1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister of Ron Weasley - The Pholosophers Stone >
  3. O Chapéu Seletor

História The Twin Sister of Ron Weasley - The Pholosophers Stone - O Chapéu Seletor


Escrita por: GemeasFerrari

Capítulo 3 - O Chapéu Seletor



    De repente estava me sentindo muito nervosa, é assustador e emocionante, estava sentindo tudo de uma vez! Nós todos amontoados, de bolsos cheios com os doces e pastéis, fomos juntos  à multidão de estudantes no corredor. Eu mantive uma mão sobre a de Ron e vestes de Harry, não gostaria de perdê-los. O trem foi gradualmente desacelerando, até que parou completamente. As pessoas estavam tão agressiva, que se empurravam para fora e para o exterior da plataforma escura. O ar frio bateu-me, tremi e aperto a minhas mãos em Ron e Harry. Uma lâmpada apareceu do escuro, sobre todas as cabeças dos alunos.
 Uma voz gritou acima do barulho de todos.
 — Primeiro ano!Primero ano! Tudo bem ,Harry?
 Havia um homem gigante, com uma barba espessa grande e estava sorrindo para Harry sobre o mar de alunos.
 —  Vamos lá, siga-me, todos aqui? Ótimo! Primeiro anos me segue-me!
 Eu tropeço tentando seguir o homem gigante. Esse deve ser o Hagrid. O homem que revelou a Harry que era um bruxo.
 O caminho era estreito e muito escorregadio e íngreme. Já para não falar, era extremamente escuro. Eu escorreguei e teria caido se Harry não tivesse agarrado a minha mão e me salvando de uma humilhação.
  — Obrigada  — eu murmurei.
  — Não é nada  —  ele murmurou, e eu corei. Eu tentei tirar minha mão de volta, mas Harry segurou um pouco mais apertado. Agarrei-o de volta, eu no queria que acontecesse novamente, talvez não teria um Harry para me ajudar. Ao olha-lo novamente, achei estranho, eu podia jurar que eu o vi sorrir, ao faze esse ato.
  —  Iremos ver Hogwarts em poucos segundos, virem a curva aqui  —   Hagrid nos disse.
 Deixei escapar um sonoro, "Ooooooh!" Quando vi o castelo se destacando diante de nós, iluminado como uma árvore de Natal. Podia ver todas as torres. As janelas estavam todas brilhante e reluzente. Ele foi belo e deslumbrante. Um lago, grande e preto estendido na frente de nós, shimering com luz a partir da reflexão do castelo.
 —  E um barco para quatro pessoas!  —   Hagrid gritou. Ele estava apontando para alguns barcos que estavam perto da costa. Harry e Rony e eu entramos no barco em seguida com  Hermione. —   Todo mundo? Direito então FRENTE! —  gritou Hagrid.
 O barco que estavamos empurrou para a frente com o outros, todos se movendo juntos. Não havia vento, de modo que o lago era suave. Ninguém disse nada, era quase assustador.                 
— Cabeças para baixo!  —  Hagrid gritou, quebrando o silêncio. Eu instintivamente abaxei, cobrindo a cabeça com as mãos. Nós fomos ao longo de um túnel escuro, que atingiu uma espécie de porto subterrâneo. Eu subi para fora do meu barco, em uma praia de cascalho e pedregulhos.
 —  AH, vocês aí! De quem é esse sapo?  —  Hagrid pediu, que foi verificar o fundo dos barcos depois que todos haviam saido.
 O garoto chamado Neville avançou ansiosamente, segurando as mãos e gritou: "Trevor!"
Depois que ele se recuperou seu sapo, subimos uma passagem, seguindo a lâmpada de Hagrid. Agarrando vestes de Rony e mão de Harry. Seguimos Hagrid até que saiu em um gramado liso, verde, estendendo-se em frente ao belo castelo. Caminhamos até um lance de escadas de pedra e se reuniram em torno da porta da frente realmente enorme.
 —  Então, todos aqui? Você aí, ainda está com o seu sapo?  —  Ninguém respondeu, então eu acho que Hagrid tomou isso como um sim. Punho do Hagrid segundo deixou a porta pela terceira vez, as portas se abriram. Uma Mulher alta, de cabelos pretos  estava na porta de entrada trajando vestes verde-esmeralda. Ela tinha um rosto muito severo.
 —  Os primeiros ano, professora McGonagall  — Hagrid disse a ela.
 —  Obrigado, Hagrid. Vou levá-los a partir daqui.
  Ela puxou as portas totalmente aberta. Meus olhos se arregalaram de espanto. O hall de entrada era enorme! O teto era alto e havia uma grande escadaria de mármore bonita que levou para os andares superiores. Seguimos a professora McGonagall pelo chão. Um alto soou da direita. Era um monte de vozes. A escola inteira já deve estar aqui. Mas, em vez de nos levar para onde o resto da escola, a professora McGonagall nos levou a pequena câmara, direção ao contrária do salão. Nós todos reunidos de pé. Estava certa de que como eu, Harry e Rony estava nervoso demais para fazer ou dizer qualquer coisa. 
 —  Bem-vindo à Hogwarts. O banquete do início do prazo (em 'banquete' a palavra, meu estômago começou a roncar, para minha grande vergonha) vai começar em breve, mas antes de tomar seus lugares no Grande Salão, você vai ser classificadas em suas casas. A classificação é uma cerimônia muito importante porque, enquanto você está aqui, sua casa será algo como a sua família dentro de Hogwarts. Você vai ter aulas com o resto da sua casa, dormir em seu dormitório, e passar o tempo livre na sala comunal da casa.
 —  As quatro casas são chamadas de Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Cada casa tem sua própria história nobre e cada um produziu bruxas e bruxos em circulação. Enquanto você está em Hogwarts, seus triunfos, você ganha pontos da casa, enquanto que qualquer quebra de regras vai perder pontos da casa. Ao final do ano, a casa com mais pontos ganha o copo das casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês será um crédito para o que se torna sua casa.
 —  A cerimônia de Ordenação terá lugar em alguns minutos na frente do resto da escola.  Sugiro que todos smarten-vos tanto quanto você pode enquanto você está esperando.
Eu vi seu olhar demorar no manto de Neville, que passou a ser preso sob sua orelha esquerda. Não tenho certeza como isso aconteceu, ou que podia. Seu olhar então varreu a sujeira no nariz de Ron. Com o canto do meu olho, eu vi Harry tentando arrumar o cabelo.   Eu ri nervosamente para a visão dele.
Harry ouviu e sorriu timidamente para mim.
 —  Voltarei quando estivemos prontos. Aguarde em silêncio —  disse a professora McGonagall. Ela deixou a câmara.
 —  Como exatamente eles classificar-nos nas casas? —  Harry perguntou a mim e Rony.
 —  Algum tipo de teste, eu acho. Fred disse que dói muito, mas acho que ele estava brincando.
 —  Sério? Jorge me disse que temos que lutar com um trasgo —  eu disse. Era verdade. Jorge me disse isso um par de dias atrás. Eu estava tão nervosa.
 Nunca confiei que Fred e Jorge disse, mas o que se estava dizendo parecia um tanto que verdade, por uma vez. Eu não estava exatamente muito bem em feitiços. Olhei ao redor e todos olharam tão aterrorizados como eu me sentia. Ninguém disse nada, exceto Hermione Granger. Ela estava murmurando feitiços para si mesma em voz baixa.
 Eu me concentrei em um muro, tentando não ouvi-la, mas algo estranho aconteceu. Uma figura apareceu para fora da parede! Eu era uma das pessoas, estou triste de dizer, que gritou. Os números foram tudo transparente e uma cor branco-nacaradas e eles apenas deslizou através do quarto. Um deles era o que parecia ser um monge gordo, o outro, um fantasma vestindo calças e Ruff.
 —  Perdoar e esquecer, eu digo, devemos dar-lhe uma segunda oportunidade —  disse o monge gordura
 —  Meu querido Frei, não temos dado Pirraça todas as chances que ele merece? Ele nos dá tudo um nome ruim e você sabe, ele não é realmente um fantasma mesmo, eu digo, o que vocês estão  fazendo aqui? —  Os fantasmas finalmente percebeu todos nós. Ninguém respondeu, no entanto. Eu acho que todo mundo estava com muito medo.
 —  Os novos alunos! Sobre a serem classificados, eu suponho?  —o tal fantamas Frei nos perguntou, sorrindo.
 Eu balancei a cabeça um pouco.
 —  Espero vê-los em Lufa-Lufa! Minha antiga casa, você sabe  —  disse o frei.
 Voz aguda Professora McGonagall.
— Mexa-se agora. Cerimônia classificação está prestes a começar.
 Um de cada vez, os fantasmas flutuou através da parede oposta.
 —  Agora, formam uma fila e siga-me.
 Entrei em fila atrás de Harry e Rony, de pé ao lado de Hermione, enquanto caminhávamos pelas portas do Salão Principal. Engoli em seco. Havia quatro mesas compridas, iluminada por centenas de velas flutuando acima deles. Havia placas de ouro brilhantes e taças que revestem as quatro mesas e a mesa na frente da sala onde os professores eram todos localização.
 Seguimos a professora McGonagall para a mesa do professor, em que chegou a um impasse diante dos alunos do Salão Principal. Deixei escapar um suspiro quando eu olhei para o teto.  Um milhão de estrelas estavam piscando para mim.
 Eu ouvi Hermione sussurro, "É enfeitiçado para parecer o céu lá fora. Li sobre isso em Hogwarts, Uma História". Eu ainda estava hipnotizada pelo teto. O que levou minha atenção, foi a professora colocar um banquinho de quatro pernas com um chapéu de mago pontiagudo em cima do que na frente de nós. O chapéu parecia ser muito velho e sujo.
 Olhei em volta e vi que todo mundo estava agora olhando para o chapéu. Mas por quê? É apenas um chapéu velho, não era? Eu olhei para o chapéu e vi que se contorcia. Um rasgo se abriu perto da borda e do chapéu começou a cantar. Meu queixo caiu.
 A sala explodiu em aplausos quando o chapéu acabou com a sua música. Eu fracamente, ainda não sabia o fato de que o chapéu tinha acabado de cantar uma canção.
 —  Então, temos que experimentar o chapéu!  —  Rony sussurrou para mim   e Harry. —  Eu vou matar  Fred e Jorge, ele estava falando sobre enfrenta um trasgo.
 —  Isso é o que eles me disseram!  —  Sussurrei de volta. Harry sorriu fracamente para nós. Senti um alívio. Tentando o chapéu parecia muito melhor do que lutar um tasgo. Eu teria que planejar a forma de se vingar de Fred e Jorge por isso.
 Professora McGonagall veio para a frente, segurando um rolo de pergaminho muito longo.
 —  Quando eu chamar seus nomes, vocês vão colocar o chapéu e sentar-se no banco para ser classificado. Abbott, Hannah!"
 A menina com as tranças loiras ela se sentou no banquinho e ao colocar o chapéu, caiu sobre os olhos.
"Lufa-Lufa!" o chapéu gritou. Todos os alunos a partir do que eu supus ser a mesa da Lufa- Lufa aplaudiram quando Hannah foi sentar-se à mesa.
 — Bones, Susan!
 A outra menina passou a colocar o chapéu.
"Lufa-Lufa!"
 Susan saiu para ir sentar-se ao lado de Hannah. Se eu não for classificada para a Grifinória, eu esperava que eu estaria com eles.
 — Boot, Terry!
"Corvinal!"
 — Brown, Lilá!
"Grifinória!"
 A tabela para a esquerda, longe explodiu em aplausos. Meus irmãos gêmeos foram estúpidamente gentis. Idiotas.
 — Bulstrode, Millicent!
"Sonserina!"
 Vi quando ela foi para a mesa da Sonserina. Estremeci.
 — Finch-Fletchely, Justin!"
"Lufa-Lufa!"
 — Finnigan, Simas! — Simas sentou no banquinho por quase um minuto antes de o chapéu decidido.
"Grifinória!"
 — Granger, Hermione!
"Grifinória!"
 Ron gemeu. Eu lhe deu uma cotovelada. "Seja legal", eu assobiei.
 — Longbottom, Neville!
"Grifinória!" Eu ri enquanto Neville correu em direção a mesa da Grifinória ainda usando o chapéu.
 — MacGougal, Morag!
"Corvinal!
 — Malfoy, Draco!
 O chapéu mal tocou sua cabeça quando ele gritou: "Sonserina!"
 — Bem, não há surpresa — sussurrei para os meninos.
 Malfoy foi se juntar a Crabbe e Goyle na mesa da Sonserina.
 — Lua, Jack!
"Corvinal!"
 — Nott, Theodore!
"Sonserina!"
 — Parkinson, Pansy!
"Sonserina!"
 — Patil, Padma!"
"Corvinal!"
 — Patil, Parvati!"
"Grifinória!"
 — Perks, Sally-Anne!
"Lufa-Lufa!"
 — Potter, Harry! —Sussurros estourou, imediatamente.
"Potter, que ela disse?"
"O Harry Potter?"
 As pessoas estúpidas. Tenho certeza de que Harry não se sentia confortável com todos olhando para ele. Eu estava apostando que ele queria ser conhecido por ele, não a fama dele.
 Harry levou ainda mais do que fez Simas. Tinha que ser dois minutos antes de o chapéu gritou, "Grifinória!"
 Harry tirou o chapéu e foi até a mesa da Grifinória. Percy levantou-se e apertou a mão dele e Fred e Jorge estavam cantando: "Nós temos Potter! Temos Potter!"                                            — Brocklehurst, Mandy! —  e levantou uma mão grande e bateu na porta três vezes. Eu estava extremamente nervosa. Havia três pessoas na minha frente.
— Thomas, Dino— e tornou um Grifinório,                                                   —  Turpin, Lisa, — se tornou um Corvinal. Eu estava me sentindo muito enjoada. E se todos os gêmeos não ir para a mesma casa? As gêmeas Patil não foram.

 — Weasley, Ronald
Meu irmão  deu-me um olhar  assustado, temendo o que ia por vir,  foi perto de McGonagall, Ron enfiou o chapéu na cabeça. "Grifinória!" ele gritou.
 Ron parecia aliviado e caiu na mesa da Grifinória, do outro lado de Harry
— Weasley, Rosalyh!
"Ahh, outro Weasley? Mas onde colocá-la? Eu poderia colocá-la na Sonserina."
"Enlouqueceu, seu chapéu maluco?" Pensei com o coração na mão . " Não quero entrar na Sonserina "
Ouvi o chapéu dar uma gargalhada divertida na minha cabeça. " chapéu biruta".
"Muita audácia a sua de me chamar de biruta" senti minhas bochechas queimarem " sim eu posso escutar seu pensamentos criança, mais nao se preocupe sua casa certamente nao é Sonserina. Grifinória!"
 Eu sai do banco cambaleando, com o meu coração aliviado, para a mesa e sento-me do lado de Harry.
— Bom trabalho, Rosalyh - disse Percy.                                 
 Eu nem sequer quiz ouvir o nome da pessoa ou da última, onde foram classificados, mas eu realmente não ligo. Professora McGonagall recolheu o pergaminho e tirou o Chapéu Seletor. Meu estômago roncou novamente. Eu estava com tanta fome. Eu não podia esperar para a festa começar.
 Professor Dumbledore ficou de pé, sorrindo para todos nós estudantes. Ele abriu os braços, como se quisesse abraçar a todos nós. Eu ri com a imagem., Harry olhou para mim e eu só balancei a cabeça.
 — Bem-vindo! —  disse Dumbledore. "Bem-vindo a um novo ano em Hogwarts Antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dizer algumas palavras E aqui estão eles:!Pateta! Chorão! Destabocado! Beliscão! Obrigado.
 —  Obrigado!
 Eu ri.
 —  Ele é meio maluco, não? —  Harry perguntou Percy, como se ele fosse incerto.
 —  Maluco? Ele é um gênio! Do mundo! Mas ele é meio maluco, sim. Batatas, Harry?
 Meu queixo, vi muita comida na mesa que podia apostar que meus olhos estava brilhando. Eu comecei a empilhar meu prato com frango assado, batatas fritas, batatas cozidas, cenouras, ervilhas, e pudim de Yorkshire.
 Comecei a encher a minha boca, tanto quanto eu poderia. Eu não me importava se estavasendo "grosseira". Eu nunca tinha sido realmente uma dama. Olha que eu cresci com garotos.
 Eu coloquei  um bife no meu prato e começo a cortar-lo e comê-lo.
 — Isso parece bom  —  o fantasma de babados de mais cedo, disse Harry:
 — Você não pode?
 — Eu não tenho comido em quase 400 anos. Que não precisa, é claro, mas um não perdê-la.  Eu não acho que eu me apresentei? Sir Nicholas de Mimsy — Porpington ao seu serviço.      Residente fantasma da Torre da Grifinória. 
 — Eu sei quem você é!  —  Ron disse de repente.  —  Meus irmãos me falou de você, você é Nick  Quase Sem Cabeça!
 — Ron! —  Eu o repreendendo,  honestamente, eu não acho que o menino tinha boas maneiras!
 — Eu preferiria que você me chamar de Sr Nicholas 
 Simas Finnigan interrompeu, —Quase Sem Cabeça? Como você pode ser quase sem cabeça?
 Muito irritado Nicholas disse que, "como este." Ele agarrou sua orelha esquerda e puxou. Sua cabeça toda girou fora e caiu no ombro e ainda estava pendurado, apenas. Bem, lá se foi meu apetite. Ele enfiou a cabeça para trás em seu pescoço e tossiu.                              
— Assim, os novos grifinórios! Espero que você vai nos ajudar a ganhar o campeonato das casas este ano? Grifinórios nunca tinha ido tanto tempo sem ganhar. Sonserinos tem a taça seis anos em uma fila! O Barão Sangrento está se tornando quase insuportável, ele é o fantasma da Sonserina. 
 Olhei para a mesa da Sonserina e vi um fantasma sentado ao lado de Malfoy com suas vestes manchadas de sangue de prata. Malfoy não parecia muito feliz que ele estava sentado ao lado do Barão Sangrento.
 — Como ele ficou coberto de sangue? —  grosseiramente perguntou Simas.
 — Eu nunca perguntei — disse Sr.Nicholas.
 Eu ainda estava sentindo um pouco de verde e náuseas, mas eu comi tanto quanto eu poderia. Os restos da comida desapareceu e um momento depois, a sobremesa apareceu.        Mesmo que eu estava cheia, eu ajudei-me a uma fatia de torta de maçã e um melado azedo.
 Todos começaram a falar sobre suas famílias.
 — Eu sou meio a meio. Meu pai é um trouxa. Mãe não lhe disse que ela era uma bruxa até depois que eles se casaram. Pouco de um choque desagradável para ele  — disse Simas.
 Eu ri disso.
 — E você, Neville? —  perguntou Ron.
 — Bem, minha avó me criou e ela é uma bruxa, mas todos da familia pessaram que eu era um aborto. Meu tio-avô Algie continuou tentando me pegar desprevenido e forçar alguma magia fora de mim, ele me empurrou para fora da extremidade do cais Blackpool uma vez, eu quase me afogo, mas nada aconteceu até que eu tinha oito anos. Grande tio Algie deu a volta para o jantar, e ele estava pendurado me de uma janela do segundo andar pelos tornozelos quando a minha tia-avó Enid lhe ofereceu um merengue e ele acidentalmente deixou. Mas eu saltou-todo o caminho até o jardim para a estrada. Estavam todos muito satisfeitos, Gran estava chorando, ela estava tão feliz. E você deve ter visto seus rostos quando eu cheguei aqui, eles achavam que eu poderia não ser mágico o suficiente para vir, você vê. Grande tio Algie estava tão contente, ele comprou o meu sapo. 
Do outro lado de Harry, eu podia ouvir Hermione e Percy falando lições de casa. Eu estava certa, ela e uma outra Percy.
 Eu terminar de comer minha torta de melado e começei a me sentir sonolenta. Eu senti como se estivesse caindo no sono, quando ouvi Harry dizer: "Ai!" Ele colocou a mão na testa, onde sua cicatriz estava.
 — O que há de errado, Harry? —  Eu perguntei a ele.
 — N-nada.
 — Você tem certeza?
 — Sim.
 Harry se virou para Percy.                      —  Quem é esse professor a falar com o Professor Quirrell?
Olhei para onde ele estava falando e vi um Professor, usando turbante ridículo. Próximo a ele, era um professor com o cabelo gorduroso, preto, de aspecto doentio na pele, e um nariz grande, paerecia ser de gancho.
 — Oh, você sabe Quirrell já, não é? Não é de admirar que ele está olhando tão nervoso, ele é o Professor Snape. Ele ensina Poções, mas todos sabe que ele quer o trabalho do Quirrell.
 Eu coloquei minha cabeça para baixo em meus braços. A sobremesa desapareceu depois de um tempo, mas eu realmente não me importei.
 Eu notei que o salão ficou em silêncio, mas eu não levantei a cabeça para cima.
 — Ahem apenas algumas palavras, agora que estamos todos alimentado e hidratado. Tenho algumas do início do prazo avisos para lhe dar. Primeiros anos devem notar que a floresta em razão é proibido a todos os alunos. E alguns dos nossos alunos mais velhos faria bem em lembrar que tão bem. 
 Eu nem sequer tenho que levantar a cabeça para saber que ele estava olhando para Fred e Jorge. Todo mundo sabia que eles eram arruaceiros.
 — Eu também fui lembrado 
pelo Sr. Filch, o zelador, para lembrar a todos que nenhuma mágica deve ser usado entre as classes nos corredores. Ensaios de Quadribol será realizada na segunda semana de prazo. Quem estiver interessado em jogar com suas equipes de casa deve contactar Madame Hooch. Finalmente, devo dizer-lhe que este ano, o corredor do terceiro andar no lado direito está fora dos limites a todos que não deseja uma morte muito dolorosa. 
 Eu vi risos de Harry.
 — Ele não está falando sério? —  ele murmurou.
— Deve ser. É estranho, porque normalmente ele nos dá uma razão pela qual nós não estamos autorizados a ir a algum lugar, a floresta está cheia de animais perigosos, todo mundo sabe disso. Eu acho que ele poderia ter dito a nós monitores, pelo menos — ouvi Percy dizer.
 — E agora, antes de ir para a cama, vamos cantar o hino da escola! —  disse Dumbledore.
Gritando era realmente a única maneira de descrever a forma como a escola cantou.
 Ninguém terminar ao mesmo tempo. O canto últimas pessoas eram meus irmãos idiota  para uma marcha fúnebre lento. Todos aplaudiram.
 — Ah, a música. Uma magia além de tudo o que fazemos aqui! E agora deitar. Off você trote! — Dumbledore disse.
 Eu fico perto de Harry, Rony e os novos amigos que fiz (Neville, Simas e Dino) e sonolenta seguiu-os, Percy levou-nos por entre a multidão e até a escadaria de mármore grande.  Depois do que pareceu um milhão de anos, paramos de forma inesperada. Percy deu um passo hesitante para a frente e um feixe de bengalas flutuando na frente de nós atiraram-se para ele.
 —  Pirraça!  —  repreendeu Percy.  — Vocês alunos, tomem muito cuidado com o Pirraça, ele é o Poltergeist do castelo e gosta de pregar peças, mas ele já está morto, e às vezes o que é algo inocente para ele pode não ser tão inocente assim para quem ainda não morreu.
Alguns alunos engoliram em seco.
 — Saia daqui, já!  —  ordenou Percy.
 —  E se eu não quiser...  — perguntou Pirraça, deitado no ar, girando hora de barriga para cima, hora de barriga para baixo...
 —  Vou chamar o Barão Sangrento.
 — Hm... Tenham boa noite, aluninhos!  —  Pirraça deixou os guarda-chuvas caírem todos na cabeça de Neville e se afastou com uma risada maléfica.
 —  O Barão Sangrento é o único que consegue controlá-lo, fora isso ele é completamente desobediente.  — explicou Percy, enquanto continuavam subindo.  —  E pronto, chegamos.
 O pequeno grupo de nós primeiros anos parou diante de uma pintura, grande ornamentado de uma mulher bastante sensual vestida em um nível bastante sobre o vestido de babados top rosa.
 — Senha? — era disse gentilmente
 —  Cabeça de Dragão.  — disse Percy claramente, e a porta se abriu.
 Um grande incêndio crepitava em um lado da sala, lançando um brilho quente sobre as paredes escarlates. Banners embelezadas com o brasão da Grifinória pendiam das paredes e cadeiras e sofás  espalhados pela sala. Polidas mesas de madeira foram criados em todo o perímetro da sala, e notei algo fora da sala comunal, algo que parecia um campo de futebol americano de forma estranha. Quadribol talvez?
 — As meninas são dormitórios à direita e os meninos estão na esquerda. Os dormitórios estão em ordem por ano, portanto, os dormitórios você vai entrar vai ser o primeiro que você veio —  ele explicou em uma voz entediada.  — Para a cama agora! Não quer se atrasar para as aulas amanhã!
 Eu me virei para Harry e Rony .

— Boa noite, para vocês.
Eles desejaram o mesmo, fui em direção do dormitório das meninas. Quando eu tinha subido todos os degraus, e li no nomes na porta,e parei em uma porta escrito o meu nome juntos com outros que não importei de ler, estava mais ansiosa para saber como era.
 Entrei e havia Hermione Granger , Lila Brown e a gêmea Pavatil, Patil, todas de pijamas,entrei e fiz o mesmo, disse "boa noite" e com respostas "noite " das garotas, deitei na cama e peguei no sono imediatamente.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...