1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 39) Descontrolada

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 39) Descontrolada


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 39 - (Cap 39) Descontrolada


Dinah Jane...

Nem preciso ressaltar o quanto meu dia estava sendo completamente frustrante, como todos os outros haviam sido. Cada dia meu mal humor crescia, o que realmente me deixava péssima, me sentia uma cretina por tratar Normani tão friamente, ou melhor, eu tentava, porque ela realmente era o meu ponto fraco. Até agora eu tentava controlar minhas emoções. Depois de três longos dias sem vê-la, ficar sozinha com ela naquele pequeno espaço no provador me deixou ainda mais vulnerável, sua presença, seu cheiro, seu corpo fez com que todo meu autocontrole sumisse, minha vontade, naquele primeiro momento em que a vi, era de arrancar seu belo vestido de seu corpo e me entregar por inteira, tomar seu corpo para mim, sentir o calor de sua pele sobre a minha, sentir seus beijos, seus doces e maravilhosos beijos, mas eu simplesmente não conseguia esquecer o que aconteceu, assim de um jeito tão simples. Uma hora, ou outra, minha mente vagava e aquelas imagens me tomavam intensamente, as mãos de Zendaya acariciando o que era para ser somente meu…


Como assim meu? Normani não era minha!


Esta é uma coisa na qual eu realmente não estou sabendo lidar. Eu não sabia, de fato, o que nós duas tínhamos e isso me deixava ainda mais confusa. Conversar sobre sentimentos sempre foi algo complicado para mim, mas com ela eu sentia a necessidade de falar, de conversar sobre tudo, principalmente do meu amor por ela, só não sabia como, como iniciar esse assunto e se esse amor não fossr recíproco?

As coisas estavam indo de mal a pior...

Mesmo com toda essa raiva que eu estava sentindo, Normani tinha um poder sobre mim, diferente de tudo que já havia experimentado em toda minha vida. Era assustador a necessidade que eu sentia dela e o fato de não tê-la por perto.

Estava em minha sala, olhando pela grande janela o movimento da cidade abaixo de mim, era como se o mundo não houvesse problemas, ouço o barulho de duas batidas na porta ecoar pela sala passo as mãos em meus cabelos tentando me acalmar:

- Entre!!! – falo sem muito entusiasmo na voz.


- Atrapalho alguma coisa?-Shay colocou a cabeça para dentro da sala.


- Imagina Shay entre... – a morena entra fechando a porta atrás de si, caminha parando ao meu lado. Eu olho para a morena de lado e seu semblante era tranquilo, completamente calmo. Enquanto olhava a vista pela janela, notei que segurava uma rosa vermelha nas mãos.


- Dinah, eu quero pedir desculpas pelo que houve outro dia no estacionamento, eu acabei perdendo a noção da situação. – a morena diz quebrando o silêncio, me viro e encaro seus profundos olhos castanhos


- Shay, não precisa se preocupar com isso, já passou ok? eu quem te devo desculpas por aquele dia, acabei me ausentando também por alguns dias, achando que seria melhor. – a morena aproxima-se um pouco mais de onde estou, parando em minha frente, me encarando nos olhos. Ela passa as mãos sobre meu rosto e sorri, mas de um jeito tão meigo e belo como se admirasse uma obra de arte


- Essa rosa é para você, para alegrar o seu dia, tenho notado como anda distante e que algumas coisas a sua volta tem te irritado. – ela tem toda a razão, minha mente parecia uma máquina que não parava nenhum minuto, me torturava mentalmente pensando as diversas besteiras, e com isso tudo a minha volta se tornava irritante, mesmo com todos fazendo o possível para me agradar.


- Shay, sabe que não precisava, mesmo assim, muitíssimo obrigado, é muito linda. – pego a rosa de sua mão e eu via que em seus olhos havia um brilho único especial

.
- A rosa vermelha foi a melhor maneira que encontrei, nesse momento, para expressar o meu sentimento, minha paixão, amor ardente, respeito, coragem e minha total admiração por você Dinah. – Shay falava tudo pacientemente para que eu entendesse perfeitamente bem o que ela queria dizer.


- Por favor Shay, já conversamos sobre isso. – a morena segura minha mão e sinto um arrepio percorrer meu corpo, desvio de seus toques, me viro e volto toda minha atenção para a vista de Chicago. Não demora muito e sinto a morena me abraçar por trás, passando seus braços em torno da minha cintura, colando nossos corpos.


Eu não me movi, mas também não me afastei. Seu corpo parecia tão confortável junto ao meu, eu sentia falta disso, falta de um corpo colado com o meu. Shay pegou a rosa de minha mão e colocou sobre minha mesa e logo entrelaçou nossas mãos. Eu podia sentir sua respiração quente próximo ao meu ouvido


- Me dá uma chance. Apenas uma chance. Deixa eu lhe mostrar o quanto te amo. – fecho meus olhos e por um momento me permito aproveitar de sua aproximação, de suas palavras, me permito aproveitar de sua respiração quente em meu pescoço e suas carícias, eu precisava sentir isso, sentir qualquer coisa que eu não sentia a dias.


- Shay...por favor não faz assim!!! – a morena aperta ainda mais meu corpo contra o seu, fazendo minha bunda roçar de leve em sua intimidade.


- Por que não me deixa te fazer feliz? – a morena sussurrou em meu ouvido, não conseguia pensar em uma resposta correta. A morena separa uma de suas mãos da minha, afasta meu cabelo colocando todo somente para o lado e beija meu pescoço, fazendo meu corpo todo arrepiar. Me sinto uma tremenda fraca por não controlar um suspiro que sai de minha garganta.


Shay morde o lóbulo de minha orelha e sussurra:


- É so você quem eu quero Dinah, é você quem eu amo. – deixo minha cabeça tombar para trás, apoiada  sobre o ombro de Shay. Novamente fecho meus olhos e logo a imagem de Normani me toma os pensamentos, era as palavras dela que eu queria, eu queria a respiração quente dela sobre a minha pele, me fazendo arrepiar, me fazendo queimar por dentro. Eu não posso fazer isso com Shay, não posso alimentar esse sentimento que, da minha parte, não vai ser correspondido.


Abro meus olhos, tomando consciência da situação e de todo o mal entendido que isso podia causar, me afasto dos braços da morena, que agora me olhava completamente confusa, paro em sua frente e olho seriamente em seus olhos, tento ao máximo não ser tão canalha, tão dura com as palavras.


-Shay...eu realmente sinto muito, eu gostaria muito, de verdade, de poder retribuir todo esse seu amor, com a mesma intensidade e verdade, que você tem a me oferecer. Eu seria uma cretina se aproveitasse do meu momento de vulnerabilidade e fragilidade para tirar proveito disso, e usasse você para suprir minha carência. Você é uma mulher incrível, maravilhosa e perfeitamente linda, qualquer mulher terá sorte em te ter. Mas você merece alguém que lhe retribua toda essa paixão, amor e ternura, na mesma intensidade e verdade ou até mais muito mais. – Shay me olhava angustiada


- Eu so preciso de uma chance para lhe provar do meu amor por você que é enorme Dinah, ele é imenso.- ela tenta argumentar


- Me perdoa, sinto muito em não poder lhe retribuir isso tudo, mas o meu coração já pertence outra pessoa. – Shay deixou uma lágrima escorrer em seu rosto perfeito e me olhou com os olhos cheios de tristeza


- Normani Kordei ? É a ela que seu coração pertence?- ela pergunta com a voz cortante.


- Normani não é apenas dona do meu coração, Normani é dona da minha vida, do meu respirar, dos meus pensamentos e dos meus planos. Eu a amo demais, como nunca jamais amei alguém em toda a minha vida. – a morena respirou fundo, passando as mãos em seu rosto, secando as lágrimas, isso partiu meu coração em mil pedacinhos mas eu precisava agir corretamente com ela. A morena chegou perto junto a mim e me abraçou forte, eu podia sentir todo o seu carinho em apenas um abraço. Shay deixava seus sentimentos fluir intensamente e isso era perfeitamente lindo nela. Eu retribui seu abraço, a envolvendo em meus braços, ficando assim por alguns minutos. Seu cheiro era incrivelmente maravilhoso e tentador, uma mistura de inocência com sensualidade, era isso que definia sua fragrância e elegância. Shay era uma das mulheres mais elegantes que já conheci. A morena se afasta um pouco de meus braços, olha com intensidade em meus olhos e eu podia ver a verdade e determinação de suas palavras


- Eu não vou desistir de você Dinah, vou provar para você que meu amor valerá muito mais a pena. – Shay deixa um beijo leve no canto de meus lábios e sai em passos apressados e firmes batendo a porta a sem olhar para trás.

Sentei em minha cadeira e soltei todo o ar que segurava desde quando a morena entrou em minha sala. Peguei a linda rosa vermelha que estava em cima de minha mesa e levei até o nariz, inalando seu belo perfume delicado, me fazendo lembrar de suas palavras.

Paixão, amor ardente, respeito, coragem e admiração!

Queria poder transferir todo o  amor que sinto por Normani para Shay, acho que seria menos torturante.

Depois de um dia, que para mim foi terrível, cheguei em meu apartamento as presas, subi as escadas até meu quarto, praticamente rasgando as roupas do meu corpo. Entrei no banheiro completamente nua, entrei no box e liguei o chuveiro no frio e me joguei debaixo da água, esfriando todo meu corpo tenso e pesado, esfregando meu corpo com força, deixando completamente vermelho, como se pudesse remover qualquer traço de Normani que permanecesse em meu corpo, o que era impossível. Meu corpo era completamente dependente dela e isso me frustrava demais. Como uma pessoa pode ter tanto controle assim por outra, mesmo estando longe?


Eu não podia permitir que Normani Kordei tivesse esse tipo de controle sobre mim.

Sai do banho e enrolei a toalha em meu corpo, sequei o cabelo e enquanto o penteava minha mente me torturava, me atormentava, como sempre fazia.


o que será que ela estava fazendo agora? será que está com alguém?no caso Zendaya.


Acorda Dinah Jane, para de se importar com isso.

Estava deitada em minha cama, encarando o teto branco de meu quarto. Rolei para o lado e meu corpo todo protestava por atenção, me oferecendo uma prova do porque eu não conseguia dormir.


Pecado de mulher que não sai da minha mente, pior do meu coração!

Passei as mãos pelo meu corpo, que logo encontraram meu seio. Apertei de leve o bico do meu seio direito, completamente durinho por cima da fina camisola de seda, fechei meus olhos mordendo os lábios com força, dedilhei minhas coxas, acariciando de leve. Sinto meu sexo pulsar de prazer.


Oh Normani. Gemi com a sensação das minhas mãos sobre meu corpo, imaginando a mulher dos meus sonhos, a mulher da minha vida, ao meu lado, tomando meu corpo inteiro, me fazendo se sentir única…


Oh Normani Kordei...te quero!

Deixo escapar em um gemido arrastado e alto e logo abro meus olhos e jogando o travesseiro longe. Eu sabia onde isso iria chegar, já que fiz isso por várias noites seguidas, mas nunca era o suficiente, nunca me sentia saciada. Eu queria ela, precisava dela, somente dela. Me viro para o lado fechando os olhos na tentativa de dormir o que seria em vão, completamente em vão.


...

Na manhã seguinte levantei cedo, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa para ir a academia, um shortinho preto da Nike e um top rosa neon, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, calcei meu tênis, peguei minha bolsa e saio a todo vapor para academia. Me levantei decidida que hoje nada, nem ninguém, estragaria o meu dia. Depois que Normani e eu nos afastamos um pouco, decidi me dedicar ao exercício físico, precisava de algo para descontar essa minha raiva e angústia e energia acumulada, energia devido a falta de sexo, falta do meu corpo suando contra o dela…


OKAY DINAH, CHEGA!

Depois de quase três horas de exercícios, eu e Ashlee estávamos sentadas em um restaurante que dava de frente para a academia, onde minha amiga reclamava o tempo todo sem parar:


- Caramba Dinah, só você para me fazer acordar cedo em pleno Sábado. – sorri deixando minha amiga ainda mais zangada


- Pare de reclamar, foi por uma boa causa e outra coisa já é Meio dia. – Ashlee tinha uma cara amarrada, um bico enorme nos lábios, as vezes me perguntava se eu realmente era merecedora de ter ela em minha vida, minha amiga era maravilhosa, era meu porto seguro, minha voz da razão, meu melhor ombro amigo que eu amava tanto.

Conversávamos entre risadas enquanto comíamos alguns petiscos e bebíamos nosso drink maravilhoso de frutas, do nada Ashlee me olha desconfiada e diz seria.


- Dinah...que tal irmos embora agora, aproveitar o dia na piscina? – estranhei a atitude tão repentina ,sem contar que Ashlee não gostava muito de tomar banho de piscina a olho completamente desconfiada.


- Porque? O que houve? Qual o motivo dessa pressa toda para irmos embora? sendo que nem terminamos de  comer. – minha amiga ignorava o que eu dizia e olhava atentamente para a entrada do restaurante, acho estranho e me viro para ver o que tanto chamava a sua atenção e logo nossos olhares se cruzam, fazendo uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo. Normani estava absurdamente linda, como essa mulher me fascina, me deixa completamente besta...Linda absurdamente linda! Usava uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma camisa de seda branca, que deixava em evidência seu sutiã de renda branca por conta da transparência da camisa, seus cachos presos em um rabo de cavalo, o rosto livre de qualquer maquiagem, o que na minha opinião a deixava ainda mais linda, nos pés uma rasteirinha dourada, era maravilhosa vê-la tão a vontade sem suas roupas formais de trabalho. Estava com Karen, nossa amiga, mãe da nossa monstrinha Aurora. Por mais que Karen trabalhasse comigo, era estranho nos ver tão divididas assim, sentia saudades dos nossos almoços, onde estávamos todas juntas, logo Ashlee chama minha atenção:


- Será que dá para limpar a baba Dinah, está escorrendo... – Ashlee falava em um tom de puro deboche e rindo da minha cara


- TÃO engraçadinha você senhorita Ashlee Kordei. – a negra gargalhava zombando de mim e entre risos fala


- É tão engraçado vocês duas, pelo amor de DEUS acabem logo com isso e se amem logo, acho que todo mundo sente essa tensão sexual de vocês. – minha amiga tinha toda a razão, olho novamente na direção da negra maravilhosa, ela sorria ao lado de Karen enquanto conversavam e Karen mostrava algo no celular, no mínimo deveria ser algo relacionado a nossa monstrinha. Como se sentisse meu olhar sobre ela, fitando todo seu corpo, ela levanta seu olhar em minha direção, me encarando e seus olhos, assim como os meus, pareciam cansados, mas ainda assim tinha aquele brilho extremamente único e lindo. Normani era toda linda.


- Ashlee preciso ir ao banheiro, já volto. – minha amiga me olhou desconfiada e sorriu cheia de malícia


- ata anjo...banheiro, aham sei – reviro os olhos ignorando seu comentário e ela sorri, me levanto e caminho em direção ao banheiro, quando estou quase chegando ao mesmo,sinto uma mão segurar meu braço


- Espere! – suspiro devagar, tentando controlar meu nervosismo ao sentir sua mão me tocar, por mais que seja breve, o seu toque mexe comigo. Devagar eu me viro para encarar a mulher que tanto amo.


- O que você quer Normani ? – a negra encarava todo meu corpo me causando ondas do mais puro calor.


- O que você tem na cabeça para sair de casa vestida assim.?– Normani se referia a minha roupa de academia:


- Eu estava na academia, qual o problema? Queria que eu usasse o que...uma burca? – a negra parece não ter gostado da minha resposta e segura ainda mais firme em meu braço.


- Você está praticamente nua usando isso, as pessoas ficam olhando, tem noção disso? – sorrio com ironia e lhe respondo a sua altura, a desafiando:


- Ah...por favor me poupe Normani, eu estava na academia não fiz nada de errado.
- Só de pensar você vestida assim em uma academia, cheia de testosterona, me irrita amargamente. – sorrio e tento me soltar, a negra me empurra pelos ombros, me prendendo contra a parede


- Me solta Normani...perdeu o juízo? as pessoas podem ver. – a negra ignora completamente o que falei e cola seu corpo no meu, me agarra pela cintura, me fazendo suspirar já quase rendida e sem demora, sem esperar muito, a negra cola seus lábios nos meus e me beija com vontade, com prazer, suga meus lábios com força, me fazendo gemer entre o beijo e minha língua explora com saudade sua boca maravilhosa. A negra sussurra contra minha boca sem separar nossos lábios:


- Que saudade...minha Hansen!!! – sem perder tempo Normani adentra sua mão por dentro do meu short, afasta minha calcinha para o lado e acaricia com carinho e cheia de saudade meu centro cheio de prazer, completamente molhado


- Oh...por Deus...No...Normani eu  quero você! – ela me acaricia, me fazendo gemer, me fazendo rebolar no ritmo de suas investidas, lentas, suaves e deliciosas. Normani me acariciava sem pressa e gemi manhosa aproveitando suas carícias...
- Oh...Mani...isso é tão...bom!!! – abro meus olhos e encontro o olhar da negra sobre mim com uma luxúria surreal:


- Eu quero muito mais voce, minha Dinah! – gemi com vontade e rebolei em sua mão, que acaricia todo meu sexo. Com a outra mão, segurava firme pela cintura, como se sentisse medo que eu fugisse dali. Eu estava completamente frágil, vulnerável, queria seus toques mais que tudo, eu precisava, meu corpo ansiava pelo dela de um jeito avassalador, mas logo me afasto de seu corpo, tirando sua mão de meu sexo com muito custo. podíamos ouvir as vozes das pessoas que estavam no local:


- Você não tem o direito de fazer isso, aparecer em minha vida e bagunçar absolutamente tudo Normani Kordei. – falei ofegante e com a voz embargada pelo choro engasgado na garganta. A negra me olhou sério, passando as mãos em seu rabo de cavalo e sem aguentar mais explodiu em um tom alto:


- Quem não tem o direito é você! Me castigar assim. Eu estou cansada Hansen.EU PRECISO DE VOCÊ...PORRA! será que não vê isso? Será que você não vê nada?- ela esbraveja jogando as mãos para o alto


- Eu quero esquecer você, esquecer Zendaya...eu quero que vocês vão para a PUTA QUE PARIU... – esbravejei ainda mais alto que ela, a negra se aproxima de mim colando sua testa na minha e sussurra:


- Não...não diz isso minha Hansen...você não quer me esquecer...por favor! – suas palavras saíram mais como uma súplica.


- SAI DE PERTO DE MIM!!! – falo um pouco alto, empurrando a negra para longe de mim e logo vejo Ashlee e Karen aparecerem e se aproximar.


- Vocês, pelo amor de Deus, precisam se acalmar, da para ouvir os gritos de vocês pelo restaurante, eles vao  nos expulsar. – Ashlee falou autoritária.


- Normani...vamos embora. – Karen fala tranquilamente.


- Não Karen... eu vou levar Dinah para casa precisamos conversar.


- Eu não tenho absoluta nada para conversar com você, me esquece Normani...por favor! – Ashlee me olhou e balbuciou, sem nenhum som “ pega leve “ mas eu não queria pegar leve, estava cansada me sentia péssima.


- Minha...Hansen, por favor não faz assim. – a negra falou em um tom baixo completamente cansada também.


- Eu não sou sua Normani, na verdade acho que nunca fui, não é mesmo? – senti as lágrimas quentes​ em meu rosto. Ashlee me abraçou forte me confortando
- vamos embora daqui…- eu peço baixinho para ela que atende meu pedido.

Sai ao lado de minha amiga sem olhar para trás, Ashlee pagou a conta e me levou até o carro, me sentia horrível um monstro...

Será que tudo realmente acabou?será que era realmente o fim de tudo? o fim de uma história que nem começou.

Eu me afastei para enfrentar a dor
Fecho meus olhos e me desvio
Sobre o medo
Que nunca encontrei uma maneira
De curar minha alma
E vagarei até o fim dos tempos
Dilacerada de você...

Meu coração está partido...💔



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...