1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) >
  3. 25 - Descobertos

História The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - 25 - Descobertos


Escrita por: chofaninha

Notas do Autor


GENTE EU PRECISEI COLOCAR A FOTO DA ROCHELLE KKKKKKKKKK

Capítulo 28 - 25 - Descobertos


Fanfic / Fanfiction The Truth Untold (imagine Yoongi - BTS) - 25 - Descobertos

Cheguei no hospital junto com a minha mãe. Meu pai nos deixou lá de carro.
Havia muita gente na minha frente. Meu Deus, por que hospitais são sempre tão cheios?
Me sentei ao lado de um senhor e coloquei meus fones de ouvido. Coloquei minha playlist com músicas aleatórias e me distrai um pouco. Minha música preferida na época era Perfect do Ed Sheeran. Era romântica. Fazia minha mente associar a música com o meu namorado.
Meus pais ainda não sabiam que eu e Yoongi estávamos namorando há dois meses. Eu pretendia contá-los logo, pois não gostava de esconder as coisas dos meus pais — diferente de meu irmão mais velho — e isso me deixava atordoada.
Eu estava imersa em tédio profundo. Ficava olhando para os meus pés, quando não ficava olhando as pessoas sentadas mexendo em seus celulares ou as que entravam e se sentavam, para fazerem a mesma coisa. Sempre odiei esperar. Minha mãe não se importava, ela havia feito amizade com uma mulher na recepção e ficaram conversando sobre coisas que mulheres de trinta e poucos anos gostam de conversar.

Olhei para a parede e observei um cartaz.
"Temos Wi-Fi"
A senha estava ali em baixo.
12345678, digitei.
Conectado.

*35 mensagens de Meu Amor  💕"

(S/N): calma amor, eu ainda não fui consultada.

Meu amor 💕: o que você tem mano?

(S/N): eu não sei a

Meu amor 💕:  tem muita gente na sua frente?

(S/N): o mundo inteiro, pqp tem muita gente

(S/N): CUUUUUU

Meu amor 💕: então você não vai poder vir aqui comprar balas?

Meu amor 💕: to com saudadeee


Sorri

(S/N): tb to sz


Minha mãe apareceu de repente.

— Ta conversando com quem toda sorridente?

Bloqueei a tela do celular.

— Ninguém. Estou vendo memes - respondi, nervosa.

— Deixa eu ver, sua sonsa!

Fodeu.

— Mãe, eu já disse que não é ninguém!

Ela pegou meu celular, desacreditada das palavras que saíram da minha boca.

Ela desbloqueou e colocou a senha. Me perguntei como ela sabia a senha.

— Quem é "meu amor" com coraçãozinho, sua safada?!

— Minha amiga.

— Sua amiga, é? - ela abriu a foto dele — não é aquele seu amigo... Aquele tal de Yoongi? - ela pronunciou seu nome errado.

— É. É ele.

— E por que você chama ele de "amor"? - ela me perguntou, áspera.

— Porque... Eu namoro ele.

— Com a permissão de quem?

Fiquei em silêncio.

— Estão namorando há quanto tempo?

— Dois meses - abaixei a cabeça.

— Por que escondeu isso? Eu sabia! Essa sua cara de sonsa não me engana!

— Ele ia se apresentar como meu namorado, a gente só tava vendo o dia certo.

— Dia certo? Que dia certo, garota? O dia que você aparecesse grávida de dois meses?! (Vai ser mais engraçado se vocês lerem com a voz da ícone, Rochelle) 


— Mãe! - exclamei.

— Você vai apresentar esse menino hoje mesmo. Eu quero saber tudo sobre ele, sobre a familia, sobre tudo. E seu pai vai ter que ir com a cara dele, se não já viu, né.

— É, meu pai estava rindo com ele porque não sabia que ele era meu namorado. Ai, eu não quero nem ver!

Ela voltou a ler minhas mensagens com ele. Em seguida, apertou o botão de Ligar.

— Mãe, o que está fazendo? - perguntei, desesperada.

Ele atendeu.

— Alô, amor? - ouvimos a voz dele do outro lado da linha.

— Que amor o cacete! Olha aqui garoto, quem tá falando é a mãe dela, tá bom? Eu sei que vocês estão namorando - ela falou, quase gritando.

— Sabe?! Ela contou...? - ele pareceu, digamos que, desesperado também.

— Eu descobri. Seja lá o que for que tenha para dizer, espere. Eu quero que você se apresente ao Jorge como namorado dela, porque se ele descobrir eu garanto que ele vai te seguir e te estrangular.

— Mãe, você está assustando ele! - peguei meu celular. — Amor, é o seguinte, você vai ter que falar com meu pai hoje. Minha mãe tá dizendo que se você não falar, ela mesma fala - revirei os olhos.

— Tudo bem. Eu vou na sua casa hoje à noite. Mas... Como eu devo ir? E o que eu devo dizer para o seu pai?

— E você acha que eu sei? - eu estava tão aflita quanto ele.

Minha mãe me tomou o celular. De novo.

— Vou fazer um jantar. É simples, se você impressionar nesse jantar, será convidado para todos os outros. Você é um menino bom, Yoongi. Conheço pouco de você, mas sei o quanto (S/N) te ama. Vocês tem a minha benção. Espero que trate minha filha com respeito. 


— Pode deixar, senhora (S/S). Obrigado, farei o máximo possível para impressionar seu marido.

Ela me devolveu o celular.


*quebra de tempo*


Eu e a Anna estávamos na praça, até que encontramos o resto do pessoal.
Yoongi veio até mim e me beijou.

— Você tá com cara de que está com medo do meu pai - ri.

— Será que ele vai me oferecer cerveja de novo?

— Talvez - ri. — Não aceite. Não quero um namorado alcoólatra, beleza?

Ele riu.

— Quais foram os resultados dos exames? Você está bem? - me olhou sério.

— Estou. Foi só um susto. Na verdade, eram apenas dores de cabeça, mesmo. Então, o médico me passou alguns medicamentos e agora tá tudo de boa.

— Ainda bem. Minha bebê não está doente - ele me abraçou.

— Sua bebê não está doente - ri e dei um selinho nele — Você tem terno, amor?

— Ahn... Tenho. Você não quer que eu vá de terno hoje para impressionar seu pai, quer?

— Quero. Diga que acabou de sair da igreja. Terá dez pontos a mais com meu pai. Se possível, diga também que pretende se formar em Engenharia.

— Eu odeio Engenh...

— Vai ser de brincadeira, idiota! Você quer impressionar meu pai ou não?

— Af, quero.

— Siga minhas dicas, então.











Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...