1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 03) Boas mudanças

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 03) Boas mudanças


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 3 - (Cap 03) Boas mudanças


Nosso jantar não poderia ter ocorrido de forma mais quente do que acontecera, ela havia me provocado, como sempre. Ficava a cada momento falando o quanto queria me comer, do jeito que queria me comer, e tudo isso enquanto olhava diretamente em meus olhos com aquele sorriso de cafajeste nos lábios.

-gosto de todas as vezes que lembro de você de 4- ela falava enquanto passava a unha por meu braço- daquele jeito que você fica gemendo quando minha língua passa por sua buceta- sua voz era baixa e controlada- quando você esta completamente suada e ainda sobe em cima de mim querendo mais- ela sorria novamente e pegava a taça, levantando a como se brindasse- imaginar essas coisas, me da vontade de jogar você em cima dessa mesa, e te dar uns tapas bem fortes, por estar com esse vestido, fodidamente incrível- ela mordia os lábios.

E foi assim durante toda a noite, com seus comentários provocativos, que faziam meu

Sexo se encharcar por completo.

Depois da morena lutar firmemente em pagar a conta, uma coisa que nunca entravamos num acordo, ela me conduziu ate a saída, com sua mão sempre tocando a base de minha coluna. O garçom nos acompanhou ate a saída e me lançou um sorriso caloroso quando dei um boa noite para ele.

Senti as unhas de Normani fincarem um pouco na base da minha coluna e senti seu hálito, extremamente quente se aproximando de minha orelha.

-quero chegar em casa e te comer de um jeito que ninguém comeria igual, principalmente esse garçom que mal saiu das fraldas- ela fala quando o manobrista tras o carro e logo a mesma abre a porta do carona para mim.

Eu sinto sua mão passar levemente sobre minha bunda e eu a espero enquanto ela da a volta no carro para entrar.

-pelo visto alguém ficou incomodada- brinco com ela, levando minha mão até sua nuca arranhando levemente o local

Ela me olha por alguns instantes antes de falar

-vai dizer que aquele bebe tem cara de que come alguém bem?- ela pergunta irônica e botando sua mão em minha coxa, levantando um pouco o meu vestido

-talvez, posso voltar até lá, leva-lo ate o banheiro e dar para ele, quicar no pau dele...talvez ele...- começo a falar enquanto distribuo arranhados por sua nuca e ombros, mas a morena me interrompe

-chega!- ela fala parando num sinal e logo puxando meu rosto contra o seu, mas ela não me beija- o único som que quero ouvir saindo dessa boquinha linda é o gemido que eu vou causar quando os meus dedos estiverem atolados dentro da sua buceta, esta entendendo?- ela fala segurando meu maxilar com força

-sim...-eu sussurro ao sentir sua língua passar por meus lábios, com calma para não borrar meu batom.

Ela se afasta quando o sinal abre e da a partida dirigindo direto pela avenida, que esta um pouco vazia devido a hora. Sua mão segue firme na minha coxa, so trocando vez ou outra para mudar a marcha. Ela me aperta com vontade e a cada movimento eu solto um gemidinho abafado.

Quando chegamos em seu prédio, um residencial muito bonito e luxuoso, ela estaciona em sua vaga, pegando a bolsa rapidamente. Não espero que ela abra a porta para mim, afinal, estamos as duas excitadas de mais para enrolar, mesmo eu sabendo que ela poderia brincar comigo a noite toda.

Ela tranca o carro e logo nos encaminhamos para o elevador. Onde ele rapidamente abre as portas e adentramos.

Ficamos lado a lado, sua mão firme na minha bunda, a apertando com força e eu reprimindo o máximo que consigo para não soltar um gemido.

Chegamos em seu andar e ela caminha apressada para abrir a porta. Quando a abre, ela adentra no apartamento, logo seguida por mim.

Ela tranca a porta enquanto caminho até seu sofá, deixando minha bolsa sobre ele.

Sinto seus braços envolverem minha cintura e me virarem de frente para ela, onde rapidamente grudamos nossas bocas e nos beijamos com desejo, e loucamente.

Suas mãos se encaminham até o fecho de meu vestido e o abaixa com calma. Ela desliza as finas alcinhas por meus ombros e o vestido escorrega por meu corpo, me deixando somente de salto e usando a gargantilha que ela me dera.

Ela sorri ao olhar meu corpo. Volta a me beijar daquele jeito possessivo, deixando suas mãos mais firmes sobre meu corpo e me conduzindo até seu quarto. Onde me joga na cama e logo começa a beijar meus seios com vontade, os chupando, os mordendo, os torturando.

Eu gemo arrastando minhas unhas pelo lençol e arqueando as costas para que sua boca tenha mais acesso com meus seios.

Sua boca desce por minha barriga, dando leves mordidinhas e deixando algumas marcas.

Aquela boca sabia muito bem o que fazer, e mais ainda quando senti tocar meu clitóris, me fazendo gemer mais longamente e arqueando as costas.

Sua língua passava demoradamente por meu clitóris e o sugava com força, daquele jeito que Normani Kordei fazia muito bem.

Beijou todo meu sexo e deixou sua língua passar por ele todo, forçando ela sobre minha entrada e me penetrando o mais fundo que conseguia.

Segurei seus cabelos negros, mantendo-a ali e olhei para ela, que como se lesse meus pensamentos, me olhava de baixo. Ela deu uma piscadinha e então meteu dois dedos dentro de minha buceta, enquanto sua língua pressionava meu clitóris e logo o chpava. Revirei meus olhos e de joguei a cabeça para tras, me deleitando com as ondas que passavam por meu corpo.

Seus dedos começaram a se mexer rapidamente, me fodendo forte do jeito que ela dissera que queria fazer. Sua língua não parava em meu clitóris e eu rebolava o quadril contra seu rosto, já louca, gemendo incansavelmente. Já não bastava mais arranhar o lençol e segurar sua cabeça, agora eu puxava seus cabelos e o lençol com força, sem ter noção se a estava machucando. Naquele momento eu estava fora de mim. Eu estava sendo dela.

Quando mais ela investia sobre meu sexo, mais eu me aproximava de meu orgasmo, uma coisa que não tardou muito. Senti seus dedos me penetrarem mais fundo e sua boca chupar meu montinho de nervos com mais força, e nesse momento me fiz por completo, me desfazendo em seus dedos, deixando que todo meu liquido escorresse, babado seus dedos, que já estavam completamente lambuzados. Ela tomou todo meu liquido enquanto ainda tremia de baixo dela. Levou seus dedos ate minha boca, me fazendo os lamber com vontade. Abri os olhos e a vi me encarando, com aquele sorriso canalha nos lábios. Olhei para seu corpo, que ainda vestia a camisa social e a calça apertada. Ela tirou seus dedos de dentro da minha boca e deixou que eles passassem por minha garganta ate tocarem a gargantilha que me dera.

-você fica linda so com isso- ela diz passando o dedos por toda a extensão da joia- acho que foi uma combinação perfeita- ela divaga

-sabee oque seria uma combinação perfeita?- falo atraindo sua atenção, mais do que eu já tinha

-oque Dinah?- ela pergunta arqueando a sobrancelha perfeitamente feita

-você, sem roupa, em cima de mim, se esfregando em mim- mordo o lábio enquanto começo a abrir sua blusa

-gosto dessa ideia.- ela fala me encarando enquanto abro os botões de sua camisa. Depois que termino ela me ajuda a tirar a peça a jogando em algum canto do quarto. Passo a mão por seus seios e desço por sua barriga ate encontrar o cos da calça, que rapidamente abro. Ela se levanta rapidamente da cama e termina de tirar sua calça, a calcinha e o sutiã, voltando rapidamente para deitar sobre mim enquanto apoia com os braços perto da minha cabeça.

Sinto aquele corpo quente tocando cada parte do meu e seu sexo molhado sobre minha coxa. Deixo minhas mãos vagarem por seu corpo.

Aperto aquela bunda, que convenhamos, não era de deus com vontade e deixo um tapa estalado na mesma, fazendo a morena rebolar contra minha coxa.

Ela morde meu lábio com força e se esfrega com vontade.

Agarro cada lado de sua bunda, intensificando e ajudando em seus movimentos. A vejo fechar os olhos e a intensificar suas reboladas, deixando minha coxa babada com seu liquido. Ela joga a cabeça para tras, deixando seu clitóris sendo diretamente esfregado contra minha pele.

Cravo minhas unhas em sua bunda e logo lhe dou mais um tapa.

A visão de sues seios espremidos com os meus e se esfregando neles e de fazer qualquer pessoa gemer.

A morena rebola incansavelmente e geme na mesma intensidade.

-vem ca...senta na minha cara e rebola essa bunda na minha boca- eu digo e ela prontamente se levanta, encaixando o sexo sobre a minha boca.

Estico minha língua e logo começo a chupar seu sexo, que esta completamente encharcado. Seguro sua bunda com força e invisto minhas chupadas em seu clitóris completamente duro e inchado. Ela esfrega a buceta em minha boca, definindo um ritmo rápido e inquieto.

Mesmo enquanto esta sendo chupada, Normani estava no controle.

Não pensei duas vezes e forcei minha língua contra sua entrada e a penetrei o mais fundo que conseguia, fazendo a morena gritar em cima de mim e gozar loucamente.

A segurei pela bunda enquanto ela tremia involuntariamente, e principalmente para ela não desabar sobre mim.

Tomei todo seu liquido e enquanto ela se acalmava ainda gemendo baixinho, passava a língua por seu sexo, como se pudesse secá-lo.

Quando vi que estava mais calma ela se levantou, deitando de bruços ao meu lado.

Olhei para o teto ainda respirando com dificuldade e apreciando seu gosto na minha boca.

Olhei para o lado e a morena respirava calmamente, com a respiração já normalizada.

-nunca vou superar seu oral- ela fala

-creio que tive uma ótima professora- falo beijando seu ombro e me levantando da cama, caminhando em direção ao banheiro

-sua toalha esta na segunda gaveta- ela fala quando ouve eu ligar o chuveiro de seu banheiro.

-eu sei, esta junto com minha escova de dentes, como sempre- falo pegando ambos e entrando no chuveiro, logo depois de deixa-los apoiados na pia

Digamos que em 1 ano, muita coisa entre eu e Normani mudou, e estávamos cada vez mais intimas, e eu não tinha medo, ou na verdade tinha, mas não tinha nada a reclamar, muito pelo contrario, eu so tinha a agradecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...