1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins >
  3. Chapter 16

História The Twins - Chapter 16


Escrita por: MissBaeBae

Notas do Autor


Boa leitura! ♥

Capítulo 16 - Chapter 16


 

Já era a décima ligação só naquela semana, eu realmente estava totalmente estressado com o meu trabalho. Estava tão puxado que nem ao menos conseguia conversar com o Jungkook direito, apenas me deitava em seu colo e sentia suas mãos fazendo um carinho castro em meus cabelos.

- Jimin! – Hani adentrou a minha sala sem ao menos bater, o que não reclamei, já que ela parecia um tanto quanto afobada.

- O que houve? – Perguntei tirando os óculos de meu rosto, e dando total atenção a mulher a minha frente.

- Está havendo um contrato entre duas empresas em Seul, sabe? – Assenti me lembrando do chefe dizendo o quão importante era aquele contrato. – Ele acabou esquecendo documentos importantíssimos aqui, e ele precisa que você os leva agora.

- A-Agora?! Estou extremamente ocupado aqui Hani, não vai dar eu... – Comecei a me desesperar só de pensar no trabalho acumulado que deixarei.

- Daremos um jeito mas você precisa ir! – Disse por fim, deixando-me sozinho na sala, ainda atordoado com tudo.

- Droga!

Peguei meu celular e os documentos em que o patrão esqueceu e corri para pegar o mais rápido possível o elevador e enfim chegar ao hall de entrada.

- Park! – A secretária me chamou. – Há um carro lhe esperando ali fora, ele levará a Seul.

- Ok, obrigado! – Me curvei educadamente e corri entrando no carro às pressas.

O motorista apenas me cumprimentou com o olhar e pediu para poder colocar os cintos de segurança.

Ah, porque este idiota teve que esquecer esses documentos?!

 

Eu nem ao menos olhei para os lados ou qualquer coisa que tirasse a minha atenção de sair correndo e ir até o sr.Kim, eu só queria pode acabar com isso e voltar logo para Busan. Falei logo com a secretária, que me indicou o lugar certo onde estava ocorrendo a reunião. Agradeci, e me dirigi ao local.

Senhor Kim já me esperava do lado de fora da sala, impaciente.

-Senhor! – Exclamei vendo o senhor de idade me encarar afobado.

- Está tudo aqui? – Perguntou pegando os papeis de minha mão e analisando tudo. Ele balançou a cabeça, confirmando sua própria pergunta, e pegou em meu pulso delicadamente abrindo a porta.

Estaria tudo perfeito, se eu não o visse ali. Parado, com aquela postura ereta, os cabelos castanhos em um topete perfeito, os lábios grossos, e os olhos mais puxados em um olhar frio...

Eu odiei tanto vê-lo, odiei ver sua feição fria, odiei ver seu corpo musculoso, odiei ver seus olhos sendo direcionados a mim, e eu odiei mais ainda... O sorriso ladino que brotou nos lábios grossos.

- Mochi... – Sibilou sabendo exatamente o quanto aquele apelido mexia comigo. Ainda encarando aqueles olhos tão puxados, eu sorri divertido, sabendo que, aquele homem não mexia mais comigo.

Cruzei os braços, e sorri ladino, devolvendo o mesmo sorriso.

- Jeonhanie... – Sibilei assim como ele fez em meu apelido.

Ele pareceu um tanto quanto surpreso com a minha expressão, mas eu desviei logo o olhar para o que um homem importante falava sobre o contrato, nem me importando que aquele babaca me encarava todo o tempo.

A reunião terminou em alguns segundos, e eu seguia calmamente o senhor Kim de volta ao carro em que me deixou entregue aqui. Mas antes de eu poder entrar no carro uma mão puxou meu braço fazendo com que eu fosse de encontro aquele peitoral definido.

Encarei o rosto próximo ao meu e me soltei devagar dele.

- Senhor Kim? – Chamei o moço, ainda olhando o babaca a minha frente.

- Sim, Park?

- Pode me dar alguns minutos? – Desviei meu olhar vendo a feição do chefe ir de mim a Jeonghan, e assentir fraco.

- Jimin! Porque saiu? Eu...

- Poupe-me de seu discurso Jeon. – Cruzei os braços vendo ele rir sarcástico, e voltar com a feição séria.

- Por que está ta trabalhando para ele? – Cruzou os braços como eu havia feito. – Aliás, porque saiu de Seul sem falar nada para ninguém?

- Você queria que eu te falasse?! – Indaguei ainda mantendo um tom sarcástico, vendo o homem impassível, com a mesma expressão fria. – Faça o meu favor, ne. ‘’ Jeonghan estou indo para Busan, ta? Por favor não vá atrás de mim, estou muito magoado!’’. – Fiz uma vozinha fina, rindo internamente pela cara de raiva que se apossou em si.

- O que deu em você?! O que aconteceu com o meu Jimin?!

- O SEU Jimin, morreu. Exatamente quando pegou você com uma mulher, na NOSSA cama! – Exclamei raivoso, vendo o mesmo bufar e encarar a rua passando os carros em alta velocidade. – Não tenho mais nada para lhe dizer, até nunca, Jeonghan!

Eu não esperei ele dizer nem mais uma única palavra a adentrei o carro que me esperava. Eu realmente estou abismado como ele ainda teve a coragem de vir falar comigo, ele não deveria nem olhar na minha cara.

- Park? – Fui interrompido de meus pensamentos pelo Yejun. – Você está bem?

- Sim, só... Um pouco estressado. – Sorri mínimo, voltando atenção a estrada.

Assim que chegamos a Busan, meu chefe me dispensou, dizendo que eu poderia descansar já que foi um dia cheio pra mim. Eu nem ao menos tirei minhas vestes, apenas afrouxei a gravata, e joguei os tênis em algum canto, ficando apenas de meias.

Ah eu daria tudo para uma massagem agora.

Eu esparramei no sofá, e fiquei encarando o teto, relembrando de tudo que aconteceu até eu me encontrar com Jeonghan. Um sentimento feliz se apossou de mim ao ver que eu de fato, havia o esquecido. Eu não senti nada neste reencontro, nem um pequeno batimento cardíaco fora do normal.

Dispensei meus pensamentos quando a porta se abriu revelando então cabelos negros passarem por ela e ir até a minha cozinha.

Eu amava como ele já se sentia em casa.

- Jiminnie! – O moreno só agora notou minha presença no sofá, e andou até mim. Se agachou de frente ao sofá, ficando com o rosto próximo ao meu, me dando um beijo na bochecha. – Achei que chegaria mais tarde.

- Hoje o dia foi cheio! – Reclamei fazendo um bico, vendo meus dedinhos se mexeram na meia.

- Você não tirou o uniforme! – Falou fazendo um movimento com as mãos, para eu sentar e colocar a cabeça em seu colo, como sempre fazemos.

- Ah eu estou exausto Kookie! – Manhei pegando sua mão e levando até meus cabelos. – Tive que ir a Seul levar uns documentos que meu tão querido chefe esqueceu.

- Porque você? – Fazia um carinho gostoso em minha cabeça, e ora ou outra ele enrolava meus fios loiros em seus dedos.

- Eu também me perguntei isso. – Rimos. – Mas infelizmente eu sou o secretário dele, então...

- Eu trouxe comida! – Jungkook disse depois de termos ficado em alguns minutos de silêncio. Sorri grande, sentindo a fome crescer.

Sentei-me rapidamente no sofá, e beijei seu rosto, passando meu nariz pela sua bochecha, fazendo o mesmo abrir seu sorriso de coelhinho. Levei minhas duas mãos ao seu rosto fazendo ele olhar para mim e eu poder apreciar seus traços que eu tanto amava.

Os cabelos negros partido ao meio, deixando as duas franjas cair levemente na testa, os olhos redondos e escuros como a noite, o nariz grande que convenhamos o deixava ainda mais bonito, e os lábios finos e vermelhos.

- Você é tão lindo... – Sussurrei dedilhando o seu rosto delicadamente, querendo poder sentir toda a textura de sua pele.

- Você é mais! – Sussurrou de volta, levando suas mãos a minha cintura, me puxando para seu colo, sorrimos por estarmos mais próximos.

Eu fechei os olhos sentindo seu nariz fazer um carinho no meu, e então o encontrar de nossos lábios. A sensação era a mesma, sempre a mesma. Seus lábios sempre vão ter o mesmo gosto, e eu sempre irei querer prova-los mais e mais. Sua língua encontrou com a minha, era um ritmo lento e sensual, e logo deu início a algo mais quente, tendo presenças de nossas mãos passeando pelos nossos corpos. O calor estava se apossando de nossos corpos, eu podia sentir a quentura de sua pele.

Qual seria a sensação de ter seu corpo nu colado ao meu?

Os pensamentos eróticos invadiu minha cabeça, as imagens de nós dois neste sofá, seu peitoral definido colado ao meu, seus lábios em meus pescoço, o cheiro de sexo espraiando o ar, fez com que eu me sentisse de certa forma, excitado.

Eu não queria parar, eu queria continuar, até o fim. Eu queria poder me usufruir do corpo esbelto do homem a minha frente, eu queria prova-lo de todas as formas possíveis.

Eu rebolei levemente em seu colo, e ao escutar seu fraco gemido fez com que as reboladas aumentasse. Suas mãos apertava minha cintura possessivamente, aumentando ainda mais meus movimentos. Eu já podia sentir o membro teso em baixo de mim.

O ósculo foi encerrado com Jungkook dando leves beijos pela minha bochecha, queixo até chegar em meu pescoço, onde o mesmo o atacou. Ele sugava e puxava a pele entre seus dentes, suas mãos desceram avidamente e apertaram a minha bunda com força, fazendo eu soltar um gemido mais alto.

Jungkook me jogou no sofá, se deitando por cima de mim, voltando a me beijar, e a passar suas mãos pelo meu corpo. Minhas pernas foram puxadas, torneando a sua cintura. O beijo entrará em um ritmo frenético, buscando por espaço.

Eu desci minhas mãos até a barra de sua camisa, a puxando para cima, retirando de seu corpo. Encarei a pele morena, o peitoral definido, com leves gominhos adornando-os. Os braços fortes e cheios de veias, aquilo tudo me excitava de uma maneira sem igual. Levei meus dedos ao seu peito, dedilhando toda a área, e fui descendo devagar até chegar no cós de sua calça.

Jungkook seguia cada movimento meu mordendo os lábios em antecipação. Abri a sua calça a jogando no chão, e me surpreendi quando ele atacou meus lábios furiosamente, mordiscando mais forte até poder dar uma leve cortada, tendo o gosto de sangue no paladar. Eu realmente não sei o que se passou na nossa cabeça, mas com certeza o gosto de ferro deixou tudo ainda mais excitante.

Minha calça se encontrava no mesmo destino de nossas camisas e sua calça, facilitando o atrito entre nossos membros despertos, o que simultaneamente soltamos gemidos sôfregos. Jungkook dava leves reboladas com o quadril, e em resposta eu puxei os cabelos negros com força.

Nos separamos do beijo ofegantes, encaramos um ao outro. Os olhares havia pura luxúria, não há dúvidas de que Jungkook me desejava assim como eu o desejava. Eu levei meus dedos calmamente ao seu rosto, ao contrário do que aparentava ser, eu o tocava com calma, me recordando de cada detalhe de seu tão precioso rosto. Mesmo que os detalhes tão belos eram tão bem decorados por mim, toda vez que eu o olhava era como se fosse a primeira vez.

Passei meus dedos pela região tão maltratada que estava seus lábios, alguns filetes de sangue causadas pelas mordidas no ato, inchados e tão vermelhinhos. Eu sorri abertamente apenas com aquela imagem tão linda. Jungkook sorriu junto a mim, se aproximando e colocando nossas testas.

- Seja meu está noite? – Acariciou as maças de minhas bochechas com o nariz, em uma caricia já comum entre nós.

Eu fechei os olhos após sentir seus dentes puxar o lóbulo de minha orelha sensualmente, e sua respiração chocar-se com meu pescoço sensível.

Concordei com a cabeça, fazendo ele voltar a encarar meus olhos. – Me torne seu, Jungkookie!

Nossos lábios voltaram a se encontrar, porém este havia um gosto diferente. Não havia apenas o calor do momento, havia sentimento. Só que desta vez, era um sentimento que eu sabia o que era.

Suas mãos desceram me tateando até chegar em minhas nádegas e deixar um aperto mais forte. Novamente suas mãos subiram um pouco, indo de encontro ao meu membro tão necessitado que já pingava pré-gozo. Soltei um gemido alto ao sentir suas mãos adentrarem dentro de minha cueca e apertar a glande inchada.

Os movimentos começaram bem lentos, apenas uma tortura. Eu descontava todo o prazer sentido em seus cabelos em que passou ser a minha parte preferida de todo seu corpo. Jungkook apenas marcava e mordia a pele de meu pescoço o quanto podia.

Suas mãos ágeis desceram minha cueca, jogando-a pelo chão, e voltou com os movimentos –agora frenéticos- em meu membro. Eu gemia mais alto, e rebolava em sua mão a procura de mais contato. Quando o mesmo percebeu que eu iria gozar a qualquer momento, parou com os movimentos. Eu soltei um muxoxo desconexo, claramente irritado por ter parado com o ato gostoso.

Eu puxei seu tronco para se aproximar ainda mais de meu corpo e juntei nossos lábios em um beijo fervente. Empurrei seus ombros para o lado me inclinando sobre si. Sentei sobre seu abdome, e comecei a rebolar em seu membro ainda coberto pelo pano fino da cueca. Conforme os gemidos de Jungkook aumentava, eu aumentava as minhas reboladas.

Suas mãos se moveram até minhas nádegas apertando-as com força, me incentivando a continuar com os movimentos em seu quadril.

- Ah, kookie... – Gemi fechando os olhos apenas sentindo aquela sensação única.

Jungkook sorriu ladino e puxou meu rosto me beijando com desespero. Cravei minhas unhas em seu peitoral, sentindo aquela pele tão leitosa entre meus dedos. Nos separamos do beijo a procura do ar, e tive a visão privilegiada de um homem completamente ofegante e lindo abaixo de mim.

Eu comecei a deixar leves beijos molhados de seu pescoço, e traçando uma linha até o cós de sua cueca. O membro duro e que molhava a cueca me fez salivar apenas de imaginar todo aquela espessura na minha boca.

Levei meus lábios até o membro dando uma leve sugada na glande inchada. Sorri fraco ao escutar o gemido alto e rouco de Jungkook. Aquilo me atiçou de uma maneira que jamais imaginei, apenas escutando o seu gemido.

O que este homem faz comigo é inacreditável.

Retirei a cueca de seu corpo rapidamente vendo seu membro completamente duro saltar para fora. O tamanho era mediano, o suficiente para qualquer pessoa, não que eu esperasse um membro de 30cm, convenhamos, somos todos coreanos, oras.

Passeei meus dedos vagorosamente pela glande, espalhando o pré-gozo pela extensão. Fiz movimentos lentos, apenas apreciando o som dos gemidos fracos e manhosos de Jungkook. Encarei seu rosto que no momento estava tão pecaminoso que fez meu membro endurecer ainda mais, se possível.

Nossos olhares se encontraram, e foi naquele momento que decidir provocar um pouco. Abri meus lábios lentamente, e levei até o seu membro, dando leves beijos pelo local. Jungkook automaticamente levou suas mãos grandes aos meus cabelos, puxando-os de leve.

- Jiminnie... – Gemeu meu nome de uma maneira tão manhosa, que tirou completamente a minha sanidade. – Oh!- Gemeu mais alto ao eu finalmente colocá-lo em minha boca.

Passei a movimentar minha cabeça para cima e para baixo, no mesmo ritmo. Relaxei minha garganta e tentei manter o máximo a respiração parada, até conseguir abrigar toda a extensão em minha boca, sentindo sua glande tocar minha garganta. De imediato, Kookie agarrou meus cabelos com ainda mais força, forçando minha cabeça ainda mais em seu membro.

- Caralho! – O moreno deitado com o peito subindo e descendo em um ritmo frenético, me encarava mordendo os lábios mais fortes, passando os dedos levemente pelos meus lábios inchados.

Abri um imenso sorriso que talvez um tanto quanto inocente, e fui de encontro ao seus lábios finos. Nossas bocas se juntavam em mais uma vez em um beijo afoito. Eu perdi as contas de quantas vezes já nos beijávamos só nesta noite, mas quem se importa? Se for com ele, eu o beijaria durante a eternidade.

- L-Lubrificante! – Jungkook disse entre um beijo e outro, gemendo fraco ao sentir minhas unhas curtas arranhar seu peitoral.

- No q-quarto!

E em alguns segundos, o moreno voltou com o pote em mãos deixando em cima da mesinha de centro e voltando a atacar meus lábios, mordendo-os com força.

- De quatro! – Ordenou com uma voz grossa e rouca, o que fez todos os meus pelos se arrepiarem e eu me sentir ainda mais excitado.

Jungkook estava me surpreendo cada vez mais, sempre imaginei que ele teria uma postura mais tímida, acanhado em momentos como este. Jamais imaginei que ele se mostraria tão experiente.

Fiz o que o mesmo havia me dito, me ajoelhei no sofá e deixei minha cabeça no estofado do sofá, e fiz o máximo para me empinar ainda mais em sua direção. Sorri ladino ao ver o mesmo morder os lábios, e dar um tapa estalado em minha nádega direita.

Suas mãos passeavam pelas minhas coxas deixando apertadas pelo caminho, enquanto seus lábios fazia uma trilha de beijos de minha nuca até o final de minha coluna. Soltei um gemido mais alto quando senti os lábios finos em minha entrada. Levei minhas mãos até seus cabelos negros, puxando-os fortemente.

Enquanto sua língua trabalhava em minha entrada suas mãos apertavam fortemente minhas nádegas. Eu gemia mais alto a cada vez que podia sentir aquelas sensações gostosas. Sua língua me acariciando, suas mãos fortes me apertando com possessividade... eu poderia gozar somente com aquilo.

Ele ainda vai me deixar louco...

E um gemido surpreso e mais alto ecoou pelo apartamento vazio ao sentir dois de seus dedos adentrarem minha cavidade. Ele esperou durante alguns segundos, e logo começou a fazer movimentos de ‘’ tesoura’’, me alargando. Eu apertei o estofado entre minhas mãos, tamanho prazer que eu estava sentindo.

- Kookie... Eu quero você!

Após a minha fala, Jungkook retirou os dedos, e se posicionou atrás de mim, segurando seu membro pela base e levando até a minha entrada lubrificada. Ele foi entrando aos poucos, não doeu tanto, visto que eu era de longe virgem. Mas por fazer um longo tempo que não tenho nenhum contato íntimo, doeu mais do que o esperado.

Após esperar alguns minutos ele começou a se mexer devagar, fazendo movimentos leves, apenas soltando gemidos sôfregos apertando fortemente minha cintura.

A sensação de tê-lo dentro de minha era extremamente enlouquecedora, eu jamais desejei tanto uma pessoa como eu desejo Jungkook. Jamais senti tanto prazer vindo de uma pessoa como sinto com ele.

Eu abri um sorriso fraco pelos meus pensamentos, Jungkook pareceu notar e aproximou seu rosto do meu, dando beijos carinhosos em minhas bochechas, e não demorou ao nossos lábios estarem juntos novamente.

Suas investidas aumentaram gradativamente, fazendo ambos gemeram entre o beijo. Suas mãos apertavam a minha nádega com força, enquanto a outra segurava firmemente a minha cintura. O barulho de nossos corpos se chocando foi altamente ecoado pelo apartamento completamente vazio.

- jiminnie... V-Você... – Jungkook não conseguia nem ao menos tentar formular uma frase, de seus lábios saiam apenas gemidos roucos.

Os cabelos negros grudados a testa, algumas gotas de suor espalhavam pelo peitoral definido. Isso tudo era uma visão privilegiada dos deuses, Jungkook era um pecado completo.

Após mais investidas, trocamos de posição. Eu estava deitado, com as pernas tornando sua cintura, sentindo seu membro entrar novamente dentro de mim. Eu puxei seus cabelos com força, ao sentir um estocada mais forte, acertando em cheio minha próstata.

Eu gemi descontroladamente ao que Jungkook estocava com força, surrando aquele ponto sem dó. Finas lágrimas desciam de meus olhos, e os gemidos finos era possível escutar até fora do apartamento. O moreno apertava minhas coxas com mais força, enquanto sua boca envolveu um de meus mamilos.

Seus dentes puxaram de leve meus mamilos, fazendo eu arquear a coluna, e gemer ainda mais alto ao sentir mais uma estocada funda e eu chegar ao ápice, jorrando todo meu prazer em nossos abdomes. Jungkook não parou os movimentos, prolongando ainda mais o meu prazer, e em seguida senti seus jatos fortes dentro de mim, e seu gemido rouco em meu ouvido.

Em meio as respirações descompassadas, nossos olhares se encontraram, e não foi possível dizer mais nenhuma palavra, os olhares já diziam e transmitiam todo o sentimento que se apossou de nós naquele ambiente. Seu sorriso se alargou na face bonita e delicada, exibindo os dentes de coelhinho que eu tanto amava. Sua testa foi colada a minha, e nossos narizes faziam uma leve caricia um ao outro. Eu queria poder eternizar este momento tão único e tão especial.

Ele saiu de dentro de mim, deitando-se ao meu lado, me puxando para deitar-se em seu peitoral. Seus lábios beijaram o topo de minha cabeça, logo fazendo carícias em meus cabelos.

- Está foi a melhor noite que eu poderia ter! – Falou com uma voz rouca, causada pelos inúmeros gemidos que saíram.

- Digo o mesmo! – Falei sorrindo abertamente, e me aconchegando em seus braços fortes.

Novamente nossos olhares se encontraram e os sorriso enormes abrirem em nossos rostos simultaneamente.

- Jungkook... Eu acho que amo você!


Notas Finais


DESCULPA A DEMORAAAA AAA MAS INFELIZMENTE SÓ TIVE TMP DE POSTAR AGORA
FINALMENTE LEMON
FOI BOSTA MAS PROMETEU FAZER MELHOR NA PRÓXIMA VEZ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...