1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 28) Aliada

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 28) Aliada


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 30 - (Cap 28) Aliada


Fanfic / Fanfiction The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 28) Aliada

Shay Mitchell



Depois do ensaio fotográfico maravilhoso de Dinah e Zendaya, decidi ver algumas fotos de  como ficou e de verdade: ficaram lindas! Cada vez mais me encanto por Dinah.

Saio do estúdio junto com Naya, conversamos descontraidamente, a mesma me disse que estava encantada pela Hansen, o quanto ela é extremamente simpática e tudo mais.  Saio de m eus pensamentos quando ouço risadas vindas da recepção, vejo Samantha, a secretária conversando animadamente com Normani, o que me desperta uma curiosidade. O que ela estava fazendo aqui, já que supostamente estava brigada com Dinah? Me aproximo e logo Samantha muda sua postura ao me ver, a negra se vira me olha:

- Olá senhorita Kordei - a negra me encara e sorri um sorriso extremamente forçado:

- Shay Mitchell, sempre bom revê-lá, não é mesmo?- a negra diz isso num tom irônico, logo a vejo olhar curiosa para Naya.

- Meu Deus, como sou distraída, Kordei essa é uma grande amiga minha, Naya Rivera - as duas se cumprimentam e continuo- Naya é diretora chefe da VOGUE de Paris, é responsável por, graças a Deus, fazer acontecer o ensaio entre Dinah e Zendaya - noto que quando toco no nome de Zendaya a expressão da negra muda, a mesma olha para mim e Naya respondendo educadamente:

- Não tenho dúvidas de que essas fotos ficaram lindas- Naya sorri pelo comentário.

Observo curiosamente como Naya observa Normani detalhadamente, enquanto conversam.

- Normani Kordei, foi um grande prazer lhe conhecer, já li várias coisas ao seu respeito, e me parece ser uma mulher extremamente inteligente e muito interessante, espero que possamos nos ver novamente.

- O prazer foi meu, quem sabe nos veremos em breve.- a morena sorri calorosamente para minha amiga, me seguro para não revirar os olhos.

A negra se despede de nós e vejo entrar no escritório da Dinah, o que me deixa extremamente nervosa,, assim que a negra some de nossas vistas Naya diz:

- Mulher interessante essa Normani, não pude deixar de reparar o quanto é linda e gostosa tambm,... a Dinah é uma mulher de sorte - olho para minha amiga sem acreditar:

- Snix (apelidinho carinhoso pelo qual sempre chamei naya) quantas vezes preciso dizer que Dinah vai ser minha? - a morena revirou os olhos completamente entediada por esse assunto novamente

- Serio Shay sou sua amiga, mais essa sua obsessão pela Dinah está te deixando cega e chata, aceita e entenda, de uma vez, que não é você que ela quer - olho para Naya com uma raiva absurda e respondo firme:

- Ótimo conselho, sabia? você por ser minha amiga deveria me apoiar, querer minha felicidade ao lado da pessoa que amo.

Naya pacientemente me olha, passa as mãos em meus cabelos, e com todo o carinho que tem por mim diz:

- O que eu mais quero é que você seja feliz, em especial com alguém que você ame muito, mas que esse amor todo seja recíproco. Te conheço, crescemos juntas, e você merece o melhor - Naya segura minhas mãos e continua a dizer tudo olhando em meus olhos- Jamais aceitaria ver você sofrer novamente.

- Dinah ainda vai me amar você vai ver Snix - a morena rapidamente muda sua expressão de calma para séria

- OK Shay, não vou fazer parte dessa sua obsessão, você me assusta às vezes, só toma cuidado para não quebrar a cara e se arrepender, bom...eu preciso ir tenho horário marcado no salão, nos vemos mais tarde.- falando isso a morena sai, sem nem ao menos me dar um abraço.

Eu entendo o cuidado de Naya comigo e sei que ela tem total razão, mas não consigo evitar, quando vi Dinah pela primeira vez, na hora meu coração reagiu. Durante anos jurei que não iria me apegar a ninguém, por conta de uma pessoa que jamais mereceu minha dedicação por ela, Antonella, uma Italiana extremante linda. A conheci quando estava cursando o segundo ano de moda na " Central Saint Martins ( Londres - Inglaterra)" estudávamos em uma das melhores escolas de moda do mundo.

Antonella sempre foi ambiciosa, almejava o melhor e sonhava alto, assim como eu, então, logo me apaixonei por ela, mas com o tempo, fui a conhecendo de verdade. Seu maior defeito era conseguir as coisas as custas das outras pessoas, sem se esforçar. Ao contrário dela, sempre me dediquei, sempre soube o que queria e que nasci para esse mundo da moda, meu esforço foi reconhecido quando consegui meu primeiro estágio na revista " Harper's Bazar" desde então o comportamento de Antonella mudou comigo, estava fria e completamente grossa e logo descobri que a mesma estava me traindo com Pablo, um empresário Cubano muito bem sucedido, lembro-me até hoje de suas palavras:

   Flashback on:

-Shay, querida, entenda uma coisa, eu nunca amei você e nem nunca vou amar, meu envolvimento com você foi apenas por interesse, e esse seu esforço todo me cansa, por sorte encontrei alguém rico que está disposto a me dar tudo o que quero, inclusive na hora em que eu quero. Fama, dinheiro, joias, roupas... coisas que você jamais será capaz de ter, ou dar a alguém.

        Flashback off.

Essas palavras nunca saíram da minha mente. E cá estou eu, diretora chefe da maior revista de moda do mundo, sou bem sucedida e estou entre as jovens mais influentes, tudo isso consegui com meu esforço e dedicação. Enquanto Antonella? nunca mais soube dela e nem quero mais saber, aquela morreu para mim a muitos anos atrás.


Meus pensamentos são desfeitos quando ouço o barulho do elevador, quando olho vejo Normani e Dinah saindo de mãos dadas, o que me deixa ainda com mais raiva. Antes de passarem, apressadas, por mim, a negra me lança um olhar de puro deboche e sorri.

Aproveita bastante, senhorita Kordei, pois será por pouco tempo. Penso comigo mesma.

Me aproximo da mesa de Samantha, a secretária, e pergunto:

- Samantha, sabe me informar se Zendaya ainda se encontra na revista?

- Sim senhorita Shay, ela esta na sala de vídeo – sorrio, ótimo. Olho para a mulher e continuo:

- Por favor, chame-a e peça que vá até minha sala, o assunto que tenho para tratar com ela é importante, e por favor ligue para aquele Paparazzi, Reinaldo, e peça para vir até a revista - Samantha e assente e logo faz o que peço.

 

...

 

Estou em minha sala quando ouço duas batidas na porta que logo mando entrar:

- Shay! Pediu para que me chamasse- Zendaya fala abrindo a porta

- Sim, Zendaya, por favor, entre e se sente, o assunto que tenho para tratar com você é de extrema importância - a morena faz o que peço, e vejo seu olhar curioso, vou direto ao assunto:

- Zendaya, como você pode notar, estou completamente interessada por Dinah, melhor dizendo sou apaixonada por ela - a morena assente e continua a prestar atenção e continuo- E como você percebeu sua amiguinha não alivia.

- Normani, o nome dela é Normani - Zendaya me corrige, me fazendo revirar os olhos

- Que seja, eu sei que você ainda a ama é nítido isso, e quero saber se esta disposta a qualquer coisa para tê-la novamente

- Shay, Normani não me quer nem pintada de ouro, e outra coisa ela está com a Dinah - olho para a morena a minha frente sorrindo e digo

- Elas estão juntas por pouco tempo minha querida Zendaya.

- Não quero prejudicar Normani, Shay, ela sofreu demais por minha culpa - olho para Zendaya com repusa por seu comentário patético.

- Você não vai prejudica -lá, mais sim ter seu grande amor novamente - observo Zendaya me olhar pensativa, e logo ouço duas batidas na porta que abre em seguida é Samantha:

- Senhorita Shay, desculpa atrapalhar mais o senhor Reinaldo chegou, esta aguardando na recepção, posso manda-lo entrar?

- Por favor Samantha me faça essa gentileza - a ruiva sai, em menos de dois minutos Reinaldo entra em minha sala.

- O que houve dessa vez Shay? Achei que estivéssemos quites.

- Querido Reinaldo bom te ver também - digo irônica e sorrindo para o rapaz- Tenho um outro serviço para o senhor - Reinaldo me olha sério, já Zendaya observa tudo atentamente, com uma de suas sobrancelhas levantadas com perfeição.- Mas antes de ir ao assunto, quero lhe apresentar alguém, Reinaldo essa é Zendaya uma grande e fiel amiga - Zendaya me lança um olhar completamente sínico. Exagerei, ok confesso, mas quem se importa? ambos se cumprimentam e vou direto ao assunto- Eu preciso que você tire algumas fotos para mim, mais dessa vez da senhorita Kordei - assim como Zendaya, Reinaldo me olha completamente assustado e logo estranho sua reação- O que houve? Por que ficou assim - gaguejando o rapaz me olhando inseguro diz:

- Vo...você disse senhorita Kordei?

- Sim! Foi exatamente o que eu disse qual o problema?- pergunto impaciente

-Se for quem eu estou pensando, eu sinto muito mais não vou poder te ajudar dessa vez.- ele fala recobrando sua postura

- E será que eu posso saber o que o senhor está pensando? - Reinaldo me olha completamente nervoso passando as mãos em seus cabelos perfeitamente negros:

- Eu conheço duas pessoas com esse sobrenome, e são amigas minha de muitos anos se realmente for quem estou pensando não vou fazer isso - eu o olho friamente e digo com a voz firme:

- Será que eu preciso te refrescar a memória meu caro? temos um trato, não estou te pedindo e sim mandando, esse é seu trabalho, não importa quem seja que poço para você conseguir informações. E além do mais, como ela é sua amiga, fica melhor ainda. Não se esqueça que acabo com essa sua carreira em menos de dois minutos, é sua palavra contra a minha, em quem acha que vão acreditar?!- falo tudo com um sorriso nos lábios, é tão legal ver um cara desse tamanho e com essa postura, ficando nervoso com minhas palavras, me sinto completamente poderosa. Não, espera, eu já sou!

Logo vejo Zendaya se levantar e se colocar na frente da situação, ela percebeu meu nervosismo, e fala com Reinaldo tranquilamente:

- Reinaldo, não queremos nada demais é algo simples, e não se preocupe que suas amigas não iram saber de nada.- Ela fala de forma doce

- Já ouviu dizer que a corda sempre arrebenta para o lado do mais fraco? Então esse lado sou eu.- Reinaldo fala olhando Zendaya de cima a baixo

- Será muito bem recompensado por isso, ouça o que tenho a dizer - apenas observo os dois atentamente, e isso era ótimo, significava que Zendaya havia aceitado o plano perfeitamente bem.

- Apenas quero que siga Normani Kordei Hamilton e me informe onde a mesma está - quando Zendaya diz o nome da negra ele fica mais nervoso ainda:

- Zendaya, se Normani descobrir tudo isso de vocês, ela vai ficar uma fera e vai sobrar para mim também, pense em uma latina de sangue quente, imaginou?! Então agora imagine nervosa e multiplique por 10, então Normani é assim.

- Ela não vai ficar uma fera, até por que ela não vai saber de nada - o homem olha para nos duas e diz:

- O valor dessa vez vai ser o Triplo - Zendaya me olha e eu concordo em positivo, ela olha para o rapaz, estendendo a mão para o mesmo:

- Dinheiro não é o problema, apenas faça o seu trabalho perfeitamente bem - depois de muita conversa, que na verdade achei desnecessário, ele aceita. Dinheiro tudo pelo dinheiro.

Assim que o rapaz sai de minha sala deixando eu e Zendaya a sós ela diz:

- Eu realmente espero que isso de certo.- Ela fala encostando na lateral de minha mesa

- Fique tranquila, Reinaldo não é louco de falar absolutamente nada a ninguém, ele tem muito mais a perder do que a ganhar se der com a línguas nos dentes - Zendaya me olha e diz:

- E oque você vai fazer com as fotos que conseguirmos?- Zendaya caminha até mim, parando ao meu lado

 -ainda não sei, depende muito do que ele conseguir fotografar e nos entregar- descruzo minhas pernas e estendo a mão para a morena a minha frente, que senta em meu colo de lado.

-acha mesmo que vamos conseguir?- ela pergunta enquanto passo as mãos por suas pernas

-vamos conseguir, tenho certeza, eu consigo tudo oque eu quero- falo fazendo a morena sorrir.

Capturo seus lábios e a beijo com vontade, mesmo que em meu interior eu quisesse Dinah, eu precisava sentir algo, precisava sentir qualquer coisa, e Zendaya vem me ajudando muito nisso.

Realmente Zendaya é uma aliada perfeita

Vou destruir esse romancezinho, regado a puro sexo, entre Normani e Dinah ou não me chamo Shay Mitchell.


Notas Finais


oi mores, vcs me odeiam ou me amam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...