1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 8) Um Rápido Desabafo

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 8) Um Rápido Desabafo


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 8 - (Cap. 8) Um Rápido Desabafo


Como alguém pode beijar tão bem? Que boca é essa? Que língua é essa? Dinah se controlava para não gemer. Ela mordiscou com suavidade aqueles maravilhosos lábios, pressionando um pouco seus dentes e depois lambeu o local. Normani beija o queixo e o maxilar da loira afastando seus cabelos e chegando ao seu ouvido.

-Vamos sair daqui?) A morena fala bem pertinho do ouvido. Dinah abre os olhos e liga o carro e sai cantando pneu apressada. Normani ainda está perto do rosto de Dinah, a loira a olha de lado já sentindo falta da boca da morena e olha novamente para frente. -Só tem uma coisinha...- Sorri contra o ouvido de Dinah. -Eu não vou consegui te deixar em paz agora.- A morena afasta os cabelos loiros para trás e dá leves beijos espalhados pelo pescoço longo da loira.

-Humm...- Dinah solta um quase gemido e puxa seus cabelos para o lado esquerdo. -Presta atenção: Eu estou em abstinência sexual há 2 anos. Isso quer dizer que... Não! Eu não quero ser deixada em paz!

-Vontade acumulada... A noite vai ser maravilhosa.- Passa a mão pela mão de Dinah no câmbio do carro.

Brittany para o carro no sinal vermelho e agarra o rosto de Normani beijando-a de novo. Era um beijo viciante, quente, lento, delicado e selvagem que a fazia ficar molhada de prazer. Elas estavam sem cinto e isso facilitava a movimentação delas. A loira arranha a nuca de Normani enquanto a morena tomava sua boca para si.

-Vamos parar em algum lugar se não vou fazer você causar um acidente.- Normani fala ofegante enquanto dá chupões no pescoço da loira. -Não aguento segurar mais não.

-Eu também não aguento mais.- Dinah fala rápido entre um beijo e outro. -Calma, estamos chegando.- O sinal logo abre e ela se desfaz do beijo. Normani, em frustração, morde o ombro dela um pouco mais forte. -Ai, Normani...- Saiu mais como um gemido do que como uma reclamação.

-Doeu?- Beijou o local sorrindo. Dinah fez sinal negativo com a cabeça sorrindo também. -Charminho de novo? Hum, eu adoro isso. Olha, não sei como você é...- Hesitou um pouco em falar. -Bem, como é na cama.- A loira a olha e volta seu olhar para frente. -Mas vamos combinar uma coisa antes: Você vai se soltar para mim, assim como eu vou me soltar para você. Sem aquela porcaria de regra feminina de que primeira vez no sexo não se pode fazer de tudo que é para não ficar com a imagem feia. Sem essa, ok? Vou dar tudo de mim, eu estou completamente louca por você agora e espero que me retribua do mesmo modo.- A loira estava realmente excitada com as palavras de Normani. O desconforto no meio de suas pernas aumentava cada vez mais. -Deixe-me tirar toda essa sua tensão guardada por tanto tempo. Eu te prometo que você não vai se arrepender. Eu vou te satisfazer em todos os sentidos essa noite.- Lambe o lóbulo da orelha da loira. -Não sei o que você tem, mas sei que é algo muito bom, pois eu nunca fiquei tão interessada em alguém desse modo em tão pouco tempo. Meu tesão está explodindo por você.- As palavras ditas ao pé do ouvido de Normani fizeram a loira encharcar sua calcinha ainda mais, ela apertou as coxas uma contra a outra, Normani viu e pôs a mão em cima da perna dela enfiando suas unhas contra o tecido da calça.

Dinah segura a mão da morena com força, pressionando em sua perna. Normani sobe as mãos e chega na virilha dela, mas para a frustração de Dinah, ela não toca o seu sexo, mesmo estando com os dedos muito próximo a eles.

-Mais uma provocação... Você gosta disso, não é?- Disse a loira com uma voz mais baixa e um sorriso no rosto.

- Se quiser eu posso parar de provocar e partir para a prática principal logo, sem problemas.- A morena passa a mão por dentro da roupa dela entre o blazer e a blusa de dentro. A loira sorri e olha rapidamente para a morena.

-Não será necessário fazer isso aqui. -Mudou de faixa e parou em frente a um portão.

-Onde estamos?- Dinah olha o enorme prédio azul e prateado todo iluminado.

-Na minha casa.- Fala olhando para frente e vendo que o porteiro e os seguranças reconheceram seu carro. O portão se abre e ela passa buzinando em agradecimento ao passar por eles. Sobre uma pequena rampa e vai até sua vaga. Normani pega suas coisas no banco de trás, a loira também. Elas saem do carro. Entram no elevador com rapidez. Normani se aproxima de Dinah que se afasta apontando com a cabeça para a câmera de segurança. A morena bufa por não poder fazer nada. Elas ficam olhando impacientes os números acenderem em seus respectivos andares.

-Ah,droga eu esqueci!- Normani remexe em sua bolsa e pega seu celular!

-Esqueceu de que?- Brittany pergunta curiosa.

-Tenho de avisar a Ash que chegarei bem mais tarde em casa. Ela fica preocupada sempre. - Fala revirando os olhos. - Parece até a minha mãe. - Começa a digitar uma mensagem.

- Pois avise a ela que pode deixar de se preocupar e ir dormir, pois você não vai chegar em casa mais hoje. - Normani para e olha para Dinah.

-Jura?- Sorri.

-Você não prometeu me satisfazer em todos os sentidos?- Olhou para Normani. -Acho que isso levará mais tempo do que nós imaginamos.

-Hummm...- Morde o lábio. - Sim senhora. - Volta a digitar o texto no celular. A porta do elevador abre no 22º andar. Nossa, que delícia! Ela mora na cobertura! A morena pensou. Dinah faz sinal para Normani passar à sua frente aproveitando para dar uma conferida em seu belo traseiro empinadinho. Ela imaginou como seria aquela morena completamente nua. -Perdeu alguma coisa aí Dinah Jane?- Normani pergunta sem conseguir conter o riso olhando por cima do ombro e deixando a loira um pouco desconcertada sorrindo por ter sido pega no flagra.

Elas caminham até a porta do apartamento de Dinah e entram.

-Água? Banheiro?- Dinah pergunta acendendo as luzes da sala e jogando suas coisas em um dos sofás, pega as coisas da morena e faz o mesmo. - Quer alguma coisa?

-Lógico que eu quero... Quero você!- Pega a loira pela cintura e a beija. Um beijo desesperado talvez. A morena pega os cabelos loiros e dá um leve puxão fazendo a loira tentar sussurrar algo em seu ouvido. Dinah leva alguns segundos para afastar a morena e fazer cara de preocupada. -O que foi?- Solta a loira devagar. -Fiz algo errado?

-Não, não é isso.- Dinah respira fundo, põe as mãos sobre os ombros de Normani e abaixa os olhos.

-Já sei. Você está arrependida e não quer mais. É isso?- Dinah a olhou. - Se for, pode dizer. Não tenha medo. Não farei nada com você se não quiser fazer.

-Não é isso!- Toca os braços de Normani. -Eu só estou... É... Não sei explicar.- A morena a olha confusa. - Nunca fiz isso com... Com uma mulher, sabe? - Faz uma careta e morde o lábio.

-Ah, é isso?- A morena sorri. - Isso é bobagem. Mas você quer fazer agora, não quer?

-Sim, muito. Mas eu não sei fazer.- Encolhe os ombros. - O máximo que eu já cheguei perto foram uns beijos em uma amiga de faculdade. Estávamos bem bêbadas no dia e eu nem lembro ao certo o que aconteceu. Na verdade, não rolou sexo, estávamos bêbadas demais para isso. E ainda mais que você disse que iria dar tudo de você e eu, mesmo dando tudo de mim, não vou nem chegar aos pés do que você sabe fazer.

-Para com isso.- Segura o queixo de Dinah. -Quando disse que estava esperando o melhor de você era para que você se deixe entregar ao que sente, não para que você faça tudo perfeitamente para me satisfazer. O que está valendo não é sua prática ou experiência. O que importa mesmo é a sua vontade e seu desejo. Somente a sua vontade e o seu tesão já me excitam demais. Se você se deixar levar, as coisas acontecem naturalmente. -Cheira os cabelos da loira e aproxima seus corpos. -Sexo é algo natural Dinah, é instinto, entende? Coisa do lado animal dos seres humanos. Não tem como não saber fazer.- Põe os cabelos loiros para as costas de Dinah e beija seu pescoço. Com a mão esquerda desce para a cintura apertando-a contra si. A loira relaxa seus ombros deixando um caminho mais livre para Normani. -Não se preocupe. Não tem a mínima chance de você ser ruim de cama.

Dinah lembrou das palavras de seu ex-marido, Nela, e a sua tensão voltou. Colocou as mãos nos ombros de Normani e afastou-a novamente deixando a morena sem entender o que havia de errado agora.

-Desculpa Normani.- Fala bufando e se sentando no sofá atrás dela. Ela põe as mãos na cabeça deixando seus dedos escorregarem para dentro de seus fios loiros.

-O que houve agora Dinah? Não escutou nada do que eu te disse?- Normani põe as mãos nos quadris, ela já está um pouco impaciente.

-Talvez eu não seja boa nisso.- Disse ainda de cabeça baixa.

-Em que?- A loira então levanta a cabeça e olha a morena em pé à sua frente.

-Sexo.

-Mas, como assim?- Normani estava perplexa com a insegurança da loira. Ela parecia ser uma mulher tão bem resolvida. -Porque está me dizendo isso? Já disse a você que sua experiência com mulheres, ou a falta dela, não me importa.

-Meu ex-marido. O Nela.- Normani se aproxima e se ajoelha na frente dela.

-Você disse que não sentia mais nada por ele.- A morena a olha confusa.

-Não é isso. Não sinto mesmo. Mas, as palavras dele, sabe?

-O que ele te disse?- A loira a olhou e respirou fundo para responder.

-Exatamente isso. Que eu não sou boa, que sou frígida...- Normani interrompe.

-Babaca!- Ri pelo pelo nariz. - Não acredite nele.

-Ele passou muito tempo comigo, talvez eu realmente seja assim.- Fala tristemente.

-Não é. Olha... - Pegou as mãos da loira. -Eu já me relacionei com várias mulheres. Eu sinto quando uma mulher pode ser frígida. Te beijei e pelo seu modo de me beijar, sei que não é frígida. Não me pergunte como eu sei, mas eu acerto. Meu radar nunca erra. -Sorri. Antes que a loira falasse algo ela continuou. - Aquele babaca do seu ex não sabia mesmo era como tratar você ou o que fazer com você na cama. - Aproximou os rostos e tirou uma mecha loira da frente do rosto de Dinah. -Deixa-me te mostrar que você não é assim. Eu prometo que te faço provar e comprovar, para si mesma, que o que ele disse é mentira.- Dinah sorri fraco para a morena. -Mas só posso fazer isso se você me der sinal verde.

-Desculpa por desabafar assim logo agora. Quebrei o clima, não foi? - Fala olhando nos olhos escuros de Dinah.

-Claro que não quebrou. Mas, se acha que o fogo abaixou um pouco... Eu posso fazer acender de novo rapidinho. - Sorri maliciosamente, pisca um olho e passa as mãos pelas laterais das coxas de Dinah. - Eu posso te libertar disso que ele deixou com você. Eu faço você se sentir o mulherão que você é de novo. -Se aproxima, mas Dinah não deixa. Segura os ombros dela e a olha nos olhos com um sorriso no rosto. - Eu trago sua sensualidade e confiança em um piscar de olhos.

-Mesmo?- A loira sorri mais abertamente. A morena faz sinal positivo com a cabeça. -Então me mostra como. - Levanta-se do sofá deixando uma morena ajoelhada em sua frente com o rosto na direção exata de sua barriga. Normani sorri e morde o lábio. Dinah dá a mão para ajudá-la a se levantar. Elas ficam com os rostos bem próximos. As duas estão fazendo movimentos aleatórios com suas mãos, uma nas costas da outra. Seria até romântico se tanto tesão não estivesse pairando aquele ar. Romance, definitivamente, não era o que elas queriam ali. -O sinal esverdeou Kordei... Acelere e siga em frente.

-Hum... Entendido Hansen. Com todo prazer.- Normani prontamente a puxa para um beijo. A loira aperta a nuca da morena e desliza a outra mão para a blusa de botões dela desabotoando um a um sem separar o beijo. Normani ficou sem blusa.

Dinah sorri ao encarar os grandes seios de Normani por debaixo do sutiã cor de carmim. A morena olhou os olhos castanhos claros escurecendo de desejo e logo desabotoou os dois botões do blazer da loira para começar a desabotoar a blusa de dentro. A loira afasta Normani e a empurra para cima do seu enorme sofá.

- Tira tudo. Menos a lingerie. -A loira mandou enquanto caminhava para perto da porta. Sua voz já estava mais rouca do que antes. Normani fez o que Dinah pediu. A loira foi ao interruptor ao lado da porta e apagou algumas pequenas luzes que ajudavam a iluminar completamente sua sala. O lustre central e poucas outras luzes adjacentes ficaram acesos também. -Se incomoda se eu apagar algumas dessas luzes? Não é por nada, só que não quero tudo muito iluminado. As janelas são todas de vidro e as cortinas um pouco transparentes. Não quero fazer pornô para vizinhos. - Sorriu, a morena fez acenando negativo com a cabeça e depois fez sinal com a mão chamando a loira para perto. A loira joga os sapatos para o lado e caminha até ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...