1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 04)Poderosa

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 04)Poderosa


Escrita por: wtfuckDaddy

Notas do Autor


Falo com vocês nas notas finais.

Obs: a Dinah tá vendo a mani assim, okay?Okay.

Capítulo 4 - (Cap 04)Poderosa


Fanfic / Fanfiction The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 04)Poderosa

Terminei meu banho e sai vestindo somente um roupão, terminando de secar meu cabelo. Encostei na porta e vi Normani sentada na poltrona de seu quarto, olhando pela grande parede de vidro, que havia em seu quarto, dando vista para a cidade a nossos pés.

Ela estava perdida em pensamentos, assim como eu estava a observá-la, não havia percebido que eu está ali.

Pousou seu queixo suavemente na mão, tendo o braço apoiado no braço da poltrona, olhando cada detalhe minucioso da vista.

Ela parecia uma rainha observando seu reino. Não só naquele momento, estava emanando poder nato, controle, confiança, sedução, luxúria, desejo.

Eu adorava essa posição dela, e principalmente o que ela conseguia despertar dentro de mim.


Sempre que eu a visse desse jeito eu iria querer mais e mais que ela me possuísse e que eu pudesse possuí-la.


Ela cruzou as pernas, ela havia colocado o salto alto que estava antes, provavelmente para não pisar no chão frio. Vestiu um robe de seda dourado, que realçava essa pose de rainha. Havia deixado os cachos caírem por seus ombros. Graças a Deus já fazia um tempo em que ela não os alisava, para falar a verdade, ela não fazia isso a uns 3 meses, desde que eu dissera que amava quando seus cachos estavam ao natural. Eu havia reparado nisso, na verdade havia reparado diversas coisinhas, por mais pequenas que fossem, que estavam mudando entre nós.


Estava mais intenso, mais harmonioso, mais… mais sentimental.


Quando seus olhos finalmente foram atraídos para mim, ela sorriu daquela forma cafajeste, arrogante, que fazia uma corrente elétrica subir por minhas pernas, até que chegassem em meu sexo.


-Está aí a muito tempo?- ela pergunta subindo seu olhar por minhas pernas.


-Não muito- dou de ombros -Estava apenas admirando a vista.-sorrio e coloco minha toalha no cesto de roupa suja.

Caminho até a beirada da cama, mas quando vou sentar a morena estica a mão, para que eu vá até ela. Oque obviamente eu faço.


Ela descrusa as pernas e me põe sentada em seu colo, de lado, com as pernas sobre o braço da poltrona.


Uma de suas mãos se mantém firme em minhas costas e a outra vai até meu maxilar, trazêndo-o de encontro com seu rosto. Minhas mãos passam por seus ombros, pescoço, até meus dedos se encaixarem em seus cachos.

Ela roça nossos lábios, passando a ponta da língua de leve por meu lábio inferior.


-Gosto quando fica com meu cheiro- ela solta meu maxilar e segura minha coxa com força. -Meu shampoo combina com você…- ela balbucia, passando os lábios por meu maxilar.


-Gosto dele…-consigo dizer, afinal é meio difícil de raciocinar com ela me segurando desse jeito.


Sua mão passa suavemente por minhas costas enquanto a outra segura minha perna firme, me deixando parada.


-Oque vai fazer amanhã?- ela pergunta, ainda beijando meu pescoço e maxilar, parando alguns momentos para respirar fundo e sentir meu perfume.


-Escrever…-seguro seus cachos com força, fazendo que seu rosto fique mais colado em minha pele.


-No escritório?- ela pergunta e eu balbuciou um uhum.


Eu havia alugado uma enorme sala em um famoso prédio comercial e feito de escritório. Divididi em 3 salas. Uma espécie de hall de entrada, a sala que Ashlee e Karen dividiam e a minha, onde eu usava para escrever meu livro ou qualquer outra coisa.


-E aquele contrato com a Vogue, vai realmente aceitar?- ela pergunta, se afastando levemente para olhar em meus olhos.


A famosa revista Vogue havia me proposto duas páginas em suas revistas para meus textos, crônicas, qualquer coisa que a nova escritora favorita da mídia quisesse escrever, e não havia sido só essa revista a me oferecer algo do tipo.


-Ainda não decidi…- solto o ar - é muita responsabilidade, sei que é um preço ótimo que estão oferecendo, mas ainda não decidi...Estou preocupada com meu segundo livro- falo relaxando os ombros. Os dedos de Normani fazem um carinho leve em minha coxa me acalmando.


-Muita pressão né?- ela fala e eu concordo com a cabeça- tudo vai se ajeitar Hansen... Você sabe oque é o melhor para você…- ela fala, sustentando seu olhar no meu.


Hansen. Era essa a deixa para saber que ela queria tirar esse peso das minhas costas, que ela queria que eu esquecesse do trabalho enquanto estava ali, sentada em seu colo. Ela me queria.


-Porque perguntou?- as palavras saem de minha boca, quando a dela já estava quase tocando a minha.


-Quero saber se poderíamos almoçar amanhã, mas se estiver ocupada, posso deixar para lá- ela fala dando de ombros.


-Mas e a sua empresa?- pergunto deixando que as pontas de meus dedos, massageassem de leve seu couro cabeludo.


-Estão arrumando o sistema elétrico, que ainda não terminou, não estou mais aguentando essa obra que não acaba...E não estou nem um pouco afim de ir para Miami e deixar isso sem supervisão.- ela fala encostando na poltrona.


-Tem que voltar para Miami?- levanto uma sobrancelha, afinal ela não havia me contado isso


-Não, é só que eu queria trabalhar, já cansei dessa obra… e isso não fica pronto.. Não quero desistir e ter que voltar para Miami…-ela se explica. -as coisas estão ótimas aqui, não vou embora.- ela sorri e eu sorrio de volta.


-Conversa com o pessoal que está trabalhando e fala que precisa que andem mais depressa…-beijo seus lábios com Delicadeza, fazendo a morena sorrir


-Vou fazer isso, novamente... Então posso ir para o seu escritório almoçar com você? Podemos almoçar lá mesmo...Se quiser levo comida- ela fala beijando meus lábios novamente.


-Eu adorei a idéia, e por favor, comida japonesa- digo beijando seus lábios mais demoradamente, deixando que sua língua se enrroscasse na minha.


Sinto seus ombros relaxarem e deixo minhas mãos passarem por eles, os arranhando de leve. A morena, que tem a mão esquerda na base da minha coluna, e a direita sobre minha coxa, me segura com mais firmeza, daquele jeito possessivo e bruto que só ela tem.


-Diga que está nua por debaixo desse roupão- ela morde meu lábio com força me fazendo perder o fôlego.


-Por que você não descobre?- sorrio ao sentir suas mãos desamarrarem o laço que fechava a peça. Claro que eu estava nua e Normani sabia disso. Ela abriu o roupão e admirou meu corpo em seu colo.


Eu adorava esse jeito que ela me fazia sentir. Desejada. Sexy. E eu sabia que a deixava louca.


Ela levou sua mão direita até meu seio e circulou meu mamilo com o dedão.

Ela tinha aquele sorriso cafajeste nos lábios, oque me causava arrepios, e me deixava completamente molhada.


Ela voltou a segurar minha coxa e com um movimento rápido, me levantou de seu colo, me carregando, como se levasse uma noiva, até a cama, onde me sentou lá.


Ajoelhei na cama e a puxei pelo robe, colando nossas bocas. A morena agarrou minha bunda com força, me fazendo gemer no meio do beijo. Se afastou de leve para deixar o roupão cair por meus ombros, me deixando exposta para ela. Ela puxou a peça para que caísse no chão e ali ficou.


Desamarrei seu robe e deixei cair por seus ombros até que tocassem o chão.

Ela também estava nua, graças aos Deuses. Deslizei minhas mãos por aquele corpo até que chegassem em sua bunda empinada, onde apertei com vontade. Beijando seu queixo e maxilar, conduzi minha boca até seu ouvido.


-esquece todos os problemas e me come bem gostoso...Me faz gritar seu nome...Me bate, faz qualquer coisa, só por favor, não pense em mais nada que seja além de eu, você, essa cama e orgasmos.- peço usando minha voz mais sedutora.


A morena puxa meu cabelo de leve, para que minha boca encontrasse a sua. Onde ela deixa nossos lábios a milímetros um do outro.


-Será um prazer, Hansen.- ela fala, logo me jogando na cama.


Abro minhas pernas e a chamo com um dedo, onde a mesma obedece, deixando seu corpo fervendo sobre o meu. Nossos corpos se tocando do ombro ao tornozelo.


Fecho meus olhos quando sua boca toca na minha e nos beijamos loucamente. Minhas mãos em seus cabelos a puxando cada vez para mais perto.

Sua boca começa a descer por meu corpo, para em meus seios, onde os chupa com gosto, os saboreando e me fazendo arquear as costas, um apelo corporal por mais toques.

Ela desce a boca por minha barriga, deixando alguns chupões e mordidas. Se apóia em minhas coxas e sinto sua respiração bater sobre meu clitóris.

A ponta de sua língua o toca com cuidado, se movimentando lentamente, o circulando sem pressa nenhuma.

Solto um gemido do fundo da minha garganta e seguro seus cachos.

Quando olho para a morena ela está debaixo me encarando. Sua língua se movimentando com calma. Nossos olhares se conectam e ela dá uma piscadinha antes de abocanhar meu sexo e começar aquele oral maravilhoso.

Sua língua não para um segundo, ela usa dois dedos para deixar meu clitóris mais exposto e o chupa com habilidade. Roça levemente os dentes por ele me causando incontáveis sensações, mas a principal delas é deixar escapar um gemido alto.



Sinto seus dedos entrarem em mim me fazendo soltar um palavrão. Arrasto as unhas pela cama enquanto puxo seu cabelo com força. Eu preciso de mais, e mais, e cada vez mais dela.


-Mais...Por favor….-eu gemo sem fôlego, sentindo ela meter um terceiro dedo em minha buceta, o que me faz gritar mais alto.


Nem sua língua, nem dedos, param um segundo, sempre em movimentos me deixando desnorteada. Começo a sentir meu interior se comprir e a anunciar um orgasmo. A morena tira seus dedos de dentro de mim e sua boca também.


-Fique de 4 Hansen...Quero essa bunda na minha cara enquanto você goza.- ela fala batendo em minha coxa. Eu prontamente a obedeço e me seguro na cabeceira da cama.

Sinto um tapa estalado em minha bunda e gemo ao sentir outro.


Normani aperta minha bunda com força e logo sinto uma mordida forte na mesma.


-Aiin- eu reclamo com a dor que causou, mas na verdade, parece um gemido arrastado, oque na verdade é.


-Machuquei você, Hansen?- ela pergunta com. Sarcasmo e bate mais uma vez, mais forte que das outras vezes, me fazendo perder o fôlego. Eu balanço a cabeça negativamente e ela ri.

Ela abre minha bunda e passa a língua do meu sexo até meu outro buraquinho. Eu conheço essa sensação e é maravilhosa, principalmente quando sua língua passa demoradamente por aquele buraquinho “proibido”. Sua língua desce até encontrar meu clitóris e retoma seus movimentos de antes, me fazendo soltar um gritinho histérico. Seus dedos voltam para dentro de minha buceta e ela retoma ao ritmo rápido e forte dentro da minha buceta. Me comendo com aquela violência e perfeição de sempre, me fazendo perder os sentidos.


Quando dou por mim estou gritando seu nome e arranhando a cabeceira de sua cama, enquanto me desfaço em sua boca e em seus dedos, caindo logo em seguida de cara na cama, sentindo o lençol gelado encostar na minha pele fervendo.


Os lábios de Normani passam Por minha bunda, beijando o local onde ela bateu com força e subindo por minha espinha.

Ela aperta minha bunda com vontade quando beija o fecho do colar, que ainda estava ao redor de meu pescoço.


-Vou tomar banho, okay?- ela fala suavemente em meu ouvido enquanto alisa minha bunda


Uhum, eu balbuciou.

Agarro o travesseiro ao meu lado quando ouço o chuveiro sendo ligado. Depois disso eu pego no sono. Um sono forte e sem sonhos.


Acordo no meio da madrugada assustada e vejo o corpo da morena coberto a minha frente. Procuro o relógio na cabeceira que ainda marca 2 da manhã. Sinto seu braço passar por minha cintura e me puxar contra seu corpo.


-Lembra do combinado, nada de ir embora no meio da noite- ela fala com a voz rouca de sono.


-Eu sei- eu concordo e encaixei meu rosto na curva de seu pescoço, caindi no sono logo em seguida 


Notas Finais


Quem é vivo sempre aparece e não é mesmo?
Então vim esclarecer umas coisas.

Não eu não abandonei nenhuma das minhas fanfictions.
Sim pretendo terminar friends, porém existe uma situação meio complicada e eu quero que vocês estendam.
Já conversei sobre isso com algumas leitoras, que me deram muito apoio e eu agradeço de coração.

Eu sou uma pessoa depressiva, sofro de ataques de pânico, ataques de ansiedade e mais uma lista de coisas.
Tenho meus momentos de lucidez, mas a verdade é que nunca estou bem.
Não tenho conseguido escrever por que friends e baseado em uma "relação" minha com outra pessoa, e bem, eu estou muito mal devido a essa relação, então está muito, mais muito difícil conseguir escrever sobre, sendo que quando escrevo friends, só penso nela.
Prometo a vocês que vou superar isso, eu sempre consigo controlar, mas agora eu realmente estou passando por um dos meus piores momentos e espero muito que vocês entendam.
Amo vocês e agradeço por acreditarem em mim.
Não sei quando volto 100% mas estou voltando aos poucos.

Beijos.
Daddy ama vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...