpreso para o fato de ter sido detido.

Tensa Zangetsu sorrio. Finalmente, minha jogada está dando frutos. Ele saltou para baixo e em direção ao Quincy acorrentado, lâmina afundando no peito do homem e arrancando um grunhido de dor dele. Ele era forte, mesmo uma ferida como aquela não seria o seu fim tão facilmente.

O Velho se desvencilhou de suas restrições, erguendo-se e agarrando a lâmina ainda alojada em seu peito e segurando-a ali enquanto refazia sua espada para atacar aquele que o feriu. Mas o golpe teve que ser desviado, para cortar outra flecha, cortando a dita flecha perfeitamente em duas.

Então, essas duas partes formaram rapidamente uma braçadeira entrelaçada em torno do pulso do doppelganger e formaram uma corrente na parede próxima. Prendendo Quincy lá e incapaz de brandir sua espada novamente, dando a Tensa Zangetsu a chance perfeita de desferir outro golpe.

Rasgando a lâmina de seu peito, ele golpeou novamente, cavando fundo no peito de Quincy e o mandando voando de volta para a parede. Ele certamente estava sentindo o dano agora, ele estava ofegando levemente enquanto mantinha um ar de calma. Seu olhar se estreitou enquanto ele tentava descobrir uma razão para essa mudança repentina na batalha.

"Você parece estar lutando, incapaz de compreender o que está acontecendo. Devo explicar para você?" Tensa Zangetsu falou em voz alta. "Eu sei o que você temia que eu fizesse. Você acreditou que eu usaria o mesmo conduto de energia que você usou para se fortalecer. Você realmente temia que eu usasse o mesmo poder de que você se alimenta agora."

"Mas você não fez isso", rosnou o Velho, "posso dizer que você nunca fez tal movimento."

"Por causa do risco, abrir esse poder me deixaria vulnerável a ser tomada por Yhwach. Se isso acontecesse, eu provavelmente pararia de tentar salvar Ichigo", respondeu Tensa Zangetsu. "Mas o que você não esperava era que eu fizesse outra coisa."

"Do que você está falando?" o Velho perguntou, seu olhar ardente.

"Roubar poder nunca funcionaria, não com o quão perigoso era, mas eu ainda poderia usá-lo e trazer algo. Você vê, eu descobri algo que você não descobriu, uma maneira de trazer mais do que apenas poder por meio da conexão. Mas também o fragmentos de algo mais. "Tensa Zangetsu respondeu, olhando por cima do ombro para a pessoa que finalmente se materializou dentro do Mundo Interior de Ichigo. "Eu só precisava de tempo, para manter sua atenção enquanto ela se manifestava e se estabilizava."

"Ela?" O velho se perguntou.

A forma fundida de Tensa e Zangetsu olhou para a mulher encapuzada enquanto ela se aproximou, a capa vermelha pendurada sobre os ombros segurada por uma ombreira branca e vermelha e um grande arco preto na mão.

 Por baixo da capa vermelha estava uma armadura, uma reminiscência da proteção semelhante a ossos que Ichigo uma vez empunhou como parte de seu Fullbring. Essa foi o núcleo de poder usado para formar este ser, o Fullbring que originalmente nasceu e foi criado das energias Hollow de Zangetsu até crescer para virar uma fonte de poder separada, e com isso e um fragmento eles foram capaz de dar forma a um ser totalmente separado de qualquer um deles.

Algo que só poderia ser nomeado com uma coisa, uma manifestação dos poderes Fullbring de Ichigo.

"Diga-me, Yhwach." A mulher falou, estreitando os olhos e encarando o Velho por baixo do capuz. "O que você poderia saber sobre a paz verdadeira, quando tudo o que você já fez foi negá-la ao mundo?"

Pela primeira vez, Tensa Zangetsu viu a verdadeira surpresa e choque em seu rosto corrompido. "Você?! Como pode ser possível para você estar aqui?!" O Velho finalmente perguntou, praticamente gritou, sua voz traindo qualquer tentativa de disfarce por trás disso. "Isso não pode ser possível."

"E, no entanto, aqui estou." Respondeu a mulher, seu olhar intenso nunca diminuindo. "Tensa abriu a porta e eu saí correndo. Eu sei o que você planeja fazer com Ichigo e não vou permitir!"

A mulher ergueu o arco e puxou a corda do arco, pulsando com energia espiritual vermelha negra. "Eu não vou permitir que você o machuque Yhwach! Eu protegerei Ichigo! Você nunca o terá! Isso eu juro!"

Ela deixou a flecha voar, desta vez direcionada diretamente para o coração dos doppelgangers.

= Bleach =

O Shoten estava fervilhando de atividade, já que muitos estavam dentro de seus limites apertados e empoeirados. A maioria dos ocupantes estava pairando de cômodo em cômodo, cuidando dos poucos que estavam sendo atendidos no cômodo dos fundos.

Mas os poucos que estavam se atendidos eram superados em número pelos muitos que ainda estavam lá, que pairavam inquietos no lugar, com pouco a fazer. Estranho considerando a hora, bem depois da meia-noite e nas primeiras horas da manhã, não era um momento para estar tão energizado. Mas o tema da discussão estava começando a deixar todos nervosos, os ânimos estavam sendo testados e os segredos estavam sendo forçados a se revelar.

Segredos que apenas uma pessoa merecia saber.

"Afaste-se Kuchiki, isso não é problema seu, então pare de se intrometer em negócios que não são seus", disse Isshin, dando ao Nobre um olhar irritado.

Isshin havia trabalhado com o cara há mais de vinte anos, mas foi um conjunto raro e esporádico de reuniões que ele teve com o nobre. Os capitães raramente se encontravam fora das reuniões de capitães, exceto alguns poucos escolhidos que tinham amizades, mas Isshin não costumava sair com nenhum deles. A maioria era muito tenso, e suas travessuras frequentemente os irritavam tanto quanto irritavam sua própria família.

Mas o que ele lembrava sobre Byakuya Kuchiki era o quão durão ele era, e pelo que parecia, ele ainda soava assim. Não importa o quanto as pessoas digam o contrário.

"Este é um assunto que diz respeito a todo o Gotei", afirmou Byakuya. "Você acha que algo assim seria deixado de lado? Posso garantir que Uryu Ishida foi deixado de lado, mas só até certo ponto. Ichigo, por outro lado, estaria sob muito mais escrutínio, especialmente dadas as circunstâncias."

Isshin não precisava ouvi-lo dizer isso em voz alta; sendo um ex-nobre, ele havia passado pela aula com dicas sutis sobre o que ele estava se referindo.

Basicamente, a ideia de haver uma população maior de Quincy presente no Mundo dos Vivos era provavelmente um problema. Foi uma preocupação que teve quando soube que Masaki era um Quincy, embora tivesse passado por sua mente por um breve segundo antes de ficar grato por ela ter sido capaz de matar aquele Hollow.

Mas o maior problema era que seu filho era um Híbrido Quincy, misturar-se assim era um conceito completamente inédito. Porque, embora a concepção entre duas espécies possa ser possível, a verdade simples era que geralmente era impossível para um espírito engravidar ou ser fecundado por um ser vivo.

Isso também implicou Urahara quando ele ajudou Isshin enquanto ele estava no Mundo dos Vivos. O que significava que o Lojista também estava na linha de fogo, ainda havia alguma preocupação quanto à sua decisão de permanecer fora da influência do Gotei 13. Isshin podia entender o que ele supunha, mesmo ele não conhecendo todos os planos que o ex-capitão tinha em armazenar para o futuro.

"Mesmo assim, este é um assunto para eu lidar, você não me vê invadindo sua casa e exigindo que eu pergunte como você conheceu sua esposa", respondeu Isshin, que lhe rendeu um olhar gelado de Kuchiki, mas ele não foi vai mudar sua postura. "Você pode me perguntar quantas vezes eu quiser, mas minha resposta não vai mudar."

"Não."

Essa única declaração quebrou um pouco da tensão na sala, e Isshin olhou para seu filho, que estava olhando para ele com uma carranca séria. Havia alguma tensão em seu pescoço, seus olhos dispararam ligeiramente como se ele estivesse pensando em algo e Isshin poderia dizer que ele precisava saber.

"Eu sei que disse que você poderia me dizer quando estivesse pronto. Já se passaram dezessete meses e esse tempo nunca chegou", disse Ichigo, examinando sua espada Quincy em sua cintura. Seu olhar pareceu ficar mais firme antes de ele olhar de volta para ele. "Eu não posso esperar mais, não depois desta noite."

Isshin queria dizer que ele poderia perguntar, que eles poderiam finalmente ter a discussão que ele estava esperando para dar a ele há algum tempo, mas ele queria que isso fosse feito apenas entre os dois.

Seu filho, entretanto, não quis lhe dar essa escolha. "Isso não é mais um segredo e eu não vou esconder isso. Eles querem saber, você diz a eles," Ichigo declarou, e por mais que Isshin quisesse argumentar, ele não podia.

Fazer Ichigo voltar atrás em sua palavra era impossível, qualquer motivo que ele tivesse para a sugestão fazia sentido apenas para ele e Isshin sabia que era inútil tentar mudar de ideia. Não havia falha em seu raciocínio para informar os outros. Rukia era uma amiga confiável, Byakuya era alguém em quem Ichigo confiava também e por sua vez era confiável por ele e Uryu ... bem, talvez dizer isso a ele finalmente faria Ryuken parar de ser um pai tão horrível.

Talvez, mas não estou prendendo a respiração, Isshin meditou enquanto coçava a nuca. "Eu acho que se eles querem ouvir, eu não tenho escolha a não ser conversar."

"Bom. Eu odiaria ter que contar isso a eles quando terminarmos," Ichigo respondeu, de alguma forma mantendo aquela carranca séria apesar do provável, na verdade muito, raciocínio estúpido.

"Essa é a razão, eu pensei que você tinha um motivo melhor do que aquele seu idiota," Isshin comentou, antes de suspirar. "Sente-se."

Eles o fizeram, apenas Urahara permanecendo perto da porta para ficar de olho em seus convidados inconscientes.

"Para mim, tudo isso começou há vinte e dois anos atrás, quando eu ainda era o Capitão da Décima Divisão. Você provavelmente já percebeu isso agora, mas na verdade eu sou do Clã Shiba, eu era o chefe do Clã." Isshin disse, relembrando sua vida antes de vir para o Mundo dos Vivos, ele se sentiu muito mais jovem.

Ele se lembrou da época em que era capitão, na verdade o fora por cerca de três décadas antes de conhecer Masaki. Antes disso, ele comandava o Clã, mantendo-o inteiro depois que seu sobrinho morrera recentemente.

Tempos difíceis para todos, mas ele não negou que havia muita simplicidade em sua vida naquela época.

"Porém, nunca quis assumir a responsabilidade, preferi preguiçar e talvez perseguir garotas. Eu ainda era jovem naquela época, queria fazer outras coisas além do que comandar o clã que estava desmoronando ou a Divisão que provavelmente estava sendo melhor liderada por meu Terceiro oficial. Embora meu maldito tenente sempre quebrasse minhas costeletas sempre que eu não estava fazendo nada, ou fazia um comentário sobre seus seios. " Isshin disse, balançando a cabeça com as memórias.

Parecia uma vida atrás, fugir furtivamente da Divisão para tirar sonecas ou sair para se divertir um pouco sozinho. Depois de se afastar do complexo de volta à propriedade do Clã, ele pensou que suas preocupações haviam acabado, que ele poderia finalmente relaxar e não ter que se preocupar com nada nas próximas décadas.

Rangiku era um pé no saco naquela época, querendo que ele levasse seu trabalho a sério como capitão e chefe do clã. Sempre correndo atrás dele e tentando forçá-lo a fazer seu trabalho, junto com o dela, nunca dando a ele um momento de descanso. O tempo todo tendo aqueles seios magníficos dela em exibição, e ficando bravo quando ele os mencionava. Meio hipócrita, se você pensar bem.

Uma tosse chamou sua atenção; ele olhou para ver seu filho lançando-lhe um olhar inexpressivo, um que quase dizia 'vá direto ao ponto'. Foi um sentimento compartilhado com o resto dos ocupantes ao redor da mesa, mesmo o sempre estóico Byakuya parecia menos entusiasmado com sua narrativa.

"Tudo bem," Isshin suspirou, decidindo que seria melhor simplesmente ir ao cerne da questão. "De qualquer forma, eu era o Capitão da Décima, e recentemente recebi um relatório sobre dois Shinigami falecidos."

Ele se lembrou disso com bastante facilidade; Toshiro havia relatado a ele enquanto examinava alguns dos documentos da Divisão. Dois Shinigami morreram no mês anterior, com outros três no mês anterior, e relatórios recentes de flutuações espirituais desconhecidas no Mundo dos Viventes na cidade de Naruki.

Pouco se sabia, nenhuma testemunha dos incidentes sobre o que atacou o Shinigami, mas um Hollow era suspeito. Um poderoso para matar Shinigami durante três meses, especialmente se alguém fosse um oficial.

"Eu me encarreguei de investigar", Isshin continuou, deixando de fora o fato de que ele tinha feito isso mais como uma forma de se livrar da papelada que Rangiku estava tentando forçá-lo a fazer. "Quando cheguei, encontrei os Shinigami locais patrulhando a cidade de Naruki e tentei caçar este Hollow."

Ele fez uma pausa, permitindo-se perder qualquer senso de jovialidade em sua expressão, já que essa parte, ele estava falando sério. "Mas eu subestimei que tipo de Hollow era." Para dizer o mínimo. Ele havia lutado contra hollows antes e o que ele enfrentou não era Hollow comum em nem uma medida imaginável. 

Não era nem mesmo um Arrancar, era algo completamente diferente, quase parecia que ele estava lutando contra outro Shinigami ao invés de algum Hollow.

"Não sabia o que era no começo, eu o atraí com minha pressão espiritual e isso matou os dois caras com quem eu tinha falado. Pobres desgraçados nunca tiveram uma chance, não contra aquela coisa", disse Isshin, balançando a cabeça enquanto ele se lembrou do encontro entre ele e aquela coisa.

"Lembro que você mencionou que era um hollow da Classe Menos em seu depoimento." Disse Byakuya.

"Era, poderia até ser um Vasto Lorde, pelo que eu sabia, tinha o poder de um se eu tivesse que adivinhar. Sorte eu ter sobrevivido contra ele. Não era como um hollow normal, porém, lembre-se do que mais eu disse durante aquele encontro?" Isshin perguntou, olhando para Byakuya.

"Pele negra, buraco oco preenchido com algum tipo de massa, lutou de forma incomum como um Shinigami." Byakuya respondeu.

"Isso mesmo." Isshin acenou com a cabeça, relembrando a luta exaustiva contra aquela coisa. "Mas aquela coisa estava longe de ser normal."

"Você acha que foi um dos experimentos de Aizen?" Ichigo perguntou.

"Mais do que provável," Isshin respondeu, relembrando muitos outros pequenos fatos que aconteceram durante aquela luta. Ele lutou contra aquela coisa, e quando as vítimas começaram a se acumular, quando um ele foi forçado para Karakura e um Shinigami se colocou entre ele e o Hollow foi morto. Antes que alguém pudesse ser pego no fogo cruzado, ele foi forçado a usar seu Shikai para combatê-lo. Teve até a ideia de usar o Bankai para acabar com isso, mas isso foi arrancado de suas mãos depois que ele foi ferido. O Hollow nunca o tocou, mas ele foi cortado por alguém que ele não viu.

O ferimento o debilitou, apenas o suficiente para que ele não pudesse usar seu Bankai. Isso o deixou ferido e incapaz de usar seu trunfo, além de ter pessoas lá fora que ele não podia ver que poderiam atacar a qualquer momento.

Foi uma partida quase equilibrada, Isshin lembrou-se de vários ferimentos que havia sofrido durante a briga e foi capaz de desferir um único golpe debilitante. Cortar o braço da coisa foi o ponto alto da luta, pois foi a única vez que ele foi capaz de causar algum dano real à coisa.

É triste dizer que a perda de seu membro fez pouco para prejudicar sua habilidade de luta. Na verdade, parecia apenas torná-lo mais agressivo.

"Lutei contra ele, levei uma surra de verdade e mesmo sem um braço, ele nem o perturbou. Eu estava em uma ladeira, perdendo terreno lentamente contra ele, e provavelmente teria chutado o balde se não fosse por sua mãe." Isshin disse, sorrindo ao se lembrar do momento em que ela apareceu. "Como um maldito anjo vindo do nada, ela o atacou e me salvou."

Ela apareceu do nada, atirando naquele buraco maldito da rua e parecendo muito corajosa, mesmo quando era certo para ela. Ela era jovem, ainda estava no colégio, mas ainda era uma garota feroz quando precisava entrar em uma briga.

"Ela chamou sua atenção, trouxe-o para perto e deu uma abertura. Ele se agarrou a seu ombro e cravou os dentes, e quando estava bem perto, ela o terminou com um tiro na cabeça." Disse Isshin com um sorriso, lembrando-se como se foram ontem.

Masaki convocou um pequeno arco em sua mão e o usou para literalmente explodir a cabeça da maldita coisa; foi impressionante como ela foi capaz de lidar com a coisa tão rapidamente. Demorou menos de um minuto para atraí-lo e acabar com a maldita coisa com um único golpe.

Era uma coisa linda e absolutamente incrível.

"A coisa que estava em seu buraco hollow, entretanto, era algum tipo de apólice de seguro para que nada pudesse ser recuperado, ia explodir. Eu mergulhei e a tirei antes que pudesse detonar." Ele teve sorte, ele foi capaz de chegar até ela rápido o suficiente para tirá-la do Hollow, ele não teve tanta sorte no entanto e levou todo o impacto da explosão. Provavelmente a pior forma em que já esteve, tão abatido e ensanguentado que não conseguia nem ficar em pé.

Mas ele não estava sozinho, ela estava lá.

"Ela não correu, Masaki veio correndo até mim para se certificar de que eu estava bem. Garota corajosa, sabendo o que eu era e não tendo ideia do que isso significaria se ela revelasse. Mas ela o fez," Isshin continuou, balançando a sua cabeça.

Quando ela disse a ele seu nome e que ela era uma Quincy, mesmo enquanto ela dizia a ele, ele podia ver a preocupação em seu rosto. Ela estava preocupada com o que ele pensaria dela, sobre ela ser uma Quincy, afinal a relação entre Shinigami e Quincy era bastante hostil. E, como ele soube mais tarde, era um sentimento compartilhado por muitos de sua família.

"Agradeci a ajuda dela. Mesmo enquanto ela me curava, não falávamos realmente sobre nós mesmos, ela nem mesmo me perguntou meu nome. Eu não sabia o porquê no início, o quão inocente ela era e gentil de alguma forma ficou comigo" disse Isshin, ele não sabia por que disse isso, mas sentiu que era necessário.

Pois aquela mulher o atraíra de alguma forma quando se conheceram, aquele único momento que se passou entre eles definiu tudo para eles. Depois daquele dia, ele nunca mais conseguiu tirá-la da cabeça, ela parecia ter contaminado seus pensamentos e ele se perguntou se deveria ter voltado para vê-la.

Foi uma decisão da qual nunca se arrependeu.

= Bleach =

Ele deveria saber que não teria terminado tão facilmente.

Ele sabia que realmente havia conseguido pegar o Velho de surpresa. Se fosse qualquer outra entidade como oponente, eles teriam sido derrubados pelo tiro que sua nova aliada havia dado. Infelizmente para eles, o Velho mostrou a mesma onda de força crescente que se tornou um tanto incômoda. Uma força que lhe permitiu mover-se com rapidez suficiente para que a flecha atravessasse seu ombro esquerdo em vez de seu coração. Cada vez que Tensa Zangetsu pensava que havia ganhado uma vantagem clara, o Velho começava a igualar seu poder de batalha até se tornar maior do que eles.

Maldito trapaceiro, de fato, ele pensou enquanto saltava para o lado, evitando uma enxurrada de flechas do Velho, que se libertou das correntes que o prendiam. À medida que a batalha continuava, Tensa Zangetsu percebeu que as ruínas ao seu redor estavam agora sendo reduzidas a pedaços ainda menores de entulho na areia. Ainda havia torres quebradas à distância, mas no ritmo que esta batalha estava acontecendo, ele duvidava que demoraria muito antes que os últimos resquícios do antigo Mundo Interior de Ichigo fossem embora.

Embora isso fosse algo que ele desejava, pois a falsa esperança e o desejo de serem transformados em cinzas para que algo novo pudesse surgir, ele estava preocupado que isso estivesse acontecendo por causa da influência destrutiva de Yhwach.

Ele avançou na ofensiva. Eles haviam sido quase iguais desde que Tensa e Zangetsu se tornaram um, com ele e o Velho, cada um compartilhando alguns momentos em que um tinha a vantagem. Tensa Zangetsu havia pensado que com ela aqui o Velho estaria finalmente na defensiva, mas ele estava se mostrando violentamente não cooperativo ao se submeter. Se havia uma coisa que todos compartilhavam, apesar de serem inimigos, era a teimosia de nunca desistir.

Isso estava provando ser mais do que apenas um incômodo neste momento.

Ele viu o Velho erguer a mão, um trio de flechas pairando acima dele, e com um gesto eles foram lançados voando. Tensa Zangetsu mudou de posição para contra-atacar, mas alguém o adiantou e as flechas azuis do velho foram destruídas por outro trio de flechas pretas/vermelha de sua aliada. Sorrindo, ele se lançou para frente, a Katana preta e branca pronta enquanto investia contra o Velho.

Seu primeiro golpe foi rebatido, como esperado, mas quando ele rapidamente desferiu o segundo, o doppelganger só conseguiu levantar o braço para bloquear o golpe. Sangue foi derramado e a lâmina afundou na pele, mas infelizmente graças ao Blut do inimigo, o braço não foi cortado, mas aquele ferimento foi um dos vários que ele conseguiu aterrissar graças ao seu novo parceiro.

"Você está ficando confiante demais, alguns cortes menores e você acha que estou no meu último membro. Vejo que o Hollow melhorou seu poder, mas prejudicou seu bom senso", afirmou o Velho, agarrando o pulso de Tensa Zangetsu e puxando-o para o caminho de uma flecha.

Tensa Zangetsu olhou para trás para ver a flecha se movendo para ele, o raio escuro se chocou contra suas costas. Ele sentiu a farpa afiada quebrar contra seu Hierro antes de se separar a noverse das costas para frente do corpo, mas parecesse quase cortar seu torso.

Em seguida, reformou em seu peito e a flecha disparou e colidiu com o Velho, alojando-se em seu ombro. A energia logo formou um conjunto de correntes, uma conectada ao ombro dos doppelgangers e o resto enrolado ao redor do corpo de Tensa Zangetsu, efetivamente forçando-os a permanecerem próximos.

Droga! Tensa Zangetsu pensou, aquelas correntes restringiram um de seus braços. Eu perdi a noção desse!

Usando seus poderes quincy para criar e erguendo uma lâmina de reichi, ele foi capaz de bloquear um golpe, não uma coisa fácil com o quão perto ele estava preso ao lado do Velho. Uma distância que ele não queria manter. Assim que o velho tentou atacar novamente, Tensa Zangetsu balançou para baixo e quebrou a corrente que os conectava, e então tentou recuar enquanto evitava o ataque.

Ele falhou, uma bela ferida cavada em seu ombro e em seu peito. Foi apenas graças à sua retirada apressada e seu próprio blut que não removeu completamente seu braço.

Carrancudo, ele continuou caindo para trás, mantendo distância enquanto o Velho o perseguia. Seu braço ainda estava contido, obrigando-se a ficar na defensiva em vez de fazer um contra-ataque.

"Eu preciso que essas correntes desapareçam!" Tensa Zangetsu gritou para seu aliado. Depois que seu tiro mortal foi frustrado, o Velho tentou isolá-la, forçando Tensa Zangetsu a enfrentá-lo sozinha enquanto ela trabalhava nas sombras, atirando no Velho com suas flechas quando teve a oportunidade. Por enquanto ele esperava que ela visse sua situação e disparasse um tiro através das correntes.

Em vez disso, outra série de flechas foi enviada voando em direção ao Velho. O doppelganger saltou para cima, evitando os projeteis todos juntos, antes de balançar sua espada e invocar uma grande flecha. No entanto, a distração deu a Tensa Zangetsu o tempo necessário para cortar a corrente e saltou para o lado antes que a flecha do Velho atingisse o solo.

A súbita explosão de energia quase o pegou, mas ele percebeu que a própria flecha parecia estar absorvendo tudo ao seu redor. Ele está usando suas habilidades mais poderosas para enfrentá-los, percebeu Tensa Zangetsu antes de sentir uma presença avassaladora acima dele. Ele não teve tempo de reagir, pois o Velho estava agora em cima dele.

Seu inimigo o agarrou pela garganta e o forçou para baixo e para a lateral de um prédio caído. Antes que ele pudesse balançar sua espada, o Velho quincy balançou a sua rapidamente, uma onda de energia atingiu o braço da espada. Essa energia se tornou um conjunto de correntes, prendendo-o ao prédio.

A mente de Tensa Zangetsu trabalhou horas extras em desespero para descobrir uma maneira de escapar das garras do doppelganger e não ser esfaqueada. Ele não tinha como se livrar do aperto do homem ou desviar a espada com o pé firmemente plantado em seu pulso, e com a outra mão ainda acorrentada ele não iria usar aquele braço.

"Mesmo juntos vocês não eram uma ameaça." Zombou o Velho, enquanto segurava sua lâmina, pronto para empalá-lo sobre ela.

Essa declaração teve um grande peso por trás disso, porque na verdade deu uma ideia a Tensa Zangetsu. Pode ser arriscado e custar caro, mas no momento não havia outra escolha a não ser arriscar uma derrota tardia do que uma derrota imediata.

Pois assim que o Ancião enfiou aquela lâmina no chão, Tensa Zangetsu deixou de existir. Agora ele não era mais Tensa Zangetsu, era Tensa e Zangetsu.

A lâmina atingiu a face de pedra do edifício, errando completamente o alvo pretendido. Que em um flash de luz e energia se separaram em suas formas originais, e então os dois apontaram sua lâmina para o pescoço do Velho.

Por causa da tática surpreendente, o Velho foi pego de surpresa, mas isso só permitiu que eles o atacassem e o obrigassem a largar a arma. Ele saltou para trás e evitou que as lâminas tocassem sua jugular.

Tensa cerrou os dentes, ele sabia que isso era uma aposta, mas agora eles estavam em águas muito perigosas. Sua forma fundida era muito mais poderosa do que qualquer um deles individualmente, mesmo quando trabalhando juntos. Portanto, agora eles enfrentariam o Velho sem seu trunfo, algo que tornara a luta muito mais fácil.

"Droga, mulher!" Zangetsu gritou. "O que diabos foi aquilo com as correntes ?!"

"Eu não tive um tiro certeiro", respondeu a mulher friamente. "Ou você teria preferido perder um braço? Mesmo com sua regeneração em alta velocidade, eu não acho que você pode se dar ao luxo de ter um membro curto."

Tensa se virou para a mulher, parada a apenas alguns metros de distância e segurando seu arco preto na mão, flecha entalhada e esperando para ser disparada. Os três ficaram lado a lado, observando enquanto seu nêmesis os encarava.

"Finalmente decidiu dar um passo à frente? Você está tão ansioso para retornar o nosso rei?" O Velho perguntou.

"Ele não é meu rei." Ela rosnou. "Estou, no entanto, ansioso para cravar uma flecha em seu coração."

"Receio que isso não aconteça." Respondeu o Velho, sorrindo levemente enquanto avançava.

Tensa ergueu sua espada e bloqueou o ataque, ele derrapou vários metros para trás. Ele sabia agora que eles estavam em grande desvantagem, aquele golpe quase havia rompido sua espada. O Velho era muito poderoso, principalmente por ajuda externa, nenhum deles tinha o poder bruto para se igualar a ele, nem em força e certamente não em habilidade. Ele tinha a vantagem, comprovada quando ele casualmente driblou Zangetsu de e então partiu para a ofensiva com sua companheira.

Ela era ágil, porém, evitando o amplo movimento com bastante facilidade antes de disparar um trio de flechas. Mas o doppelganger não foi facilmente atingido, girando sua lâmina ao redor dela, desviava cada flecha e os fazia girar no ar.

No entanto, quando ela pousou, sua mão alcançou as correntes que antes prendiam sua forma fundida, jogando-a para cima e acima do Velho. As correntes entrelaçadas conectavam-se às flechas giratórias por meio de fios de reishi e, com um único gesto, a rede e as flechas caíram.

O Velho foi pego na rede, amarrado ao chão e restringido, mesmo que por um momento, Tensa decidiu atacar. Pulando para frente, ele apunhalou sua lâmina para frente, mas seu ataque prematuro resultou em um resultado mais inesperado.

Seu ataque foi desviada por uma mão estendida, conseguindo um mero corte superficial, mesmo acorrentado, ele ainda não estava tão imóvel à primeira vista. Mas isso era uma coisa menor, em comparação com a ponta da lâmina atualmente mirando em seu abdômen.

"Honestamente, você achou que eu seria tão facilmente acorrentado?" o Velho zombou, puxando a lâmina para o lado.

Aquele ferimento que antes era raso agora deixava um pequeno corte ao longo do estômago de Tensa, doloroso, mas graças a seu blut não uma ameaça à sua existência. Embora isso fosse apenas uma amostra da agonia que ele sentiria durante a luta antes de ser reabsorvido de volta ao todo. Todos eles não tinham chance contra o Velho, eles simplesmente não eram poderosos o suficiente.

"Não se arrependa, sempre foi assim que deveria ser. Não adianta derramar lágrimas ou lamentar sua existência, aceite isso de bom grado e você sentirá satisfação quando o fim chegar", disse o Velho como se tivesse sempre foi feito para ser.

A corrente se soltou dele e ele caminhou calmamente em direção a Tensa. A grande espada em sua mão estava erguida, o braço que a segurava estava tenso e cheio de força que esperava para ser desencadeada com o golpe. "Agora morra e lembre-se do propósito no qual você existe."

Tensa sabia que sua arma iria quebrar no momento em que sua lâmina fosse tocada, ele não poderia se esquivar ou escapar, ele estava perdido.

Pelo menos ele achava que estava.

Duas lâminas se ergueram e bloquearam o ataque, a familiar katana negra de Zangetsu e outra espada estreita de reishi vermelho pulsante. Ambos segurando a arma maior e salvando sua existência do fim.

"Por que diabos eu tenho que salvar sua bunda o tempo todo?" Zangetsu murmurou, esticando-se quando a pressão da lâmina do Velho começou a aumentar.

A mulher permaneceu em silêncio, preferindo se concentrar na tarefa em mãos. No entanto, Tensa pôde finalmente ver além de seu capuz, olhando para seu rosto. Apenas sua boca era visível, o resto estava escondido atrás de uma máscara branca de osso que o lembrava a parte superior da antiga máscara Hollow de Ichigo. Mas, novamente, era de se esperar que ela puxou o mais o lado Hollow, devido a própria natureza dos poderes fullbringer.

"O cão raivoso e a sombra acham que têm uma chance, vocês nunca tiveram no momento em que escolheu me enfrentar", zombou o Velho, sua lâmina deslizando para o lado e jogando Zangetsu para longe.

A mulher contra-atacou, abaixando-se enquanto a lâmina navegava em seu caminho e puxou uma segunda espada de seu quadril e balançou-a. Uma explosão de reishi vermelho escuro disparou da pequena alça preta e cortou o peito do fragmento de Quincy.

O Velho tropeçou um passo para trás, os olhos arregalados e chocado com o ataque repentino, obviamente tinha feito algo para ele. Ele olhou para baixo e sentiu seu torso, encontrando sangue real encharcando sua mão.

"Pode não ser sangue de verdade, mas eu sei quando algo dói, e mais do que provavelmente dói," ela zombou, segurando suas espadas ao seu lado. "E eu quero que você sinta cada corte que eu der a você."

Notável, ela de alguma forma conseguiu me cortar? Mas como ela poderia ... seus olhos se estreitaram em desgosto quando ele viu mais claramente o que aram as armas em suas mãos. Dois Seele Schneider quincy, mas avia algo diferente neles além da cor...

"Eu deveria ficar impressionado, mas estou furioso que tais instrumentos sagrados tenham sido pervertidos e usados ​​para tais meios hediondos", disse o Velho com os dentes cerrados. "Eu posso sentir as energias Hollow fluindo por eles. Eles são uma abominação, uma corrupção da sagrada arte Quincy que tem sido mantida por mais de três milênios. Mesmo por uma Sombra, eu esperava que você se apegasse mais à mulher cujo rosto você usa." O velho quincy diz com desgosto.

"Abominação, sim, isso seria verdade, pelo menos do seu ponto de vista", ela zombou dele. "Afinal, mesmo se você for um representante de Yhwach, você é como todos os outros Fragmentos de Alma. Eles são fracos para energias hollow; essas energias caóticas e corrosivas vão desgastar a alma e matá-lo, e assim sendo, elas parecem um combinação ótima como esses Seele Schinders aqui." Diz a mulher fullbringer que usa tecnicas quincy.

"Você procura usar essas coisas contra mim? Quando eu só tento salvar Ichigo?" perguntou o Velho. "Certamente você tem as memórias daquela mulher. Você deve saber o que é querer protegê-lo. Por que você o trairia assim? Subjugá-lo a um destino tão cruel?"

"Um destino cruel?" Ela estreitou os olhos para ele mais uma vez. "Sua própria existência quase garantiu que ele sucumbisse a esse pesadelo! Você é um hipócrita! Um mentiroso que prega sobre paz e equilíbrio, mas tudo o que você faz é destruir, assassinar e subjugar qualquer coisa em seu caminho!" sua voz mostrando mais e mais raiva e raiva quanto mais ela falava. "Não há misericórdia em você, nem compaixão! Tudo o que você é, é uma abominação sobre a natureza que nunca deveria ter existido!"

“Sacrifícios necessários, você acha que para criar um mundo com paz e sem sofrimento é preciso fazê-lo sem derramamento de sangue? Este mundo foi corrompido pela ilusão de que tudo deve ficar como está, que não pode ser mudado, que todos devem existem como dizem ser." Argumentou o Velho. "Eu quero mudar isso, fazer um mundo sem tanta miséria. Vocês são os idiotas estagnados que não podem aceitar isso, que simplesmente não podem deixar ir."

"O mesmo pode ser dito de você, nunca abandone esse medo. Ainda aquela mesma criança chorona que nunca conseguiu superar seu próprio pavor." A mulher respondeu, tendo se recomposto de sua explosão anterior. "Ichigo merece viver, envelhecer e morrer, como qualquer outro. Não vou negar isso a ele, vou deixá-lo escolher sua vida e passar por ela como achar melhor."

"Quer escolhamos por ele ou não, ele nunca terá essa chance. Eu ofereço uma alternativa melhor e sem dor." Disse o Velho. "O que você poderia oferecer a ele? Você é apenas uma Sombra? Você acha que ele vai te abraçar? Te amar? Não, ele só verá a dor que a vida pode trazer e toda a miséria que isso acarreta."

"Palavras tão grandiosas", disse Tensa, caminhando para a frente. "Já se passou tanto tempo que agora você se considera uma forma de salvador divino?"

"Você não é nada mais do que um anjo enganador." Completou a senhora. "Você me chama de sombra? Posso ser, mas estarei lá para o Ichigo. Uma sombra reconfortante que nunca o deixará."

"E ela vale mais do que você, seu idiota." Disse Zangetsu, caminhando ao lado dos dois. "Se você acha que vamos simplesmente nos abaixar e morrer, você tem outra coisa vindo."

Todas as três manifestações estavam com suas armas em punho, Tensa e Zangetsu com suas espadas, enquanto a Senhora embainhou suas espadas e puxou seu arco. Todos os três estavam prontos para lutar juntos contra seu inimigo comum.

"Já dissemos isso antes e continuaremos dizendo até que você aceite. Você não vai machucar Ichigo, Yhwach!" Tensa declarou.

O Velho olhou para todos eles com desdém. Eles eram realmente tão estúpidos? Eles não sabiam que estavam condenados desde o início? Que sua vontade, a vontade de sua majestade, era lei?

"Não acredite que vocês vaam ganhar!" O quincy mais velho rugiu e o mundo inteiro foi inundado com seu poder. "Contra mim, vocês não tem futuro!!!"

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Nada para falar aqui também.

Então apenas comentem suas opiniões.



Espero que tenham gostado e até nosso próximo encontro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...