1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 12) Tudo Normal

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 12) Tudo Normal


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 12 - (Cap. 12) Tudo Normal


Dinah estava acordando. Aos poucos abrindo os seus olhos e se remexendo na cama. Sentia-se preguiçosa, um pouco de dor nas costas e suas pernas pareciam meio fracas. Sentou-se na cama e esfregou os olhos. Lembrou-se da morena com quem tinha passado a noite de ontem e a madrugada de hoje fazendo um sexo maravilhoso. Olhou para o lado de sua cama. Estava vazio. Ela olhou para a o relógio na mesinha de cabeceira que marcava 10:26hrs. Fazia um bom tempo que ela não dormia até essa hora, mas ela deu de ombros, afinal tinha ido dormir bem mais do que 03:30hrs.

Vou nem me dar o trabalho de procurá-la pela casa, sei que ela se mandou de fininho. A loira pensou e riu pelo nariz Canalha... Canalha gostosa! Sorriu ao lembrar da noite com Normani.

Levantou-se para ao banheiro fazer sua higiene, mas percebeu que continuava nua, então foi até o banheiro e pegou um roupão, vestiu-se e começou a escovar os dentes.

X

- Normani.- Chamou Ashlee- Normani-? Balançou um pouco o ombro da irmã-Normani!?!?

- Hum?- Disse ainda dormindo.

-NORMANI!!! Ashlee grita eNormani levanta de repente assustada.

- O que? Hã?- Olha para Ashlee com os olhos arregalados e cabelos desgrenhados. - O que foi Ash?

- Ainda bem que está viva, pensei que tinha morrido aí no sofá. Suas costas não estão doendo? Esse sofá é péssimo para dormir. Não sei por que ficou aí e não na cama. Não dormiu direito, é?- Fala indo em direção a cozinha com suas sacolas de supermercado. - Aliás, que horas você chegou mocinha?

- Mi madre? És tu? Normani pergunta sarcasticamente durante um bocejo.

- Não, mas você me deixou preocupada!- Fala de dentro da cozinha. - Onde estava?

- Eu te mandei um sms falando que eu não voltaria mais para casa ontem.- Fala se defendendo. -Não precisa ficar me interrogando.

- Eu sei Normani, só que eu fiquei preocupada com você sozinha por Chicago sem conhecer ninguém por aqui.- Normani revirou os olhos, Ashlee algumas vezes era super-protetora demais. - Trás para cá as outras sacolas que estão aí na sala, por favor?

- Ashlee, não sou mais criança, qual é? Sei me cuidar, ta?- Fala levantando do sofá e levando as sacolas para ela. Ashlee vira-se e encara Normani. - O que foi?

- Você não vai me dizer onde você estava, não é? - Tira algumas coisas de dentro da sacola e guarda na geladeira. Olha novamente para Normani e ela dá um meio sorriso culpado e coça a cabeça. Ashlee entende o recado. Quando ela iria começar a dar uma desculpa. - Não, nem vem! Ashlee a interrompe levantando uma mão na frente do rosto de Normani e vira-se para a geladeira de novo. - Não quero nem saber de suas conversas safadas.

- Safadas?- Normani  ri. - Porque safadas?- Tira um saco de frutas de dentro da sacola e entrega para Ashlee.

- Porque você é safada!- Fala naturalmente enquanto abre a sacola que Normani a entregou. Normani faz cara de ofendida com a mão no peito. - O que? É safada mesmo e você sabe. Fica por aí iludindo as mulheres, quebrando corações e...- Normani a interrompe.

- Epa, epa, epa! Não é assim também não! Eu deixo claro que não quero nada sério com ninguém. Não tenho culpa se elas se apaixonam pela morena quente aqui que sabe fazer tudo muito gostoso.- Pega uma maçã e leva à boca quando é impedida por Ashlee.

- Lave antes de comer!- Normani revira os olhos e vai em direção a pia lavar. - E poupe-me de ficar ainda mais por dentro de suas habilidades sexuais.- Fala colocando os óculos para cima com o dedo indicador esquerdo fazendo cara de nojo. Normani sorri balançando a cabeça de um lado para o outro e sentando na cadeira com as pernas para cima em posição de borboleta. - Não se envolve com qualquer uma por aí Mani... Não faz isso que pode ser perigoso. É sério. Você passou a noite em algum lugar de Chicago com uma desconhecida. Saí daqui pela manhã eram quase 09:30hrs e você ainda não tinha chegado, chego agora, quase meio-dia e você está morta no sofá. Se algo acontecesse de ruim eu não saberia nem onde começar a te procurar.- Ashlee fala com as mãos na cintura. Normani sorri compreensivamente para sua irmã.

- Eu sei maps... Desculpa por isso. - "Maps" era o apelido carinhoso de Normani para Ashlee desde criança que significava "Mejores Amigas Para Siempre". Ashlee passou a adotá-lo algumas vezes. - Mas você sabe que não precisa ficar tão preocupada assim. Eu também não sou louca de dormir a noite toda ao lado de uma pessoa que nunca vi na vida. Não sou tão inconsequente. Eu sei que sou um pouco cafajeste em relação a isso, admito...- Sorriem. - Mas eu sei prever riscos. Se serve para você ficar mais tranquila, vou te confessar que a mulher com quem passei a noite não era uma completa desconhecida. Já havia batido um papinho com ela antes da noite de ontem.

- Hum, eu conheço?- Ashlee pergunta interessada.

- Não. Mente. Só temos uma conhecida em comum. Encontramo-nos em uma festa há um tempo. Desde então não a vi mais, só ontem.- Ashlee  cerra os olhos, mas muda expressão logo e sorri.

- Ok, estou mais aliviada agora sabendo que você não é tão inconsequente. - Volta a guardar as coisas na geladeira.

Normani odiava ter que mentir para a irmã, elas eram confidentes e sempre foram muito unidas cobrindo uma as façanhas da outra (ou melhor, Ashlee cobrindo as façanhas de Normani) para seus responsáveis. Mas era a única saída. Normani não podia de maneira alguma dizer que passou uma noite de sexo selvagem com a Dinah. Ashlee iria surtar e depois lhe dar um sermão. Comeu o resto de sua maçã em silêncio observando sua irmã começar a pegar algo para preparar o almoço.

- Vou tomar banho e te ajudo a preparar o almoço.- Levanta-se e sai da cozinha.

- Tá certo.

- Maninha...- Normani volta cozinha e Ashlee a olha por cima do ombro. - Pensei em damos uma saidinha amanhã, o que acha?

- Sair para onde?- Franze o cenho.

- Pensei em um cineminha. A gente escolhe um filme de comédia, ri bastante, se diverte, passa o tempo... Depois para pra comer algo e quem sabe até fazemos umas comprinhas. O que acha? -Fala sorrindo empolgada. Ashlee faz cara de quem não gostou muito.

- Está sem uma outra opção de companhia é?

- Ah, qual é! Não fala assim. Eu só estou querendo passar um tempo contigo, oh gêmea malvada! - Ashlee solta uma risada alta do apelido. - Não vou sair mais hoje, vou adiantar uns negócios de trabalho. Amanhã a gente sai que segunda temos de trabalhar. Vamos! - Abre um sorrisão. - Vai ser divertido! Vamos! Vamos!- Cutuca Ashlee na cintura que se esquiva das cócegas. - Vamos?

- Tá bem, tá bem! Eu vou!- Se dá por vencida.

- Yes!- Dá um beijo nos cabelos de Ashlee e sai para o seu banho.

X

O fim de semana passou rápido, tanto para Dinah quanto para Normani. A loira só saiu de casa para caminhar um pouco numa praça perto de seu apartamento no fim da tarde de sábado, sentou em uma lanchonete que já era de costume e comeu um pouco, mas voltou logo, pois ameaçava chover. No domingo Normani e Ashlee foram ao Shopping, assistiram uma comédia no cinema, comeram depois que o filme acabou e compraram algumas coisinhas para seus guarda-roupas (apesar daquilo não ser tão divertido assim para Ashlee). Dinah remexeu alguns papéis no seu escritório em casa e começou a trabalhar um pouco até a noite. Depois subiu em sua bicicleta ergométrica e fez alguns exercícios antes de fazer algo para jantar. Enquanto comia sentada no sofá e vendo TV, ela olhou para o lado pegando uma almofada para colocar em seu colo. Quando retirou a almofada do canto do sofá viu o que sobrou da sua calcinha da noite com Normani. Arrepiou-se quando lembrou da cena da morena rasgando a calcinha com os dentes e sorriu. Será que ela levou a calcinha rasgada dela para casa? Ela tinha deixado no chão e não está mais aqui. Hum, deve ter levado. A loira pensou. Deixou o seu resto de calcinha perto de si para depois jogar fora e voltou a comer. Sim, ela já tinha lembrado de Normani durante o fim de semana, mas só quando ia tomar banho que via algumas marcas em seu corpo deixadas pelas unhas ou dentes da morena, e lembrou também das que deixou nela.

X

Normani tentava achar sua agenda em sua bolsa quando também encontrou a sua calcinha estragada por Dinah no meio de seu primeiro orgasmo. Ela sorriu maliciosamente lembrando da loira e jogou sua calcinha no lixeiro do banheiro. Voltou para a sua cama e sentou-se achando sua agenda dentro da bolsa. Rum, frígida é? Sei...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...