1. Spirit Fanfics >
  2. The Twilight Saga >
  3. The end

História The Twilight Saga - The end


Escrita por: Wonderfulll_P

Notas do Autor


• Oi oi, baldes de glitter;
• Por falar em balde, o título já diz que esse capítulo vai ser um grande balde de água fria. Se vcs forem tão emocionados quanto eu, já recomendo o lencinho.
• Desculpem qualquer errinho e boa leitura;

Capítulo 16 - The end


Dizer que a primeira vez do casal foi a iniciativa necessária para não desgrudarem-se mais, seria muito pouco. Após a noite da cabana ter sido um completo sucesso e Anna não ter saído com nenhum arranhão ou machucado causado por Jazz, os dois ficaram insuportáveis. Não conseguiam ficar no mesmo lugar por muito tempo que em poucos segundos já estavam aos beijos. Transaram no quarto dela, no carro, no quarto dele, no banheiro de Jasper e se não fosse pela presença constante dos vampiros, teriam transado em todos os outros cômodos da mansão. Isso tudo em apenas cinco dias. Sem contar às vezes em que foram mais de um round. Edward acabou bancando o ouvinte mais do que o necessário, aparentemente o casal nem importava-se mais com a sua presença. Mas ele não foi o único. Em determinado dia, no final da semana, os Cullen haviam ido caçar e o casal resolveu aproveitar a casa só para eles. Esme e Carlisle estavam no trabalho e só chegariam mais tarde, então os dois tinham tempo antes que os irmãos do loiro voltassem. Pelo menos foi o que pensaram. Os vampiros voltaram mais cedo da caçada e diferentemente de Edward que ficava envergonhado ou com repulsa de ouvir a intimidade de seus irmãos, os outros sorriram largamente ao ouvir os gemidos do casal e surpreenderem-se com o barulho de coisas sendo quebradas. 

Não que Emmett e Rose fossem os mais delicados, é claro. Entraram de fininho na casa para Jasper não notar a suas presenças, mesmo sabendo que era impossível, o loiro sentia as emoções deles. Não havia muita diversão para os vampiros em dias ensolarados, portanto, eles divertiam-se ao ouvir as palavras de baixo calão que Jasper soltava. Justo ele, que era sempre respeitoso, assim como Edward. Sentaram todos nos sofás, até Edward, que entrou em casa a contra gosto. Mas o que não esperavam, era ouvir as pérolas de Anna. O casal se beijava com voracidade, ambos gemendo na boca um do outro. Depois de tantas vezes, Jasper já tinha confiança e autocontrole suficientes para comandar o ato, mas simplesmente amava ver a garota cavalgando em cima de si. O cabelo grudando em sua testa e em seu corpo suado, os seios subindo e descendo, completamente convidativos, o quadril dela rebolando em seu membro e as feições de prazer em seu rosto. Anna tombou a cabeça para o lado, enquanto gemia e seus olhos foram parar nas prateleiras lotadas de livros. Um em especial chamou a sua atenção e a fez lembrar de algo que leu, tempos atrás. De um segundo para o outro, Anna foi perdendo a força das pernas, já não conseguia controlar a gargalhada, muito menos subir e descer no membro do loiro, então ficou apenas rebolando, com ele dentro de si.

- Do que está rindo?- ele sorriu, sem entender.

- Ai, eu sou muito idiota, você já deveria saber disso.- deu uma risada descontrolada, sem parar os movimentos. Jazz esboçou uma careta de prazer e manteve o sorriso no rosto.

- E o que passou por essa sua cabeça?- o humor da voz dele era contagiante.

- Se o Pinóquio disser que o nariz dele vai crescer agora, o que acontece?- gargalhou ao ver a cara de confusão do loiro. - Desculpa, eu falei que era idiota.- sua risada era incontrolável e ele acabou embarcando nela, rindo também.

- Você e sua habilidade de soltar uma piada nos piores momentos.- ele gargalhou jogando-a na cama e ficando por cima. - Eu acho que o nariz dele continua igual. - falou e em um movimento rápido, Jasper a virou de bruços. Anna imediatamente empinou a bunda.

- Mas ele mentiu dizendo que o nariz ia crescer agora e ao mesmo tempo falou a verdade. Isso não faz sentido!- rebateu, inconformada por não entender o paradoxo do Pinóquio. Jasper a penetrou de uma só vez, fazendo-a soltar um grito e apertar o travesseiro.

- Ainda assim eu acho que o nariz dele fica igual.- o loiro apoiou as mãos na cabeceira, descontando um terço de sua força nela, enquanto delirava ao ver a bunda de sua morena empinada.

- Essa droga é muito confusa!- ela rebateu, revirando os olhos de prazer. Emmett não conseguiu segurar a gargalhada. Tantas coisas que eles podiam estar dizendo um para o outro e Anna martelando a cabeça por conta de um livro infantil.

- Temos companhia.- o loiro falou rouco, ao pé do ouvido dela.

- Eu já disse uma vez e repito: olha a minha cara de quem se importa? Vai mais forte, Jazz!- resmungou, apertando mais os pobres travesseiros. O loiro resolveu provoca-la e diminuiu os movimentos, a torturando.

- Seu cretino!- soltou um gritinho de raiva.

- Peça: por favor...- provocou, mas Anna já estava sem paciência.

- Por favor é o caralho, Jasper! Vou trocá-lo por um vibrador!- ralhou, movendo o quadril em busca de mais prazer.

- Você não faria isso...- diminuiu ainda mais os movimentos. Anna alcançou o abajur na cômoda e o atirou no chão, com raiva.

- Experimenta, deixo de falar com você por uma semana!

- Esse era meu abajur favorito, amor.- fingiu estar chateado, mas no fundo estava adorando vê-la com raiva e ela sabia disso.

- Problema é seu! Você não é rico? Então, compre outro! - ele riu, a torturando mais um pouco. 

Rose, Alice, Josh e Emmett rolavam de rir no sofá, enquanto Edward tentava inutilmente bloquear a mente do irmão. Por um momento chegaram a pensar que apenas Jasper estava quebrando os móveis e a decoração, mas obviamente, ele tinha ajuda.

- Peça: por favor...

- Não! E se você não andar logo com isso, te troco pelo Newton! Você sabe que eu tenho um fraco por loiros... Até mesmo os mais tóxicos. E não preciso te lembrar o quanto ele me deseja, não é?

Jasper rosnou, penetrando-a com força. Não o suficiente para machucar. Ela gargalhou em meio a um gemido, radiante. Notando que a presa virou caçador e que tinha o loiro na palma de suas mãos.

- Aquele idiota não saberia nem por onde começar. - outra estocada forte. Dessa vez, até Edward riu com o comentário. As mãos do loiro apertaram forte o que restava da cabeceira da cama, destruindo-a completamente.

- Será que o seguro da loja cobre isso?- a morena brincou, achando graça. Ela nunca pede a oportunidade de soltar uma piadinha. Jasper sorriu, ignorando seu comentário e acelerando mais os movimentos.

- Porra!- gritou em português, ao atingir seu ápice, com o rosto afundado no travesseiro. Algumas estocadas depois, Jasper gozou e caiu na cama, cansado. Não fisicamente, mas mentalmente. Os olhos da garota correram pelo corpo dele e ela abriu um sorriso malicioso apenas alguns segundos depois.

- Eu não acredito.- Ed murmurou do sofá, lendo os pensamentos da garota e revirando os olhos.

- O que foi?- Jazz sorriu sem entender. Anna aproximou-se e começou a beijar seu peito, enquanto passava as mãos em seus abdômen. - Quer de novo?- perguntou, chocado.

- Quero.- sua voz saiu fininha, como a de uma criança aceitando um doce.

- Você não cansa, amor? Essa foi a terceira vez só hoje, e não é nem meio dia.- ela revirou os olhos.

- Achei que já soubesse, minha resistência é muito boa. - sorriu maliciosa. Mas Jazz suspirou pesado. - Fala sério, amor. Eu sou a humana e você que fica cansado?

- O que eu posso fazer se me apaixonei por uma mulher insaciável?- ela sorriu.

- Desculpa. Às vezes eu esqueço que estou lidando com um idoso centenário. - debochou, levantando-se da cama. Não iria conseguir convencê-lo mesmo, então resolveu ir tomar banho,; vestiu-se rapidamente. - Mas a noite você não me escapa, cowboy. Eu vou arrumar uma corda e laçar você. Não esqueça que minha pontaria é ótima.- saiu do quarto sem deixa-lo responder. - E olha que você é mais rápido que um touro!- zombou do corredor, ouvindo a gargalhada dele. Quando desceu as escadas, depois do banho tomado, sentou-se ao lado de Emmett e Josh, que a encaravam com sorrisos maliciosos nos lábios.

- Vejam só, a humana que dá trabalho.- o grandão zombou, recebendo um tapa no braço.

- Eu faço o que posso.- deu de ombros, sorrindo divertida. - Onde o velhote se meteu?

- Deve estar fugindo de você até agora, namora uma ninfomaníaca e nem sabia.- foi a vez de Josh zombar.

- Nossa, como vocês são engraçados. Podem rir à vontade, mas tenho certeza que você e a Rose são muito piores.- alfinetou.

- Errada você não está, esses dois foram impossíveis durante uma década inteira. - Ed meteu-se.

- Ah, a lua de mel. Vamos fazer outra ursinha?- Emmett falou, olhando para cima, já que Rose estava servindo de cobaia para Alice. Anna não ouviu a resposta, mas pelo sorriso de Emm e o revirar de olhos de Edward, tinha certeza que ela concordou. Jasper entrou na sala com uma bandeja, Anna até esquecia que precisava comer quando estava com o loiro.

- Olha só, você não fugiu. E ainda virou um mordomo.

Ele sorriu com a provocação dela, lhe entregando a bandeja e depositando um beijo em sua cabeça. Ed e Jasper foram jogar xadrez na mesa ao lado do sofá onde estavam, enquanto Anna comia, assistindo o jogo que passava com os dois vampiros.

- Ei, alguém aqui sabe a resposta?- os olhares se desviaram para ela, que continuou, já que nenhum deles entendeu a pergunta.- Do paradoxo do Pinóquio? - a discussão durou até a hora que Carlisle e Esme chegaram, e depois de tantos prós e contras, nenhum deles chegou a uma conclusão, pois não aceitavam a opinião dos que discordaram das suas.

[...]

Alice não desistiu e acabou fazendo a festa. Jasper teve que voltar à escola só para convencer Isabella a participar e só depois de muita persuasão, e manipulação de emoções, ela aceitou. Estava tudo lindo, nada muito exorbitante para que a aniversariante não saísse correndo. A fadinha não aguentava de tanta empolgação e subiu as escadas atrás de Bella e Edward. Charlie havia retirado a sentença da filha e agora ela tinha permissão para sair. Alice desceu com uma Bella sendo arrastada e todos encontravam-se juntos ao pé da escada.

- Desculpe por isso, nós tentamos impedir a Alice.- Carlisle falou, enquanto Esme puxava Bella para um abraço e Emmett ficava ao lado de Edward.

- Como se isso fosse possível, feliz aniversário, Bella.- a matrona falou, empolgada.

- Obrigada. 

 Alice tirava fotos com a câmera que Charlie deu de presente para a filha. Triz e Anna nem se deram ao trabalho de comprar nada, sabiam que a castanha atiraria qualquer presente em suas cabeças.

- Namorando uma mulher mais velha? Sexy.- Emmett falou, fazendo Anna afogar-se com o suco.

- Você?...- Ed nem conseguiu terminar.

- O que?- Emm falou, confuso. Triz batia nas costas da irmã, enquanto Anna voltava a respirar, sem parar de rir.

- Eu estou bem, para de me bater, Triz. 

A caçula parou, se desculpando. Jasper mantinha-se distante de Bella já que a namorada não estava por perto e vendo isso, Anna começou a aproximar-se. Mesmo Bells não querendo, Alice lhe empurrava presentes goela abaixo, o de Rosalie foi o primeiro.

- É um colar, Alice que escolheu.

A aniversariante agradeceu, sem graça. Sabia que a loira estava fazendo um esforço para estar ali e um ainda maior para ser simpática. Alice puxou Edward e Bella para uma foto, mesmo nenhum dos dois sendo fotogênicos.

- Sorrindo.- eles nem olharam para a câmera. A vidente apenas revirou os olhos, pegando outro presente. Um embrulho aparentemente vazio.

- Este é do Emmett. - Bella sacudiu a caixa e teve certeza que estava vazia. O fitou, achando graça.

- Já instalei na sua picape. Finalmente um som descente para aquela lata velha. - o grandão falou.

- Monstro laranja!- Triz e Anna disseram em uníssono.

- Ei, não falem mal da picape.- a castanha falou, divertida.

- Abre o do Carlisle.- disse a fadinha. Anna estava próxima de Jasper e o viu sorrir em sua direção.

- Uma coisinha para iluminar os seus dias...- o Doutor começou.

- É, você anda meio pálida.- Esme completou. Um arrepio subiu pela coluna de Anna, a fazendo parar no lugar, com os olhos arregalados. Algo ruim iria acontecer e ela sabia. Jasper estranhou e quando foi andar em direção a sua namorada, a bomba explodiu.

- Aí, me cortei.- Bella falou, segurando o dedo. 

Algumas gotas de sangue caíram no tapete felpudo de Esme e tudo que Anna pensou no momento foi merda. A atenção do loiro foi parar na castanha. Ele absorveu a sede de todos os vampiros presentes e mesmo com Anna no mesmo cômodo, não conseguiu controlar-se. Ela estava longe demais. O loiro avançou na direção de sua presa, que foi jogada pelo namorado em uma mesa cheia de vasos, na intenção de afastá-la. Edward voltou sua atenção para o irmão, empurrando-o longe. Jasper caiu em cima do piano, o destruindo e com isso, a morena aproveitou a chance e correu em sua direção. Ele levantou-se rapidamente, Carlisle e Emmett tentavam o segurar sem muito sucesso. Num ato impensado e provavelmente perigoso, Anna se pôs em frente ao vampiro sedento que tentava soltar-se e o abraçou com toda a sua força.

- Jazz, sente o meu cheiro. Se concentra no meu sangue, amor.

Ele não sabia se apenas o sangue dela seria suficiente e não queria correr o risco de machuca-la. Por isso relutou, trancando a respiração. Mas nem isso funcionava, pois agora não era apenas o dedo de Bella que estava cortado, o braço também. Jasper sentiu a sede dos outros se intensificar, tentou soltar-se novamente dos braços de Carlisle e Emmett, mas se fizesse isso, machucaria Anna, pois a garota não o soltava.

- Anda, Jasper! Eu não vou soltar você, faz o que eu estou mandando, caramba! - ele negou com a cabeça, não podia correr o risco, não iria correr o risco. - Por favor, Jazz. Você não vai me machucar, já passamos dessa fase. Foca no meu sangue, amor. - ela empurrou a cabeça dele para o seu pescoço. Bastava apenas uma mordida, um pequeno escorregão e Anna teria o mesmo destino que ele, se não, um pior. Ela o empurrou com mais força, vendo sua resistência. - Meu sangue, amor, se concentra no meu sangue.- sussurrou, acariciando os cachos dele.

E lá estava ela, a guerreira corajosa que enfrentou James para salvar a prima, a guerreira que enfrentaria qualquer um ou qualquer coisa sem importar-se com as consequências que sofreria, apenas para ajudar e proteger as pessoas que amava. E nesse caso, eram duas.

- Vamos, Jazz, não seja teimoso.- murmurou.

 Pela primeira vez na vida, Anna viu medo nos olhos de Emmett. Ele apertou mais o braço do irmão, que ainda se debatia. Jasper desistiu de lutar, sabia que não resolveria. Aos poucos ele foi voltando a respirar, fechou os olhos e concentrou-se apenas no sangue de Anna, sentindo uma calmaria instantânea apossar-se de seu corpo e sua sede sumir como num passe de mágica. Ele parou de lutar, afundando o nariz no pescoço da amada. Seus braços foram soltos assim que Anna fez um sinal para Carlisle e Emmett. Os braços do loiro rodearam sua cintura, puxando-a mais para si. O Doutor saiu de perto deles e foi até Bella, Josh tomou seu lugar atrás de Jasper, caso ele perdesse o controle novamente.

- Tirem o Jasper daqui.- Carlisle falou. Anna o soltou devagar, passando um de seus braços por trás das costas dele, sem deixá-lo afastar-se de seu pescoço.

- Vamos, amor.- ela sussurrou, puxando-o em direção a porta. Os quatro saíram da sala e foram para a floresta. Jazz pegou a garota no colo e juntamente com os irmãos, correu para longe da casa.

- Você está bem?- ele perguntou, preocupado.

- Estou, Jazz. E você?- ele assentiu, triste.

- Vou ficar. - a abraçou novamente. - Obrigado, amor. Mas você não deveria ter feito isso, eu podia ter te machucado.

- Mas não machucou. Tenha mais confiança em você mesmo, Jasper. E em mim! Isso não foi culpa sua, não fique se martirizando por isso.

- Eu sei, só... -suspirou pesado.- Me desculpe?

- Está tudo bem, não tem o que desculpar. - Edward apareceu entre as árvores e Anna se afastou do loiro, dando um selinho em seus lábios. Os dois precisavam conversar. Foi em direção a Emmett, que ainda parecia abatido e o abraçou de lado, andando pela floresta de volta para casa, na velocidade humana.

- Tudo bem, grandão? - ele concordou, a apertando mais.

- Estou. Mas por um momento em pensei que iria perdê-la. Achei que não conseguiria segurar Jazz à tempo e se algo acontecesse com você...- ele não encontrou as palavras.

- Mas você conseguiu, Emm. É o vampiro mais forte que eu conheço, não poderia ser diferente. É óbvio que eu acabaria com você em dois segundos se fôssemos iguais, mas vamos relevar isso.- ele riu, a puxando para um abraço.

- Eu amo você, Anna. Todos nós amamos. Você é humana mais incrível que conheço e terá sempre a minha admiração eterna. É uma honra poder chamá-la de melhor amiga, mas acredite, você é muito mais do que isso. Te considero uma irmã, pirralha. Você é mais parecida comigo do que qualquer um desses vampiros sem graça.- brincou, arrancando uma gargalhada da garota.

- Assim você vai me fazer chorar, Emm. Eu também te amo e te considero um irmão. Temos que planejar alguma viagem juntos, o que acha? Vamos deixar Esme de cabelos em pé?- ele gargalhou, concordando.

- Vamos sim, baixinha.- lhe deu um beijo na cabeça enquanto a garota resmungava.

- Eu não sou baixinha, seu poste!

E o humor habitual voltou. Josh havia voltado para casa assim que Edward chegou na floresta. Jasper e o irmão conversaram sobre o que aconteceu e até discutiram sobre a proposta do mais velho. O loiro não queria ir embora, não queria deixar Anna para trás. Edward havia o perdoado no mesmo instante, sabia que não era culpa dele tentar atacar Bella, mas era uma questão de tempo até que acontecesse novamente. E talvez, na próxima vez, Anna não estivesse por perto para ajudar. Quando voltaram para a casa, estavam todos reunidos na sala. Jazz pediu desculpas e as meninas despediram-se de todos. A primeira coisa que Anna fez foi checar se Bella estava bem e Carlisle a tranquilizou, dizendo que se não fosse por ela, a situação poderia ter sido muito pior. Edward levou Bella na picape e o loiro as duas irmãs, no volvo do irmão. O caminho inteiro foi em silêncio nos dois carros, ninguém queria falar sobre o ocorrido. Anna repousou a mão na coxa do namorado e lhe deu um sorriso. Jazz segurou sua mão, entrelaçando seus dedos, mas não sorriu, não conseguia. A frase de Edward estava bem nítida e martelava em sua cabeça: "Precisamos ir embora". Triz desceu primeiro, despedindo-se do cunhado com um beijo em sua bochecha gelada, ele permitiu-se sorrir.

- Está tudo bem mesmo?- Anna perguntou, assim que a irmã entrou em casa. Ele assentiu, forçando um sorriso.

- Está, mas foram muitas emoções para apenas uma noite. 

 Soltou o sinto dela rapidamente e antes que Anna falasse qualquer coisa, lhe deu um beijo apaixonado, de perder o fôlego. Ela correspondeu com a mesma intensidade, não queria parar, mas sabia que o vampiro não estava no clima. Apenas aproveitou sua companhia por mais alguns minutos, todos os que ele conseguiu prolongar.

- Bella já foi, acho melhor você entrar também.- Anna concordou.

- Você vem hoje a noite?- ele negou com a cabeça, fazendo-a suspirar pesado.

- Está bem, te vejo amanhã então. E não esqueça, amor: não foi sua culpa. Entendeu?

- Entendi. Eu amo você, mais do que tudo, promete que vai sempre lembrar disso?

- Prometo.- um sorriso surgiu nos lábios dela.- Eu amo você, meu Major.- lhe beijou mais uma vez, sem se prolongar muito. 

Edward já havia partido quando Anna saiu do carro, ela estranhou ele não ter voltado com o irmão, mas no fundo de sua mente uma luzinha vermelha de alerta lhe dizia que havia algo errado. Trocou algumas poucas palavras com as meninas e foi dormir, sem tirar a roupa da festa. Mas o sono não veio. Ela cochilava por alguns minutos e depois acordava, na esperança de ver o namorado ao seu lado, mas isso não aconteceu. Ficou assim o restante da noite e quando seu despertador tocou, a garota já estava acordada. Não havia pregado o olho. Levantou-se de mau humor, o que era raro. Mas completamente aceitável devido a noite mal dormida. Ela não estava com pique nenhum de ir a escola finalizar as provas, mas quanto mais adiasse pior seria. Tomou seu banho sem nenhuma vontade e vestiu uma roupa básica. Uma regata preta, calça jeans de lavagem clara, uma bota Mr.Gutt de salto grosso preta e uma jaqueta de couro da mesma cor da bota. O dia não estava claro, mas nem todo o corretivo do mundo iria conseguir cobrir suas olheiras. Maquiou-se rapidamente, apenas rímel e corretivo. Antes de sair do quarto, pegou seus óculos escuros que eram raramente usados e desceu para o café da manhã. Ela mesma preparou, muito embora soubesse que Bella havia dormido tanto quanto ela. Uma buzina soou em frente a casa, mas estava cedo demais para serem os garotos. E pelo humor em que encontravam-se na noite anterior, ela duvidava de que qualquer um deles iria aparecer. Ao ver um caminhão parado em frente a residência, Anna lembrou-se de sua moto. Ela resolveu comprar a uma semana, deu-se de presente, porém acabou comprando mais por insistência da irmã. Ela permitiu-se sorrir pela primeira vez naquele dia nublado. Pelo menos não estava chovendo, assim ela poderia estrear a moto hoje mesmo. Assinou a papelada e examinou o produto. Era perfeita. Exatamente como se lembrava. Tratava-se de uma Ducati 1098 preta. Seus olhos chegaram a lacrimejar quando viu sua nova bebê parada em sua frente. Quando Charlie saiu, a parabenizou bela compra e lhe fez prometer que tomaria cuidado. Ele não gostava de motos. Triz enlouqueceu e Bella encontrava-se sem muito humor, assim como Anna. Apenas disse que era linda e que a prima merecia isso e muito mais. Como era de se imaginar, nem Edward ou Jasper apareceram. Triz e Bella foram na picape e Anna na moto. Ela apreciou o ronco do motor e acelerou rumo a escola. Atraiu todos os olhares quando chegou, menos o que ela realmente queria. Eles não estavam ali. Nenhum deles.

- Eu sabia que tinha algo errado.- murmurou para si mesma, antes de tirar o capacete.

[...]

Por um momento, Anna agradeceu aos céus por não ter que preocupar-se com multas de transito; estava inquieta, sabia que havia algo errado e nenhum dos Cullen apareceu para falar. Ela terminou as últimas provas do ano, que perdera por estar hospitalizada e enfim, encontrava-se livre da escola. Não pode comparecer a formatura, mas recebeu seu diploma de conclusão do mesmo jeito. Mas seu semblante não era de comemoração. Teve que sair um pouco mais tarde da escola, meia hora para ser exata e o carro de Bella não estava no estacionamento. Triz comentou durante o almoço que iria para a casa de Ângela, fazer algum trabalho e Anna apenas concordou. Ela estava nervosa por não saber o que encontraria e de certa forma já suspeitava o rumo que essa visita iria ter. Ao parar a moto nova em frente a casa dos Cullen, os carros todos estacionados chamaram sua atenção, assim como as malas presentes no chão, ao lado deles. Uma fúria avassaladora tomou posse dela e dentro da casa, Jasper precisou ser segurado por Emmett para não cair com a súbita explosão de emoções. A família toda estava reunida na sala, exceto Alice e Josh, que haviam ido embora na noite anterior, após a discussão que foi desencadeada quando Jasper e Edward retornaram, após levar as meninas para casa. Mas a vidente ligou minutos antes de Anna chegar, avisando que ela estava uma fera em todos os futuros que viu. Ao adentrar a grande porta de madeira, o olhar dos seis vampiros presentes viraram em sua direção. Esme e Carlisle estavam perto das escadas, abraçados e com semblantes tristes no rosto. Rose ao lado de Emmett parecia furiosa também, não com Anna, é óbvio, mas sim com a situação; ela também não queria ir embora. Emmett estava mais próximo de Jasper, o segurando pelo braço e Edward mantinha um olhar sem vida perto dos irmãos, havia acabado de falar com Bella e despedir-se. Anna parou a alguns passos de distância, com os olhos transmitindo toda a sua raiva.

- E então, quem vai começar a explicar?- perguntou friamente, mal reconhecendo sua própria voz. 

Ali não era a Major, nem a Anna amigável e alegre que todos conheciam e amavam. Não. Era algo diferente. Era a garota que perdeu os pais e não suportaria perder mais ninguém; a mesma garota que quebrou o pulso num lapso de raiva, ao descobrir que as pessoas que mais amou na vida foram embora para sempre e, consequentemente, a mesma pessoa que estava vendo a história se repetir bem diante de seus olhos.

- Anna...- Jasper começou, ficando em pé sem a ajuda do irmão.- Nós vamos embora.- a raiva dela aumentou, o fazendo tombar para frente e segurar-se no sofá. Ele inutilmente tentou acalmá-la, mas desistiu da ideia, sabia que merecia essa dor.

- Por quê?- disse seca.

- Sou perigoso para você, todos nós somos. Vocês já sofreram demais e nossa permanência em sua vida prova isso.- ele caiu de joelhos, tamanha a fúria da garota.

- Agora que você percebeu? Está realmente escutando o que está dizendo? - brandou.

- Amor, por favor...

- Não me chame assim! Você perdeu esse direito no momento em que decidiu me deixar. - ela riu, sem humor. Sentia-se uma sádica mas não ligava, ela queria fazê-lo sentir a dor que estava sentindo. - A duas semanas você me pediu em namoro e literalmente disse que queria se casar comigo. Você prometeu que não me deixaria, Jasper! Eu falei que não iria suportar perder mais ninguém e agora, você vem com uma palhaça dessas? Isso não é coisa sua, eu conheço você! - seu olhar saiu do loiro no chão para o irmão.

- É coisa sua, não é? - questionou, encarando Edward.- Você não estava satisfeito em esquecer o que aconteceu com James e por isso está fugindo. E depois do que aconteceu ontem, finalmente tomou sua decisão, estou errada?

- Eu quero manter Bella a salvo, quero manter você a salvo. Somos ruins para vocês. É melhor assim.

- Melhor para quem, Edward? Você é um puta de um egoísta. Não está fazendo isso para mantê-la segura, está fazendo isso porque não aceita que ela quer ficar com você para sempre. Que ela quer ser transformada. Acha que está fazendo a coisa certa? Você sabe como ela vai ficar?

Anna pensou em sua prima, na dor que a garota sentirá, imaginou Bella definhando, perdendo a vida e a alegria, dia após dia. A conhecia bem o suficiente para saber que essa ilusão se provaria mais que real.

- Para!- ele gritou.

- Não, você vai ver! - ela pensou com mais intensidade. Imaginou Bella chorando todos os dias, sem falar com ninguém, sem sorrir, tendo  pesadelos todas as noites.

- Ela vai superar, Anna. Você sabe que vai. - falou triste, em uma tentativa de parar com as imagens de sua cabeça.

- E se não superar? E se ela acabar fazendo uma burrice por sua causa? Você acha que a conhece, mas não sabe nem a metade. A quanto tempo está planejando isso? Desde o acidente, provavelmente, não é? - ele assentiu, não adiantava mentir.

- Só estava esperando vocês se recuperarem antes de partirmos. Alice e Josh já foram. É melhor assim, Anna. E era inevitável, as pessoas já estão notando. Era para Carlisle parecer dez anos mais velho...- ela o interrompeu.

- Para de jogar a culpa em cima de seu pai e assuma a responsabilidade pelas suas ações pelo menos uma vez, nessa sua longa e interminável vida! Você é um hipócrita, Edward! Pare de fingir que isso é para o bem de todos quando não é! Você por acaso perguntou se Rose quer ir? Ou Emmett? Ou Esme?- ela suspirou pesado.- Sabe, eu realmente te considerava um grande amigo. Mais do que isso, te considerava um irmão. Mas você vai magoar uma das pessoas que eu mais amo e por pura ignorância. Acha que está fazendo a coisa certa mas no fim só vai desgraçar a vida de todos. Eu realmente espero nunca mais te ver, porque se isso acontecer, eu juro que quebro essa sua cara de porcelana em mil pedaços e atiro fogo em você!

- Nós não vamos voltar. Vocês vão poder seguir suas vidas sem qualquer interferência nossa. 

Sínico, ela pensou.

- Anna, eu sinto muito. Mas vai ser melhor assim. - Jasper se recuperou, tentando segurar o pulso da garota, mas acabou fechando as mãos no vazio.

- Eu não sei que tipo de lavagem cerebral ele fez com você, mas se tem uma coisa que eu faço muito bem, mesmo não querendo, é guardar rancor. E acredite eu não vou te perdoar por isso. Você diz que é para o meu bem, para minha segurança, mas francamente, são só palavras vazias saindo de sua boca. Repita elas várias vezes na frente do espelho para ver se o convence.

- Anna, por favor... Você sabe que eu te amo e que não quero perdê-la. Mas é uma questão de tempo até algo pior acontecer. Me desculpe, nunca quis deixá-la. Mas depois do que aconteceu no aniversário de Bella, com você arriscando a sua vida para me controlar...- ele suspirou pesado.- Eu podia ter te matado, amor. Jamais me perdoaria se eu a machuca-se. Me desculpe por deixá-la triste. - ela riu, negando com a cabeça.

- Eu não estou triste...- olhou no fundo da imensidão dourada que tanto amava.- Estou decepcionada. - os olhos dele fitaram o chão e Anna afastou-se, indo em direção a Esme e Carlisle.

- Me desculpem por isso. Vou sentir saudades. - ela abraçou Carlisle primeiro e ele afagou seu cabelo. Assim como Esme. - Vocês são as melhores pessoas que eu já conheci e eu realmente os vejo como via meus pais.- ela segurou um soluço, não aguentaria muito tempo sem chorar.

- Sentiremos sua falta também, querida. Você é muito especial para nós, lamentamos tudo isso.

Ela concordou, deixando um sorriso fraco e sincero surgir em seus lábios. Ignorou Edward e Jasper, todos a observavam atentamente. Parou em frente à Emmett, o mesmo abriu seus grandes braços e a puxou para um abraço.

- Adeus, grandão. Você é o melhor amigo que eu poderia ter. - ele riu, a soltando.

- Você também, minha guerreira.- beijou sua testa. Rose mal deu tempo de Anna soltar-se totalmente de seu marido e a agarrou.

- Eu sinto muito, Anna. Sinto muito, mesmo. - disse a loira, numa voz sofrida.- Eu amo você. 

 A declaração da loira pegou todos de surpresa, menos Emmett, é claro. Anna a abraçou mais forte, afundando a cabeça no pescoço da loira, sentiu uma lágrima escorrer de seu rosto, mas logo tratou de limpa-la.

- Também amo você, Rose. Você vai ser sempre a minha irmã de consideração. 

Segurou outro soluço, tentando inutilmente controlar a respiração. Rose beijou sua testa e afastou-se. A garota olhou na direção dos dois vampiros que sobraram, ambos a encarando e apenas deu as costas, com toda a sua raiva voltando. Ela não devia estar passando por isso, não devia estar perdendo as pessoas que aprendeu a amar, mas estava. Ao chegar perto da porta, a voz de Jasper soou em seus ouvidos.

- Anna...

 Ela parou de costas para ele, sem olhar em sua direção. Não aguentaria passar por isso, não aguentaria vê-lo dizer adeus. E ele não disse, o que falou foi bem mais duro, como se estivesse enfiando uma adaga quente em seu coração.

- Não espere por mim, eu não vou voltar.

 Uma lágrima solitária caiu de seu olho e ela olhou para sua mão, onde o lindo anel de namoro brilhava. O tirou com calma, assim como o colar que recebeu semanas atrás, o objeto que ficará para sempre marcado em sua memória como a  lembrança o dia em que ambos entregaram-se um ao outro pela primeira vez. Sem olhar para trás, ela falou, com toda a aspereza que conseguiu:

- Não se preocupe... Eu não vou.

Com relutância e com apenas um resquício de forças para continuar, soltou ás joias em cima de uma mezinha branca, parada ao lado da porta, as encarou por alguns míseros segundos, lembrando de todos os momentos felizes que passou ao lado do loiro. Outra lágrima caiu, dessa vez ela deixou escorrer e pôs-se a caminhar. Ao fechar a porta e sair daquela sala, permitiu-se enfim, desabar. Sua respiração ficou pesada, ela lutava uma batalha silenciosa em busca de mais oxigênio. Não conseguiu controlar as lágrimas que caiam como chuva de seus olhos. Soluçava alto. Sabia que eles estavam ouvindo, mas não se importava. A dor em seu peito era enorme, como se estivesse revivendo a noite em que descobriu que seus pais estavam mortos. A dor da perda. Ela pensou que essa dor só voltaria a tona quando Triz partisse, mas estava errada. Como estava. Em um momento de raiva, ela tomou o capacete– que jazia pendurado no guidom da moto– em mãos e com um grito agonizante de puro ódio e sofrimento, o jogou longe, no asfalto. Ouviu muito bem quando o plástico do capacete quebrou, mas não voltou para buscá-lo. Por um instante quis chutar a moto também, mas não queria permanecer ali por mais nenhum segundo. Subiu e pisou no pedal com força, fazendo um barulho alto. Soltou a embreagem e sumiu dali, tentando controlar a respiração e parar de chorar, para não sofrer nenhum acidente. Jasper estava inconsolável e precisou ser segurado por Edward e Carlisle. Emmett não quis se meter, estava sentindo-se péssimo por tudo que escutaram, ouvir sua melhor amiga chorar de uma forma tão sofrida lhe cortou o coração, mesmo que ele não batesse mais.

- Me solta! Eu vou atrás dela! - ele tentava se soltar, mas sem muita sorte.

- Você tomou sua decisão, filho, não a faça sofrer mais.

- Ela vai se machucar! Vocês não sentiram as emoções dela! Me soltem!- mas Edward não soltou. Não poderia. Estava certo de sua decisão e não voltaria atrás. Convenceria o irmão novamente, mesmo que ele nunca mais olha-se em sua cara.

- Ela vai ficar bem, Jasper. Precisamos ir. Nós somos o maior perigo para elas e temos que achar Victoria. - isso era prioridade. Eles não deixariam a ruiva a solta sabendo que ela iria aproveitar a oportunidade para vingar-se pela morte de seu companheiro. - Não adianta lutar, Alice já viu você indo conosco. Vamos, precisamos sair daqui.

 Rose e Emmett não encontravam-se mais na sala e seu carros já não estavam mais estacionados em frente a casa. Esme e Carlisle saiam pela porta, enquanto Edward tentava acalmar o irmão. Jasper não disse nada, apenas concordou, sendo guiado para fora. Ao passar pela mezinha, pegou as joias de sua amada e as guardou no bolso. Essa seria a última recordação que teria da mulher que tanto ama, pelo resto do tempo que ainda tinha, pois quando Anna partisse, ele também iria.


Notas Finais


• É issoo, a bomba explodiu e agr vai tudo para os ares.
• COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDOOOO, PLEASEE E NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR!!!!
• Bjus bjus e até o próximooo.
• 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...