1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 15) Veneno

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 15) Veneno


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 17 - (Cap 15) Veneno


Uma semana após a festa
 
Normani Kordei

Já fazia meia hora que estava esperando Maps, combinamos de almoçar juntas, conversar, na verdade eu liguei em completo desespero.

 

Para falar a verdade, minha vida está um desespero,precisava desabafar, e nada melhor do que Ashlee para isso. Com ela sei que hoje saio daqui com tudo isso, que tanto me agonia, resolvido.

 

Pego meu celular em minha bolsa vejo a hora:12:45, quando vou digitar a mensagem, Ashlee chega toda afobada:

- Meu Deus Mani me perdoe pelo meu atraso, mas está um trânsito horrivel- ela diz rápido e respondo:

- Tudo bem maps se acalme, nem se atrasou tanto assim- sorrio para a morena que se senta à minha frente, logo o garçom se aproxima de nós anotando nossos pedidos, Maps observa minha agonia e pergunta:

- Mani meu amor, o que está acontecendo, porque me ligou assim tão desesperada?- minha irmã segura minha mão por cima da mesa e eu mordo o lábio nervosa.

- Oh Ashlee eu não sei nem por onde começar essa conversa…- falo segurando firme em suas mãos

- Bom sugiro que comece me contando o que está te incomodando- olho para minha irmã suspiro fundo e solto de uma vez:

- Dinah! Ela que está me incomodando, me tirando do meu perfeito juízo e não...não sei mais como controlar....tudo está acontecendo tão rápido, e tem essa mulher....-falo tudo rápido demais e gesticulando com as mãos. Ashlee segura ambas minhas mãos, deixando-as sobre a mesa e chamando minha atenção toda para ela.

- Ei, ei calma...calma respira, relaxa se controla um pouco ok? está tudo bem, meu anjo, tudo vai se resolver, não fique assim não se desespere.-ela fala fazendo carinho suavemente em minhas maos

Maps sorri e sinto uma lágrima salgada escorrer logo por meu rosto, a enxugo rapidamente.

Oh meu Deus, como minha irmã é maravilhosa, ela me acalma, me passa uma tranquilidade absurda, Maps sempre foi assim sempre foi uma pessoa tranquila que passa isso para as pessoas.


Quando percebe que estou mais calma, ela beija minhas mãos e continua fazendo carinho nelas, me olha com expectativa, vendo se não vou surtar novamente e então ela retoma a falar.

- Mani nós já conversamos sobre isso, eu sempre lhe disse para não ir longe demais, porque chega uma hora que as coisas sai do nosso controle.- ela fala tranquila do seu jeito de sempre

- Eu sei, eu sei...mas aconteceu, juro que não queria que as coisas tomassem essa proporção tão grande, acabei me envolvendo demais e agora olha só isso, olha a que nível as coisas chegou.- balanço a cabeça em negativa e Ashlee aperta suavemente minhas mãos.

- Você não pode lutar contra isso, precisa encarar tudo de frente. Maps olha no fundo dos meus olhos e continua - quero que seja sincera, não somente com você, mais com a Dinah, se abra com ela, deixa esse sentimento que tanto está te sufocando e diz logo que a ama que a quer de verdade.- ela pede com um sorriso nos lábios. Como minha irmã entende exatamente sem eu nem precisar dizer com todas as letras

- Eu não sei se consigo, na verdade não sei se posso-respiro fundo e volto a falar-  não sei se é recíproco, na verdade as vezes sinto que ela gosta de mim, mas ao mesmo tempo parece distante, e agora com essa mulher no caminho as coisas parece que pioraram sabe.

- Que mulher? Dinah está se relacionando com você e outra pessoa?-ashlee levanta uma sobrancelha

- Não, não é isso-logo me apresso em lhe dizer

- E é o que então? Afinal, não é só isso que está te incomodando, não é mesmo?- ela pergunta me olhando no fundo dos meus olhos.

- Nossa Ashlee, as vezes sinto raiva de você por me conhecer tão bem-a olho e sorrio.

- Fazer o que, não é mesmo? agora anda me diz o que mais está te incomodando.- ela insiste e eu cedo

- Shay Mitchell, a chefe dela, essa mulher é uma verdadeira cobra, ela gosta da Dinah e a quer, e desde que essa mulher apareceu Dinha e eu temos tido umas discussões frequentes e não estou mais sabendo lidar. Eu sinto que qualquer momento eu posso vacilar e ir embora, perder ela para essa cobra nojenta- falo finalmente tirando esse peso dos meus ombros.

- Mani, pode ter a certeza de uma coisa, Dinah jamais se envolveria com a Shay, o relacionamento dela com essa mulher é somente profissional e nada mais, pode confiar. Alem do mais, sou melhor amiga dela, passo mais tempo com ela do que qualquer pessoa nesse mundo, ate mesmo, mais do que você. Então eu te garanto, se ela estivesse se relacionando com essa mulher, eu saberia.- Ashlee me tranquiliza.

- Eu confio na Dinah, não confio nela, nessa víbora nojenta, sei que ela não vai parar enquanto não conseguir o que quer, me afastar de Dinah.


No meio da conversa sinto meu celular vibrar a cada momento então o tiro da bolsa, o desbloqueio e leio as atualizações de noticias mais comentadas de um aplicativo que uso sobre jornais, revistas e etc.

Escritora Dinah Jane Hansen e a Diretora da Revista Vogue passam pre-festa de aniversario da revista em clima de romance e se beijam intensamente na festa, não ligando para qualquer pessoa ao seu redor. Seria esse o casal mais shippavel do ano? Quando será que as mesma irão vir a publico assumirem o romance?

E após essa introdução, vejo uma junção, provavelmente de fotos tiradas sem que elas percebessem do quase beijo no evento de caridade e o beijo, que eu infelizmente presenciei, na festa.

O sangue sobe por minha cabeça.

Meus olhos e meu cérebro não acreditam no que estão vendo. Não acredito que esteja lendo isso. Isso só pode ter dedo dessa cobra. Como ela consegue jogar tão baixo? Essa cobra fez isso, eu tenho certeza absoluta.

- Mani o que houve? está tudo bem você está com aquela sua cara de raiva que me da medo- Maps pergunta, pego o celular e jogo sobre a mesa.

- Oh meu Deus o que é isso?- ela pergunta lendo a matéria.

- Isso é a cobra agindo, a cobra dilatando seu veneno, foi ela Maps foi ela.- falo com convicção

- Calma Mani, nos não sabemos se foi ela de verdade. Havia muitos paparazzis nas duas festas, nós duas sabemos que nem todas as pessoas são boas, mas não pode jogar a culpa nela assim logo de cara.- ela tenta me acalmar em vão

-  pena que aquela cobra venenosa é uma dessas pessoas ruins, olha essas fotos Maps é tudo mentira tudo que está ai é mentira e mais mentira escrita nessa merda de matéria para as pessoas acreditarem, quem sabe ate mesmo a Dinah goste da ideia...ai meu deus a Dinah...- falo rapidamente escondendo meu rosto nas mãos- meu deus e se ela curtir a ideia de ter um romance com a chefe?- falo desesperada

-Normani sossega e para de falar merda, e por falar em Dinah, ela esta me ligando- a morena a minha frente fala logo pegando o telefone e atendendo- Oi Dinah.....Não estou ocupada....Sim estou com a Normani....Sim ela viu, na verdade foi ela que me mostrou....bem ela esta....ham....-Ashle me olha e eu a olho seria- bem acho que ela não esta gostando muito da matéria não....ta, okay, vou passar para ela- ashlee me entrega o telefone e eu o coloco no ouvido.

-oi dinah...-falo

-oi...eu não faço ideia de como isso aconteceu, como conseguiram as fotos...não faço ideia do porque vazaram fotos com a shay e nenhuma minha com você...meu deus eu estou com tanta raiva disso, você não tem ideia...-ela fala apressada. Consigo ouvir o barulho no fundo e sei que ela esta na rua- tem vários paparazzis agora meio que tentando falar comigo....- ela fala um pouco mais rápido- por favor eu preciso falar com você sozinha, e sem ser por telefone, quero esclarecer isso, foi tudo um engano, normani...-ela fala cada vez mais depressa e consigo ouvir os paparazzis do outro lado da linha e algumas pessoas lhe fazendo perguntas- olha eu to entrando num taxi agora para tentar fugir da imprensa, por favor, vai la em casa ou no escritório, so por favor venha falar comigo.- ela pede mais calma e com o ambiente mais silencioso, oque suponho ser dentro do carro.

-tudo bem- falo por fim, não consigo muito expressar algum sentimento agora, a não ser raiva e ciúme.

-vou te esperar okay?- ela fala de forma doce

-okay...- falo com a loira que respira pesadamente no telefone

-ta legal, até depois...-ela fala

-ate- desligo sem nem ao menos demorar muito em me despedir

-Sabe que ela não tem culpa disso ne?-ashlee fala pegando o telefone de volta

-sei....-falo olhando para qualquer ponto do restaurante a não ser minha irmã.

-não precisa descontar as coisas nela...-Ashlee comenta e eu apenas fico em silencio por um tempo.

 Ashlee respeita meu silencio quase todo o momento em que comemos, acabo perguntado sobre ela e Tobias e a mesma fica animada comentando sobre o namorado. A relação deles e tão bonita que da uma vontade de ter um relacionamento calmo assim.

Se eu tivesse algo com Dinah, isso não aconteceria, ainda mais com nos duas sendo pessoas publica. Pera ai, eu estava mesmo imaginando um relacionamento com a loira?

Misericórdia, como eu estava ferrada.

Ashlee repara na minha cara de assustada e logo me pergunta o motivo.

-não, e so que...eu me assustei por imaginar eu e Dinah tendo um relacionamento assim sabe?- falo encolhendo os ombros com vergonha por admitir isso, mesmo sendo para minha irma gêmea

-ai que bonitinho- Ashlee fala e eu reviro os olhos- mal posso esperar para que as duas mulheres, que mais amo na vida, parem de agir como crianças, escondendo esse sentimento tão lindo uma da outra, e afirmem isso em voz alta.- ela fala sorrindo

-afrime oque?- pergunto confusa

-que vocês se amam, que vocês se apaixonaram, meu deus, isso esta escrito na testa das duas, como vocês não podem ver?- ela balança a cabeça em incredulidade .

-não me apaixonei por ela, Ash...-afirmo desviando o olhar para meu prato, não gosto desse assunto.

-e eu sou filha única- ela fala rindo de mim e eu a olho seria, fazendo a mesma a parar- ta legal, parei de implicar com você- ela levanta as mãos em forma de rendição

-obrigada- agradeço com um soriso falso

-mas que estão apaixonadas é obvio sim!- ela fala e eu logo jogo um pedaço do pãozinho que esta na mesa, fazendo a morena a minha frente começar a gargalhar

-eu te odeio, Ashlee Kordei Hamilton- falo com raiva da mesma

-eu também te amo mani- ela da aquele sorriso maravilhoso que tanto me acalma, me faz bem, e que principalmente, que eu tanto amo.

- Sabe de uma coisa, Mani, eu acho que tive uma ideia- ela comenta depois de um tempo- você e Dinah deveriam tirar uns dias de folga, sabe? As duas andam tão estressadas...e como você mesmo disse, andam discutindo por coisa idiota... porque não a leva para viajar? vão para outro lugar, longe disso tudo, ponham a cabeça de vocês no lugar, se beijem, se comam, sei la...- ela fala despertando minha atenção

A olho por um tempo e começo a pensar em sua ideia, realmente é uma ideia muito boa, eu estava a meses trabalhando que nem louca e Dinah também, o único momento em que relaxávamos era quando transávamos. Realmente era uma ótima ideia, mas antes eu precisava resolver as coisas com Dinah sobre essa merda de fotos espalhadas.

-okay, e você teria algum lugar que ache legal nós viajarmos?- pergunto terminando meu suco

- eu sugiria o México, a leve para conhecer nosso lugar, de onde viemos, tenho total certeza que ela vai amar. E ela também nunca foi lá, e ambas sabemos o quanto aquele lugar é lindo e maravilhoso- ela fala sorrindo

- sabe, até que gostei da ideia do Mexico, eu também estava precisando ir para lá, afinal a principal parte da minha empresa...-tento terminar de falar mas a minha irmã gêmea me interrompe

-normani essa viagem e para você descansar e curtir com a Dinah, que parte disso você não entendeu? Vou ter que desenhar?- a morena se extressa e eu começo a rir

-calma estressadinha, eu so iria adiantar algo que eu já preciso fazer mas estou adiando. Não vou viver no escritório de la, so vou passar por la um dia para ver se esta tudo okay e fazer meu papel de chefe.- falo me defendendo

-quero so ver- ela fala irritada

- mas sabe, Maps, Não é uma má ideia, isso de viajar, preciso mesmo sair um pouco disso tudo, eu não paro em outro lugar a não ser na empresa e em casa, ou na casa da Dinah, ou ate mesmo na sua, esta ficando muito monótono. Preciso distrair e nada melhor do que uma viagem e principalmente uma viagem com Dinah, porque ela também merece isso.- falo com ela e a mesma sorri por eu ter aceitado a ideia tão facilmente

-isso, conversa com ela depois de conversar sobre o que aconteceu, so não desconte nela nada okay?-ela fala e eu concordo com a cabeça- vamos pedir a conta?- ela pergunta e eu confirmo.

Assim que saímos do restaurante, paparazzis estavam a paisana e assim que nos viram, se  aproximaram, afinal todos sempre souberam de minha amizade com Dinah e que Ashlee trabalha para ela, afinal aparecemos em diversos eventos, que foram importantíssimos para a carreira da loira, em sua companhia.  Começaram a me enxer de perguntas sobre as fotos vazadas, o que obviamente não respondi. Caminhei até o estacionamento do Restaurante com a cara fechada, afinal eu odiava qualquer coisa desse tipo, principalmente de vida tão exposta assim na mídia, mas a cima de tudo, por ser sobre quererem cada vez mais informação sobre essa mentira que a víbora, que eu tenho certeza, implantou na mídia.

 Maps e eu entramos no carro e saímos as pressas dali.

E tudo isso era só o que faltava, ainda não estava acreditando que  Shay  pudesse jogar tão baixo. Tenho certeza que foi ela quem mandou vazar essas fotos dela e da Dinah na festa, como se estivessem tendo algum tipo de intimidade, mais não vai ficar assim. Cobra a gente pisa na cabeça. Vou fazer essa viagem com a Dinah, preciso fazer essa viagem com Dinah, e quem sabe, botar meus sentimentos em ordem, ou então bagunça-los cada vez mais.

 

..................................

Manhã seguinte

 

Dinah jane

 

Meu deus como essa matéria dos infernos havia revirado minha vida de cabeça para baixo em menos de 24horas.

Normani não havia ido lá para casa conversar, e em meu escritório, fiz um interrogatório completo para Ashlee, tentando saber como a morena estava.

Obviamente zangada, porem mais calma. Graças a Deus, pelo menos isso.

Havia ligado para Shay, assim que desliguei do telefone com Normani/Ashlee e a mesma estava surpresa, porem calma, com oque havia acontecido, conversamos brevemente e eu desliguei porque minha mãe estava me ligando.

No momento em que vi seu nome, gelei, achei que ela fosse gritar comigo e fazer um escândalo, mas a mesma disse que em dois dias viria me visitar com o papai, pois os dois estavam se sentindo sozinhos de mais em casa, graças a meus irmãos que foram para a faculdade. Me senti mais calma e mais nervosa por eles virem. Mamãe fez questão de não ir la para casa, queria curtir a aposentadoria e pagar um hotel, mesmo eu insistindo para que os dois não fizessem isso. Foi dela que herdei minha teimosia, então cada argumento meu foi em vão.

Um dos motivos que eu mais fiquei nervosa foi minha mãe querendo conhecer essa minha amiga que quase sempre estava comigo, afinal, eu não sei oque dava na minha mãe que ela sempre me ligava quando Normani estava em casa, a morena já até havia atendido meu telefone, enquanto eu tomava banho e batido altos papos com a minha mãe.

Dona Milika fazia questão de Normani estar no jantar.

Fui interrompida de meus pensamentos com uma mensagem de Aslee

Normani chegou, ela ta falando comigo e jaja deve entrar, esteja preparada- AK

Eu iria encarar a fera, meu deus, seria agora.

Depois de alguns minutos, ouço uma batida na porta e logo digo que pode entrar. A morena me olha da porta e eu abro um sorriso aliviado só por vê-la

-oi...- ela fala sorrindo de leve

-oi- eu digo. A morena entra, trancando a porta atrás de si

-vim falar com você- ela fala com calma

-pensei que fosse la em casa ontem a noite- levanto de minha cadeira e caminho até ela

-precisava esfriar a cabeça completamente, me desculpa- ela fala respirando fundo

-você sabe que aquela matéria não é verdade...-começo a falar olhando nos olhos da morena a minha frente, eu conseguia ver e sentir o quanto isso tinha a deixado com raiva.

-eu sei...- ela segura minha cintura e puxa meu corpo contra o seu- nesse momento vamos esquecer isso, por favor? Eu acredito em você, acredito no que você me diz, e principalmente na sua sinceridade comigo- ela fala encostando sua testa na minha, eu começo a relaxar- sei que ainda vou me estressar com essa historia, mas bem, é a vida.

-desculpa- faço carinho em seu rosto, fazendo a morena olhar no fundo dos meus olhos

-não foi você que fez nada disso, Hansen- ela fala e eu estremeço ao ouvir meu sobrenome

-eu sei mas....-tento falar porem a morena me interrompe

-fica quietinha fica- ela pede com aquela voz sexy que abala minhas estruturas, e então me beija com vontade.

Deus por favor, me ajuda a não acontecer nada de merda nesses dias que antecedem a vinda dos meus pais, e a estadia deles também, nada pode dar errado. Mas principalmente Deus, faz a Normani não enrolar tanto para tirar essa blusa do corpo dela, porque eu preciso fuder e ser fudida por essa mulher, o mais rápido possível.

Obrigada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...